O Amante do Lobo Branco - Capítulo 34
ATENÇÃO, ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS!
.
– Vamos, levante-se! – um dos homens o agarra pelo braço, forçando Liam a se levantar do chão.
– O chefe disse que não poderíamos te matar, então vamos nos divertir de outro jeito! – ele sorri com um olhar malicioso, mas Liam não o responde. O homem o leva para outra sala, onde um de seus companheiros os espera, lá dentro há apenas uma cama, sem janelas ou qualquer outro tipo de escapatória.
– Por que ele é tão manso ? Assim não tem graça!
– Ele deve estar acostumado a ser uma puta! – eles dão risada e se apressam em amarrar as mãos de Liam, que ainda está em silêncio.
– Bom, não importa se ele vai tentar fugir ou não. Nunca vai conseguir! – ele dá risada e se aproxima, inclina seu corpo sobre Liam e beija seu pescoço, em seguida tira uma faca das costas e rasga sua camisa, deixando seu tronco à mostra.
– Você é bem bonitinho para um homem! – o homem fala com um sorrisinho e suas mãos deslizam em direção aos mamilos de Liam. Ele aperta e torce, provocando apenas dor física. Não havia prazer em nada daquilo, mas também não tinha medo.
– Vamos lá… pode gemer! Sei que gosta disso! – o outro homem puxa seus cabelos e aproxima seu rosto da ereção que cresce em sua calça. Liam sorri de forma sarcástica e o encara sem demonstrar hesitação.
– Com um pau tão pequeno, acha mesmo que iria conseguir me fazer gemer ? Sinto apenas vontade de rir! – Liam o provoca. Seu colega não consegue se conter e dá risada, o que deixa o homem ainda mais irritado. Ele desfere um tapa no rosto de Liam, deixando uma marca avermelhada.
– Calado! – ele abre sua calça e põe o pau para fora, agarra novamente os cabelos de Liam e o força a tomá-lo em sua boca. Apesar de estar irritado com a situação, ele obedece sem reagir.
– Merda…! Por que você chupa tão bem ? Foi o russo que te treinou ? – ele franze seu cenho e parece estar desfrutando. Liam mantém o olhar fixo ao seu rosto e enquanto o homem força sua cabeça para baixo, ele morde a base de seu pênis, quase o arrancando.
– Porra! Esse filho da puta me mordeu! – ele grita enquanto segura o seu membro, que está sangrando.
– É só isso o que vocês tem ? Mandem um homem melhor! Vamos ver qual desses babacas de pinto pequeno pode me satisfazer! – Liam dá risada, mas logo recebe outro tapa em seu rosto.
– Eu vou te matar! – ele avança em sua direção, mas é impedido por seu companheiro.
– Sai logo daqui e vai cuidar desse pinto! – o homem o empurra em direção a saída e mesmo estando relutante, ele sai.
– Você sabe que isso não foi legal, não é ? – ele volta para a cama e se aproxima, desliza sua língua por sua bochecha e sorri.
– Tão bravo… – o homem sussurra e se apressa em tirar as roupas de Liam, ao vê-lo despido, seus olhos brilham como se estivesse encantado.
– Agora entendo porquê o russo gosta tanto de você… – ele desliza suas mãos pelo abdômen de Liam, até chegar em suas coxas, onde ele as segura com força e abre suas pernas. O homem sorri ao ver seu ânus e põe seu pau para fora, em seguida sem nenhum preparo ou lubrificação, ele o penetra.
– Porra! Tão apertado! – ele murmura e continua empurrando, forçando sua entrada para dentro do seu interior. Liam sente a dor subir pela sua espinha, mas continua mantendo seu rosto inexpressivo.
_______________
Após horas sendo abusado, os homens finalmente param e o deixam sozinho. Seu rosto está coberto por sêmen e de dentro dele, escorre uma mistura de mais sêmen e sangue.
– Filhos da puta… – Liam sussurra e cospe no chão, sua boca estava com um gosto horrível e sua mandíbula doía como o inferno. Estava cansado e puto, mas precisava continuar vivo se quisesse ter a chance de sair.
– Minha nossa! – Aaron fala com um tom sarcástico ao entrar no cômodo e ver que seus homens haviam feito um desastre.
– O que quer ? Veio se juntar também ? – Liam força uma risada.
– Não, homens não são exatamente os meus gostos pessoais… – ele se aproxima e segura o queixo de Liam, ergue sua cabeça e o encara fixamente com um sorrisinho presunçoso.
– Se bem que… olhando de perto você parece ser realmente atraente, apesar de que está uma bagunça!
– Cacete… como você fala merda!
– Você continua sendo tão atrevido, mesmo depois de ser usado desse jeito. É no mínimo engraçado! – Aaron solta seu rosto e se afasta, ergue sua mão direita e sinaliza para um dos homens que o espera do lado de fora.
– Providencie um balde com água ou qualquer coisa do tipo. Ele está fedendo como uma puta nojenta! – ele fala alto e seu rosto ganha uma expressão de nojo e repúdio.
– Ah! Amanhã o Lobinho virá te buscar. Preparei um ótimo espetáculo! – Aaron o encara por um momento, esperando por alguma reação, mas Liam nem mesmo dirige seu olhar até ele. Não podia demonstrar ansiedade.
_______________
– Como assim não consegue acha-lo ? – Leonid agarra o homem pela camisa, quase o tirando do chão.
– Para que eu te pago, hein ? E você ainda se diz o melhor! – ele o joga contra a parede e está tão irritado que ninguém tem coragem de tentar pará-lo.
– Leonid! – Nikolas o chama e se aproxima, seu rosto continua bastante machucado após os socos, mas ele ainda precisava ajudá-lo.
– Eu te disse para não aparecer na minha frente de novo! – Leonid tira sua arma das costas e aponta para a cabeça de Nikolas.
– Pode atirar depois de trazê-lo de volta, até lá, me deixe ajudá-lo!
– Está tentando se aproveitar da situação para conseguir meu perdão ? Isso não é típico de você!
– Não, eu só quero ajudar um amigo. – ele o responde sem hesitar. Leonid suspira e sua mão começa a treme, no fundo ele sabia que sem Nikolas, não chegaria tão longe.
– Faça logo a porra do seu trabalho! – Leonid guarda sua arma e caminha para fora do cômodo, precisava se acalmar ou não chegaria a lugar nenhum.
Leonid vai para fora do prédio e acende um cigarro. Em sua mente se passam vários cenários, onde ele mataria Aaron das formas mais dolorosas possíveis. Estava escolhendo qual delas seria a melhor.
– Maldito alemão! – ele murmura e sente que está a ponto de enlouquecer, mas o barulho do celular vibrando em seu bolso o distraí.
– Fale. – Leonid responde ao atender.
– Sr. Petrov, não é ? É bom finalmente ouvir sua voz!
– Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre você, Aaron!
– Isso é uma pena, eu estou louco para te conhecer pessoalmente!
– Pare de enrolar e vá direto ao ponto!
– Eu estou com o seu brinquedo, Lobo. Venha pegá-lo!
– Quando e onde ?
– Amanhã à noite, meus homens precisam de mais tempo para se divertirem. Mandarei a localização, até logo! – Aaron desliga e Leonid encara o celular, pensando em como um bando de filhos da puta estavam tocando no que lhe pertencia. Sua paciência estava se esgotando.
– Merda! – ele sussurra e disca outro número da agenda. Leonid sabe como funcionam as negociações entre organizações e se não fosse esperto o bastante, acabaria morto.
– Thomas, chegou a hora!
_______________
23:35 horas da noite.
– Leo ? – Nikolas entra no quarto de hotel e o vê sentado na poltrona bebendo um pouco de uísque enquanto encara a janela. Estava perdido em seus pensamentos.
– Se não tem nada para falar, saia.
– Eu o achei… – Leonid se vira bruscamente em sua direção e o encara com os olhos arregalados. Era tudo o que queria ouvir.
– Onde ? – ele se levanta e caminha até Nikolas, segura seus braços e a ansiedade já não cabe mais em seu peito.
– Zona Norte, em uma mansão.
– Chame os homens, vamos caçar hoje à noite!
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.