Não mexa com o cãozinho! - Capítulo 2/8
Por que você está tão atrasado?
O cachorro latiu assim que Yoon Chi-young voltou.
Com seis membros da organização olhando para ele, Heeseong sentiu como se todo o seu corpo estivesse queimando sob os olhares deles. Mesmo o menor movimento era acompanhado pelos olhos dos lobos, o que tornava impossível abanar o rabo adequadamente.
Yoon Chi-young se aproximou do latido e pegou gentilmente a bola de pelo, fazendo carinho nele.
“Você esperou por mim?”
O cão não respondeu, apenas cerrou os dentes e desviou o olhar. Era o jeito dele de dizer: “Não fale comigo se você for chato”.
De qualquer forma, ser observado por seis lobos era melhor do que estar com Yoon Chi-young, mas ele não gostava nem um pouco dessa lógica. Ele não queria admitir que havia esperado por Yoon Chi-young.
Pensando que o cão estava de mau humor, Yoon Chi-young pegou Heeseong em seus braços e o acariciou, persuadindo-o como um amante.
“Eu estava errado, ok? Apenas me perdoe desta vez.”
“……”
“Nunca mais sairei de seu lado. Prometo.”
‘Não se faça de fofo!
Se ele o tivesse deixado sozinho, ele teria se acalmado por conta própria. Mas ao provocá-lo com aquele rosto bonito, ele levou o cão ao limite. Heeseong se irritou e latiu para Yoon Chi-young assim que viu sua mão.
“O que você está dizendo? Que eu sou bom demais? Você quer ir para casa rapidamente?”
Yoon Chi-young perguntou a Ji Young-bae, seu subordinado canino, enquanto acariciava o cão. Ele continuava a deixar o cão morder sua mão, mas sempre pensava de forma romântica. E Ji Young-bae sempre respondia honestamente.
“Sim, senhor…. Ele está dizendo: ‘Seu bastardo’.”
“Ele é tão fofo…. Estou vendo, vamos para casa rapidamente e ficaremos sozinhos.”
Ji Young-bae só entendia metade do que Heeseong dizia, mas sempre entendia os palavrões. Isso se deve ao fato de não haver dialeto nos palavrões. Era um pouco menos frustrante para Heeseong, mas o problema era que Yoon Chi-young não parecia nem um pouco afetada.
O cachorro cansado ficou quieto quando Yoon Chi-young entrou no banco de trás do carro. Ele não queria nem mesmo ver seu rosto, então enterrou a cabeça no abdômen firme de Yoon Chi-young e se concentrou em sua missão.
Yoon Chi-young acariciou sua cabeça, que era tão grande quanto uma batata, e perguntou.
“Você gosta de ramen?”
“Se eu gosto?
Foi uma pergunta inesperada. Heeseong não viu sentido em responder e ficou quieto.
Ele odiava ramen. Ele já havia comido tantas vezes no cassino que estava enjoado. Por isso, Heeseong preferia comer arroz quente com molho de soja.
Mesmo quando foi ignorado, Yoon Chi-young perguntou novamente, dessa vez com carinho.
“Então, que tal uma enguia grelhada?”
“……”
Heeseong não quis reagir. De fato.
Mas então sua cauda branca começou a tremer, e logo a ponta de sua cauda estava balançando animadamente na coxa de Yoon Chi-young. Yoon Chi-young começou a rir dessa reação sincera e deitou-se no banco de trás com o cachorro nos braços. Pela primeira vez, Heeseong se ressentiu de sua própria cauda.
‘…Eu só gosto de enguia grelhada. Só enguia”.
O cão pensou teimosamente e pressionou a cauda com a pata dianteira.
A primeira comida preciosa que ele havia comido derreteu o coração de Heeseong, mesmo que só um pouco. Talvez fosse porque era uma comida que alguém havia preparado só para ele. Era a primeira vez em sua vida.
Mesmo assim, Heeseong prometeu não se deixar levar por essa característica especial, mas a cauda que ele segurava com a pata dianteira continuava balançando como outra criatura.
***
🐺🐶
Gente esse capítulo é enorme e tem em torno de 21 partes, socorro🙀
Publicado por:

- Lariih
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.