Namorados sempre acabaram sendo chefes de filmes de terror - Capítulo 18
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Tradutor: Dear_me
Revisor: Tama
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
【Na calada da noite, alguns estudantes universitários, carregando malas de viagem, se aproximaram do pátio da escola abandonado, rindo e rindo uns com os outros.
“Ei, você acha que vamos encontrar alguns fantasmas? Ouvi dizer que este era um local bem conhecido e mal-assombrado; aparentemente este lugar costumava ser uma escola de muito prestígio, no entanto, um grande caso de homicídio aconteceu e a escola foi misteriosamente abandonada. Toda a situação era estranha! ”
A única garota do grupo olhou com curiosidade para o portão enferrujado e gasto.
“Segundo a minha mãe, a irmã dela frequentava esta escola e desapareceu com o resto dos alunos. Nem mesmo a polícia conseguiu encontrá-los! Todos especularam que os alunos foram comidos pelos fantasmas. Embora a polícia tenha suprimido os rumores, as pessoas ainda falavam sobre o assunto em particular. Portanto, ninguém se atreve a morar por aqui e nenhum incorporador se atreve a vir inspecionar o terreno. Ah, é uma pena, costumava haver uma movimentada rua comercial nas proximidades. ”
O menino ao lado dela respondeu.
“Aiya! Quem se importa com tudo isso? Vamos nos apressar e tirar as fotos. Temos que carregá-las amanhã! ”
Outro garoto agarrou sua câmera com entusiasmo, seu rosto cheio de expectativa.
“Tudo bem, tudo bem!” Caminhando atrás do grupo, um menino carregando a maior mochila reclamou: “Se eu soubesse que vocês iriam me usar como mula de carga, não teria concordado em vir. Estou fazendo todo o trabalho pesado! Eu quero fazer uma pausa! ”
O grupo continuou a brincar enquanto caminhavam para o campus abandonado, sem perceber a distorção do espaço atrás deles. 】
——- Trecho de <>
•═❀═•
Zhao Yu Xin lançou um olhar brilhante na sala do segurança e acenou com a cabeça para Zhou Han Xi.
Zhou Han Xi entendeu o sinal e prosseguiu com o plano. Ela estava fingindo ser uma estudante do ensino médio devido ao seu rosto de aparência terna. Zhou Han Xi parou perto dos portões e gritou:
“Tio Porteiro, você poderia abrir os portões, por favor?”
Atualmente, o porteiro estava descansando na guarita de segurança, bebendo chá. Ele tinha acabado de patrulhar o campus, certificando-se de que não havia mais nenhum retardatário no campus. Quando ele ouviu alguns gritos, suas sobrancelhas imediatamente se franziram em aborrecimento.
“Por que você está me apressando ?! De qual classe você é? Por que você está na escola tão tarde? ”
O porteiro era um homem de 30 anos de aparência comum. No entanto, para esses alunos do ensino médio, seu rosto carrancudo era algo bastante intimidante. Havia muitas crianças travessas e problemáticas que não ousavam agir na frente dele depois de ver sua expressão de raiva.
Zhou Han Xi apertou o estômago rapidamente,
“Tio Guardião, esqueci meu remédio na aula, você poderia me deixar entrar?”
Infelizmente, Zhou Han Xi não tinha nenhum talento para atuar. Sua expressão estava rígida e ela não foi capaz de enganar o porteiro, que tinha muita experiência com alunos tentando fingir enjôos para sair da escola.
“Não pregue nenhuma peça aqui, o que você- AH !!!” O porteiro ficou inconsciente por uma impaciente Zhou Han Xi.
Zhao Yu Xin e Liu Zhuang a olharam sem palavras.
“Você … espere … uh … como você entrou?”
Enquanto Zhao Yu Xin observava o porteiro do outro lado do portão ser cuidado por Zhou Han Xi, que havia pulado, ela finalmente entendeu o ditado 一力 降 十 会 (Todos os planos falham diante de uma grande força.) já elaborou vários planos de como entrar na escola, mas nenhum deles podia garantir que teria sucesso.
Zhou Han Xi agachou-se ao lado da figura caída do guarda, deu um tapinha nele e pegou uma chave, finalmente, abrindo os portões.
“Eu posso pular muito alto, e o portão não era tão alto.”
Zhou Han Xi mascou seu chiclete, revelando um sorriso bobo.
Ela estava acostumada a ser uma bandida contratada e não estava acostumada a conversar com seus oponentes. Só agora era o limite do que ela poderia lidar. Além disso, o guarda era muito irritante, então ela não pôde evitar deixá-lo inconsciente.
“En. Nada mal! Han Xi! Vamos entrar!”
Zhao Yu Xin olhou calorosamente para Zhou Han Xi, que abriu o portão com sucesso.
Ter um bandido livre trabalhando para ela … esse sentimento não era tão ruim!
Liu Zhuang ficou um pouco surpreso, mas como também era um ex-prisioneiro, ele se acalmou rapidamente.
“Vamos matar o guarda, então …”
A noite escureceu enquanto o grupo discutia seus planos para o dia seguinte. Eles não perceberam que, depois de entrarem pelos portões, a escola ficou envolta em uma aura cada vez mais sombria.
•═❀═•
Depois que Li Huan terminou de se lavar no banheiro, ela se olhou no espelho, atordoada. Então ela olhou para as próprias mãos novamente.
Suas mãos estavam imaculadas.
Ela piscou. No instante seguinte, suas mãos estavam manchadas de sangue. O sangue escorreu por seus pulsos. A pia também estava cheia de vermes, avançando lentamente em sua direção.
“AH – !!!”
Li Huan caiu no chão de susto e tudo voltou ao normal. Nada estava fora do lugar.
“É uma alucinação! É apenas uma alucinação! ”
Li Huan murmurou para si mesma.
Ela se levantou e respirou pesadamente.
De frente para o espelho, Li Huan se inclinou em direção ao seu reflexo, sussurrando:
“Covarde! É apenas uma pessoa morta, do que você tem medo? Aquela vadia merecia morrer! “
Relembrando a morte horrível de Feng Xing, Li Huan estremeceu, mas continuou a se acalmar:
“Está tudo bem. Eu estava aplicando justiça em nome dos céus! Aquela vadia merecia morrer, depois de tentar seduzir Sênior e abusar de animais. Ela merece morrer! ”
“HuanHuan, você está bem?”
Lá embaixo, sua mãe estava preocupada com sua situação.
“Tão chato, estou BEM!”
Li Huan gritou em voz alta. Seu rosto estava duro e cruel.
Ela odiava demais aquela mãe intrometida. Depois que sua mãe soube que alguém havia morrido em sua classe, ela continuou chorando sem parar. Foi uma sorte que ela não disse a sua mãe que Feng Xing foi empurrado por ela senão, essa mãe idiota tentaria convencê-la a se entregar.
“Tia Li é bem melhor, por que essa idiota é minha mãe? Che! ”
Li Huan pensou na amante de seu pai e ficou ainda mais ressentida.
Tia Li sempre foi muito legal com ela. Ela sempre comprava o que queria. Ao contrário daquela sua mãe biológica, que se preocupava com tudo em sua vida, mas se recusava a lhe dar um único centavo.
Li Huan se acalmou e olhou para seu reflexo novamente. Ela parecia um pouco abatida, mas ainda tinha uma aparência doce e delicada. Batendo em suas bochechas, Li Huan se encorajou:
“Está tudo bem! Vamos dormir. Amanhã vou confessar ao Sênior! Com aquela vadia fora do caminho, essa confissão terá sucesso! Haha! Isso é ótimo!”
Li Huan então piscou para a reação dela, apagou as luzes do banheiro e foi dormir no quarto.
Atrás dela, a Li Huan no espelho também piscou e sorriu.
Li Huan, que estava caindo em um sono profundo, naturalmente não conseguia ver que seu rosto real estava pálido como o de uma pessoa morta.
•═❀═•
De manhã, Zhou Yu acordou tarde.
O despertador, por algum motivo misterioso, não tocou e, devido à sua forte insistência, a babá não veio fazer o café da manhã, então ele dormiu demais com sucesso.
Quando ele acordou, já eram 8 horas.
Zhou Yu suspirou derrotado, mas estava com um humor incrivelmente bom, o que poderia ser resultado da boa noite de sono que teve.
“Eu tenho que me apressar e chegar à aula!”
Zhou Yu acelerou sua rotina matinal e correu para a escola.
Logo ele chegou ao portão da escola e sentiu que algo estava errado. O porteiro que normalmente ficava no portão da escola pela manhã para observar os alunos não estava lá. Exceto, ele tinha coisas mais importantes para fazer hoje, então ele não se importava com essas pequenas coisas.
Também foi conveniente para ele, uma vez que o porteiro não está lá para marcá-lo atrasado.
“Estudante, você está atrasado!”
Uma voz jovem chamou por trás. Zhou Yu encolheu os ombros e se virou.
No entanto, Zhou Yu ficou chocado com o que viu. Ele pensou que foi um professor que o pegou, mas para sua surpresa, era um jovem vestindo o uniforme de segurança.
“Ah… eu peço desculpas. Acordei tarde hoje, então … você poderia, por favor, deixar passar por hoje? Uh, eu nunca vi você por aí antes. ”
Zhou Yu ergueu as sobrancelhas e estudou o rosto do jovem segurança.
O jovem segurança revelou um sorriso caloroso:
“Comecei a trabalhar aqui hoje. Tio Zhang está descansando. Aluno, não tente mudar de assunto, eu preciso anotar o seu nome! ”
O jovem segurança apontou para a cabine de segurança.
Zhou Yu olhou para a cabine de segurança, vendo uma figura deitada e descansando.
“Tudo bem, você quer que eu escreva no livro?”
Os alunos atrasados eram obrigados a escrever seus nomes para que pudessem receber uma aula dos professores durante a chamada.
O jovem segurança acenou com a cabeça, puxando o bloco de notas e o passou para Zhou Yu.
Zhou Yu escreveu seu nome e o número da sala de aula.
Ano 3, Classe 1
Zhou Yu
Os olhos do jovem segurança se arregalaram e encararam Zhou Yu por um tempo. Finalmente, ele pegou de volta o livro de um Zhou Yu que parecia insatisfeito.
“Ok, aluno, você pode sair agora.”
“Obrigado.”
Afastando-se, Zhou Yu pensou consigo mesmo, esse segurança não tinha problemas, certo? A expressão em seus olhos era bastante estranha.
•═❀═•
Hora do teatro!
Li Huan: * animado * vou me confessar amanhã!
Feng Xing: * sorri sombriamente * Vou matar alguém amanhã!
Guarda de segurança: * chorando * Fui morto logo que comecei a atuar! Tem alguém pior do que eu?
Consciência do mundo: * chorando * Cale a boca! Não chorei por isso e só existo na seção “teatrinho”. Mesmo que você fosse apenas um pouco de forragem canônica, pelo menos você é um personagem real na série! ~ yingyingying ~
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.