Mar Vermelho - Capítulo 6.1
A ansiedade não diminuía mesmo depois de dormir e acordar. Ele tinha uma vaga lembrança do que havia sonhado na noite anterior, mas tinha certeza de que era um pesadelo. Assim que se levantou, Jake olhou para ver se Kashan estava ao lado e então se agarrou em seus braços. De repente, ficou com medo que ele dissesse que seu papel havia acabado, e pararia de cuidar dele pois era pra voltar pro seu planeta.
[Seu corpo está bem?]
“Acho que sim… Não tenho dor, está tudo bem. “
Não teve coragem de falar com Kashan primeiro, e ficou quieto, então o Termo falou primeiro. Jake respondeu com um leve sorriso para o alienígena que havia perguntado como ele estava. Ele estava tão bem que nem se lembrava de quanto foi difícil botar o ovo. Percebendo esse fato, Jake ficou grato pela mudança em seu corpo pela primeira vez. Talvez, se ele tivesse botado o ovo em um corpo humano normal, ele teria que ser levado imediatamente para o hospital.
“Então você vai trabalhar agora… Quero dizer, agora que eu botei o ovo. Ele está bem?”
[Sim, eu levei com segurança. Eu tenho que sair para supervisionar. É óbvio que os escravos da produção foram preguiçosos enquanto eu estava fora. Mas parece que você não quer que eu saia.]
“É só… Eu quero ficar com você.”
Jake parecia um pouco nervoso. A realidade que enfrentou depois que a cortina de hormônios tinha acaba, era precária e assustadora, como se flutuasse no fundo do mar sem nenhum equipamento de segurança. A mão que agarrou seu braço tremia suavemente como se não fosse para sair.
[É um grande negócio. Você não vai gostar se eu sair?]
“Isso não é verdade. Eu sei que é um pedido infantil. Mas você não pode ficar comigo por apenas mais um dia?”
[Se você me pedir para fazer isso… Entendo.]
Como era a primeira vez, o Termo respondeu sem qualquer restrição. Quando Jake pedia algo, ele sempre ouvia, a menos que fosse uma tarefa impossível. O homem era uma raça muito dócil e obediente, e era função do Termo ajudá-lo a permanecer feliz.
“Oh, sim? Obrigado.”
Jake gaguejou porque não esperava que ele respondesse de boa vontade. Era verdade que não havia muito a dizer depois de implorar para ficarem juntos. Para ser preciso, ele queria perguntar o que aconteceria a partir de agora, mas sua boca não conseguia parar de falar.
Tenho certeza que você disse que eu iria botar vários ovos.
Eu ouvi errado? Jake pensou consigo mesmo. Afinal, tudo o que ele fez enquanto estava na caverna durante a época de desova foi misturar seu corpo com o dele. Era óbvio. Sexo, comer ou dormir. Era um estilo de vida primitivo, mas não havia queixas a respeito.
“Na verdade, acho que meu peito ainda está inchado, mesmo depois de ter botado o ovo. Não é estranho?”
Jake disse, pressionando seu peito contra seu estômago e pressionando-o suavemente. Era verdade que a quantidade de leite diminuía significativamente após a desova do ovo. Mesmo assim, ainda estava saindo e doía da mesma forma se não fosse apertado.
[Sério? Essa parte é diferente para cada raça de raça, então não sei.]
Kashan respondeu sarcasticamente. Vendo o humano agarrando-se a ele novamente, percebeu que estava no cio, mas era outra questão para Jake dar a resposta que ele queria. Um pouco mais ousado, Jake esfregou o leite e lambeu a barriga molhada de Kashan. Ao mesmo tempo, ele alisava suas coxas e cintura com as mãos e acariciava como se pedisse algo.
[Você quer acasalar?]
“Eu acho que sim…”
Jake corou com a pergunta direta de Kashan. Seu coração batia forte. O fato dele aceitar sem rejeitar o deixou emocionado e ansioso, porque ele não sabia quando e como ia ser rejeitado. Em vez de responder, Kashan abriu seu estômago e puxou o pênis. Ao contrário dos humanos, era conveniente apenas retirá-lo sem um processo de ereção. Jake moveu seu corpo para cima e para baixo, pressionando seus músculos peitorais envolta do pênis. Foi muito agradável massagear por todos os lados enquanto esfregava o peito contra o local quente.
“Bem, hum, ha …”
A saliva mole escorria por seu queixo e se enredava em sua barba. O pênis poderia arder quando tocava a barba, que cresceu desleixadamente por causa da faca, mas Kashan não se moveu. Jake se moveu com sinceridade, limpou o pilar com a língua macia dentro dos lábios, sugando-o na boca. Depois de acariciar por um longo tempo com a língua, a genitália pareceu se contorcer e o líquido jorrou. Mais da metade passou pela garganta e a outra metade saiu da boca e escorreu, caindo no peito do Termo, chegando a formar poças.
Eu quero um ovo.
O prazer de desovar instantaneamente veio à mente, e arrepios percorreram sua espinha. O desejo de obter o ovo de volta, junto com o desejo de não ser abandonado, fez Jake agir inconscientemente. Ele roubou o sêmen que fluía de sua boca e o sêmen do peito com as mãos, abriu as pernas e enfiou no buraco. Foi um ato desesperado que saiu de um coração urgente, embora ele soubesse que não seria possível incubar o ovo. Kashan disse como se não entendesse nada, olhando para o que o humano estava fazendo.
[Você parece estar com pressa hoje. Se você está pronto, abra as pernas.]
Vendo a figura lamentável tentando de alguma forma colocar o líquido dentro enquanto enfiava os dedos no buraco, Kashan empurrou seu pênis enorme e desenfreado em Jake. Ele naturalmente o agarrou pelos ombros e subiu sobre seu corpo, esmagando sua bunda sobre seu pênis vermelho. Foi um ato natural agora, mas ele não pôde evitar que a ação continuasse ficando mais urgente e seu coração estava ficando desesperado.
“Ha …! Oh, Oh … Ugh… ”
Jake engoliu todo o pilar até a raiz de uma só vez. Quando ele inclinou a cabeça e fez um som, o sêmen que não havia sido enxugado escorreu lentamente por seu pescoço ao longo de sua mandíbula. Os tendões se projetaram sobre as mãos e os antebraços que agarraram o corpo de Kashan se contraíram. O humano ainda estava ensanguentado e cheio de poder. Jake usou a força para erguer seu corpo para cima, e então repetiu o ato de desabar, desfrutando do prazer que fluía por todo seu corpo. Agora, o ânus se contraia enquanto ele engolia o grande pau com muita habilidade. Os fluidos corporais transparentes secretados pela bolsa de ovos jorrou e ajudou a fazer o som da carne batendo ainda mais alto. Enquanto se movimentava para baixo com força, os fluidos corporais borbulhavam.
“Ah… ! uh, uh … ! ”
Quando moveu seu corpo para cima e para baixo, a carne em seus quadris e no peito balançavam lindamente. A visão de um homem grande pendurado em um gigante maior e balançando suas costas foi o suficiente para dar satisfação visual a qualquer momento. Enquanto Jake lentamente se cansava de se mover sozinho, Kashan agarrou seus quadris com as duas mãos e os afastou, com as quatro mãos restantes começou a cavar com força.
“UGH…! HA…! ”
O ato de puxar o homem comprido e, em seguida, acertá-lo com um som de estouro alternadamente ocorreu na caverna. Sabendo que Jake não estava mais satisfeito com um, Kashan puxou o outro pênis e esfregou-o, depois apertou e tentou inseri-lo. Jake se agarrou a Kashan, gemendo de satisfação com a sensação de ser espremido por dentro. Não seria exagero dizer que ele mal estava pendurado nele pois perdia sua força gradualmente. O humano estava sendo perfurado pelo corpo estranho. O sêmen escorria do pênis de Jake, que se contraía enquanto seu corpo engolia sem piedade os dois pilares do Termo.
O orgasmo se repetiu várias vezes sem ejaculação devido à punhalada na próstata, e a cada vez, uma sensação gelada corria das mãos e pés diretamente para a cabeça. Mesmo que ele não cortasse as unhas, ele sempre as raspava contra o corpo de Kashan, então as unhas de Jake sempre eram curtas.
“Aaaah… ! ”
As pontas dos dois pênis perfuraram a bolsa de ovos e a próstata, respectivamente, fazendo um som crepitante. Duas mãos se estenderam da cintura de Kashan e apertaram seus peitos vigorosamente, sua longa língua devastou a mandíbula e a língua do humano, nublando ainda mais sua mente. Jake respirava pesadamente com os olhos relaxados enquanto era simultaneamente atacado pelo alienígena. Como alguém tentando viver, quando respirava fundo, suas costelas inchavam e seus seios grandes se destacavam ainda mais. As marcas das mãos vermelhas permaneceram em ambos os lados do peito e nádegas, e os mamilos que foram intimidados e torcidos eram de um vermelho profundo.
Depois das dezenas de estocados dos membros, o sêmen jorrou por dentro. Jake lutou para sair dos braços de Kashan, lutando contra o desejo de se segurar.
“Muito bom…! ”
Em seguida, ele foi apunhalado profundamente e fez um barulho alto enquanto rastejava para fora de seus braços e levantava as nádegas. Enquanto ele se sentava em seu corpo, o sêmen dentro dele fluía e não tinha escolha a não ser vazar de seu corpo.
Ele não gostou disso. Ele queria de alguma forma colocar os fluidos corporais em seu corpo e ter ovos.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.