Mar Vermelho - Capítulo 4.2
“Eu não sabia que aprender a sobreviver na selva seria tão útil.”
Jake, encharcado de suor murmurou, depois de mais de quatro horas tentando usar as várias ferramentas na caverna, finalmente conseguiu acender o fogo. O sol já estava se movendo perto do horizonte. Ao meio-dia, sob a luz natural de Centric, o suor escorria como chuva e a sua pele ficava seca que não aguentava ficar exposta por muito tempo. No entanto, quando o sol começou a se pôr, o solo esfriou rapidamente, e a temperatura era aceitável para sair e caminhar. Graças a isso, o velho veterano entrava e saia da caverna com relativa suavidade, completando um braseiro simples com uma forma plausível.
O cheiro doce espalhou-se com o vento quando os pedaços desconhecidos de plantas foram assados no fogo. Enquanto estava de pé, vigiando a comida que estava sendo preparada, teve uma sensação de realização por ter feito algo, por isso ficou impressionado e seu coração estava batendo forte. Não era nada comparado a marchar pela selva ou pilotar uma nave espacial. Não foi nada mais do que um ato grosseiro que nem poderia ser chamado de cozinhar. Ainda assim, foi significativo ter realizado algo com sucesso pela primeira vez desde a queda neste planeta. Jake sorriu e sentou-se na frente da fogueira, esperando que a comida cozinhasse corretamente.
Mesmo quando o sol se pôs e o solo esfriava, foi a primeira vez que ficou exposto ao sol por tanto tempo. De repente, a ideia de que isso seria possível por causa da mutação de seu corpo, passou por sua cabeça, Jake, que estava com bom humor, começou a tremer. O humano, que observava o fogo queimando com ritmo irregular, resolveu fazer um teste simples. Observando as chamas flamejantes, Jake estendeu as mãos para ela.
“Ah, isso é quente.”
O homem, que pegou o que estava sendo assado no fogo com as mãos nuas, puxou-as para fora, limpando as mãos e fazendo uma careta. Até agora, as palmas e as costas das mãos eram a pele de um ser humano, e era impossível pegar as bolas de fogo com as mãos nuas. Jake acalmou a sensação de queimação chupando os dedos chamuscados do calor escaldante. Embora fosse doloroso, seu coração estava em paz novamente. Assim que percebeu que ainda sentia o calor quando estava perto do fogo, seu coração acelerado se acalmou novamente.
A razão pela qual ele não conseguia parar de tentar fazer essas tentativas primitivas e imprudentes era simples. Era porque ele estava ansioso. Sem ninguém que pudesse diagnosticar claramente em que condição ele estava agora, Jake queria uma confirmação concreta de que ele ainda estava no estágio humano.
Ainda não sofreu mutações que ultrapassam em muito os limites do ser humano, mas era certo que o corpo estava mudando. Seu corpo era a base de seu raciocínio, embora ele tenha ficado muito tempo sob o sol tentando pegar as pedras para fazer a fogueira de alguma forma. Não importa o quanto ele pense sobre isso, mesmo que o sol esteja se pondo, seria impensável andar por aí assim como antes.
Cada vez que coisas que estavam fora do alcance humano se tornavam possíveis, era bastante confuso. Não sabia quantas vezes se lembrou do fato de que teve que se estabelecer e morar aqui porque não poderia voltar. Mesmo assim, aceitar isso mentalmente era outra questão. Mesmo às vezes, o choque era tão forte que lhe deu dor de cabeça.
Ele nunca tinha ouvido falar ou experimentado a ideia de se tornar gradualmente algo diferente do ser humano, ele sentiu uma sensação de repulsa e rejeição dentro dele.
Teve muitos pensamentos terríveis sobre um dia, quando olhasse de repente para a fonte de água e visse seu reflexo, seu rosto teria desaparecido como o de Kashan e ele não seria mais capaz de falar. Era uma imaginação estúpida, mas teve medo de que as pontas dos seus dedos ficassem pretas e endurecessem como pedra.
“…Acho que não.”
Ele não disse que eu botaria ovos também? Pelo menos, ele balançou a cabeça para não pensar assim, porque não estaria preservando uma espécie igual a ele. Não saber o que iria acontecer era constrangedor de várias maneiras.
Enquanto ele estava imerso em pensamentos complicados, o pôr do sol roxo de repente caiu. O ar logo esfriará, então era hora de manter o fogo acesso e entrar. Jake, que concluiu que seria melhor perguntar exatamente o que aconteceria com seu corpo quando Kashan chegar, entrou com os pedaços de plantas assados.
Enquanto mastigava as plantas com uma textura um pouco mais macia, ele não conseguia suavizar o rosto e fazia uma expressão séria. Uma vez que seus pensamentos começaram a correr nessa direção, não pôde controlá-los. Aquela pequena alegria de acender a fogueira era fraca demais para acabar com a ansiedade que ardia no fundo do seu coração.
À medida que o sol se punha, todas as sombras começaram a se esticar. Enquanto ele observava o céu mudando para um roxo mais profundo e escuro, achou que era uma visão estranha. Não sabia exatamente como funcionava, mas ao meio-dia o céu estava incolor e todo branco, depois mudava lentamente de amarelo para roxo. Vendo isso, era estranho pois o azul do céu que era acostumado, aqui era branco neste planeta.
Apesar de pertencer a um planeta semelhante à terra, era uma visão que não podia ser vista em Akbart, o planeta mãe.
O solo sob o céu branco era um chão seco e quebradiço que havia sido cozido pelo calor. Era um espaço onde apenas o terreno acidentado e avermelhado parecia se espalhar, mas girava com sua própria beleza e razão. Também foi confirmado que às vezes chovia, e o céu noturno para o qual olhava, estava repleto de muito mais estrelas do quando olhava do espaço por aquela nave espacial.
Cenas que estimulavam a sensibilidade eram uma forma de enfraquecer a mente. Essas paisagens diferentes ajudaram a deixar Jake ainda mais perturbado. Cada vez que abria os olhos pela manhã, as paisagens desconhecidas o lembravam do fato de que ele estava sozinho em um lugar isolado e fazia seu coração disparar.
Antes que o sol se pusesse completamente, um som quebrou o silêncio. Uma enorme sombra semelhante a uma figura humana foi lançada na entrada da caverna, junto com os passos pesados batendo no chão. Foi Kashan.
“Você está aqui.”
Jake sorriu sem jeito e virou a cabeça na direção em que estava. Ainda não sabia como lidar com ele. Foi difícil recebê-lo, mas isso não significava que ele o odiava o suficiente para ser frio. Ele era a maior ameaça e ao mesmo tempo um apoiador absoluto.
[Eu trouxe o item solicitado.]
Um braço saiu de um dos buracos nas costas de Kashan. A mão em flagrante de repente deu a Jake uma faca manchada. Ele teve uma leve impressão sobre a forma pobre, quase como se tivesse acabado de pegá-la numa lata de lixo. Mas era melhor do que nada. Pelo menos ele pensou que teria que pegá-la para usá-la.
“Obrigado.”
Ainda assim, como todos os lados tinham pedras duras, ele esperava que, se encontrasse algo útil como uma pedra de amolar, seria capaz de transformá-la em algo útil. Por um lado, ele imaginou o tipo de coisas que haviam acontecido com o dono dessa faca ou que tipo de raça ele era. Usar uma faca significa que você tem uma civilização bastante avançada e deve ter escolhido este contrato cruel por suas próprias razões.
“Por falar nisso.”
Jake teve sorte com a faca e colocou debaixo da cama. Se for a verdade inevitável, era certo sabê-la rapidamente e preparar seu coração. Jake engoliu uma saliva seca e abriu a boca olhando para Kashan.
“Como você vai nascer? ”
[Esta é uma pergunta estranha. Quando chegar a hora certa, os ovos que cresceram no ninho serão liberados do corpo. Então o trabalho estará feito.]
“Então. Deixe-me ser um pouco mais específico. Os humanos normalmente não botam ovos. Nós nascemos e nem mesmo homens como eu têm filhos. Posso até entender por que você fez aquela casa de ovo em meu corpo para que eu possa me comunicar com você assim agora. mas… Então, você já tem seus ovos agora? ”
[Não é isso. Você não tem ovos ainda, estou esperando]
“Você precisa de algum trabalho especial?”
Jake ergueu os olhos e perguntou. O fato de o ovo ainda não ter chocado o fez sentir sentimentos contraditórios de alívio e ansiedade ao mesmo tempo.
[É claro. No momento, estou esperando que o ninho de ovo se fixe totalmente no corpo e amadureça, e vou incubar o ovo quando chegar a hora.]
“Bem… Então, estou mudando como você? Especificamente, ter múltiplos braços ou uma pele preta. Sim, eu estou te perguntando se vou virar um Termo?”
Ele tentou perguntar com calma, mas sua voz tremia. Kashan tinha uma tendência a transmitir fatos brutais casualmente, sem esconder nada. Temendo que ele fosse responder sim, Jake olhou para o seu rosto. Dentro da caverna escura, o padrão do rosto vermelho que brilhava suavemente chamou a atenção. Jake, um ser humano, tentou ler a reação do seu rosto de alguma forma.
[Isso não é possível, você é um ser humano. É por isso que é valioso para mim. Ser um Termo é realmente estranho e inútil.]
“… Isso é um alívio. Você não sabe o quanto eu estava preocupado que meu corpo pudesse ficar ainda mais estranho. Estou fingindo que está tudo bem e falando sem rodeios, mas… Ainda tenho dificuldade em aceitar a realidade agora.”
[Hmm, você não está mudando para pior, então não entendo muito bem por que você está tão assustado. Quer uma explicação detalhada de como seu corpo vai mudar?]
“Eu nem sei se é melhor explicar ou não ouvir. A sociedade humana tem os ditados “conhecimento é poder” e “não saber é remédio” que são usados ao mesmo tempo. A mudança radical não é boa o suficiente por si só. O que diabos você usa para distinguir entre o bem e o mal?”
[De qualquer forma, mudar em uma direção favorável à sobrevivência, não é bom? Eu costumava pensar que os humanos gostassem de mudanças, mas tenho que me retirar. Não haverá mudanças significativas se houver um ninho e outras mudanças incidentais foram excluídas, nenhuma mutação significativa ocorrerá. A evacuação colateral geralmente difere de espécie para espécie, então vai além do que eu posso explicar. Talvez os humanos mudem de maneiras humanas. E você é o primeiro humano a negociar neste planeta.]
“Concluindo, você não sabe tudo… É uma mudança acidental. ”
Não era apenas o ninho de ovos, mas parece que não iria crescer outros braços ou desaparecer seus olhos. Porém era muito cedo para ter certeza. Deve ter sido muito diferente entre o corpo que o Termo considerava favorável à sobrevivência e o que os humanos pensavam.
“Bem agora…”
Jake olhou de soslaio para o alienígena e olhou ao redor. Tudo o que ele fazia quando saia e voltava era sexo. Sentado cara a cara com ele no escuro, seu coração estava batendo excessivamente porque estava nervoso. A mera ideia de fazer sexo até que não houvesse mais nenhum fluido saindo de seu corpo, sem saber quantas vezes ele ejaculara descontrolado, estava surgindo em sua mente.
O que você está pensando?
Jake balançou a cabeça para não pensar como um pervertido. Passou um tempo inconsciente, mas olhando para trás, seu estômago ficou quieto o dia todo. Claro, se ele fez sexo no outro dia e caso seu corpo esquentar de novo, isso será algo sério. Jake, que achava que serio o suficiente fazer isso uma vez a cada poucos dias, disse astutamente deitado na areia.
“Você não está cansado porque saiu? Deite-se.”
[Termo não se sente cansado.]
Enquanto o gigante de pedra dizia isso, seu enorme corpo caiu na areia. De qualquer forma, Jake não se importou com a resposta porque era para ele liderar a situação, estando o alienígena cansado ou não. Quando ele aproximou o corpo duro contra sua pele nua, seu corpo aqueceu em um instante. Kashan era um para-brisa muito eficaz para bloquear o ar frio que vinha da entrada da caverna.
“Durma bem. Você não precisa dizer que não dorme.”
[Entendo.]
Jake rapidamente acrescentou os cumprimentos de boa noite e fechou os olhos. Mas você realmente vai me deixar dormir sem fazer nada? Ele estava nervoso com a sensação nas suas costas. O gigante não se mexeu e ficou em silêncio, envolvendo o corpo com seus braços fortes. O corpo musculoso estava preso em um corpo tão grande parecia impotente. Ele não conseguia dormir por um tempo e depois de pensar sobre isso e aquilo, Jake acabou desistindo de desconfiar dele.
*
[N/T: Vocês não têm ideia do quanto eu achei isso fofo. Ahhhhhhh, vou morrer de diabetes kkkkkkkk]
Foi estranho. Quando não conseguiam se comunicar, o Termo agia ferozmente, mas ele foi muito gentil nesses dias. Na mente de Jake, o extraterrestre era mais como um predador cruel de alto nível que impiedosamente pisoteava e devastava os humanos. Mas Kashan não o estava mais forçando, como se tivesse percebido que ele não tinha mais vontade de escapar. Como um animal que não caça mais do que o necessário, ele estava relaxado. Essa era a parte decisivamente diferente dos humanos. Ele não tinha o hobby de maltratar os homens para se divertir.
Mesmo assim, era ambíguo dizer que ele era apenas um ser suave. Kashan estava um pouco longe de ser amigável ou atencioso. Ele sempre foi rude e tinha uma forma estranha de pensar. Era difícil compreender totalmente as intenções do Termo com o pensamento humano.
Ainda assim, estava claro que a hostilidade do humano estava diminuindo rapidamente graças ao seu tratamento e comportamento moderados. Agora Jake tinha que admitir que o Termo era uma criatura de mente superior, mas de uma maneira diferente.
Sentado sozinho na caverna, olhando para a vasta extensão de terra sob o céu branco, se perguntou onde ele poderia estar agora. Ainda se arrepiava ao lembrar que aquelas coisas pretas que pareciam pequenos pilares eram, na verdade, escravos de produção. Descer o penhasco foi uma experiência suficiente para acabar com sua curiosidade pelo desconhecido.
O espaço de movimento de Jake, incluindo o pequeno pedaço de terra na frente da caverna, era extremamente limitado. O ato de puxar para fora todos os tipos de coisas e fingir ser criativo está ficando lentamente cansativo. A ideia de querer ver Kashan era estranha. Agora, a fase de negação passou, como aconteceu quando ele estava preso lá embaixo, mas ele se sentia tão estranho que ainda confiava nele e se importava com o grande ser.
Jake era um homem que nunca esteve tão ligado a ninguém em toda a sua vida. Na infância, ele lutou pela sobrevivência, e depois de se alistar, ele se movia por ordens, consumia sua força mental e física e adormecia apenas tocando sua cabeça. Era raro pensar muito, exceto quando ele acreditava fortemente em teorias da conspiração sobre as criaturas Wonju e procurava por seus rastros.
Agora, esta caverna era um espaço que tornava o humano muito especulativo. Como não havia nada que ele tivesse que fazer, continuou tendo pensamentos diversos, e Kashan era o centro dos seus maiores pensamentos ultimamente. Como se um estranho invadisse sua mente e controlava seu corpo através desses pensamentos.
Estou sozinho?
Incluindo o tempo que esteve na nave espacial, já se passaram quase 10 meses desde que não encontrou nenhum outro humano. Foi um palpite aproximado, então talvez tenha se passado mais tempo do que isso. A alegria e a ansiedade que sentiu quando começou a se comunicar com o Termo, assim como a transmissão de calor com o contato pele a pele dos dois, aos poucos diminuía o seu descontentamento.
Perece que tenho que pensar com simplicidade.
Ele sempre dá pouco significado às coisas que vê e dá respostas claras sobre o que é bom e ruim no momento. Jake se lembrou do que o Termo disse sobre os humanos serem muito complexos. Estava começando a se sentir cada vez mais estranho por estar pensando da mesma maneira de kashan sobre as coisas e tentando decidir se isso era uma coisa boa ou ruim.
Estava longe de pensar e estudar de qualquer maneira.
Houve muitas vezes em que foi diretamente desprezado. Ele não era uma pessoa que pertencia a uma classe cuja especialidade era pensar e agir com simplicidade? Era frustrante porque sua mente ficava tão complicada.
Por mais que fingissem serem inteligentes, eram os seres humanos que não escapavam de suas características biológicas. Além desses pensamentos, Jake continuou pensando sobre o relacionamento ou reconheceu os pensamentos que estavam vazando por seu corpo, especialmente com aquele aperto de muitos braços.
Os seis braços podem parecer nojentos à primeira vista, mas se você continuar olhando para eles, podem não ser chamativos, porém parecem obscenos. Havia uma beleza estranha dada pelo formato único das mãos. Era difícil imaginar como seria até que experimentou acariciando e pressionando seu corpo simultaneamente em um grau agradável. Quando você se acostuma com o medo da forma desconhecida que deixa seu corpo tenso, o próximo passo é evoluir para o prazer.
O que eu estou pensando?
Jake, delirando com o aperto daquelas mãos vermelhas e pretas, olhou em volta surpreso, como se alguém tivesse ouvido seus pensamentos. Já que não fizeram sexo desde que subiu, pode ser que seu corpo esteja pedindo para coletar seus fluidos corporais novamente.
Era infinitamente assustador pensar que sua mente era governada por seus desejos físicos, um esquema estranho, mas em outras palavras, também não havia nada de estranho porque os humanos eram originalmente assim. Os humanos são animais que se tornam violentos quando têm fome e se irritam quando não dormem.
“Como esperado….”
Não seria melhor fazer isso regularmente e terminar bem, em vez de perder a paciência e implorar como uma pessoa indecente? O homem deixado sozinho na caverna pensou que não queria ser teimoso e dizer algo estúpido quando o calor chegasse. Em vez disso, parecia mais sensato misturar o corpo com uma intensidade moderada quando o desejo sexual estava ligeiramente se contorcendo.
Enquanto continuava pensando sobre coisas sobre seu corpo, Jake olhou para baixo inconscientemente. Traços de arranhões por objetos pontiagudos estavam espalhados aqui e ali ao longo dos músculos. As marcas brancas de glória do exército eram tão antigas quanto os cabelos grisalhos que cobriam metade de sua testa. Um belo homem de meia-idade com cabelos grisalhos e uma bolsa de ovos interna. Era assim que a aparência de Jake foi abreviada em uma frase.
Não houve mudança externa a olho nu. Seu corpo era muito saudável para viver comendo alimentos que ele não sabia quais nutrientes tinham. Além da mudança estranha dentro de seu corpo, pequenas mudanças como perda de peso e cabelo não ocorreram. Foi literalmente igual ao pouso forçado. Só que o bronzeado em sua pele ficou mais claro e seu cabelo e barba estavam um pouco mais longos porque não via mais o sol.
Quando olhou para o corpo, não havia nenhuma mudança em relação a antes, então ficou aliviado e envergonhado. De repente, se sentiu anormal porque se concentrou em seu corpo sem perceber que estava nu. Quando percebeu que estava nu, até as pontas das orelhas estavam tingidas de vermelho. Seria bom se ele pudesse se cobrir com um cobertor, mas não havia nada na cama de areia.
Afinal, foi o gigante quem forneceu todas essas causas. Jake subiu na cama, pensando que precisava rapidamente dissipar a vergonha. Da mesma forma, olhando para Kashan nu, parecia que a vergonha poderia ser esquecida.
O gigante voltou para à caverna um pouco antes de o sol cruzar o horizonte, como de costume. Assim que chegou, Jake deitou-se no meio da cama, foi para o lado e disse olá.
“Que faca afiada.”
[N/T: A frase ficou estranha, e eu fui até em outros tradutores pra conferir e o contexto estava sempre indo nesse sentido. Então deixei assim.]
[Você está falando de mim?]
Jake disse humildemente ao alienígena que o questionou como se não entendesse a língua inglesa.
“É uma linguagem humana para ser preciso. Você volta sempre ao mesmo tempo, mas sem ferramentas? “
[A principal tarefa é percorrer pelos lugares onde sempre estive.]
“Sim… Você deve ter seu próprio caminho que eu não conheço. “
Jake, que estava sem palavras, puxava repetidamente a areia da cama com os dedos dos pés e os afastava. Durante o resto do dia, simulou como falar naturalmente sem parecer que estivesse com nojo. Era extremamente difícil dizer que era a hora de fazer isso sem estar cego com aquele cio.
“… Você não deveria estar fazendo isso? “
[O que você quer dizer?]
CONTINUA…
[N/T: Eu deixei as frases do Jake nessa última parte desse jeito pois ele está bem desconfortável e com vergonha de falar. E no próximo capítulo tem lemon, eu que sofro, mas vou terminar o capítulo quatro ainda na próxima semana.]
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.