Mar Vermelho - Capítulo 4.1
A luz fluindo do teto atingia suas pálpebras. Pouco antes de abrir os olhos, parecia que o mundo inteiro estava vermelho. Os brilhantes olhos azul-celeste que estavam presos sob os longos cílios foram revelados. A primeira coisa que apareceu foi um peitoral preto, o queixo e os antebraços do gigante sólido.
Eu já vi o corpo dele tão de perto sob uma luz forte?
Ele costumava pensar que era uma pedra quando o tocava. Uma superfície diferente de rochas reais que tem suas próprias características únicas. O que aconteceu ontem à noite não foi um sonho, os músculos e o buraco dolorido estavam lhe dizendo.
“Ugh… Nós vamos…”
Jake limpou a garganta seca e passou a mão em sua testa e olhos. Achou que seria bom lavar o rosto e beber água para aliviar a secura.
[ Você começou a se mover novamente.]
“… Você estava acordado? ”
Era difícil determinar se o ser sem rosto estava dormindo ou não apenas olhando para ele. Em primeiro lugar, não estava claro se ele estava dormindo. Kashan respondeu à pergunta de Jake brevemente.
[Sim.]
Kashan deixou Jake estremecer enquanto tentava sair de seus braços. Depois de ser libertado dos braços do gigante, o humano rastejou até a fonte e bebeu água. Era inevitável rastejar pois não havia força nas pernas para se levantar.
“Está tudo bem, mas eu gostaria que nós fizéssemos num lugar seco …”
Jake disse, tomando um gole da água e expirando em voz alta como se estivesse fria. Se você começar a dizer o que quer, não haverá limite, mas é verdade que houve alguns arrependimentos porque não era uma civilização feita para humanos.
“… ”
Jake ficou perto da água e estava perdido em pensamentos. Depois que saiu do pântano de desejos e voltou à sua sanidade, uma sensação de vergonha e dúvida veio tardiamente. No entanto, passou a fase em que não conseguia se controlar e gritava de raiva por causa do ressentimento de perder o controle e dormir com o Termo, como há dez dias atrás, mas dessa vez teve um olhar calmo com a situação. A única coisa que restou foi aceitar a realidade e tentar se adaptar às mudanças.
Goste ou não, eu tenho que viver neste planeta, e se eu não me relacionar com ele, eu perderei minha humanidade remanescente devido à frustração sexual.
Agora, era estranho questionar a humanidade e a razão. Jake ainda tinha consciência de que era um ser humano. Depois de lavar o rosto e o corpo, ele estendeu a mão para Kashan, que estava sentado na areia, e disse:
“O momento de reflexão já acabou? Me leva de volta.”
[Eu vou fazer isso.]
Kashan segurou Jake e então escalou o penhasco. Ele se sentiu um pouco deprimido ao ver o vasto campo arenoso recuar gradualmente. Estava apenas voltando para onde estava, mas o espaço que ele estava prestes a se aproximar parecia estranho. Parecia diferente de estar preso naquele espaço isolado. Foi mais uma reação cética ao fato de que tinha que mudar.
Demorou um pouco para aceitar isso emocionalmente, por mais que pensasse de que precisava se adaptar para sobreviver. Ele viveu toda a sua vida como ser humano, e esses anos nunca foram curtos. Era mais doloroso do que pensava se tornar um ser capaz de desempenhar funções que os humanos comuns não podiam fazer, enquanto todos os mundos aos quais eles pertenciam estavam mudando.
“Você vai sair de novo hoje?”
[Sim. Se a fonte de luz for inclinada um pouco mais, ela se apagará.]
“Você pode me dizer para onde está indo? Faz muito tempo que estou me perguntando.”
Jake, que chegou em segurança à entrada da caverna onde morava, sentou-se na cama e fez uma pergunta a Kashan. Há tantas coisas que ele precisava saber, já que decidiu viver neste planeta. Ao ouvir a pergunta de Jake, Kashan respondeu sucintamente, pegou a comida e a derramou na cama.
[Vou fazer atividades de produção. Eu sou o dono da terra, então não posso negligenciar minhas responsabilidades.]
“Você sempre diz que é o proprietário de terras. Que tipo de trabalho ou posição é essa? Você é, tipo, um rei neste planeta?”
[Rei? O dono das terras é o proprietário dos terrenos. Uma entidade que realmente possui um determinado território.]
Pelo menos não parece um lugar onde ocorre uma monarquia. A rigor, as conversas com ele não eram conduzidas verbalmente, mas sim uma meia telepatia. Em vez de entender a palavra em si, o significado foi transmitido, mas o gigante não conhecia o conceito de rei.
“É ótimo ter esse terreno? Sim, terras são importantes, claro ..”
Jake murmurou, alisando a barba. Era improvável que bens e imóveis fossem negociados com documentos neste planeta sem texto. Ao ouvir a pergunta de Jake, Kashan respondeu como se fosse um tanto estranho.
[Humanos não lutam por território? Possuir terras é muito importante. Indivíduos sem terras morrem mais cedo ou mais tarde.]
“Bem, sim, os humanos lutam por território também. Mas eu não entendo por que um indivíduo pode morrer sem uma terra. É uma espécie cuja vida útil é encurtada se não houver um terreno de sua propriedade? ”
Olhando para o fato de que eles mobilizaram o exército para lutar contra as criaturas Wonju na selva, certamente era verdade que a terra era a base de existência da vida. As histórias humanas mais complexas agora são inúteis para explicar e ele não tem nenhum domínio político ou histórico, Jake fez outra pergunta em vez de falar sobre a humanidade.
[Os Termos são uma espécie que não conseguem sobreviver sem fontes de calor. Este vasto planeta tem o problema de ser muito frio à noite. Portanto, cada indivíduo deve ocupar uma boa terra onde possa sobreviver. Como esta caverna.]
“É definitivamente frio à noite … É estranho, que se você não tiver fontes de calor, você pode morrer.”
[Os humanos podem sobreviver sem calor? Acho que é ainda mais estranho. Felizmente, existem muitas fontes de calor e cavernas nesta terra. É por isso que você pode escolher qualquer lugar para passar a noite. Você também pode passar uma longa noite fora. Mas se você fizer isso, seu corpo esfriará e pode morrer em breve.]
“Pelo menos você tem uma caverna deste tamanho… Você não vai morrer, não é? É uma coisa boa.”
Em primeiro lugar, estamos no mesmo barco. Jake disse secamente. O Termo respondeu com um som crepitante, como se ele estivesse certo.
[Sim, eu tenho muitas terras… Eu empresto a terra para os escravos da produção e eles fazem o trabalho para mim. Eles desenterram todos os tipos de gemas e pedras do solo.]
“É assim mesmo? Então parece que os escravos da produção vão morrer se você expulsá-los. ”
[Quando não há necessidade, eu digo para irem embora. Afinal, eles são tão fracos que nem conseguiriam ocupar essas terras sozinhos. Então estão trabalhando aqui para sobreviverem, já que morreriam se não estivessem aqui. Agora você vê o quão imprudente você foi?]
“Na verdade… eu não sei. Sim, eu vejo que eles são mais fracos do que você. E … eu não acho que foram amigáveis. Eles são pessoas inferiores que não podem se comunicar?”
[Você fez um som na frente deles.]
O ronronar ficou mais baixo. Jake sentiu que ele estava aborrecido, mas não sabia de mais nada para acalmá-lo, então ficou quieto.
[Eles são seres vivos que não têm nenhum poder e nenhuma terra. E quando você falou na frente deles, você mostrou que podia se comunicar conosco… Eles sabiam que eu iria matá-los se tocassem em você, mas de alguma forma eles teriam tentado espalhar sua prole através de você.]
“Isso parece terrível.”
Ao ouvir isso, Jake franziu o rosto como se estivesse ofendido. Mesmo tendo intuição de que se tratava de uma situação perigosa, ficou ainda mais insatisfeito quando descobriu mais a respeito. Naquela dia, ele sentiu que poderia ser estuprado por aqueles Termos se permanecesse ali.
[Portanto, não se aproxime de outras entidades de forma imprudente. Não estou com pressa… Você tem um terreno, tem um lugar para dormir, e pode assumir a responsabilidade por si mesmo. Mas eles são inferiores, e se você procriar, eles o deixarão em paz.]
“Isso é bastante claro. Tudo bem, então você não precisa me dizer mais.”
Achou que o jeito de Kashan era bem mesquinho e também cruel, mas era difícil pensar que havia criatura ainda pior. Jake, que conseguiu conter o suspiro de “que assunto é esse?”, mudou de assunto.
“Então, onde você consegue esses alimentos? Eu como a mesma coisa todos os dias… Na verdade estou ficando um pouco farto. Como você sabia que eu poderia comer isso se você nunca conheceu um ser humano? ”
[Isto é, se você cavar as tocas das toupeiras, encontrará uma pilha de plantas recolhidas por elas. Os escravos da produção estão surpreendentemente procurando por elas. Quando conheci outros proprietários de terras, eles me ensinaram. As espécies, como os comerciantes, são compostos de elementos semelhantes às toupeiras e têm características parecidas. Foi bem preciso, eu descobri quando dei a você alguns pedaços.]
“Se ao menos você tivesse me perguntado… Não, não fazia sentido. Você também se esforçou muito. ”
Jake ficou envergonhado e mordeu as raízes das plantas que qualquer toupeira do planeta alienígena teria colhido com força. Ele se perguntou se seria mais delicioso se assasse no fogo aquelas plantas que tinham uma textura um tanto seca.
“Posso acender fogo? Prometo que vou acender fora da caverna… Você não tem uma tigela? Acho que nunca vi você comer nisso assim como eu. Não tenho nada para fazer quando você está lá fora. Se você me permitir, cuidarei de fazer essas e outras coisas de que preciso. ”
[faça o que você quiser. Não importa o que você faça, desde que não pule do penhasco. Só não faça nada perigoso.]
Kashan permitiu o uso de fogo de boa vontade. A partir do momento em que reconheceu que era um lugar para morar, não para sair da caverna, os olhos de Jake começaram a ficar diferentes de antes, e ele sabia que seria um desafio difícil, não importava o que fizesse. Ainda assim, foi uma sorte que Kashan respondeu às perguntas sem mostrar sinais de aborrecimento, usando uma linguagem amigável e gentil. Quando Jake parou de falar, ainda houve silêncio. Achou que ele fosse sair da caverna depois que a conversa acabasse, então tentou pensar em mais alguma coisa para perguntar. Jake, que esfregava o queixo habitualmente, lembrou-se de algo pela sensação da barba tocando sua mão e voltou a falar com ele.
“Você tem uma faca? É frustrante porque não consigo me barbear… Este é um pedido muito extravagante? ”
[Não, mas tentarei negociá-la se for preciso.]
“Negociar? Você sabe que uma faca é mais do que isso… ”
[Tenha em mente que não somos uma raça diferente do que você pensa. Se for uma categoria de ferramentas simples, provavelmente podemos compartilhar uns com os outros… Claro, os Termos não usam facas. No entanto, outros proprietários de terras podem ter. É algo que pode ser negociado.]
Então sim. Essas criaturas sólidas nem mesmo usam facas em batalha e não devem cortar coisas com muita precisão. Além disso, não é o único reprodutor, é? Jake pensou que não poderia encontrar outras espécies reprodutoras já que também estava proibido de encontrar os escravos de produção. Isso era pedir muito. Era bom parar de negociar quando o assunto era desconhecido.
“Obrigado. De qualquer forma, você está fazendo negócios para mim, não é?”
[Está certo. Se você precisar de alguma coisa, fale. Eu vou tentar conseguir o tanto quanto puder.]
“Por enquanto, não consigo pensar em mais nada. Na verdade, estou um pouco surpreso. Eu apenas pensei que você fosse um monstro silencioso e violento. ”
Não parecia familiar para ele poder ter uma conversa normal e longa com o Termo. Enquanto Jake confessa a verdade sobre suas primeiras impressões, Kashan rosnou em simpatia.
[Igual a mim quando pensei que os humanos eram criaturas perversas e inconstantes quando tinham a chance … Não, eu não mudei de ideia em tudo. Você é mais complexo do que nós.]
“Sério? Eu não acho que somos tão cruéis … Você é mais alto do que eu, mais forte do que eu, e pode me matar quando quiser, não é ? Portanto, temos que ser agressivos.”
[Isso é estranho. Normalmente, se você tem medo, não agirá para provocar o objeto.]
“Você não conhece o ditado que diz que um rato encurralado também morde um gato … . Se você tem medo a ponto de ficar mentalmente incapacitado, você agirá de forma imprudente. ”
[Isso não é estúpido?]
“… Não tenho intenção de negar. Eu sei, os humanos são tolos.”
Jake respondeu sombriamente à pergunta de Kashan. Não era porque ele simplesmente sentia que estava sendo criticado por suas ações. O que acontece é que ele perdeu toda a esperança na raça humana e não tinha mais a sensação de pertencer a ela, se sentiu muito solitário.
[Mas eu acho isso interessante. Porque os Termos são apenas concorrentes inúteis. Já que não podemos ser mais do que companheiros um do outro, posso dizer que prefiro os humanos.]
“Eu não queria dizer isso como um consolo, mas obrigado de qualquer maneira.”
Jake foi tomado por uma sensação indescritível enquanto falava com ele. A maneira como ele fala não era de humano para humano e, em algum ponto, parecia até uma pedra falante. Como os humanos consideravam o contexto da conversa, pois mudavam o humor dependendo do assunto, mas as vezes a voz de Kashan não era sofisticada, pois não considerava os sentimentos da outra pessoa enquanto falava. Em vez de ser desagradável, estava mais próximo de uma sensação estranha. Em primeiro lugar, metade da comunicação já não era conversa. Kashan estava rosnando como uma besta do início ao fim.
Ainda assim, uma leve sensação de alívio agitou seu coração quando descobriu que ele estava fazendo um esforço para ser amigável e não hostil com ele. Quando foi deixado sozinho como um estranho, sem pertencer a nenhum lugar, foi reconfortante saber que estavam na mesma sintonia.
Foi a ação dos hormônios entrelaçados com a situação desesperadora que tentava encontrar o lado positivo do enorme corpo alienígena, apesar de sua estranheza. Infelizmente ou felizmente, Jake não sabia disso. Mesmo neste momento em que estavam conversando, era uma mudança que estava ocorrendo dentro de seu corpo. O novo órgão, que se tornou um parasita , tentava constantemente manipular as ideias e a mentalidade de Jake para fazê-lo sentir-se positivo por ser sexualmente atraído por Kashan regularmente.
“Você tem que ir agora?”
[Sim. Volto quando o sol se pôr. Vou tentar trazer a faca que você pediu.]
“… Ok. Tenha uma boa viagem.”
O gigante encerrou a conversa e saiu da caverna. Ele pensou por um momento se deveria segui-lo e se despedir dele, mas isso parecia um pouco exagerado, então Jake decidiu ficar quieto. A outra pessoa não é humana, mas foi muito engraçado continuar a tratá-la como um ser humano. Ele não sorriu ou ficou com raiva mesmo quando olhou para seu rosto, e ele nem mesmo acenou com a cabeça. Portanto, não havia razão para ele tentar o caminho humano.
De repente ele sentiu repulsa pois se fizesse isso pareceria um ser humano que estava tentando agradar seu parceiro. Embora ele até tenha feito uma promessa de sobreviver misturando seu corpo e ajudando na reprodução, era em um nível diferente ser parceiro dele. Jake não pensava nele tão próximo assim ainda, em vez disso, pensava nele como um companheiro estranho.
É um companheirismo, próximo a uma relação simbiótica, em que nós dois marchamos sozinhos para um lugar distante e só podemos chegar com segurança ao seu destino ajudando um ao outro. Observando a sombra do gigante desaparecer na entrada da caverna, Jake não conseguiu esconder sua mente perturbada e se levantou como se fosse segui-lo a qualquer momento, e então se sentou novamente. Teve que se acostumar a ficar sozinho, e sua nova vida há muito havia começado.
*
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.