Mar Vermelho - Capítulo 3.5
As mãos que surgiram, desejando todos os músculos do humano agarraram os quadris e os abriram. As mãos vermelhas apertaram as coxas firmes com força. Jake fechou os olhos e agarrou o corpo de Kashan, porque sentiu como se a casa do ovo estivesse sendo puxada apenas pela abertura do buraco. Seu estômago plano, que estava tocando seu peito, abriu-se e ele sentiu o calor percorrer o seu corpo. Um enorme membro saiu de seu estômago e apunhalou o peito de Jake.
“Huh, heh…”
Jake se inclinou perto dele e gemeu quando seus dedos extraterrestres, muito mais longos e grossos do que dedos humanos, cutucaram seu interior. Quanto mais ele fazia isso, mais ficava preocupado com o enorme pênis quente, que encostava no peito. O grande membro duro e umedecido com um liquido pegajoso, esfregava-se em toda a região peitoral e até atingiu a ponta de seu queixo.
Jake estava muito ansioso.
Embora não fosse visível, a forma da coisa grossa e a sensação da superfície eram claras. Jake secretamente pressionava seu corpo contra o longo membro e apreciava o calor que ele dava.
Quanto mais ele estava ciente da ponta do pênis que subia e tocava seu queixo, mais ele pensava que queria chupá-lo de uma vez. O cheiro peculiar de queimado e o cheiro seco do corpo estranho podem ter encorajado Jake. Levado pelos impulsos sexuais, pela estranha atmosfera e em um estado de transe, ele colocou a ponta de seu grande pau na boca. Embora apenas a cabeça fosse moderadamente macia, o membro parecendo que continha ossos, continuou a liberar líquidos pela ponta.
“Hmmm, wooh, sim …!”
Aos poucos, deslizou a língua pela cabeça e de repente ele atacou e encheu sua boca. Jake gemeu com sua ação repentina, mas em vez de tirar o enorme pênis da boca, ele continuou a apalpá-lo com a língua. Foi um ato que quase não pensou e continuou com o instinto. Quanto mais ele chupava o pênis do Termo, mais se sentia atordoado. Ao mesmo tempo, os dedos tocando a entrada da bolsa de ovos eram agradáveis, então apertava-os com força.
“Huh… , Huh… ”
Parecia que estava preparado o suficiente para aceita-lo. Kashan estava extremamente animado e ergueu o corpo humano que fez um som apenas ao tocá-lo. Os seis braços seguravam as pernas de Jake de maneira estável, enquanto sustentavam sua cintura e seu corpo para que ele não caísse. Apenas depois que foi levantado que Jake pôde encarar o rosto de Kashan. Viu os arranhões irregulares levemente avermelhados no escuro. Como se o Termo estivesse possuído, Jake olhou para as marcas que até pareciam símbolos. Ele sentiu o enorme membro que acabara de ser sugado pelo buraco molhado.
“Oh… Ha, ah ah… ! ”
A primeira inserção sempre foi dolorosa. Não transou por uma semana, então foi apenas ganancioso, mas o buraco estreito e pequeno se abriu e se ajustou ao formato do pênis. Não é hora de parar de entrar? E olhou para baixo reflexivamente. Ele sempre esquecia de que estava transando em um local em que não conseguia ver nada. Quando a luz vermelha desapareceu de sua vista, arrepios percorreram seu corpo. Olhar para o abismo enquanto estava em seus braços ainda servia como um efeito colateral.
“Huh, haha … Ha … ”
Jake sem fôlego e impotente, agarrou os braços que o seguravam. Assim que ficou nervoso, apertou firmemente seu buraco impedindo o pênis de entrar mais fundo.
[Shh… Vá com calma.]
[N/T: Ahhhhhhh, não dá. Tô achando isso muito fofo véi. Sou completamente cadelinha do Kashan .]
Reconhecendo que Jake poderia ter uma anomalia a qualquer momento, Kashan acariciou sua bochecha com a língua, dizendo: “Relaxe”. A língua delicada desceu pela bochecha e se estendeu até o peito. Jake pressionou e estimulou os mamilos tensos enquanto apertava seu peito a ponto de se sentir muito mais satisfeito do que antes, quando se esfregava.
“Ah… Huh, ah… ”
O corpo caiu indefinidamente. Quanto mais ele fazia isso, mais fundo o enorme pênis penetrava e empurrava até o limite. Quando o pênis ficou mais grosso no final, Jake suspirou e esfregou a testa contra um dos antebraços de Kashan para recuperar o fôlego. Quando começava a sentir uma sensação intensa, normalmente mordia os lábios e apertava os dentes, mas em algum momento não conseguiu fazer isso e estava ocupado ofegando com a boca aberta. Quando a boca se abriu, as rugas ao redor foram reveladas profundamente e a saliva que não podia ser engolida escorreu pelo queixo e encharcando a barba.
Também foi muito difícil segurá-lo por trás. Ainda era difícil para ele aguentar todo o membro de Kashan nessa posição, e o pênis preenchia profundamente seu interior. Mas foi bom. Esteve esperando o dia todo pela sensação que preenchia o seu estômago e pressionava tudo por dentro. Jake fez um som de dor, mas não conseguiu conter sua alegria e soltou uma risada fraca.
É tão simples.
Ele não conseguia alcançar a desejada região, não importava o que fizesse com as mãos. Era hora de Jake ser libertado desse estado de inquietação para acalmar seu corpo trêmulo. Quando exalou, seu peito inchado desceu lentamente. Quanto mais Kashan empurrava, mais sentia que o pênis quente se prendia à membrana mucosa da parede interna. Um arrepio ecoou pela espinha, fazendo cócegas. O volume por si só foi suficiente para esmagar a zona erógena, dando uma sensação de formigamento toda vez que ele expirava e inspirava.
Seu pênis já estava molhado devido ao pré-gozo. As costas de Jake subiam e desciam na esperança de atingir o pico em breve. Era tudo uma questão de levantar mais um pouco, mas o humano que estava cego pelo desejo era ousado.
“Hah, ha … Ah …! Ugh… bom…”
Admitiu que gostou do grande prazer agudo que enchia o corpo. Os quadris e a cintura de Jake se moviam para a frente e para trás, tornando a cena bem impressionante.
Jake envolveu a cintura de Kashan com as pernas. Dessa forma, pondo força nas coxas, foi capaz de apertar o membro que estava dentro dele. Quando o Termo levantou o corpo naquele estado, a parede interna estava arranhada e a sensação do pênis carnudo saindo era vívida. Ele gostou terrivelmente.
“Oh, Uh… Ah…”
Kashan, que observava silenciosamente os movimentos do homem que subia e descia regularmente, de repente agarrou o corpo dele. Jake ergueu os olhos com a sensação de incompatibilidade que sentiu pelo momento, pois não conseguia mais se movimentar. As luzes do alienígena brilharam o corpo do humano. Um longo membro foi retirado do seu interior. O aperto resistente mergulhou impiedosamente o corpo do humano.
“Ahhh! ”
Os olhos de Jake se arregalaram no escuro. As lágrimas começaram a se acumular nos olhos enquanto as pupilas diminuíam e voltavam ao tamanho original devido ao choque. Sem lhe dar tempo para se ajustar ao choque, Kashan continuou a segurar Jake, movimentando o corpo dele pra cima e para baixo. Empurrou com força o pênis para dentro, fazendo um som de estalo, como se fosse penetrar até o fundo.
Jake percebeu que a satisfação que sentira até agora não passava de um fingimento decente. Antes mesmo de perceber que aquele era o verdadeiro clímax, uma nova sensação veio e sufocou o corpo. Jake ofegava como um homem se afogando, gemendo e tremendo ao mesmo tempo. Foi um tremor tão grande que pôde ver seus membros vibrarem. O pênis reto entrou imediatamente sem piedade. Jake soluçava como se não pudesse voltar aos seus sentidos, mas toda vez que sentia a batida das estocadas, ele obtinha sêmen.
Ficou claro que ele ansiava por essa sensação de formigamento por dentro, com algo grande o suficiente a ponto de inchar o seu estômago. Foi o mesmo choque de quando foi atacado pela primeira vez. Foi um prazer como se o corpo estivesse partindo ao meio. Ele não pôde evitar derramar lágrimas. Assim como uma pessoa que fica muito feliz a ponto de não conter as lágrimas, dessa forma, ele deveria chorar quando suas emoções e sentidos se intensificavam ao máximo. Jake se agarrou a Kashan, ofegando e chorando como um animal.
“Huh, huh …! Ah, Kashan, ah …! Oh, uh…! ”
Mesmo que tudo que ele pudesse ver fosse uma cena preta, seus olhos brilharam com um branco. O êxtase intenso, como se todo o cabelo estivesse rangendo, tornava o corpo cheio de força. Quanto mais rígido o pênis ficava, mais ele apertava o membro, sentindo a fricção e a irritação que se intensificavam. Não era como se ele pudesse controlar seus sentidos quando quisesse ou impedir o esguicho de sêmen. Como se seu corpo estivesse quebrado, continuou a receber seu gozo.
“Ah…! Ha, ah …! Uh, Ugh…!”
Sua cabeça doía por causa do pênis que se movia violentamente para cima e para baixo. Junto com o gemido, o crepitar e os solavancos da carne foram refletidos nas paredes da caverna e ecoaram alto. Quando um calafrio que faria todo o seu corpo esfriar subiu por suas costas, Jake estava intoxicado de prazer, respirando levemente e piscando os olhos, como se estivesse embriagado. As lágrimas que se acumularam ao redor dos seus olhos começaram a escorrer pelas maçãs do rosto, criando longas marcas enquanto seus lábios soltavam uma voz doce e sem sentido. Os gemidos, misturados com gritos angustiantes, certamente eram feitos por uma pessoa que sentia prazer.
Sua língua umedeceu os lábios que estavam rachados pelo calor seco. O homem de meia-idade com o rosto em brasa era muito erótico, apesar da idade. Particularmente, se os seis braços que o estavam segurando fossem puxados, você poderia observar o corpo se contorcendo de forma flexível e apertando o grande membro do alienígena. As nádegas que engoliam e contraiam o pênis estavam firmemente tensionadas, pareciam transbordar elasticidade. O mesmo acontecia com as coxas e o abdômen.
O corpo treinado recebeu esmagadoramente o poderoso impulso do gigante. Jake estava mantendo sua resistência a ponto de pensar que seria capaz de aceitar todo o membro do Termo. O peito que havia sido esfregado tinha várias marcas de mãos, e estava todo vermelho e inchado. As nádegas que estavam abertas, também apresentavam marcas por todo lugar devido aos apertos de kashan. Porém, apesar do toque áspero, o corpo reconhecia a sensação de suas mãos, e até o aceitava agradavelmente.
“Ha… Ah … Heh, ah. Ha ha ha ..!”
[N/T: Eu sei que você está encenando esses gemidos ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
Não conseguia nem lembrar quantas vezes tinha recebido sêmen. Ele apenas estava sendo penetrado e sentia o gozo sair por sua entrada. Quando ficou mentalmente cansado e sua consciência mais fraca, o enorme membro pulsando por dentro o fez acordar. Os olhos de Jake se arregalaram e caíram, e ele gemia de forma intermitente, contraindo os dedos enquanto se apoiava no Termo. Olhando para trás, Kashan nunca mostrou sinais de exaustão. O alienígena que metia excessivamente no humano até ele se sentir cansado, piscou mecanicamente como se estivesse angustiado e liberou fluidos corporais em seu interior.
O chão de areia em que ele estava segurando Jake estava cheio de fluidos corporais, formando uma pequena poça de líquidos que era impossível saber quem tinha feito.
Os fluidos que saiam do buraco desciam pelas nádegas e gotejavam no chão. À medida que a consciência desmoronava, Jake teve uma leve sensação de plenitude. Ele sentiu uma sensação de satisfação enquanto os fluídos corporais eram expelidos na bolsa de ovos, enchendo a região de sêmen.
“Ha… Hein, hein … . ”
Ele também deu força à parte inferior do corpo e moveu sua bunda para o pênis do Termo, se aproximando mais dele. Parecia que as forças de Kashan estavam se esgotando, mas ele ainda estava pendurado sendo penetrado.
Mesmo assim, sentiu uma sensação de alegria.
Jake não conseguia mais negar. Desde o dia em que ficou sozinho na areia desse lugar, ele estava realmente querendo essa bagunça e receber os fluidos do Termo. Ele queria não só essa sensação de ser incapaz de fazer sequer um som por causa da boa satisfação, mais também obter a ejaculação dentro de seu interior. Jake estava tão cansado que não conseguia levantar uma única mão, e tudo que teve que fazer foi se escorar em Kashan, além disso, estava mais satisfeito do que nunca.
A bolsa de ovos, que se contorcia por dentro e estimulava seu desejo sexual de vez em quando, agora se acalmava como se estivesse satisfeita. Claro, o interior estava cheio de sêmen, então mesmo que ele respirasse profundamente, o estômago borbulhava e explodia para fora do buraco. Jake respirou lentamente, tremendo por causa da sensação de satisfação excessiva
Ele estava tão confortável livre dos seus instintos e da teimosia.
Agora era impossível sonhar em escapar.
Lentamente, o calor que aquecia seu corpo esfriou e o ar frio se acomodou nas suas costas. O humano fraco apertou os braços pendurados do gigante quente como se não quisesse que o frio envolvesse seu corpo. O medo do calor escapar do seu corpo e de não ser capaz de satisfazer suas necessidades sexuais, apareceram nas profundezas do seu subconsciente. Jake fechou os olhos e tentou acalmar sua ansiedade, sem perceber que estava sendo fisicamente domado pelo gigante.
Não havia lugar para onde voltar, e ele não tinha certeza de quanto tempo poderia suportar sem esse acasalamento primitivo. Era um absurdo fugir dele porque não suportava um dia com esses desejos sexuais transbordantes.
Então, no final, decidiu se livrar da culpa que incomodava seu coração. Como ser humano estava muito chateado porque não conseguia admitir que nesse momento, só conseguia saciar seus desejos se misturando com o monstro. Ao mesmo tempo, ele agora sabe que deve se perdoar por abrir as pernas para o Termo de forma obscena, rendendo-se aos seus instintos.
Jake fechou os olhos e respirou fundo. O pênis de Kashan demorou um pouco dentro dele, acompanhando sua respiração. Conforme se movia, uma sensação sutil se espalhou pela cintura. Enquanto o membro se movia em seu interior, seu coração se sentia quente com as estranhas sensações vindas do buraco.
Em vez de ficar triste ou oprimido, estava mais perto do lado vazio. As lágrimas escorreram enquanto as emoções que haviam sido misturadas de uma forma complicada foram dissolvidas. O próprio Jake não sabia se era um núcleo que estava sendo quebrado por dentro, ou se ele estava tentando proteger sua dignidade de ser humano.
____________
CONTINUA…
____________
[N/T: O tradutor encontra-se em choque com esse capítulo. Eu já li ele umas três vezes e sempre fico boquiaberto quando o Jake chupa o Kashan, mais impressionante ainda é aquela poça de fluidos, que torneira é essa kkkkk. Enfim, O capítulo 3 terminou, faltam agora mais 3 capítulos para a novel ser finalizada. Eu vou terminar de traduzir e postar o primeiro capítulo de “Cães Selvagens Famintos” e quando terminar eu volto com as atualizações dessa. Acho que daqui à duas semanas atualizo o capítulo 4. Então sem cobranças, pessoas.]
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.