Mar Vermelho - Capítulo 3.4
Já se passaram duas horas desde que ele olhou para o escuro. Ele não estava se forçando a ficar acordado e esperando por ele. Era impossível adormecer. Ele mal conseguia adormecer porque seu corpo estava cansado afinal, e seu desejo no meio se acalmou. No entanto, o calor aumentou novamente, e Jake acordou e se virou, segurando o que queria gritar em voz alta.
Em vez disso, o fato de que seus desejos sexuais diminuírem causaram mais dores quando voltaram. No momento em que voltou a si, o homem cansado desistiu e largou tudo. Em vez de se sentir envergonhado pelo fato de ter enlouquecido de luxúria e enfiado dedos em seu próprio buraco, ele agora se desesperava com a realidade de que não poderia realmente alcançar a sensação que queria dessa forma. Não havia sinal de melhora alguma. A única maneira era aceitar o enorme pau do alienígena.
Jake estava quase à beira do colapso. Era difícil manter a sanidade quando as situações adversas se combinavam com a frustração dos desejos. Ele precisava dele.
Kashan.
O homem, que se tornou muito sensível por não conseguir satisfazer seus desejos, ficou acordado a noite toda esperando o gigante. A qualquer hora antes do amanhecer, ele descerá para trazer comida para você. Ele estava determinado a ter uma conversa com ele desta vez se o visse nesse momento.
Na verdade, ele não iria resolver isso por meio de uma conversa, mas misturaria seu corpo com o dele. O fato de estar com sede de sexo por um monstro era tão quente que não se sentia mais envergonhado ou enojado, então só esperava por isso. Jake já estava meio são com as ilusões obscenas que enchiam sua cabeça.
“… ”
Um som de batida regular veio à distância. Jake deu um pulo e se sentou. Olhando em direção à entrada da caverna, enrijeceu seu corpo e concentrou seus nervos. Jake ouviu o ser invisível quando sentiu o termo pousar pesadamente na areia, descendo o penhasco. Ficou claro que ele tinha vindo, mas estava escuro em todos os lugares. Para encontrá-lo em um espaço aberto e escuro, ele teve que primeiro encontrar seu núcleo, a única fonte de luz.
Jake de repente deu um passo em direção ao som. A areia fofa servia como uma almofada macia para que você não pudesse ouvir os passos. Mas o Termo imediatamente percebeu que algo se aproximava e se afastou. Jake, diante de um coração vermelho piscando na frente de seu rosto, olhou para ele com olhos brilhantes.
[Você está acordado?]
Ele estava despreocupado em dizer olá. Quando questionado por que ele não estava dormindo neste momento, Jake não respondeu. Em vez disso, ele corajosamente estendeu a mão para frente e segurou sua cintura com força. O calor suave e estável do centro era sentido pelas palmas de suas mãos, muito diferente da sensação de tocar a areia. Não estava quente o suficiente para queimar ou era desagradável. Estava apenas moderadamente quente.
“Agora, por favor, me perdoe.”
[Perdão? O que você quer dizer.]
Jake implorou com a voz rachada, doente e gritando. Em suas primeiras palavras, Kashan perguntou de volta como se não pudesse entender.
“Tive tempo suficiente para pensar … Agora, isso não é o suficiente? ”
Jake, que pensava que estava sendo deixado aqui para ser punido, gritou expondo as veias de sangue no pescoço. Ele estava em um estado de extrema sensibilidade porque havia ficado quase um dia sem satisfazer seus desejos sexuais. O Termo soltou um grunhido, inclinando o pescoço na direção do pequeno humano pendurado, quase injustamente.
[Você começou a falar alto novamente. Você tem um corpo macio. Ainda não está pronto para andar lá fora, então te coloquei aqui por segurança. Obviamente, eu disse para você ficar calmo. Além disso, percebi que suas emoções ficam muito instáveis quando você me vê. É por isso que te dei tempo para ficar um pouco sozinho. Foi insatisfatório?]
Foi uma ação realizada após observar o humano. Kashan mal sabia quando Jake estava com raiva ou quando estava feliz. Era um Termo no qual tinha um estado emocional relacionado diretamente com a vida, se era boa, ruim, ou interessante. Em sua opinião, os humanos eram como o clima que mudava a cada momento.
Jake, cujos olhos se voltaram para o desejo de fazer sexo com ele imediatamente, não suportou a explicação racionalmente longa de Kashan. Em vez disso, se ele fosse humano, teria tirado suas roupas, esfregado seu pênis e o chupado.
“Agora isso é tudo. Você não estava interessado em mim? Se eu importasse tanto, você não teria me deixado assim!
O homem era um animal do esquecimento. Há apenas uma semana, Jake, que estava assustado com seu poder destrutivo, estava nervoso com um gigante que poderia mata-lo a qualquer momento se fizesse algo errado. O termo conclui provisoriamente que não trataria o humano de forma imprudente, mas o fato dele persistir tanto quando não queria e agora que foi deixado sozinho quando queria, causou irritação.
Seu pênis estava em seu corpo, e ele não podia abrir seu estômago e tirá-lo. Jake não tinha ideia do que fazer para excitar esta raça estranha. Ele era uma criatura estranha, sem nada em comum com os humanos, exceto que ele andava sobre dois pés e tinha um corpo robusto com membros.
“Estive pensando em você o dia todo hoje. Você sabia… Com você… Então…”
[Eu entendo o significado. É o suficiente para reconhecer sem fazer um barulho tão alto. Sete dias foi muito tempo para os humanos? Esqueci que poderíamos ter o conceito de tempo diferente]
A mão humana que segurava a cintura estava molhada de suor. Segurando a superfície da pele como se coçasse com as unhas, Jake mordeu os lábios sem saber o que fazer. Mesmo agora, acho que estou ficando louco porque meu cu está coçando, mas Kashan, que sai despreocupado, estava frustrado.
Na verdade, o Termo pensava que o humano estava reclamando de ser deixado sozinho por um longo período de tempo. Em primeiro lugar, a raça dos humanos foi trazida porque eles sabiam que não eram muito sociáveis e tinham uma característica bizarra de enfraquecer rapidamente se não atendessem às necessidades sociais. Ele acreditava que se deixasse o humano sozinho por pelo menos um mês, a agressão e a contingência diminuiriam. No entanto, foi o momento em que percebeu que um mês pode ser muito tempo para os humanos e julgou que o cálculo não era adequado.
“Eu pensei que estava louco porque queria fazer sexo, e eu quero fazer isso! Eu ainda quero fazer isso agora … ”
Jake gritou, ficando vermelho até as orelhas. Existe uma grande lacuna entre pensar que queria fazer sexo na sua cabeça inúmeras vezes e dizer isso em voz alta. Ele nunca disse isso para outro humano no planeta pai. Mesmo sabendo que seu oponente era um gigante opressor, sequestrador, e estava ligado aos homens do planeta pai perverso, ele cometeu esse crime.
Não sabia que abandonaria todo o seu orgulho, dignidade e imploraria para satisfazer seus desejos sexuais, sua voz diminuía à medida que chegava o final. Ele percebeu o que estava falando e seu rosto ficou vermelho o suficiente para formigar. No entanto, ele não conseguia parar de gritar e esfregar o corpo abertamente. É por isso que Jake estava desesperado.
Agora ele estava quase encostado na cintura. Se pudesse, teria derrubado o gigante e escalado por cima. No entanto, era fisicamente impossível fazer isso e, como ele sempre estivera em uma posição passiva e não tinha experiência em tentar iniciar um relacionamento ativamente, Jake não sabia o que fazer e tagarelava.
“Eu não posso fazer isso sozinho… Eu preciso de você. Você ainda está bravo comigo? Se sim, sinto muito. Eu estava realmente errado.”
[Eu vejo]
Kashan respondeu brevemente como se entendesse. Seus braços se estenderam para fora dos buracos negros que se moviam atrás das costas de Jake e batiam levemente em suas costas. As mãos vermelhas, que esfregavam os ombros vigorosamente, desciam pela a cintura e coxas do humano, uma após a outra. Confirmou que a casa do ovo estava madura o suficiente, mas nunca pensou que gostaria de ser semeada tão cedo. Kashan estava ciente de que a velocidade das mudanças no corpo também pode ser incluída na imprevisibilidade dos seres humanos. Contanto que soubesse qual era o problema, não havia razão para deixá-lo instável.
[Por que você não disse que queria ter um acasalamento desde o início? É esse o único motivo de você estar gritando?]
Uma longa língua fez cócegas na bochecha e na garganta de Jake. Ficou feliz com a língua quente que antes teria sido desagradável. Apenas o núcleo do coração estava pendurado no centro do peito de Kashan e as rachaduras que se estendiam como vasos sanguíneos ao redor brilharam em vermelho. Fora isso, todo o resto estava preto e escuro. Um pouco mais fracamente, os arranhões avermelhados em seu rosto pareciam ser visíveis, mas como ele estava em uma posição elevada, era quase uma imagem nebulosa, a menos que ele abaixasse a cabeça. No entanto, Jake estava dominado pelo alívio e expectativa na escuridão de que tanto temia. Enquanto era violada por mãos e língua invisíveis, os lábios de sua boca tremiam de excitação por poder finalmente ser aliviado da frustração que assolou seu corpo o dia todo.
“Isso é tudo… Isso é tudo. Então venha…”
____________
CONTINUA…
____________
[N/T: Vou acabar nessa parte porque sou mal, mentira kkkkkk, até madruguei traduzindo essas duas partes. Semana que vem lanço a parte final desse capítulo. Adoro esse Jake promíscuo no cio, e o Kashan é muito fofo, passo pano mesmo 😊]
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.