Mar Vermelho - Capítulo 3.2
Depois de descer o penhasco dentro da caverna e chegar ao solo, Kashan colocou Jake no chão. Assim que deixou o espaço abafado e cheio de calor, um vento frio passou pela ponta do seu nariz. Segurado com força pelo gigante quente, depois que saiu de seus braços sentiu um frio relativamente grande, tremeu e esfregou os braços com a palma da mão.
Mesmo que ele não pudesse ver direito, Jake habitualmente olhava ao redor. Pelo som da chuva e a sensação de ar frio, parecia ser um espaço que estava conectado com o exterior. Kashan falou com o pequeno humano com uma voz mais calma do que antes, mas ainda insatisfeito.
[[Você quase não teve um grande problema em agir precipitadamente? É estúpido entrar em contato com escravos de produção.]
“Eu não sabia … Realmente, eu não queria me aproximar deles! Eu sabia plenamente que era perigoso sair sozinho … ”
Quando Jake ouviu isso, percebeu que o motivo de sua raiva não era simplesmente porque ele saiu da caverna sozinho. Kashan estava zangado exatamente porque ele se aproximou de outros Termos. Então Jake rapidamente disse uma desculpa e a apresentou. Já que passou metade da sua vida em um lugar onde o comando e a força dominavam, ele escolheu a direção de fingir obediência em vez de resistir e tentar se libertar novamente. Em vez de forçá-lo a entrar e incentivá-lo a aceitar a mudança, sua breve, mas primitiva demonstração de violência produziu uma submissão mais eficaz.
O que aprendeu no exército foi uma atitude obediente ao ponto de se conformar e ver coisas absurdas. As reações que foram gravadas no corpo ao longo da vida, querendo ou não, apareceram primeiro. O humano que se sentia ameaçado na frente de um ser enorme e poderoso, não tinha escolha a não ser, ser servil.
Ouvindo Jake, Kashan esticou a língua para limpar a sujeira de seu corpo e lamber os arranhões. Quando algo quente tocou a ferida, Jake franziu a testa e encolheu os ombros. Foram lesões que ele havia esquecido completamente porque estava muito ocupado. Poderia não ser nada, mas quando o muco da língua pegajosa se espalhou, uma estranha sensação de queimação surgiu e automaticamente se estremeceu.
[Eu sei que você não estava tentando interagir com os escravos de produção. Mas não posso simplesmente ignorar esse ato precipitado. A segurança do indivíduo reprodutor é uma prioridade. Não corra assim novamente e fique calmo.]
Essa foi a única palavra que Kashan deixou. Ele pulou no penhasco novamente antes que Jake pudesse responder. Enquanto seus passos diminuíram, Jake murmurou nervosamente chutando as pedrinhas que rolavam no chão.
“Quem é a ameaça à segurança?”
É algo alienígena incrível. Com o toque do pé, o chão parecia o tipo de areia que formava a cama. Jake, sentado no chão, levantou a cabeça e olhou para cima. O abismo ameaçador estava engolindo não apenas o teto, mas todo o espaço onde ele agora estava deitado.
Estou sendo punido?
Kashan disse para relaxar, mas era difícil se acalmar porque estava tudo escuro. Além disso, estava frio. Jake tirou areia do chão e cobriu seus pés e pernas. A areia com um pouco de umidade bloqueou com eficácia o ar frio que fluía de fora. Não era uma temperatura que o faria congelar, mas Jake, que estava acostumado com o calor, agora sente frio mesmo quando a temperatura cai um pouco. Principalmente porque estava em contato com o corpo quente do Termo todos os dias. Parecia mais estranho ser deixado sozinho no frio.
*
“Ugh… Bem.”
Depois de algum tempo, Jake abriu os olhos porque estava com sede. Assim que relaxou, adormeceu sem perceber, e o ambiente estava mais claro do que ontem. O lugar que ele ocupou era um grande espaço onde não havia teto na caverna, parecia que havia desabado. O ar leve e frio que esfriava durante o amanhecer fluía junto com a luz por um enorme buraco no teto. Vendo que não estava muito quente e o céu estava roxo escuro, Jake percebeu que era apenas o amanhecer. Desde que começou a viver neste planeta, tinha visto o sol se pôr com frequência, mas nunca o viu nascer. Era porque ele estava sempre cansado de lidar com o proprietário de terras até tarde da noite e não estava interessado no movimento celestial do planeta em primeiro lugar.
“Mas tem água.”
Você me colocou aqui apenas para eu refletir sobre mim mesmo? Quando o tratamento foi melhor do que em comparação com o exército, Jake deu uma gargalhada como se aquilo tudo fosse ridículo e rastejou na frente da fonte parada para beber água. Pelo menos conseguiu recuperar um pouco da calma, se perguntando se o termo o privaria de comida e água apenas para domá-lo.
À medida que o dia ficava mais claro, percebeu uma entrada que parecia levar à toca de Kashan, situada em um penhasco íngreme. Tentando adivinhar, tinha cerca de 5 metros de altura. Era impossível escapar desse espaço sozinho. Ao descobrir que estava completamente isolado, Jake deitou-se na areia. Seu cabelo curto crescia o suficiente para cobrir a testa e sua barba era desgrenhada. Jake, que estava apalpando lentamente o cabelo e o queixo com as mãos, pensou enquanto olhava para o céu amarelo.
Onde deu errado?
Talvez tenha errado em nascer na favela em primeiro lugar? Ele não tinha energia para ficar mais infeliz, então se deitou e revirou os olhos. Acho que não deveria ter feito uma coisa tão imprudente, mas pensei que se tivesse ficado quieto e esperado por ele, teria sido violada no final. Então ele sarcasticamente pensou que era a melhor opção.
Agora que estava um pouco emocionalmente resolvido, Jake podia aceitar calmamente o fato de que ele havia sido vendido pelo planeta pai em comparação com ontem. Alguns caminhões de enxofre. Na verdade, era apenas um monte de pedras, mas era impossível mesmo se trabalhasse como um cachorro a vida inteira para comprar aquela quantidade de enxofre.
Não, se considerarmos não só o preço do enxofre simples, mas também o valor potencial e uso das rochas, seria um valor que não poderia ser devolvido mesmo depois de renascer umas três vezes e trabalhar a vida inteira.
Se era um preço de resgate, era o melhor valor já estabelecido na vida. O homem cético sentiu a realidade sombria com tanta amargura que seus ossos doeram. Por mais que a dignidade humana tenha um valor que não poderia ser quantificado, ficou mais complicado quando pensou que qualquer pessoa faria aquilo, para que tantas outras pessoas pudessem sobreviver às custas de um humano vendido.
Claro, não estava nítido se esses benefícios chegariam a eles e até mesmo aos nascidos nas favelas. Talvez houvesse uma probabilidade maior de que os benefícios do enxofre não chegassem lá.
Para quem?
Jake fez um som angustiante e acompanhou com os olhos as nuvens escuras que flutuavam no céu. Foi uma escolha inevitável sair correndo da caverna onde estava impulsivamente preso e porque estava com raiva. Então tentou escapar de Kashan. Ele não conseguia suportar o fato de que teve a sorte de não poder retornar ao seu planeta natal em uma nave espacial que provavelmente poderia ter sido queimada ou quebrada.
A realidade é que realmente não há lugar para onde voltar. Abandonado por uma cidade em que ele havia dedicado lealdade por metade da sua vida.
O que era mais assustador do que o cobiçado monstro, era que ele foi deixado para trás em um planeta remoto pelos mesmos humanos. A traição e a dor que vinham de dentro paralisaram a sua razão e provocaram impulsos autodestrutivos. E agora, deitado em quarentena e refletindo sobre os fatos dolorosos, ele não estava tão zangado como estava ontem. Agora, as emoções estavam indo além dos estágios de negatividade e raiva para os estágios de melancolia e depressão.
Prefiro me comunicar melhor com ele.
Haviam obstáculos à sua comunicação com ele por causa das suas diferentes visões de pensamento, mas Kashan era bastante racional e tinha uma mente altamente desenvolvida em comparação com sua aparência e comportamento.
Não, acorde.
Não posso acreditar que estou pensando em tal monstro porque não tenho onde me apoiar. Não foi ele que me deixou nessa situação? Mas havia mais de um ou dois fatores que pareciam mais terríveis e nojentos do que o Termo, a fonte de opressão para odiá-lo. Jake estava desiludido e entediado com toda a situação. Não só não havia outra maneira de escapar, mas também o propósito de escapar havia desaparecido, então ele teve que ficar silenciosamente preso no vazio com um sentimento de depressão.
Como ele não estava fazendo nada, parecia que o tempo estava passando devagar. A única diversão era observar as sombras da caverna inclinadas pela luz das estrelas mudando a cada minuto. Ele se perguntou se devia ou não dizer que foi uma sorte o fato do Termo que não largou seu corpo tão sequer por um momento, não pudesse nem mesmo ver seu nariz.
Essa situação agradável, na qual ele não empurrava seu pênis nojento, era o único ponto infeliz da situação de que ele gostava. No entanto, a situação em que não era mandado a fazer nada, como se fosse um momento de reflexão ou um momento de estabilidade, deixou Jake um pouco irritado. Ele era o tipo de homem que não tolerava a preguiça de si mesmo. Além disso, o fato de que não havia nada a ser feito nessa situação desesperadora aumentava a sua ansiedade.
Jake se exercitava, cantava e recitava frases curtas para passar seu tempo livre. Passar um tempo sozinho era algo que ele costumava fazer quando estava na nave espacial, então não precisou se preocupar com isso. Quando ele deixou sua raiva ir embora e pensou se caso fosse levado de volta para cima, se consolou dizendo:
“Vamos lentamente descobrir o que fazer com o futuro.”
Era um fato terrível, mas tudo o que ele era, era um corpo reprodutor. Em outras palavras, sua vida estava garantida até que se reproduzisse. Claro, só porque você estava com raiva não era uma maneira de usar a violência ou machucar a si mesmo. Foi engraçado no dia anterior quando ele estava com medo e tremendo ao vê-lo uivar como uma besta e esmagar outro termo com o punho até a morte.
“Vamos ter calma.”
Certamente, depois de mover seu corpo e falar em voz alta, sentiu sua mente clarear. Jake jurou não ser impulsivo novamente. Além de ir contra sua vontade, pensando bem, era certamente muito imprudente sair correndo. Não choveu muitos dias e também não era uma oportunidade comum.
Ele disse que era um escravo da produção. As dezenas de criaturas que trabalham lá fora nos dias chuvosos não pareciam ter o mesmo status. Na verdade, ele muitas vezes enfatizava que era o proprietário das terras.
Ele está no poder, é isso?
Pareceu que ele explicou algo mais. Jake não estava em um bom estado de espírito para ouvir atentamente o que dizia, então a informação que ficou na sua cabeça foi limitada a algumas palavras. O pensamento continuou em sua cabeça até anoitecer.
Jake, que abriu os olhos no dia seguinte, estreitou os olhos quando percebeu uma mudança no espaço em comparação ao dia anterior. Era óbvio que o Termo observava ele secretamente enquanto dormia. Havia alimentos espalhados ao redor da fonte. Ele se arrastou até a comida, pegou a comida da areia e lavou com água, depois mastigou e olhou para a entrada da sua caverna.
“Eu prefiro que você me dê um sermão do que se aproximar de mim dessa maneira”
Pelo jeito que disse, pareceu completamente conservador. Era melhor ser disciplinado por horas a fio ou ser levemente açoitado e espancado com o corpo. Depois de um, e dois dias se passarem, esse sentimento cresceu ainda mais. Por três dias, o tempo passou sem nem mesmo ver os dedos do pé do gigante negro.
Mais um dia se passou desde então. Achou que o tempo passava devagar, mas o tempo passou exatamente como estava, nem lento nem rápido. Enquanto estava sendo violado por ele, estava cansado de perder a noção do tempo e ficava ocupado enfrentando o dia seguinte. Sentir o incontável fluxo de tempo deixado sozinho era semelhante a se sentir perdido.
“Você, é você?”
Assim que ouviu o som de pedras rolando pelo penhasco no escuro, Jake acordou rapidamente e fez uma pergunta no ar. Mas a resposta não veio. Devido à diferença de temperatura interna e externa, o vento soprava e pequenos fragmentos de pedras caíam. O homem de meia-idade voltou a dormir. Embora tentasse pensar que estava farto do confinamento, não estava esperando por ele, mas habitualmente erguia os olhos para a entrada que dava para a caverna quando sentia a presença do gigante negro.
Certa ocasião, ficou acordado no escuro segurando o sono, tentando descobrir quando ele o traria comida. No entanto, ele não conseguiu e teve que enfrentar uma pilha de comida no dia seguinte. A noite sem luz era muito mais assustadora do que ele pensava. Era estranho, além da estranheza de que o tempo invisível durou mais de 12 horas. Era uma sensação desconhecida de alienação, pelo fato de que com apenas a resposta do seu corpo se tornou um indicador dos sentidos sem nenhum estímulo externo.
*
Depois de passar um total de sete noites sozinho, Jake chegou a pensar que essa não era de forma alguma uma punição confortável. Preferia a nave espacial. Além do aparelho que tocava música, havia um equipamento de comunicação com o planeta pai que algum dia responderia. Era possível aguentar dentro da espaçonave tão estreita de tirar o fôlego, porque ele podia ter a esperança que um dia chegaria ao seu destino.
No entanto, as pessoas ficam loucas em esperar neste vasto campo de areia vazio sem qualquer esperança. Quando cansou de se exercitar, fez um pequeno jardim de areia, escreveu na parede e também desenhou pequenos rabiscos. E tudo desapareceu rapidamente.
Se ele tivesse conseguido se comunicar com Kashan do início ao fim, não teria se sentido tão deprimido. Mas mesmo sabendo que havia obviamente uma criatura com quem poderia falar nesse planeta remoto, pensou que estava sendo ignorado e negligenciado.
“Ugh…”
Enquanto ele passava a semana sozinho e sua oitava manhã chegara, Jake percebeu que o desagrado não era causado apenas por seu estado mental. Na verdade, ele estava desconfortável. Como se dormisse no lugar errado, havia uma sensação constante de dormência e contorção em algum lugar. Ele estava em um estado de desordem, como se estivesse prestes a pegar um resfriado.
Estava frio ontem à noite?
A caverna original de Kashan também era uma estrutura aberta sem porta. O mesmo acontecia com o vento frio. A única diferença era que não havia tal maldito gigante na cama. O buraco no teto parecia ser maior do que a entrada da caverna, mas era tão alto que o vento frio não forçava a entrada para dentro. Esta enorme caverna tinha uma fonte de calor em algum lugar, e algumas rochas eram até mesmo quentes ao toque. Concluindo que o frio não era a causa, Jake lembrou de outro motivo.
Ou foi uma lesão corporal por ter caído de um penhasco na chuva há uma semana?
Era bem mais provável ser isso. Jake se levantou de maneira apressada, contorcendo as costas, os braços e coxas por sua vez. Os arranhões agora estavam desaparecendo. Era raro até mesmo no serviço militar que ele se curasse tão rapidamente sem qualquer infecção, sem usar drogas ou um curativo. Quando se lembrou da época que percebeu que sua capacidade de recuperação não era a mesma de antes à medida que envelhecia, foi uma taxa de recuperação surpreendente. Teve a sorte de poder viver com segurança sem ficar doente em uma situação em que poderia pegar alguns vírus ou germes no planeta alienígena.
Qualquer pessoa razoável suspeitaria que a rápida recuperação da sua constituição física também poderia ser uma das mutações causadas pela injeção de fluidos do Termo em seu corpo. No entanto, Jake, que estava mentalmente exausto e cumprindo seu castigo isolado por mais de uma semana, não podia se dar ao luxo de pensar nisso. Teve pressa em se sentir aliviado, admirando o fato de a ferida ter afundado perfeitamente, sem inchar ou apodrecer.
Os seres humanos eram seres verdadeiramente modestos. Não conseguiu controlar seus sentimentos de loucura e desespero e lutou para morrer, mas quando ficou seriamente ferido, quis viver. Não importa o quão nobre alguém tente fazer algo, você acaba sendo bloqueado pelo próprio instinto de sobrevivência.
A identidade do desprazer que secretamente revelava sua presença, ficava um pouco mais clara à tarde. Jake, sentindo algo se contorcendo dentro do seu estômago, enrijeceu sem levantar. Foi um momento em que tentou se mover novamente porque sentia algo errado. Mais claramente desta vez, uma sensação de formigamento surgiu na barriga.
Não estava claro se a origem dos sentidos era a barriga. Era em algum lugar na parte inferior do abdômen, mas não conseguia identificar exatamente onde estava, e começou a se preocupar porque coçava. Havia uma série de coisas úmidas e viscosas que pareciam rastejar sobre a área interna da barriga e ressoavam até o osso do quadril. Jake olhou para trás nervosamente, mas é claro que não havia nada lá.
“Faça, que diabos … Ha ha ha … ”
Quanto mais ele se afasta da sensação estranha, mais é arrastado para um poço profundo de sentidos. Jake se sentou, respirou fundo e começou a ficar corado. A sensação, semelhante a um estremecimento, espalhou-se por todo o corpo, perdendo a força das pernas e tornando impossível ficar de pé. O homem perplexo estremeceu tocando a areia com suas mãos. Tentou forçar suas mãos, que tremiam e perdiam constantemente as forças. Jake, que deixou uma marca de mão confusa na areia, respirou levemente, quase deitado.
“Não, não … De jeito nenhum …”
_____________
CONTINUA…
_____________
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.