Mar Vermelho - Capítulo 3.1
Ele sentiu seu corpo estremecer. Jake instintivamente se enrolou para se proteger do frio e o calor estava escapando para a cama de areia encharcada de suor.
“Uh… Uh… . Hum …”
Se virou, se mexeu na cama e saiu um som de gemido por causa do movimento, e assim ele acordou. Depois que Jake se levantou, a única coisa que fez foi olhar ao lado. Ele já podia dizer pelo frio que o termo estava ausente, mas ainda tinha que verificar com seus olhos. Kashan não estava na caverna.
“Você saiu?”
Ele sempre desapareceria em um determinado momento. Mas era durante o dia. Estava escuro fora da caverna.
“Noite… Não acho que seja noite.”
Não estava muito escuro para dizer que era noite. Escutando atentamente, ouviu o som da água, então parecia que estava chovendo. Jake, que estava se levantando para ter certeza de que estava realmente chovendo, engoliu o som de dor, agarrando-se à areia da cama. Seu corpo inteiro doía. Para ser mais preciso, foi semelhante à sensação do impacto de uma pessoa cair de um lugar alto em uma superfície plana e o choque se espalha por todo o corpo imediatamente. Só que desta vez havia uma diferença no fato de que a fonte da dor eram as nádegas.
Por causa da dor, começou a se lembrar do que havia feito na noite anterior. Aquelas coisas vergonhosas e todo aquele comportamento e gemidos. A sensação de ser abusado aleatoriamente por um ser enorme e irresistível. Jake se empalideceu quando lembrou de como se comportou com ele e sucumbiu aos seus instintos animais. Junto com o frio caindo sobre o corpo, o suor que escorria pelas costas esfriava o corpo ainda mais.
“Mesmo… realmente… ”
Você está ficando louco? Não importa o quão difícil seja permanecer são, é inútil? Agora está tudo claro. O fato dele ser deixado nesta caverna escura sem saber de nada por causa do contrato mesquinho entre o planeta pai e o alienígena, e o forçando a ajudar o termo na procriação.
Jake estava prestes a perder a paciência. Sua mão, agarrando a areia, tremia. Assim que recuperou sua sanidade e calmamente descobriu o que tinha acontecido, a raiva começou a crescer dentro dele.
“Foda-se!”
Ninguém ouviu, então agiu com mais violência. Jake jogou areia na parede e atingiu a cama com o punho, soluçando. Sua cabeça e peito doíam tanto que não podia mais sentir a queimação e as dores musculares que surgiam regularmente. Foi injusto. Era injusto e não podia ficar sem gritar.
“Merda! Filho da puta, seu filho da puta idiota… ”
Jake bateu na cama e gritou até que seu punho foi varrido na areia sangrando. Achou melhor ter uma arma na mão. Em um lugar como este, em que come apenas o que o monstro traz e transa com ele. Era melhor cometer suicídio do que ficar nessa situação pelo resto da vida. O grito de raiva logo se transformou em soluço. Foi horrível saber que chorar não alterava a realidade.
Jake suspirou e saiu da cama. Ele é uma boa raça reprodutora e se botar os ovos como ele quer e criar seus filhotes, será tudo inútil. Não era mais nada do que um exército deteriorado. Era um procedimento fixo a ser descartado se não pudesse provar seu valor.
“Foi a escolha errada.”
Ele deveria ter tentado ser promovido de alguma forma e puxado o saco de seus superiores. Foi ótimo chegar a Major, mas Jake lamentou que ele deveria ter feito qualquer coisa a mais. Ele estava com tanta negação que se arrependeu de aposentar depois de passar um tempo sem fazer nada.
Quando libertou toda a energia do corpo, sua cabeça ficou extremamente calma. A única coisa que restou no final do prazer doloroso que queimou todo o coração foi o alienígena negro e flamejante. O pessimista Jake estava ansioso e angustiado sem perceber que estava possuído pela irracionalidade. Então impulsivamente estendeu a mão. Foi um ato que não poderia suportar sem mover seu corpo.
Não havia guarda-chuvas ou roupas para se cobrir, mas Jake saiu da caverna como estava. Não faz muito tempo, o sol estava alto e o chão úmido estava quente. O solo nos pés dava uma sensação semelhante à de uma chuva forte caindo no asfalto aquecido sob o clima tropical escaldante. A água da chuva acumulada no solo era morna e ele sentiu o calor morno até seus tornozelos. Todas elas eram sensações que o lembravam dos dias no planeta pai.
Capturado pela raiva e pelo desespero, Jake conectou todos os sentidos e pensamentos àqueles dias e gemeu como um animal ferido.
O fato de chover mesmo neste planeta quente e a vista da terra distante em que o sol não alcança parecia ser admirável. No entanto, o humano simplesmente vagava pelo penhasco estreito como uma pessoa louca. Basicamente, quando o sol estava alto, a distância que podia ser percorrida era consideravelmente limitada, mas em um clima como este, valia a pena explorar os arredores. A obsessão de encontrar outra maneira em vez de ficar preso dessa forma e degenerar em seu jogo fez Jake se mexer.
Não se sabe quando a chuva vai parar, então seria impossível escapar agora. Pelo menos foi uma oportunidade de descobrir onde ficava esse penhasco e o que havia ao seu redor. A ideia de fuga na ausência de qualquer equipamento ou conhecimento em si foi fruto de impulsos irracionais e perigosos. É por isso que Jake estava focado mentalmente.
Jake começou a esfregar as mãos com água da chuva úmida para ver se havia um caminho para descer o penhasco. O penhasco em si não era muito alto, tinha quase a altura de um cume íngreme. Além disso, era uma caverna localizada em uma montanha com camadas em forma de escadas e a inclinação do penhasco era íngreme, então pensou que poderia descer até o chão se saísse bem. O problema era que o penhasco estava em um estado natural perfeito, onde não havia caminho para o humano descer. No entanto,andando de um lado para o outro, Jake pensou que deveria haver um caminho e olhou cuidadosamente para o chão.
“Ah.”
Na beira do penhasco, Jake encontrou algo semelhante a uma marca de mão e, ao lado dela, encontrou um amassado no chão. Parecia que estava escalando um penhasco. Kashan e sua altura eram diferentes da dele e não poderia descer da mesma forma, mas se seguisse a trilha que ele fez ao escalar o penhasco, poderia chegar ao solo.
Posso realmente descer lá? O que vou fazer aí?
Pensamentos negativos apareceram em sua mente. Ele pensou dizendo: Não abandone seu comportamento rebelde sem qualquer senso de propósito. Jake sabia perfeitamente que era um ato inútil e imprudente. Se eu descer o penhasco com o corpo nu e cair acidentalmente, posso morrer.
Talvez, eu prefira morrer assim.
Era meio que um caminho andado. As emoções explosivas escureceram o julgamento de Jake e o incentivaram a, de alguma forma, aliviar sua onda de raiva e impulso. Jake olhou o que estava lá embaixo antes de descer o penhasco. Abaixo delea havia uma vasta extensão de terra verde-amarelada, onde algumas ervas desoladas haviam crescido. Havia muitas árvores compridas e grossas um pouco mais longe, mas eram escuras como se tivessem sido atingidas por um raio.
Jake decidiu ir o mais longe que pudesse. Só de pensar em se sentar na cama onde estava transando com ele na noite anterior, se sentia enojado e doente. Então ele segurou a pedra, que tinha sido marcada pelas mãos de Kashan, e esticou os pés para baixo. O penhasco era formado por rochas muito irregulares, então havia muitos lugares para pisar. Além disso, a pedra era bastante dura, então conseguia descer o penhasco com facilidade.
Por onde o termo subia e descia, era o local mais firme e sólido
Estremeceu ao pensar que o gigante escalou a rocha com tanta força que suas marcas de mão ficaram gravadas na rocha. Fique calmo, não tenha medo, e vamos terminar o dia saindo desse lugar, Jake seguiu em frente novamente.
O rosto do homem focado estava sério, e os músculos que executavam os movimentos delicados se contorciam constantemente. De qualquer forma, Kashan também não estava vestido, e Jake, que julgou não haver conceito de roupa neste planeta, estava livre para se mover nu. Já faz muito tempo que não estava tão acostumado a viver nu que a consciência de que isso era estranho desapareceu.
“O que…”
Ao descer a encosta até a metade, pôde ver as coisas no solo com mais detalhes. As árvores atingidas pelos raios que viu acima se moveram. Jake, sentindo-se estranho, estreitou os olhos e olhou para os pilares negros. Quando finalmente observou, Jake deu um grito silencioso e agarrou a pedra com força.
Todos os pilares alongados e estranhos que pensava serem árvores , eram criaturas Termos como Kashan. A parte que pensava serem galhos eram os braços deles. Ao contrário de Kashan, todos eles tinham braços negros e estavam constantemente fazendo algo. Pensando que algo ruim aconteceria se fosse pego, Jake levantou a perna para subir novamente. O som do movimento foi enterrado no som da chuva, então eles não devem ter descoberto o pobre corpo humano descendo o penhasco.
Afinal, a fuga foi ruim?
Em desespero, Jake sentiu como se seus olhos estivessem ficando brancos. Quando moveu seu corpo enquanto tentava voltar lentamente sem se surpreender, o bico de pedra que havia sido enfraquecido pela chuva balançou e rolou para baixo.
“Khah… !”
Jake, que tropeçou no som que havia feito, escorregou pela encosta. Ao descer a parede de terra com o corpo nu, sentiu como se estivesse rolando direto sobre um arbusto espinhoso. Para não bater a cabeça nas pedras, ele se enrolou, protegeu a cabeça e tentou deslizar para baixo o máximo possível em uma linha diagonal. Os pedaços de pedras que se quebravam formavam poeira e faziam um barulho alto. Desta vez, os Termos não poderiam deixar de ouvir.
Dezenas de rostos, cada um com arranhões diferentes, olharam imediatamente para a encosta empoeirada do penhasco. Eles pararam o que estavam fazendo e caminharam até o local onde a turbulência ocorreu. Enquanto dezenas de indivíduos se moviam fazendo um mesmo som, o solo estremeceu e sentiu instintivamente que o fim estava chegando para ele.
“Ha… Hahaha … . ”
Sim, ele preferia cair e morrer. Porém, como a encosta não era íngreme, em vez de morrer, ele desceu com muitos arranhões sem quebrar um osso. O corpo estava bem, exceto por um pouco de sangue fluindo das coxas arranhadas e nas costas.
“Ha…”
Diante de uma situação desesperadora, até a risada em sua boca desapareceu. Jake fez contato visual com incontáveis pilares negros ao seu redor. Eles eram da tribo Termo, embora não fossem tão grandes e fortes como Kashan, suas pernas pareciam fortes em comparação com as dos humanos.
“Acabou.”
Jake murmurou brevemente. Se eles tivessem as mesmas tendências de Kashan, o medo de que ele não fosse comido, mas fosse estuprado até a morte passou pela sua cabeça. Não foi um verdadeiro horror quando ele estava com medo na frente de Kashan, ele tentou o seu melhor para matá-lo. Perdendo a esperança, Jake olhou para suas pernas impotentemente congeladas. Da mesma forma, pouco antes de ocorrer o acidente, os termos reconhecem que deveriam evitá-lo, mas não poderiam fazer isso quando ele caiu no acidente.
Um deles estendeu a mão para Jake. Jake não conseguia fechar os olhos e olhou para as palmas escuras e lamacentas que se estendiam em sua direção. Lágrimas quentes escorreram por seu rosto, mas estavam misturadas com a chuva e ninguém percebeu. Em vez disso, eles entenderam e compreenderam o significado dos murmúrios de Jake.
[Ah, este indivíduo é metade de nossa espécie, e também é capaz de incubar ovos agora.]
O corpo de Jake estremeceu. Ele tremia tanto que podia ver as gotas de chuva molhando sua cabeça chacoalhando e quicando.
Então, com um rugido estrondoso, a cabeça do Termo que estendia a mão foi despedaçada. Naquele momento, Jake soube pela primeira vez que as cabeças dos Termos não contêm cérebros, mas sim, coisas como joias pretas e vermelhas, e quando a cabeça dura foi esmagada, o material que preenchia o interior foi derramado. Ver a cena da cabeça de Termo sendo quebrada em um instante, parecendo mais dura do que as rochas que ele acabara de escalar, despertou outro medo.
Jake saiu do pânico com o choque do novo incidente, soluçando e cobrindo a boca com as mãos. O musculoso veterano, molhado, ferido e com apenas uma etiqueta do exército em volta do pescoço, parecia muito pequeno e surrado na frente de um alienígena resistente. Kashan que esmagou a cabeça do Termo que ousou tocar seu humano com os punhos, rugiu alto.
[Khaaaaaaah!]
Estava alto o suficiente para sacudir a terra. A boca aberta parecia não ter dentes, cordas vocais ou úvula, mas se perguntou como poderia fazer tanto barulho. Jake fechou os ouvidos e abaixou a cabeça. O som que acabou de ouvir certamente não foi feito para transmitir significado ou comunicar. Foi um aviso. Sentiu instintivamente que ele estava muito zangado.
Os outros Termos que ouviram o som voltaram rapidamente às suas posições originais. Eles não estavam com medo ou fugindo, apenas voltaram para onde deveriam estar. Kashan, que enterrou suas mãos na terra para limpar a sujeira, fez movimentos repetitivos de significado desconhecido, e depois olhou para o humano abaixo fazendo uma pergunta em voz alta.
[O que você está fazendo aqui?]
“… ”
Jake não conseguiu responder. Foi a primeira vez que Kashan ficou com tanta raiva, e não havia como ele responder à pergunta de uma criatura que tem o poder de matar seu próprio povo imediatamente quando estivesse zangado. O indivíduo cuja cabeça foi esmagada por Kashan parecia morto. O corpo, que perdeu a cabeça, afundou no solo como uma pilha de pedras quebradas, e o núcleo vermelho que parecia um coração também foi escurecido. Foi mais que um horror. Quando o encarou pela primeira vez, uma pressão que era cerca de cinco vezes maior do que o corpo do humano, pressionava seu corpo.
De qualquer forma, dizer a verdade ou consertar a situação continuava sendo apenas a pior coisa a se fazer. Kashan gemeu em torno dele quando Jake não respondeu. Enquanto era tratado assim, Jake ficou quieto sem uma única rebelião. Suas costas estavam muito quentes. Talvez tenha sido por causa do calor, ou se a temperatura original caiu, mas o vapor foi visto subindo na parte úmida da chuva.
Kashan esticou os braços para fora do buraco e segurou Jake para evitar que caísse. E com os quatro braços restantes escalou habilmente o penhasco. Foi um movimento leve e rápido em comparação com o humano descendo e gemendo por cerca de duas horas. Finalmente, Kashan arrastou Jake para dentro da caverna e perguntou novamente.
[Por que você foi lá?]
“… Não sei.”
[Eu não estou brincando. Eu perguntei por que você foi lá fora?]
A caverna ressoou alto. Jake fechou os olhos, cobrindo-se para o caso de ser espancado. No entanto, ele apenas fez um barulho alto e estava lá esperando por Jake. Jake, que costumava ser punido fisicamente quando era recruta no exército, naturalmente pensou que seria agredido, fosse com um punho ou um chute. Mas quando ele olhou para a criatura que olhava com a cabeça baixa sem ao menos bater na parede da caverna, Jake mal respondeu a verdade.
“Eu… Eu não consegui aguentar. Isso é tudo.”
Ele admitiu que era tolo. Desde o início, sabia que era uma coisa estúpida que não correspondia à sua idade e experiência. No entanto, se ele não fizesse isso, não seria capaz de permanecer são, então queria sair dessa situação de alguma forma. À sua maneira, ele propôs a razão mais plausível para conseguir encontrar uma rota de fuga.
Kashan ouviu a resposta de Jake e não fez mais barulho. Em vez disso, ele envolveu Jake novamente e se dirigiu para o fundo da caverna. Quando entrou, tinha uma área que não havia luz. Era um lugar tão escuro e úmido que ele nunca esteve antes. Kashan caminhou até lá e de repente começou a tocar a parede e descer. Como uma caverna localizada em um penhasco, havia uma parte que se curvava para dentro. Jake tremia de medo, sem saber para onde estava indo, mas ficou em silêncio, incapaz de perguntar o que ele ousava fazer.
O calor escaldante atingiu suas bochechas. A julgar pela presença das rochas formando a caverna e as fontes termais de água fervente, a caverna parecia ter sido criada por atividade vulcânica. Jake tossiu quando inalou profundamente o ar quente para dentro de seus pulmões. Ele estava ansioso porque não sabia para onde estava sendo arrastado e mal percebeu quando tocou o rosto do Termo no escuro, sentiu a parte do lugar que deveria ser seu nariz por um breve momento.
O gigante não tinha olhos. Apenas arranhões irregulares substituíam o seu rosto. Era difícil saber se ele percebia as coisas da mesma maneira que os humanos, a menos que ele fosse um. Uma coisa era certa, ao contrário dos humanos que confiavam na visão, ele tinha a capacidade de perceber o espaço para se mover corretamente sem colidir no escuro.
____________
CONTINUA…
____________
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.