Mar Vermelho - Capítulo 2.1
Dessa forma, Jake acabou vivendo uma rotina primitiva, semelhante a um animal, onde tudo o que ele precisava fazer era comer, dormir e se relacionar. Mesmo que não fosse repentino, ele ainda tentou forçar um abraço. Jake estava indefeso porque não tinha forças para lutar contra ele.
Ele era geralmente gentil, exceto quando era ignorante para forçá-lo a algo a qualquer momento. Parecia entender as exigências de Jake até certo ponto e, ele trouxe comida e ensinou-lhe onde ir ao banheiro e onde lavar seu corpo.
Naturalmente, todas as ações foram feitas não verbais. Jake manteve sua sanidade se esforçando cada vez que dizia que não deveria esquecer seu dever porque se acostumou com seu comportamento. No entanto, Jake se acostumou cada vez mais com esta vida, de modo que as chicotadas em seu coração se tornaram indolores. Foi uma situação útil para se ter suportado por muito tempo em um ambiente militar precário.
Estava claro que o clima e a comida do planeta não combinavam com o corpo. Por alguns dias, teve uma cólica forte e ficou deitado como uma pessoa doente e sem energia. Foi uma sorte que, à medida que o corpo se adaptava gradualmente, a tontura diminuiu e estava normal ao comer alimentos.
Quando pôs os pés em um novo planeta, não pôde evitar o sofrimento de doenças, grandes ou pequenas. No entanto, se tivesse um bom descanso no processo de recuperação, poderia ter melhorado um pouco mais rápido, mas seria um problema se ele não pudesse fazer isso enquanto incomodava seu corpo.
Em princípio, ao pousar em um novo planeta, os humanos precisavam levar várias semanas de contenção, seguidos de procedimentos para evitar que os organismos humanos destruíssem o ecossistema do planeta. Portanto, esta missão estava perto de um estado em que era impossível saber onde deu errado. Em suma, foi uma dificuldade total. Está tudo errado, então Jake secretamente reclamou que se pudesse, ele pediria uma multa, contaria as falhas e então reduziria sua classificação.
Quer Jake estivesse doente ou não, ele estava sinceramente cuidando dele e ensinando como sobreviver. À medida que o tempo de despertar de Jake aumentava, o tempo em que ele naturalmente se encontrava cara a cara com o termo tornou-se mais longo. Jake não teve escolha a não ser ficar na frente dele enquanto o arrastava para dentro da caverna e se colocava em uma fogueira em chamas. Ele se esticou vagarosamente na cova de fogo e exalou ruidosamente como se um humano estivesse desfrutando de um banho. Ele fixou o rosto em Jake para ver se ele queria entrar, mas Jake balançou a cabeça dizendo que não podia.
Próximo a ele havia uma fonte termal fervente sob a influência de uma fogueira. A fonte termal estava quente o suficiente para cozinhá-lo imediatamente quando imerso, então teve que cuidadosamente pegar a água, esfriar e se lavar. Isso foi possível porque também estava usando ferramentas.
Vendo que tigelas simples, picaretas e lanças estavam armazenados na caverna, Jake os admirou, tocou e fez um gesto perguntando se poderia usá-los. Foi também uma resposta silenciosa, como uma pedra. Se não houvesse comportamento restritivo, Jake decidiu agir como quisesse e começou a usar o mais fino dos vasos.
Todos os objetos da caverna eram de pedra. Os objetos feitos de rocha sólida eram tão rígidos e pesados. Mesmo assim, era melhor do que nada, então Jake não falou com ele e pegou a água com as tigelas de pedra, deixou esfriar e se lavou. A tigela de pedra era semelhante em peso aos halteres usados para treinamento físico.
“Acho que você está me confundindo como um alvo de acasalamento.”
Era óbvio que ele continuava fazendo sexo sem comê-lo ou matá-lo. Estava evidente que confundia os humanos como um alvo reprodutivo. Era absurdo, mas essa era a explicação mais razoável.
Embora não fosse agradável ter uma relação violenta regularmente com o termo, isso não significava que ele iria decapitá-lo ou matá-lo com um tiro só porque não concordavam um com o outro, então se encorajou. Não há um ponto específico, e ele queria evitar provocá-lo para lutar.
Em retrospectiva, quando ele era criança, vivia em uma favela cheia de saques, intimidações e violência, tinha sofrido em uma sociedade onde prevalece a discriminação de classe e absurdos não vistos desde que se tornou adulto. “Comparado a isso, não é nada, então a primeira coisa a fazer é não desanimar e chegar a um acordo “ disse ele, refletindo constantemente com seu pensamento positivo. Não importa se não podemos falar a mesma língua, é o mesmo para o ser humano não ser capaz de se comunicar, então não há necessidade de ficar tão infeliz. A princípio, ele sentia que a vida era só sofrimento e solidão então se sentiu confortável, mas não podia deixar de se sentir tão amargo.
Depois de se lavar e deitar na cama para secar a água, ele se aproximou. Jake, que já estava se enxugando há muito tempo, imediatamente ficou nervoso ao vê-lo se aproximar. Normalmente, quando o sol estava no meio do céu, ele saía sem falhar, mas hoje de alguma forma, ele ainda estava dentro da caverna.
“Wow…”
[N/T: Esse é um som que o termo faz, mas na tradução fica “Uau”, provavelmente é um rugido ou algo do tipo]
Ele fez um som estridente novamente. Parece ser um meio de comunicação com significado, mas Jake estava frustrado porque não conseguia entender. O som não era uma linguagem, mas um grito. Era impossível discernir qualquer sílaba. O cara que subiu na cama abraçou o corpo de Jake por trás e apertou sua barriga com firmeza com a palma da mão larga.
“O que, o que você está fazendo …”
Era o hábito de Jake, um ser humano, falar sem parar, sabendo que seu oponente não poderia responder. Como se estivesse checando algo, ele tenazmente pressionou a parte inferior do abdômen, esfregou e então tirou a mão. Por causa do poder de seu aperto, Jake sentiu uma sensação estrondosa e mordeu os lábios, pensando que o que tinha comido iria subir.
Ele apalpou seu peito com a língua de fora. Ainda havia um cordão militar desbotado pendurado em seu pescoço que gentilmente o afastou e passou com sua língua ao longo do esterno. Era estranho deixar um pequeno pedaço de ferro pendurado em seu pescoço enquanto o manuseava sem usar um par de roupas, e todas as suas intenções estavam completamente separadas das de Jake.
Embora estivesse escorregadio, seus músculos tensos não estavam queimados de sol, então ele tateou em busca da carne branca. Graças a viver apenas em uma caverna, a pele queimada pelo sol da selva estava quase recuperando sua cor original. Pequenos arranhões e feridas infligidas durante o treinamento fizeram cócegas enquanto a língua quente passava. Também era uma pele muito sensível, mas sua língua era pegajosa e quente, então veio com uma sensação mais grotesca.
“Espere, acabei de me lavar… pare…”
Era questionável se a recomendação de parar os atos violentos funcionaria porque ele acabara de se lavar, mas tinha um alienígena que parecia não suar. Não estava com medo só porque algo avassaladoramente grande abriu um buraco no seu corpo e derramou um fluido quente dentro dele. Jake sentiu que seu corpo estava gradualmente se acostumando com “isso”. Quando foi atingido logo após o pouso forçado, ele estava tão doente que não conseguia acordar e mal estava consciente, mas em um determinado momento, muitas vezes escurecia como se alguém o violasse à força. No entanto, nos últimos dias, tinha sido capaz de aceitar suas ações sem desmaiar até o fim. A rápida adaptabilidade dos humanos era assustadora para eles próprios.
O homem que agarrou o corpo de Jake por trás apertou um peito com a língua, colocou pressão sobre ele. Ao mesmo tempo, a mão que segurava a cintura desceu e segurou as nádegas arredondadas com força. As nádegas, que eram elásticas o suficiente para transbordar com um grande aperto, alargaram-se à medida que foram abertas pelo termo. O som de gemido saiu espontaneamente devido à mão pesada que esfregava o corpo. Mesmo antes de o choque do último relacionamento desaparecer, uma dor latejante e opaca percorreu em sua espinha quando tocou a parte inferior do corpo de forma imprudente.
“Isso dói …! Gentilmente, por favor…”
Jake implorou para ir com calma. Não era nada menos do que falar sozinho no ar. Era uma entidade que se comunicava de uma forma significativamente diferente dos humanos, e era impossível descobrir o que ele estava pensando.
Foi chocante ver as seis mãos agarrando e apalpando o corpo e o pênis que dividia o estômago se projetava para fora. Expondo a cabeça saindo dentro de seu estômago duro, estava todo vermelho e até brilhante com um líquido transparente. Estava no corpo, então era quente.
Ele agarrou a bunda redonda e branca de Jake, abriu-a e colocou o pênis no buraco que havia violado várias vezes. Ao contrário dos humanos, tornou-se cada vez mais espesso à medida que descia sem dobrar. Não estava claro se continha ossos, mas estava claro que, pelo menos, como um organismo, músculos e vasos sanguíneos passavam sob a pele. Vasos sanguíneos surgiram ao longo da superfície da genitália e até se contorciam quando ele respirava. Era muito doloroso, tanto visual quanto tátil, aceitar tal coisa no corpo.
“Ah, ah, ah, ah… Ugh ….”
O pênis estava sempre molhado com um líquido transparente desconhecido, então a inserção em si era suave. No entanto, desde o início, o tamanho foi esmagadoramente avassalador, e sempre foi acompanhado por dores que abriam o corpo ao seu limite. Nunca se perguntou o quão grande era, mas a julgar pela aparência, era pelo menos um pouco maior do que a mão de Jake. Mesmo se não pudesse, ele estava penetrando até o fundo com um grande músculo de 30 cm de comprimento, um suor frio escorria pelas suas costas. Seu corpo inteiro estava quente, então não havia nada que pudesse fazer para esfriar a coluna enquanto era pego.
“haaa… Ha … Hein…”
Apenas inserindo, Jake respirou fundo, não conseguiu controlá-lo e se apoiou nele. Nessa posição de inserção por trás, as coxas e os braços foram fixados de forma que ele não pudesse se agarrar ao corpo ou se debater. Ele não tinha o poder ou a habilidade de sair de qualquer maneira, mas pensou que era um exagero e agarrou o braço vermelho que prendia seu corpo. Era uma de suas singularidades. Todas as outras partes pretas eram duras como pedras, exceto as partes vermelhas que apareciam por dentro. Os braços vermelhos e o pênis na barriga eram assim. Todas as partes vermelhas eram duras e macias como pele humana. Exceto pelo gemido que ocasionalmente era ouvido por trás, a ilusão era que ele estava sendo pego e preso por um humano gigante.
E foi sua língua que quebrou tal ilusão em um instante. A língua também era vermelho-escura com uma cor roxa e feita de tecido muscular elástico, se contorcendo livremente como uma cobra, violando todas as partes do corpo. Jake estremeceu quando a língua saiu de seu peito e lambeu o lóbulo da orelha. Ao mesmo tempo, não suportava a sensação de calor e de maciez que fazia cócegas em sua orelha.
“Kuhahak…! Ah, ahhhh …”
Ele nem tinha começado a se agitar ainda, mas parecia que seu estômago estava tremendo muito mesmo com os pequenos esforços que ele fazia, então Jake agarrou seu braço e tremeu. Ele parecia não sentir cócegas e muito menos dor, quando colocou as unhas contra o braço.
Se ele largasse o que estava segurando com o braço, era uma situação que daria errado. Não havia força nas pernas. Nesse momento, o fato de ele ser um ser humano forte, que havia marchado uma distância tão longa e até mesmo navegado para o espaço parecia muito inútil. Ele tocou seu corpo com moderação e elasticidade, e pensou que o termo estava bastante satisfeito.
“Ah…! ”
Um som áspero saiu da boca de Jake. Quando o pênis foi inserido completamente, uma sensação estranha e difícil de suportar virou todo o estômago de cabeça para baixo. Ele não conseguiu superar a pressão e respirou gradualmente, o período em que sentiu a sensação tornou-se mais curto. Assim que apertei o conteúdo do corpo com um pouco de tensão, um prazer fraco envolveu o corpo.
“Não… Não, isso não pode ser…”
[N/T: ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
Jake murmurou angustiado. Ele não queria admitir que sentiu isso enquanto estava preso nele. O oponente nem era humano, era um monstro que nem conseguia se comunicar. Era terrível ter uma ereção enquanto misturava o corpo com tal monstro. Mas o corpo era honesto. O pênis de Jake levantou rigidamente a cabeça e tremeu, como se revelasse o choque de estar preso em seu grande pau. Ele agarrou o pênis de Jake com sua mão livre. Jake tentou balançar a cabeça dizendo não, mas seu pênis se enfureceu por dentro, então ele não pôde fazer nenhum som e inclinou a cabeça para trás.
Um tendão saltou e desapareceu em seu pescoço dobrado. O prazer derramado em todo o corpo deixou-o em um estado de tensão. O que ele fez foi apenas inserir. Quando Jake ficou em silêncio em seus braços, o termo julgou que ele havia perdido todas as forças e começou a retirar o pênis alojado em seu corpo. Um som murmurante em forma de guincho soou dentro da caverna devido ao líquido transparente secretado na superfície. Jake morde os lábios com força para ouvir um som de cócegas em sua garganta. Ele queria manter a boca fechada, mas era uma esperança em vão porque ele estava segurando seu braço.
“Ah… Ah, huh, uh…! Oh, uh, hein …, Ha …”
Foi uma cena que o fez pensar como aquela coisa longa e grossa poderia caber no corpo humano. Gradualmente foi saindo do corpo, era grosseiramente enorme e até mesmo parecia irreal. O alienígena que tirou o pênis o empurrou para dentro novamente.
“Kha…! ”
Jake tremia de medo de que seu intestino pudesse ser esmagado pela penetração até o fundo. O medo e o prazer eram uma diferença muito pequena. Assim que o corpo estremeceu e endureceu de medo, a parede interna foi arranhada e substituída pelo prazer. Foi uma sensação arrepiante da nuca até o topo da cabeça. Em particular, quando ele entrou completamente no corpo e pressionou nas profundezas, uma sensação forte dominava Jake que não conseguia emitir nenhum som.
“haaaaaa… ah, ah…! Para para…!”
Como ele, o som da boca de Jake gradualmente se transformou em um rugido, com a combinação de sílabas quebradas. A partir do momento em que ele interagiu com a fera, Jake também estava se tornando uma fera. Pela primeira vez na vida, ele estava ofegante de medo de perder o controle e implorando para parar, mas quanto mais o fazia, mais duro seu pênis ficava e saia líquido.
Foi uma sensação que nunca havia sentido em seu relacionamento anterior. Não tinha nada a ver com a vontade do corpo. Mecanicamente, quando cutucava o interior com o pênis, repetia a sensação de frio e entorpecimento desde a ponta dos pés. O rosto de Jake estava quase tão vermelho quanto o braço que o segurava. O sangue estava espalhado por todo o seu rosto, e mesmo que ele colocasse as mãos perto da sua bochecha, podia sentir o calor escaldante, ao mesmo tempo que seu corpo ficava úmido e o suor frio começou a escorrer.
Ele podia sentir o som o suficiente sem responder. Jake também reconheceu a diferença entre praguejar usando maldade e sentir-se satisfeito e implorar. Reconhecendo que o corpo de Jake estava mudando lentamente, ele tirou de sua boca aberta a língua e lambeu a saliva presa em sua barba como se tivesse se saído bem. Embora possa não fazer sentido para Jake, pois explicou para ele a situação várias vezes, e era a mesma coisa. Parecia simplesmente que Jake não conseguia interpretar seus sons e ações.
Afinal, o alienígena que concluiu que a única resposta era mudar rapidamente de corpo, puxou a mão de Jake e a colocou em sua barriga para que ele sentisse que estava a todo vapor. Sentindo a presença de algo enorme se movendo sob sua pele, Jake ficou surpreso e tentou soltar sua mão com raiva. Mas ele foi imprudente.
“Ahhhh…! Oh, não, eu não quero… não… ”
O rosto de Jake estava completamente chocado. Tentou aguentar, mas no momento em que chegou ao pico, sua visão ficou distorcida por um instante e depois voltou. O líquido que não havia sido liberado do pênis escorreu como se estivesse explodindo. Vendo o líquido pingando na areia, Jake repetidamente disse que não. Não suportava a vergonha de ser violado por um monstro daqueles. Imediatamente após a ejaculação, pensou que era nojento em vez de bom, que isso não poderia estar acontecendo. No momento em que pensou que a comida ou água que ingeriu poderia conter algo estranho, um pedaço de carne espetado dentro ou algo do tipo
“Nós vamos…! ”
Jake respirou descontroladamente. Sem mencionar que em menos de um minuto após a ejaculação, o pênis vomitou sêmen novamente. As pupilas na íris de um azul profundo encolheram devido ao impacto e, em seguida, voltaram ao seu tamanho original. Mesmo que não quisesse sentir prazer, parecia não haver como escapar disso. Cansado da enxurrada de sensações que isso deu, Jake finalmente começou a chorar. A ponta do seu nariz estava formigando e lágrimas quentes escorreram pelas rugas ao redor dos seus olhos. Seu orgulho estava ferido e ficou triste. Por mais que tenha suportado bem até agora, a tristeza pelo sofrimento em um ambiente desconhecido se uniu e explodiu.
“Ugh… Hm, hm, ahhh… “
Enquanto choramingava, ele agarrou o corpo de Jake e continuou a provocá-lo. Quando sentiu uma sensação de formigamento enquanto as lágrimas escorriam, suas sobrancelhas se dobraram sozinhas e não pôde evitar que seus olhos se fechassem. Então ficou mais triste. O corpo conheceu o prazer da sensação sexual e fechou os olhos reflexivamente para se sentir melhor. Foi uma recompensa poderosa que não poderia ser comparada com a masturbação.
“Wow”
O alienígena que lambeu a bochecha de Jake sentiu o gosto salgado das lágrimas e fez um som como se dissesse o porquê. Ele ergueu a cabeça com a mão e segurou seu corpo com mais força, agarrando-se firmemente, ele agiu como se estivesse tentando apaziguar Jake movendo-se para dentro.
“Ah…! Ah, ah, hein …! Oh sim…! ”
Ele não parecia saber que se mover tão rápido deixava Jake mais animado e infeliz ao mesmo tempo. Sempre que todo o corpo se movia para cima e para baixo, o peito e os quadris também sacudiam fortemente e depois diminuíam repetidamente. Enquanto o ciclo de prazer aumenta rápido o suficiente para afastar a miséria, Jake não conseguiu pensar em nada. Mesmo depois de cuspir todo o sêmen que se acumulou no seu corpo por muito tempo, a estimulação não parou e a água continuou a fluir do pênis. Era uma sensação de que todas as emoções e pensamentos estavam misturados, misturados em uma bagunça e fluindo para baixo.
Então ele borrifou o líquido dentro. A quantidade de ejaculação em proporção ao tamanho era enorme. Como o interior ficava apertado apenas por segurar o pênis, o sêmen jorrava para fora do ânus. O sêmen grudado no corpo negro era muito visível. Enquanto o interior se enchia de líquido quente, Jake se abaixou em seus braços e engoliu as lágrimas. Nessa idade, ficou envergonhado e com raiva de si mesmo porque se sentia um idiota e estúpido. O que era ainda mais insuportável era que seu pênis não diminuía, então ele não sabia por quanto tempo mais teria que sofrer.
______________
CONTINUA…
______________
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.