Mar Vermelho - Capítulo 1.5
Os humanos eram frágeis. Em particular, ele era uma pobre criatura infinitamente fraca que facilmente se machucava na frente da enorme criatura alienígena da tribo Termo. Jake pensou que mesmo com um corpo tão enfraquecido, o monstro era grande o suficiente para ficar nervoso. Depois de um pouso forçado neste planeta, tudo que me lembro é de ser estuprado por uma entidade desconhecida. Sem comer ou se lavar, sua força mental rapidamente se esgotou. Eu estava deitado na cama pensando que era um milagre eu não ter pegado uma hérnia ou morrido enquanto enfiava tal coisa no buraco da minha bunda. Não tive energia para levantar as mãos.
Jake olhou para entrada da caverna.
Este planeta deve ter um clima basicamente desértico. Durante o dia, o sol iluminava a terra e à noite a temperatura caía a ponto de ficar difícil respirar. Estava frio o suficiente para me sentir feliz pela maldita massa negra ter um corpo muito quente. Um pensamento ansioso de que ele poderia sobreviver fugindo sozinho em um clima tão extremo surgiu um pouco na mente de Jake.
“Droga…”
Jake suspirou. Ele estava com fome. Fiquei surpreso em como poderia pensar que estava ocioso e com fome naquela situação terrível, mas realmente estava. Eventualmente, não conseguiu suportar a fome e saiu da cama. Estava faminto o suficiente para ignorar a sensação contínua do líquido fluindo dentro dele. Eu me perguntei se eu poderia comer a areia empilhada que compõe a cama por um instante, mas eu não queria abrir mão da dignidade humana a esse ponto. Então, desta vez, explorei o interior da caverna com passos lentos. O interior da caverna estava conectado a um espaço surpreendentemente grande. Quanto mais eu entrava, mais sentia o calor, então imaginei que havia uma fonte de calor nele.
“Aguenta…”
Jake entrou enquanto tocava a parede e parou de andar. Foi porque ouviu a água fluindo fracamente em algum lugar. Obviamente, havia água e oxigênio suficientes para sobreviver. Então, por favor, esperando que tivesse uma fonte de água na caverna, lutou dando um passo de cada vez.
“Água…! É água…!”
Jake gritou de alegria quando encontrou a fonte de água, o som estava realmente ficando mais alto na medida que se aproximava. Esqueci minha dor e me aproximei do riacho, abaixei a cabeça e bebi a água. Havia uma pequena nascente dentro da caverna e, embora eu não pudesse saber para onde ela estava indo, podia ouvir o som de uma ondulação constante como se a água estivesse acabando. Não importava se era potável ou não. Bebeu com pressa, pensando que se ele não pudesse beber água aqui e agora, seria sua morte. Minha garganta ficou dolorida pois estava seca e quente por alguns dias, então a água foi ficando cada vez mais doce.
“Uau…, há…”
Depois de beber água, agora eu queria lavar meu corpo. Apenas inalar água não diminuiu completamente minha fome, mas eu senti que meu corpo estava melhor. Jake pegou água e se limpou. Assim que peguei minha mão e derramei água fria o suficiente para sentir arrepios por todo o meu corpo. Minha mente brilhou. O interior da caverna estava tão quente e seco que parecia fresco, em vez de frio. Depois de molhar minha cabeça com água, não só meu corpo, mas também minha mente se refrescou, e pude manter a esperança de ir embora novamente com um humor mais revigorante.
Jake suspirou dolorosamente, descobrindo que sua ejaculação ainda fluía entre suas pernas. Eu estava tão triste por não poder deixar como estava. Depois de pensar por um momento se colocaria ou não o dedo no buraco, decidi limpar apenas o derramamento. Estava tudo bem quando a água escorria pelas minhas costas, mas quando a água fria tocou a pele macia do buraco, não pude evitar a sensação de queimação acontecendo em um momento.
“Hmm…”
Quando ele tocou sua pele machucada, que agora está ficando preta, Jake apertou sua mão com força. Ele continuou a se hipnotizar, dizendo que era melhor do que ser esfaqueado, mas era inevitável que ele se preocupasse porque era um tipo de ferimento que ele nunca havia sofrido. Tentei ser firme em minha mente de que estava tudo bem e que eu poderia resistir. Você não voltou com segurança, sem cair para trás naquela selva áspera?
“Você consegue… Posso voltar com segurança.”
O comerciante de meia-idade que havia caído no acidente disse em voz alta, como se estivesse sugerindo a si mesmo. A voz que murmurou dentro da caverna foi refletida para frente e para trás e ecoou com um zumbido. Já faz um bom tempo que não ouço vozes humanas, exceto minha própria voz. Foi uma situação mais extrema do que quando eu estava falando sozinho em uma nave espacial para evitar perder a linguagem. Jake parou de falar depois de ouvir sua voz ecoando na caverna várias vezes. Em vez disso, ele voltou ao local onde estava a cama e continuou a verificar se havia alguma anomalia no estômago ao beber água cuja segurança não foi comprovada. Parecia que a parede interna da caverna em que eu estava pisando não era calcária, mas se eu bebesse água com cal, não faria bem ao meu corpo a longo prazo.
Deitado na cama, pensei um pouco. O que eles comem? Talvez ele não saiba que os humanos precisam de água e comida. Nesse caso, você deve sair e descobrir se há algum alimento que você possa comer. Os pensamentos surgiram um após o outro. No bom senso, era impossível passar por aquele tempo instável sem nenhum equipamento ou mesmo roupa. Já era estranho acordar pelado em primeiro lugar.
Ele sabe tirar a roupa?
Depois de pensar por um momento, Jake concluiu que o idiota teria rasgado qualquer coisa que pudesse atrapalhar. Eu prefiro ter uma pergunta mais produtiva. Eu me perguntei a que distância essa caverna estava do local do acidente, e o que aconteceu com a comida e a bagagem que ele trazia. No entanto, como não havia lugar para perguntar e nenhuma maneira de descobrir, era melhor apenas manter isso na minha cabeça. Era evidente que eles tinham um nível de civilização bastante bárbaro em comparação com os humanos, supondo que vivessem em cavernas sem merecer construções, e que nem mesmo havia sinais de texto, muito menos dispositivos eletrônicos.
As paredes da caverna eram tão altas que podia ouvir o som dos passos altos ressoarem por todo o lugar, e ele logo apareceu na entrada da caverna. O enorme tamanho era avassalador e despertava uma sensação de medo. Além disso, há também um padrão de arranhado no rosto que se parece com arranhões de um monstro. Por ser humano, Jake costumava olhar para o que deveria ser um rosto, embora soubesse que seu oponente não tinha olhos. Então, sem falhar, ele encarou a marca vermelha semelhante a uma cicatriz. Jake não tentou atacar sem motivo, porque ele se movia muito bem mesmo não tendo olhos. Embora fosse um soldado que treinou a vida inteira para a batalha, ele sabia que era muito imprudente lutar contra algo que ele não conseguia enfrentar.
Em vez disso, seria mais apropriado expressar que ele se tornou hábil por meio de verificações políticas e várias dificuldades nas forças armadas por um longo período de tempo. Jake olhou para ele sem evitá-lo com seus olhos bem iluminados. Se você não lhe dá a sensação de que o está desprezando, as coisas podem ser melhoradas. O Termo se aproximou do lado de Jake e despejou o que tinha em seus braços na cama. Eles eram grandes blocos de pedras parecidas com carvão.
“Você está me dando?”
Está tentando ter consideração comigo? Ainda não entendeu as palavras de Jake, ele não respondeu e balançou a cabeça. Ele apenas pegou uma pedra e a empurrou para Jake. Jake fechou os olhos e franziu a testa, virando a cabeça em um ato de esfregar uma pedra no rosto.
“Eu disse para você falar, oh, sim, você não deve saber, mas…”
Achei que seria tão duro quanto uma pedra, mas o caroço preto atingiu minha bochecha. Sabendo que era mais macio do que ele pensava, Jake pegou uma das coisas que havia caído em sua cama ao invés de pegar o que ele deu. A pedra quebrou quando apertei minha mão. Jake cuidadosamente fingiu comer, olhando em volta. Ele olhou para baixo sem responder. “
“Por favor, me diga se está certo ou errado …”
Ocorreu-me que talvez ele não tivesse ideia da comunicação humana, como acenar com a cabeça ou balançar a cabeça. Por mais diferente que fosse a linguagem, os gestos básicos eram compartilhados e alguns dos gestos no universo eram usados. Quando conheceu os Nanka, eles eram quase como humanos e era fortemente comum a comunicação por meio de gestos, mesmo que a língua fosse diferente. Então Jake decidiu tentar algo novo.
“E se eu não comer? Você quer que eu jogue!”
Foi um momento em que estava prestes a atirar uma pedra contra a parede da caverna com força. Ele rapidamente agarrou o pulso e interrompeu a ação. Os olhos de Jake se estreitaram, olhando para ele, e então ele relaxou. Afinal, o lado da comida parecia ser a resposta correta, e o lado do arremesso parecia a resposta errada.
“De qualquer maneira… Ele é muito frustrante.”
Jake estalou a língua e colocou um dos pedaços desintegrados na boca. Eu me sentia como se estivesse comendo lama no chão da selva, mas não era hora de discutir sobre isso. Em todo caso, fazia um tempo considerável que eu estava com fome, então tive que comer alguma coisa para evitar que meus intestinos se contraíssem.
“Isso é…”
Foi um gosto sutil. Era um sabor e uma textura que nunca havia sido comido no planeta mãe. Embora eu pensasse que não era uma comida nojenta por fora, eu ainda duvidava que fosse realmente bom comer. É mastigável e duro, a meio caminho entre as raízes duras das plantas e as batatas cozidas. O gosto era uma mistura de um pouco doce e salgado, mas o cheiro era único. Parecia uma mistura de cheiros queimados.
Foi grelhado no fogo?
Pelo menos estava claro que não era a carne magra de nenhum animal. Era mais uma textura vegetal fervida. Jake não reclamou, porém, porque era comestível em comparação com a comida que ele comia na nave e a distribuição militar cada vez mais rala. Comer comida deliciosa no planeta mãe com poucos recursos era um luxo. A maioria não tinha escolha a não ser amassar comida seca na boca para sobreviver. Comparadas a ele, eram pedras que não podiam ser consideradas ruins.
“… pelo menos você não pretende me matar. O que diabos você quer de mim? Se pudéssemos conversar, eu lhe daria um belo golpe.”
Não respondeu a Jake murmurando para si mesmo. Relembrando sua memória, foi só quando estava na entrada da caverna ontem que ele fez um som. Também está claro que tem uma língua e órgãos vocais, Jake se concentrou no que estava fazendo sem tentar descobrir, porque não era uma questão imediata. Era urgente comer e sobreviver agora.
Na frente dele, Jake comeu as coisas que trouxera, apenas sentado em guarda, sem saber quando ele iria cometer coisas violentas novamente. Observou seus movimentos sem saber que a fuligem negra grudou em sua palma e tinha muita fuligem em seu rosto e barba. Era a mesma coisa de ter medo de correr de um animal selvagem, mas isso me deixou mais ansioso porque ele estava mantendo seu rosto fixo como se estivesse assistindo sem fazer nada.
“Eu comi tudo. Não sobrou nada.”
Se ele se sentir bem, ele pode ser um pouco mais gentil, então Jake deliberadamente abriu a palma da mão e disse em voz alta que tinha comido tudo. Foi um ato muito sorrateiro, mas eu queria evitar um acidente como de repente me bater ou colocar seu pênis pra fora de novo. O cara, que ainda estava com o rosto voltado para Jake, se inclinou muito perto. A língua, saiu da fenda e lambeu lentamente a bochecha de Jake. Jake instintivamente se afastou, nervoso, dizendo: “Está chegando”, disse ele. Sua língua era muito longa, então parecia que ele poderia enrolar seu pescoço.
“Agora, espere, não faça isso, eu acabei de comer e vou vomitar se você fizer isso, então me dê um pouco de tempo …”
Um vento quente vazou pela abertura em sua boca. Jake descobriu que ele estava respirando e que uma fonte de calor também estava presente em seu corpo. Nada disso era uma informação importante nesta situação. A saliva que umedecia as bochechas era pegajosa e mais quente do que a dos humanos. Não era o suficiente para se queimar, mas era uma temperatura que parecia quente o suficiente.
“Espere, espere um minuto…!”
Jake estendeu a mão e empurrou seu rosto. Uma voz urgente expressou seus sentimentos. Mesmo sabendo que não havia nada de bom nisso, minha mão foi a primeira porque eu estava com medo. Sua cabeça estava dura. A estrutura preta viscosa estava quente sem nenhum cabelo. Era como tocar em um dispositivo eletrônico que estava ligado há muito tempo. A única diferença era que ele estava vivo e se movendo com sua própria vontade. Jake ficou surpreso com o toque, como se estivesse tocando uma pedra dura. Seus braços e mãos não eram tão duros. Até o pênis que estava invadindo era o mesmo. No entanto, a cabeça estava tão rígida que eu sabia o suficiente que, se atacasse, intencionalmente ou por engano, meus ossos poderiam quebrar. Sentindo o empurrão desesperado de Jake, o cara parou de se inclinar e agarrou o rosto de Jake com uma das mãos e olhou para baixo. Os olhos claros de Jake refletiram seu rosto preto, longo com marcas vermelhas arranhadas.
Foi só agora que Jake percebeu que as marcas vermelhas tremiam como se algo estivesse queimando por dentro, como se as chamas estivessem piscando. Como estava diante de uma coisa negra sem olhos, apenas a encarei ansiosamente, sem saber que tipo de expressão era. A força que segurava o rosto era tão forte que a mandíbula e as maçãs do rosto doíam. Ele tinha uma mão grande o suficiente para segurar o rosto de um homem adulto robusto com apenas uma mão. Os cabelos grisalhos começaram a ficar molhados de suor e o rosto sujo de fuligem, fazia Jake parecer mais abatido. No meio da captura, as rugas no rosto em vários lugares se aprofundaram e desapareceram repetidamente.
Jake deu uma olhada para pedir que parasse. Ele agarrou os pulsos com as duas mãos para tirar as mãos do rosto, mas foi inflexível. Minha mão doeu quando a segurou com força o suficiente para fazer uma veia brotar nas costas dela.
“K, Ksha …”
Ele fez um barulho. Em seguida, limpou os vestígios de comida em seu rosto, barba e peito com a língua e o soltou. Enquanto o monstro lambia seu corpo, Jake prendeu a respiração e não fez nenhum som, se enrijecendo ou estremecendo de acordo com os movimentos da língua. Ele saiu depois de limpar o material da parte superior do tórax e do esterno.
Talvez sua seriedade o tivesse alcançado, mas ele não fez mais nada e saiu da caverna novamente. Jake só conseguia respirar livremente depois que sua sombra desapareceu completamente da caverna. Em vez disso, se eu me revoltasse de forma violenta, com apenas uma mão ele viria aqui e me seguraria de forma violenta, serrando meus dentes. Porém, em meio à tensão e ao medo de não saber o que ele poderia fazer a qualquer momento, meu corpo estava rígido e estressado. Tudo o que fiz depois de acordar foi procurar água, beber e comer, mas veio um cansaço repentino.
_______________
CONTINUA…
_______________
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.