Mar Vermelho - Capítulo 1.4
“Ei …! Eu posso entrar sozinho, então me largue!”
A única coisa que Jack viu quando foi pego pelo monstro e arrastado para dentro, foi apenas suas panturrilhas e o chão da caverna. Ele se sentiu nauseado por causa dos fluidos corporais dentro dele. O cara lutando para entrar, implacavelmente, colocou Jake na cama.
Anteriormente, ele não tinha notado por causa da luz de fundo, mas havia quatro buracos bizarros atrás de suas costas. Era um buraco muito fino, sem espessura, e parecia irrealisticamente preto e grotescamente preso no ar como se o líquido tivesse se quebrado. Embora fosse visível de frente, o buraco não era visível quando foi pendurado nas costas e levantou a cabeça. Tudo o que pôde ver foi uma parte traseira preta. Foi possível concluir em um breve momento que apenas existia a entrada que parecia como se um buraco tivesse sido feito no espaço.
Jake ficou pálido antes que ele pudesse se perguntar o que era. Do buraco não identificado, um braço vermelho irregular rastejou para fora e o segurou. Na superfície, era uma criatura alienígena com dois braços e duas pernas, mas na verdade, cada braço saia de quatro buracos e tinha um total de seis braços. Só então Jake percebeu o que estava lhe segurando ontem e como eram as marcas de mãos em suas coxas e pulsos. Ao mesmo tempo, havia um pouco de esperança para a nobre inteligência que aderiu à União, mas agora ela foi quebrada.
“Com palavras, não podemos apenas conversar? “
O monstro não conseguia entender. Ele agarrou impiedosamente as pernas de Jake e as abriu.
“Ei…! Vamos conversar!”
Jake lutou para escapar de alguma forma porque havia percebido que se fosse pego por esse monstro vermelho escuro, não havia nada que ele pudesse fazer com seu poder. A mão saindo do buraco negro também era diferente do braço preso ao corpo. Eles eram todos de um vermelho brilhante e quase pareciam ter esfolado a pele humana. Alguns poderiam ter descrito como a aparência de uma faixa uniforme ao longo da textura muscular do braço, mas aos olhos de Jake, que enfrentou os soldados feridos por meia vida, parecia um braço nojento como pele descascada e músculos expostos. Jake, segurado pelo pulso com a mão vermelha, jura em desespero pelo fato de não poder falar.
“Filho da puta …! Estou aqui para negociar. Não estou aqui para fazer esta coisa desagradável …! “
Ao contrário de ontem, o alienígena que sentiu que Jake não estava quieto parou por um tempo, então colocou mais força e agarrou seu pulso. Jake não conseguia nem gritar, então ele virou a cabeça. A força da mão que segurava o punho foi enfraquecida pela força forte do alienígena. Não havia sinal de soltar a mão branca porque o sangue não passava. O humano com apenas dois braços magros era muito fraco para lidar com seis braços.
O Termo que abriu as pernas de Jake e virou a cabeça para a parte inferior do corpo moveu a mão negra sobre seu corpo e colocou o dedo no buraco. Como a mão era grande, os dedos eram grossos e longos, e Jake fechou os olhos com força porque doía, embora apenas uma palavra tivesse sido pronunciada. O monstro não se importou com a angústia de Jake e depois de mexer os dedos várias vezes sobre o local cheio de sêmen, puxou para fora.
Tudo o que Jake podia fazer era tentar encará-lo com todas as suas forças, sendo segurado impotente. Seus olhos azuis brilharam e ele encarou o rosto do monstro sem olhos.
Como eu poderia saber que com essa idade algo assim poderia acontecer. Não que ele não tivesse tido um relacionamento, mas tudo aconteceu quando era um novato antes de entrar para o exército. Quando estava no exército, não sabia como era a vida pois estava vivendo por uma promoção, e quando deixou o exército, já estava na meia-idade. Já havia passado o tempo em que ele era sexualmente atraente, então estava quase desistindo de ter um relacionamento com alguém. Além do mais, ele achava que era uma coisa nojenta para aqueles que não aguentavam sua libido mesmo quando estava no exército, e era uma parte que ele nunca pensou que iria fazer.
Achou que todos os caras que gostavam de ofegar e chorar sem força alguma, com homens pesados e musculosos, eram entusiastas do sexo ideais. E estava claro que criaturas extraterrestres fora da categoria humana eram mais do que isso. Quando pensou que seria abusado enquanto ainda estava acordado, o nojo aumentou e não pôde evitar ficar mal.
“Não faça isso…! Monstro estúpido idiota! “
O rosto queimado de sol ficou vermelho. Enquanto ele tentava levantar o corpo de seu alcance, colocando força em seu pescoço, vasos sanguíneos se formaram naturalmente em seu pescoço e rosto. Neste momento, os olhos azuis de Jake pareciam arder com uma luz clara, contendo um instinto assassino além da hostilidade.
Mas o corpo extraterrestre foi inflexível. Em vez disso, ele gostava de ver Jake, que se contorcia vigorosamente por baixo e abriu sua boca. Ele mostrou sua longa língua negra e acariciou o peito de Jake. Sua longa língua, como uma corda, era grossa, longa e curvada como uma cobra, espalhando saliva quente e pegajosa pelo corpo do negociante.
“Huh, uh, louco, isso é realmente… Tenho certeza que você está louco, droga…”
Os olhos de Jake estavam assustados quando sua língua semelhante a um tentáculo apalpou seu corpo. O sujeito tem cabeça e membros semelhantes aos homens, e o restante dele não possui partes semelhantes às humanas. Teria sido menos horrível se uma entidade humana tivesse feito isso. O desprazer se multiplicou quando ele fez coisas que os humanos não podiam fazer. O momento desagradável havia atingido seu pico.
O Termo que apalpou seu peito grosso e musculoso com sua longa língua, cuidadosamente removeu a etiqueta de identificação e subiu em seu pescoço. Sua língua vibrou e cobiçou o pescoço e o queixo de Jake. Saliva quente grudava em sua barba suja. Foi só então que Jake percebeu que seu corpo era mais quente do que o dos humanos. A língua e os braços que seguravam os pulsos e as coxas estavam todos quentes, então, mesmo que ele estivesse apenas tocando sua carne um pouco, todo o corpo ficou liso com o suor. Jake franziu a testa com uma sensação semelhante à de quando exposto ao sol quente. Além do rosto severamente distorcido, não havia mais nada que ele pudesse fazer além de permitir que a língua limpasse o rosto impotente.
Jake duvidou de seus olhos. À primeira vista, era seu tormento que ele não queria ver, mas seus olhos tinham que ir. Obviamente, antes de perder a cabeça ontem, sentiu que algo estava sendo violado por algo grosso, mas a parte inferior de seu corpo estava lisa. Ele não estava usando roupa, e a parte inferior de seu corpo não parecia em nada com a genitália masculina ou feminina. A linha vermelha que descia diretamente do coração em forma de rocha projetando-se para fora e cruzava o centro do corpo era tudo o que se via no estômago.
Jake perdeu a cabeça para se rebelar no momento em que viu o pênis saindo de seu corpo quando o lugar que parecia tão quieto se dividiu. Diferente da barriga humana, o umbigo e os músculos abdominais são divididos ao meio, revelando um pênis vermelho em seu interior.
Era um objeto enorme porque não era grande o suficiente para seu tamanho. Era tão vermelho quanto o coração embutido nele, e o humano não podia ousar acompanhar seu tamanho. Ficou claro que ele estava animado com Jake. O alienígena colocou o pênis vermelho no buraco de Jake, ele com um rosto quase chorando, começou a lutar muito. Estava a ponto de pensar que seria melhor ser comido por uma criatura original
“Não entra ..! Se você tem uma cabeça, por favor, pense! Mesmo olhando para o meu corpo, acha que vai entrar…? oh meu Deus! “
Confuso, Jake esqueceu que continuava falando com ele. Quer ou não, ele empurrou um pênis de tamanho ignorante no buraco estreito de Jake. Nem mesmo um dedo entrou, mas foi uma sensação sufocante. Foi tão doloroso que pensou que queria arrancá-lo ou mordê-lo. No entanto, era impossível até mesmo agarrar a cama de areia porque o alienígena estava segurando o pulso.
“Ah, isso, ha… uh … Ai, dói, dói …! “
O que saiu da boca de Jake não foi um som de prazer, foi mais como o som de um soldado ferido esfaqueado em seu abdômen. Não era para se rebelar, mas para se esquivar da dor. Foi tão doloroso que tentou puxar seu corpo para trás para tentar sair dele um pouco, mas era difícil. O poder do aperto do monstro era tremendo, e o poder de inserir era enorme. Por causa de seu tamanho, era impossível colocá-lo de uma vez, mas lentamente continuou inserindo e expandindo. Quando estava quase na metade do caminho para dentro, Jake se sentiu desesperado quando percebeu que tinha mais para entrar. O estômago, com o abdômen tenso, grunhia cada vez que ele inspirava, revelando o quão fundo ele estava. Ele olhou para ele com os olhos injetados de sangue porque era tão doloroso que não conseguia sentir vergonha ou choque mental.
Como se fosse notável que Jake ainda estivesse acordado, ele esfregou sua cabeça com as duas mãos que tinham sobrado. Quando finalmente inseriu completamente, o estômago de Jake estava inchado a ponto de seu corpo musculoso ficar sem cor. Não era exagero dizer que ele mal se encaixava na parede interna que o continha. A ejaculação de ontem ainda permanecia lá dentro, e escapava através das estocadas.
“UGH… Ha, pare…, pare.”
Foi esmagador desde a inserção. Jake ofegou, revirando os olhos soltos, como se fosse perder a cabeça a qualquer momento. A barba e os cabelos grisalhos eram mais perceptíveis por causa do rosto vermelho estourado. Mesmo se soubesse que seu corpo estava quente, seria uma coisa tão quente e dolorosa segurar seu pênis. Parecia que uma bola de fogo estava cavando seu corpo.
Ele pegou a parte externa da coxa com as mãos, segurando-a com força. Parecia um sinal para relaxar, mas Jake já havia perdido o toque e não tinha mais força na parte inferior do corpo. Jake desejou que esse tempo acabasse logo. De todas as coisas, o corpo era tão forte que estava claro que foi longe demais, ao contrário de ontem. Seus olhos estavam fechados e sua visão estava preta com uma sensação de vertigem e começou a se mover um pouco por causa da dor. Ele estava acordando.
“Ai…! Oh, uh, espere …! “
De repente, algo que era tão longo começou a ser retirado. Jake gritou com a sensação de arranhar a parede interna enquanto algo saia. Foi bombeado como ontem. O que havia saído foi empurrado de volta. Jake lutou para que de alguma forma não pudesse sentir nenhum prazer. O Termo ficou satisfeito com o aperto do humano pequeno e musculoso, sentindo prazer. Ele até apertou o peito de Jake com as duas mãos esquerdas e o apertou. Os músculos peitorais delgados estavam comprimidos, apesar da mão do alienígena ser bastante grande. Todo o pênis estava concentrado na parte inferior do corpo, e nem mesmo viu quando ele agarrou seu peito.
Foi uma série de movimentos bruscos como ontem. Jake reclamou da dor com a voz embargada, engolindo as lágrimas por dentro, dizendo que seria melhor caminhar na selva até ficar exausto. O corpo literalmente se partiu ao meio e a mente parecia estar estilhaçada em ainda mais pedaços. Cada vez que ele respirava, todos os seus pensamentos ficavam paralisados e seus nervos estavam focados apenas na dor.
Além da dor, uma ansiedade insana envolveu Jake. Mas ele o aceitou com sentimentos e emoções negativas misturadas.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.