Mar Vermelho - Capítulo 1.3
“UGH…, Ah… .Ah, ah, ah…”
Ele mal conseguia abrir os olhos. Jake pensou que estava com sede. O humano esperava desesperadamente que se bebesse apenas um copo de água fria, não haveria mais desejo e se esforçou para abrir os olhos. O som de dor saiu espontaneamente, como se alguém estivesse esfregado sal em seus olhos. No momento em que sentiu que o ar que respirava estava seriamente seco, percebeu que seus lábios estavam rachados e a boca seca, e até sua voz não estava saindo direito.
“Uh, uh … ! ”
Alguém estava gemendo. Ao levantar as pálpebras, contemplando o leve eco de seu gemido, percebeu que seu corpo tremia violentamente. Mesmo o gemido doloroso foi um som que saiu de sua boca. Surpreso, Jake virou a cabeça para descobrir o que estava acontecendo.
Mesmo com seus olhos abertos, estava escuro em todos os lugares. Ele foi capaz de identificar uma forma leve, talvez como se houvesse uma luz fraca vindo de algum lugar, mas o cérebro se recusou a aceitar a informação como se estivesse sobrecarregado.
“O que, o que… Uh…! ”
Suas mãos e pés estavam dormentes. Era correto dizer que não havia sensação em todo o corpo, mas quando começou a recobrar a consciência, os sentidos estavam voltando gradualmente das extremidades. O resto de seu corpo tremia violentamente e sua visão também. Na escuridão, os olhos de Jake encontraram uma luz vermelha brilhante. Pode ser descrita como um olho? Era uma estrutura estranha que emitia apenas luz vermelha sem pálpebras ou pupilas para serem chamadas de olhos. Ele ocasionalmente tremulava e latejava desconfortavelmente.
“Porque… Ahhh… ! Oh maldito… ! ”
Era uma situação semelhante ao derretimento de um corpo congelado. As sensações em seus membros começaram a retornar, e quando os cinco sentidos foram finalmente revividos, Jake ficou apavorado com a enxurrada de sensações que inundaram seu corpo e cuspiu palavrões. O corpo estava nu. Apenas a etiqueta militar que foi deixada como um símbolo de amor e ódio, vibrava repetidamente de acordo com vibrações regulares no peito.
O dono do olho que ele tinha acabado de conhecer estava segurando suas pernas separadas e enfiando algo em seu cu. Quando algo que ele não podia nem imaginar o quão grande era, cortou a carne, todo o corpo foi empurrado para cima e ele foi sacudido para cima e para baixo novamente. Em particular, o tórax musculoso, que poderia ser descrito como volumoso, balançava ruidosamente sempre que a parede interna era esmagada por algo quente. Percebendo que estava sendo bombardeado por dentro, Jake engasgou e lutou para se afastar dele. No entanto, sem ser capaz de se mover, não havia escolha a não ser se comprometer com ele.
“Isso, como, hein … , ah, pare, pare … ! ”
Quanto mais os sentidos se revivam, mais vívida era a sensação de ser empurrado violentamente para dentro, como se estivesse arrancado do fundo. Ele estava se forçando a conseguir aguentar, e também com medo de olhar para baixo que parecia ter algo tão grande e volumoso se movendo.
Além da dor dilacerante na área aberta, havia uma série de sensações de queimação causadas pelo atrito. Tudo o que sabia sobre seu oponente era que ele tinha olhos trêmulos e que tinha um corpo e um pênis incrivelmente enormes. Ele estava confiante de que era forte porque não era preguiçoso em seu próprio treinamento, mas era impossível até mesmo torcer seu corpo um pouco, muito menos escapar de suas garras. Sentiu que estava sem oxigênio. Cada vez que ele respirava, sentia um pilar quente aquecendo seu estômago e gemia sem ser capaz de respirar direito.
O homem que estava empurrando Jake com seus movimentos fortes, mas mecânicos, não saiu até que ele despejou um líquido viscoso em seu interior depois de um tempo. Até então, Jake estava físico e mentalmente exausto sem confirmar a realidade, deixando ele fazer o que queria. Não importando o quanto ele fosse um soldado, foi duro da parte de Jake ser abusado mesmo antes que os efeitos colaterais da aterrissagem ainda não tinham ido embora. O pobre comerciante, incapaz de entender metade do que estava acontecendo, tentou recuperar o espírito de decadência com sua mente, mas falhou.
*
Quando abriu os olhos novamente, muito tempo havia se passado. No momento em que desmaiou, pensou que isso poderia ser o fim. Ainda estava escondido. Ao contrário de quando abriu os olhos pela primeira vez, a luz agora entrava e foi capaz de discernir bastante os objetos ao seu redor e a criatura misteriosa não era visível. Jake, que se recompôs, olhou para seu corpo primeiro. Não houve ferimentos graves ou quebras, mas apenas os vestígios de ter sido capturado por ele permaneceram vermelho escuro. No momento em que verificou as marcas de mãos deixadas na parte interna das suas coxas, as rugas entre seus olhos se aprofundaram. Sua espinha esfriou depois de ver os traços deixados em seu corpo, fazendo seus olhos azuis tremerem.
O fato dele ser forte o suficiente para deixar hematomas nas coxas e não em qualquer outra parte também era assustador, mas era o tamanho das marcas de suas mãos que aumentava seu medo. Jake colocou a mão na marca deixada em sua coxa como se estivesse possuído. Quase um dedo para duas marcas de dedo eram mais longos. Jake nunca se considerou baixo e na verdade, era alto para um ser humano. Ele pode ter perdido um pouco de altura agora que ficou mais velho, mas a última vez que fez o exame físico foi de 1,87 centímetros de altura. Qual seria o tamanho dessa criatura que tinha uma mão muito maior do que o humano de quase 1,90 metros?
Jake se esforçou para manter a calma e não entrar em pânico. Para acordar, varreu seu rosto uma vez com a palma da mão e bateu na bochecha algumas vezes. Ele podia sentir a barba irregular na palma da mão. De qualquer forma, mesmo que os padrões de estética fossem completamente diferentes, ele aparou os cabelos antes de enviar o sinal de aterrissagem para o planeta. Jake, que estava prestes a se levantar de onde estava deitado, ficou impressionado com a sensação da areia fofa em sua mão. Quando olhou de perto, havia uma marca de mão em seu pulso como se tivesse sido pego. Olhando para trás em suas memórias antes de perder a consciência, parecia que ele estava segurando seu pulso para impedi-lo de se mover. Mas porque estava muito escuro, tudo estava embaçado, e apenas o choque intenso estava martelando sua cabeça.
Talvez o lugar em que estava deitado fosse o tipo de cama dele, Jake pensou. Era apenas um monte de areia empilhada aleatoriamente, mas o topo era plano. O incomum era que mesmo se você se deitasse nela, a areia não grudava no corpo. Jake pensou que não precisava admirar a cultura do planeta exterior e rangendo os dentes para ver o que acontecia, finalmente saiu da cama. A sensação do pé tocando o fundo da caverna era uma sensação que nunca havia sido sentida no planeta mãe.
“UGH…”
No momento em que ele se levantou, Jake gemeu ao sentir o líquido borbulhando em seu estômago. O velho comerciante ficou descontente e se impressionou quando um líquido escorreu direto do local onde ele não conseguia fechá-lo. Assim que colocou seu pé no chão, o formigamento e a dor surgiram como se alguém estivesse serrando sua pélvis. Ele não estava tonto, mas não conseguia ficar de pé direito, então teve que deitar na frente da cama por um tempo para recuperar o fôlego.
“Droga”
O som veio das cordas vocais por conta própria. Ele tentou se segurar na cama, mas era toda feita de areia. Como resultado, Jake, que estava tentando ir para a cama, estava desleixado e curvado para a frente. Junto com a dor contínua, ele não conseguia controlar seu corpo adequadamente e estava em uma situação frustrante.
Apesar da luz forte que entrava, ainda estava escuro lá dentro. Também era questionável se era um espaço digno de ser chamado de interior. O espaço onde a estranha cama foi instalada ficava dentro de uma caverna, e o sol entrava de fora. Jake rastejou para fora da caverna, apesar de arranhar o joelho no chão de terra. Ele precisava saber como as coisas estavam indo. O que aconteceu com a espaçonave danificada pela aterrissagem forçada, se a comunicação do planeta pai foi cortada ou se eles estão desesperadamente esperando por uma resposta. Se o contato tivesse sido perdido logo após o sinal de emergência ter sido enviado, pensou que talvez o planeta mãe estivesse preocupado ou tomando medidas para resgatá-lo.
Não sabia se era uma diferença cultural ou por causa de sua natureza selvagem, mas a criatura da noite anterior não pareceu feri-lo com canibalismo ou violência. Exceto pelos traços de estar sendo segurado com força, o corpo estava limpo. Contanto que ele não fosse morto por isso, Jack esperava que, se resistisse de alguma forma, outros colegas viriam até ele. Jake, um ex-veterano, pensou que com base em sua experiência, haveria uma maneira de sobreviver sem morrer. Por ser um planeta que se juntou à Federação, deveria ser uma espécie com civilização própria. O evento de ontem pode ter sido apenas um acidente infeliz, então ele teve que manter a calma.
Sua personalidade de princípios tentou justificar a ação de ontem de que devia ter havido um bom motivo. Não havia como uma raça civilizada o suficiente se juntar à Federação, estuprar uma espécie diferente enviada para a diplomacia em outro planeta. Deve ter havido um engano. Ele queria acreditar nisso.
Jake rastejou nu com um fluido corporal estranho e franziu a testa com o calor que atingiu seu rosto. No momento em que saiu da sombra da caverna, sentiu o calor extremo. A luz do sol era muito mais intensa do que a de dentro, e o sol era muito maior do que tinha visto em seu planeta original. A estrela Central que servia como o sol do planeta. Exausto com o calor, Jake decidiu não fazer mais investigações e enfiou a cabeça na caverna. Achou que estava com sede desde ontem, mas o planeta do povo Termo era um lugar muito quente. Não estava quente o suficiente para os humanos sobreviverem, mas estava abafado para combinar com a cor vermelha do planeta. Percebendo que a sensação de aperto não era simplesmente porque ele não estava se sentindo bem, Jake encostou-se na parede da caverna e fechou os olhos.
A cidade do planeta mãe também estava bastante quente quando os humanos se instalaram na selva. Graças a isso, acreditou que o calor tinha aumentado durante as muitas marchas, mas não parecia ser o caso. Estava ainda mais quente do que quando ele estava marchando, mesmo ele estando sem roupas. Era hora de voltar para dentro e pensar se deveria tentar uma conversa quando o alienígena de ontem chegar. Jake, que de repente sentiu seu corpo esfriar demais, abriu os olhos e ergueu a cabeça.
Ele estava parado na entrada da caverna.
“Ah… droga.”
Sob a luz forte, Jake soltou um suspiro no momento em que confirmou sua identidade. Era uma criatura que parecia intimidante só de olhar para ela. Não era simplesmente uma ilusão do interior da escura caverna. O cara era grande, preto como carvão. Era o mesmo indivíduo que ele viu andando pelas chamas após a aterrissagem de emergência.
Isso é um Termo?
Ele não sabia que era tão grande. Era um gigante, com bem mais de 2,5 metros de altura, e caminhava ereto com braços e pernas semelhantes aos humanos. Ele até tinha um rosto nele, mas não tinha olhos, nariz ou orelhas como os humanos. Havia apenas uma rachadura acima do queixo. Em termos humanos, onde deveria estar os olhos, havia marcas vermelhas como se alguém os tivesse arranhado. No geral, o corpo feito de material semelhante a rocha vulcânica era áspero e musculoso. Era como ver um ser humano musculoso e bem treinado. No entanto, era fundamentalmente uma cor que dá à pele uma textura semelhante a uma pedra, não tem luz e havia fissuras vermelhas irregulares como lava fluindo pelo corpo.
Em outras palavras, era um alienígena semelhante a um demônio que acabara de rastejar para fora de uma cratera vulcânica.
Jake quem sabia que não havia algo mais tolo do que julgar alguém com base apenas na aparência. Os humanos haviam feito coisas terríveis com um rosto tão bom, então não havia nada a dizer. Mas desta vez foi uma exceção. O Termo parecia assustador, e mesmo diante de uma criatura original que atacava os humanos e os engoliam com suas gargantas, pareciam menos assustadores do que isso.
Ainda assim, era muito cedo para desanimar. Segundo informações, os Termos tinham seis braços, mas apenas dois estavam presos a ele. Mesmo que ele contasse suas pernas e braços, ainda existiam mais quatro braços sobrando. Jake estava desconfiado do monstro à sua frente, pensando que ele poderia ser um monstro humilde vivendo em um planeta dominado pelos Termos, assim como as criaturas originais em seu planeta.
“Huh… ”
Nem parecia falar a língua oficial do espaço. O som que emitiu foi o grito de um animal, não uma língua com uma combinação de consoantes e vogais. No momento em que se inclinou em direção a Jake, seus olhos encontraram o vermelho vibrante novamente. Seu corpo era cerca de duas cabeças maior que o de Jake, então sua visão estava exatamente em seu peito. O que pensou ser o olho, era um órgão que se parecia com um coração humano. Ele estava localizado no meio do peito e batia irregularmente, provando que estava vivo.
Enquanto olhava para o rosto de Jake, o comerciante não conseguiu dizer nada até o momento em que colocou seu rosto perto dele. Parecia muito estranho colocar sua cabeça perto de uma criatura sem olhos. Olhando para a pele de Jake, ele esticou os braços, segurou o humano em torno deles e entrou na caverna.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.