Mar Vermelho - Capítulo 1.2
Como um recruta, Jake viu claramente um crânio quebrado na parte de trás de sua cabeça. Qualquer um podia dizer que foi um ferimento à bala.
Foi então que Jake desenvolveu uma ansiedade muito estranha pela primeira vez.
Mesmo que as criaturas nativas comam humanos e usem disfarces humanos, elas podem usar armas?
Segundo a lei federal espacial, invadir outro planeta era uma ofensa estritamente punível. E a humanidade abandonou a Terra e migrou em busca de um novo planeta. No planeta realocado, havia bestas terríveis chamadas de criaturas originais, e os humanos os expulsaram e construíram uma cidade no meio da selva.
Não houve problema em subjugá-los e ocupar a terra, pois as criaturas originais não foram desenvolvidas o suficiente para se juntar à Federação Espacial e nem mesmo eram inteligentes o suficiente. Aconteceu simplesmente que os humanos invadiram o ecossistema e expulsaram as criaturas originais, tomando o seu lugar. No entanto, ouviu dizer que uma das proezas tecnológicas da humanidade foi dada como parte de um acordo de paz para expressar o fato de que eles não tinham vontade de transformar a Federação Espacial em um inimigo, pois o que os humanos fizeram era um ato de ameaça.
Os monstros que foram tratados de forma tão selvagem sabem como atirar? Ou é possível estrangular um humano com tanta sofisticação?
Se fosse possível comer humanos e ter uma inteligência equivalente a nossa? Vendo os ossos de seres desconhecidos, Jake teve uma dúvida razoável. Portanto, ele pediu para identificar as formas das criaturas originais como sendo muito mais perigosas do que os humanos pensavam e para encontrar e eliminar todas as ameaças possíveis.
Mas a reação dos superiores foi fria. Eles até desaprovaram a afirmação de Jake. O motivo foi que não houve reação das criaturas originais nas proximidades da selva e, como foi confirmado que não havia água a oeste da floresta, não tinha a necessidade de enviar tropas frequentemente. Em vez disso, a opinião de se mudar para a ponta norte para estudar métodos de derretimento do gelo ou fortalecer o comércio com outros planetas que são membros da Federação Galáctica para trocar recursos ganhou mais força. Os cientistas disseram que a tecnologia da humanidade que sobreviveu à contaminação nuclear era ótima, mas embora não tenham repassado toda a tecnologia para a União, ainda estavam lutando com a falta de recursos.
Para apoiar seus pontos de vista sobre o fortalecimento da segurança, Jake lia livros táticos e outras coisas em seu tempo livre. Um dia, pensou que seria um grande acidente se uma criatura original entrasse na cidade fingindo ser humano e manejasse uma arma.
“Você está tão ansioso.”
Ao ouvir a voz de seu superior, Jake imediatamente se levantou e fez uma saudação. Era o coronel Marte, a quem não pôde deixar de respeitar. O próprio Jake também não era baixo, mas ele era muito alto. O Coronel semicerrou os olhos para o livro que Jake estava lendo e disse em um tom assertivo.
“Eu também ouvi que você sugeriu reforçar a segurança. Do que você tem tanto medo?”
“Pode haver criaturas originais.”
“Não.”
“Coronel, como você conclui que não há nenhum?”
Foi uma pergunta pura. Se outros dissessem que não havia nenhum, ele pensaria que era um covarde ou um administrador de escritório que se afastou da verdade por medo, mas quando Marte disse isso, ele realmente se perguntou por quê. Marte sorriu suavemente e olhou para Jake com um rosto infantil.
“Porque nossa frota atirou e matou todos eles, certo?”
“Você ainda não pode ficar?”
“Isso não pode ser verdade. Os humanos realmente conseguiram caçá-los sem deixar uma única criatura viva. Você sabe por que existem tão poucos animais na selva? É porque os humanos que abatiam os animais ao acaso e não conseguiam distinguir a forma das criaturas originais. É por isso que na selva ao redor da cidade, nem mesmo os animais existem, exceto alguns que são criados artificialmente por humanos. ”
“Então…”
“Você precisa saber que não é mais um novato. Perceba que muitos novos recrutas estão sob seu comando. ”
“As cinzas na selva, começando com os ferimentos à bala, até davam sinais de amarração. E se uma criatura original comer humanos e adquirir tal inteligência? ”
“Você é tão ingênuo que é um problema.”
O Coronel Marte bebeu um gole de café e caiu na gargalhada. Jake ficou ainda mais confuso ao observar as rugas em seus lábios crescerem e desaparecerem.
“Não é possível que uma criatura original possa ser tão inteligente.”
“Então, os ferimentos à bala … ”
“Claro, isso foi feito por humanos. Havia pessoas com ideias instáveis … Eles eram os grupos que afirmavam que podiam viver em coexistência com criaturas originais. Sou grato a todos aqueles que estabeleceram as bases para a lei de denúncias de pessoas desaparecidas. Se eu os amarrasse na selva por alguns dias e os soltasse, mesmo que se arrastassem para a aldeia, as pessoas pensariam que foram comidos por criaturas e os matariam facilmente. “
“Você quer dizer aqueles que tinham diferenças políticas …? ”
“Você entende rápido. É a história que a humanidade quer esconder. Mas sabe uma coisa? Se tivéssemos ouvido suas opiniões, os humanos ainda construiriam cabanas em vez de cidades e, sem armas, se defenderiam com espadas e lanças de criaturas primitivas! Foi um sacrifício inevitável, é isso. ”
“… Coronel, desde quando você sabe disso? “
“Eu sei disso desde que era muito jovem. Oh, esqueci que você era um major. Teve a sorte de subir do nível inferior. É fato que a maioria das pessoas que mora no centro da cidade sabem, e você ficará fora de vista se conversar demais… É melhor pararmos de falar sobre segurança. “
Marte disse enquanto colocava a xícara de café vazia na mesa. Pela primeira vez, Jake percebeu que havia uma barreira entre ele e os militares dos postos acima. Os executivos de alto nível eram, em sua maioria, das classes altas, nascidos e criados no centro da cidade. A cidade que a humanidade construiu na selva hoje, é o oposto de uma cidade normal. Em geral, as cidades possuem os centros de comércio, e as áreas residenciais são densamente povoadas nas periferias. No entanto, a raça humana construiu a cidade ao mesmo tempo que desconfiava das ameaças externas e fez o centro luxuoso no meio e colocou os mais pobres que não tinham dinheiro, aos arredores da cidade sem se importar com as ameaças à sua segurança. Jake acreditava que as pessoas das classes mais altas que cresceram sem sofrimentos e tiveram menos experiência na prática, não conheciam as situações que somente aqueles que se promoviam de baixo para cima viveram.
Foi uma arrogância vã.
Se sentiu como um idiota e em um instante foi agridoce. O gosto amargo era tão forte que não pôde sentir o gosto do café que estava bebendo. Marte deu um tapinha no ombro de Jake, sem deixar escapar um sorriso gentil.
“É por isso que nos preocupamos com você. Queria te ver há muito tempo. ”
Palavras que soavam mais afiadas e cruéis do que a lâmina de uma faca. Daquele dia em diante, Jake havia perdido o interesse pelas criaturas originais. Foi porque descobriu que elas eram ilusões, as criaturas existiram em tempos antigos quando as pessoas do planeta Terra vieram. Não importava se já existiram ou não. Só importava que não tivesse mais influência no presente.
Em um instante, Jake perdeu seu propósito e ficou deprimido. Ele estava tão concentrado na promoção que não tinha família, e isso significava que também não tinha planos concretos para o futuro. Embora ele fosse muito leal, seus relacionamentos não eram muito bons porque ele era teimoso.
Jack se sentiu traído por acreditar que estava contribuindo para a direção correta e o benefício da humanidade. Tendo aprendido sobre o passado sombrio da humanidade que massacrou brutalmente os mesmos seres humanos e construiu cidades descaradamente como se nada tivesse acontecido, a questão de saber se era certo continuar a simpatizar com o grupo e pregar a ideia principal foi levantada repetidamente dentro de sua cabeça.
Foi um sinal vermelho para um soldado quando ideias instáveis surgiram. Os militares eram nominalmente um grupo organizado para proteger a humanidade de ameaças externas, incluindo criaturas originais, e era ideal agir apenas de acordo com ordens. Pensamentos inúteis ou dúvidas eram uma falha grave na qualidade do soldado.
Jake, que sabia que não poderia ser promovido por causa de seus antecedentes, foi dispensado do exército depois de atingir a idade de aposentadoria de major. Escolheu o caminho sabendo que era o mais razoável, mas não conseguia afastar a sensação de estar sendo expulso. Depois de receber dispensa, tudo o que restou foi um corpo saudável e uma pensão muito pequena.
Mais tarde, em vez de explorar o planeta, Jake procurou um cargo ao lado, que fazia negociações com planetas que ingressaram na federação em busca de recursos. Era um novo trabalho favorecido pra veteranos fisicamente fortes, pois eles tinham que voar por um longo tempo por conta própria. Na verdade, se o comércio fosse bem-sucedido, a comissão sozinha poderia pagar mais do que a pensão militar, ou até mesmo poder se estabelecer em um novo planeta e viver.
Claro, não era possível ir a nenhum planeta afiliado à Federação, e apenas planetas parecidos com a Terra que eram adequados para a vida humana foram selecionados para o comércio. Devido às diferenças linguísticas e diferenças nos meios de comunicação, a humanidade estava escolhendo o método comercial mais primitivo de visitar pessoalmente, mobilizando todos os meios mais avançados. Ele gostaria que todos os planetas da federação espacial e raças extraterrestres tivessem uma linguagem e tecnologia universal. A realidade não era tão otimista.
Jake tentou se convencer de que não havia nada a temer quando pensou: “Eu estive na selva e fiz de tudo, mas pelo menos fui para o espaço.” Depois de deixar o exército, ele havia perdido seu lugar para ir todos os dias e estava caído como um cachorro abandonado. Mesmo que ele tentasse ser otimista, perguntas como “posso realmente fazer isso?” Começaram a se infiltrar em sua cabeça, fazendo-o perder a energia.
Porém, como não havia mais nada a fazer, acabou ingressando em uma empresa comercial. Era um grupo diferente dos escritórios diplomáticos, onde se localizavam principalmente as classes altas. No início, pensou várias vezes em deixar o serviço militar com um pouco de atrofia, mas quando conheceu seus colegas que foram dispensados do serviço militar há muito tempo, foi capaz de aliviar seu ceticismo. Eles eram todos da classe baixa, então eles foram impedidos de serem promovidos e saíram cedo em busca de um novo caminho. Além do leve desconforto de escolher o mesmo caminho, embora tivessem pertencido a uma classe superior, muitas vezes pensamentos sombrios vinham à mente se eles sabiam sobre a verdade da sociedade em que viviam. Mas ele nunca falou sobre isso em seus encontros. Ele apenas bebia álcool em que não era bom, porque nunca tinha se dado ao luxo até se cansar de toda a sua vida, até perder a memória.
Jake, que foi dispensado do serviço militar aos 45 anos, passou dois anos viajando para um planeta. O planeta Nanka era um dos mais próximos do planeta mãe. Mesmo quando foi para o espaço pela primeira vez, não conseguiu dormir por alguns dias por causa da tensão, mas como os humanos são criaturas que se adaptam, logo se acostumou com isso. Mais tarde, se acostumou com a condição de gravidade zero e teve problemas após o pouso. De qualquer forma, ele parecia ter ganhado um pouco de confiança em seu novo emprego quando voltou em segurança após fechar o negócio.
Após cerca de três meses de descanso, a missão atribuída era n o planeta TA457, habitado pelo povo Termo no Sistema Central. Foi um pouco mais longe do que a primeira missão, mas acima de tudo, não havia ninguém que o acompanhasse desta vez. Por se tratar de um planeta distante, não foi possível alocar um grande número de pessoas, mas a razão é que não havia nada com que se preocupar porque os Termos eram geralmente amigáveis aos exoplanetas e outras raças.
Mesmo que eles tivessem ingressado na Federação Galáctica, a peculiaridade era que eles ainda não tinham tecnologia suficiente para deixar o planeta por conta própria. Era raro o caso de a tecnologia não ser avançada o suficiente para negociar com a Federação. Portanto, era função de Jake fornecer-lhes tecnologia humana e assinar um contrato para receber em troca os abundantes recursos do planeta. Achou que seria fácil assinar um contrato porque havia rumores de que eles estavam desenterrando enxofre especial no planeta e negociando aqui e ali.
No entanto, como os Termos não podiam sair do planeta por conta própria, eles ainda não haviam conhecido a aparência da raça humana. Portanto, uma vez que o contrato fosse assinado, era responsabilidade exclusiva da humanidade transportar os recursos. Todos os Termos, que ocasionalmente saíam, eram aqueles que saíam de seu planeta natal em uma nave mercante que vinha negociar, e a única coisa que ouviram foi que era difícil encontrá-los na prática devido ao pequeno número deles.
Tudo que Jake sabia era que os Termos eram maiores do que os humanos e tinham um total de seis braços. Ainda assim, parecia haver um sistema de linguagem e civilização, então não havia nada a temer. A estrada para o novo planeta sempre foi sombria, solitária, mas ao mesmo tempo dolorosa e assustadora.
Jake acordou e bebeu o café da embalagem. Descobriu-se que mesmo que uma tecnologia capaz de voar a uma velocidade próxima à velocidade da luz fosse desenvolvida, seria praticamente impossível andar numa velocidade mais rápida. Portanto, voar próximo à velocidade da luz era a melhor tecnologia que a humanidade poderia fazer. No nível da tecnologia humana, ainda não alcançamos uma maneira de produzir com segurança velocidades acima da velocidade da luz.
Enquanto ia jogar fora sua embalagem de café pronta, Jake percebeu uma luz entrando pela janela e se agarrou a ela com uma expressão infantil no rosto. Era o Sistema Central. A estrela que iluminava o Sistema de forma semipermanente cintilava de maneira muito brilhante. Mesmo que seu romance com as estrelas tenha sido destruído quando percebeu que elas eram na verdade uma massa de gás em chamas, sempre se sentia melhor quando encontrava uma estrela brilhando assim no escuro. E ao lado dela havia um pequeno ponto vermelho que podia ser visto a olho nu. Jake estava convencido de que era seu destino. Agora, de fato, um novo planeta se aproximava.
*
Depois de mais uma semana de navegação, Jake conseguiu se aproximar do planeta gigante. O planeta dos Termos, visto de perto era muito grande e vermelho. Até mesmo a olho nu podia ver o infinito ar vermelho girando ao redor. Como o ferro e o enxofre eram considerados os principais produtos, o planeta era todo vermelho. Ele estava preocupado se os humanos poderiam realmente respirar em um planeta com essa cor, mas era inútil porque era um ponto-alvo que considerava tudo, incluindo a gravidade, a água e as condições atmosféricas adequadas de que os humanos precisavam.
Era para pousar no planeta em alguns dias. Como não era possível pousar em qualquer lugar descuidadamente, levaria vários dias para procurar o melhor local, e Jake teve que se reportar ao planeta natal e enviar mensagens ao planeta dos Termos.
Era questionável se os Termos poderiam receber ondas de rádio sintonizadas com o sinal de transmissão público federal, mas era um procedimento fixo para obter permissão para pousar nos planetas. Os humanos não faziam ideia do quão avançada era sua civilização, já que apenas algumas pessoas que haviam visitado seu planeta natal ouviram falar do Termos. Mesmo com a tecnologia óptica avançada, eles não conseguiram obter uma única imagem comum. No entanto, havia muitos planetas que já estavam negociando com o povo Termo, incluindo a tribo Nanka, com a qual eles já haviam negociado, e quando visitaram o planeta deles, viram em primeira mão a eficácia do enxofre importado do planeta vermelho, planeta que agora Jack observa. Só por isso, aproximar-se de uma raça desconhecida já era de grande valor.
Foi quando o casco estava mais próximo do planeta que de repente, ele estremeceu. Causado por uma grande explosão de ventos quentes vindos do planeta quando a atmosfera tornou-se temporariamente instável. Jake descobriu que o assento não era bom e sentou-se na frente do volante para mover o casco para uma zona segura por operação manual. No entanto, a repentina reviravolta da atmosfera engoliu a espaçonave, fazendo-a descer sem controle.
“Merda!”
Está fora da área de controle da operação manual. Jake murmurou um palavrão quando encontrou as paredes externas do casco em chamas ao cair a uma velocidade imparável devido à aceleração da gravidade. Pode ter sido projetado para ser seguro no caso de uma aterrissagem forçada, mas foi um acidente. A espaçonave se transformou em uma enorme bola de fogo e voou pelo céu em direção ao solo.
“UGH”
A temperatura dentro do casco também começou a subir. Agora, não apenas a atmosfera nublada e vermelha, mas também grandes montanhas e numerosos pilares de pedra negra começaram a ser vistos. Vendo que estava se aproximando do solo, Jake se contorceu de calor, soltou os controles e colocou o freio de segurança para pouso de emergência sobre o volante. Estava tão quente que seu rosto ficou vermelho e o suor escorria por seu corpo como caldo.
“Emergência! Emergência!”
Jake agiu de acordo com o manual, deixando de lado a questão de estar caindo em uma nave em chamas e enviou um sinal de emergência para seu planeta. Era uma coisa natural para ele com uma personalidade experiente. Estava condenado a ser jogado no chão com a nave em poucos segundos. Orando para sobreviver com segurança sem se machucar, Jake estava segurando o cordão militar em volta do pescoço. Não havia nenhum deus em que ele acreditasse, e ele não era mais um soldado, mas em uma situação onde ele não tinha a quem recorrer, a etiqueta de identificação agia como uma tábua de salvação mentalmente. Sempre que queria acreditar que sua dedicação ao serviço militar e a decisão de vir para o planeta não foram em vão, ele fechava os olhos e segurava o cordão de identificação que já estava desgastado de tanto segurar.
Bang! Houve uma série de ruídos e tremores altos. Embora ele usasse um capacete para proteger sua cabeça, um acidente era inevitável. Jake bateu com a cabeça dentro do casco quando o espaço estreito virou. Lá fora, parecia que nada podia ser discernido, exceto as chamas avermelhadas e o solo de cor correspondente. Nesse momento, as coisas que ele pensou serem pilares de pedra negra estavam se contorcendo e se movendo na luz. Todos eles eram enormes figuras humanas, mas eram todos pretos e ainda ostentavam um tamanho avassalador. Em vez disso, vendo-os de perto, percebeu o quão grandes eles são. Ele instintivamente se sentiu desconfortável quando viu aquelas enormes figuras humanas se aproximando das chamas. Era uma cena de criaturas negras andando em que um humano não poderia agir assim. Por um momento, Jake perdeu a consciência, se perguntando se isso era um inferno. Essa foi a última cena que ele viu.
*
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.