Little Terrified Bun - Capítulo 53
O sol quente do céu brilhou no rosto delicado e pitoresco do menino, com olhos de gato como pequenos ganchos refletindo claramente o rosto delicado do outro lado, seu pescoço delicado como um jade branco e sua pequena garganta segue a voz do menino. Deslizando para cima e para baixo.
Wei Jing resistiu ao desejo de reclamar e disse impotente: “Posso ir agora?”
“Oh!” A outra parte parecia estar estupefata e, depois de acenar estupidamente, ele reagiu violentamente e pegou seu celular “Eu sinto muito, eu sinto muito, porque eu realmente gosto dessa pintura.” Ele é como um fã, com a queima chamas em seus olhos, “Podemos trocar número de telefone?”
“Huh” Este foi a primeira vez que Wei Jing encontrou uma abordagem tão simples em anos.
“A propósito, esqueci de me apresentar. Meu nome é Xue Lekang.” Ele estendeu a mão.
“Meu nome é Wei Jing.” Ele lenta e relutantemente apertou as mãos um do outro, “Sinto muito! Não tenho um telefone celular, os professores ainda estão esperando por mim, adeus!” Os telefones celulares ainda são um luxo esses dias. Na escola secundária, o básico que todos pegam são MP3 e MP4.
O significado da recusa de Wei Jing foi tão claro que Xue Lekang parecia incompreensível. Ele disse: “Então vou deixá-lo com meu número de celular. Você deve se lembrar de me ligar quando vier.”
Wei Jing: “…”
O que ele pode fazer! Ele também está desesperado!
Colocando o pequeno bilhete entregue a ele pela outra parte no bolso da calça, Wei Jing e os outros foram ao correio com a professora para enviar o quadro de volta para a cidade B.
Os telefones celulares não são telefones inteligentes, o Taobao ainda não apareceu e a indústria de entrega expressa naturalmente não aumentou. Mesmo que a cidade B e a cidade S sejam próximas uma da outra, leva dez dias e meio para enviá-lo de volta.
Naquela noite, para comemorar o terceiro lugar de Wei Jing, os professores da escola os levaram para escolher um bom hotel para uma grande refeição, rodeados de risos e gargalhadas. Antes que percebessem, Wei Jing também riu.
Mais de nove horas, o grupo parou um táxi e correu para o hotel.
O celular de Wei Jing tocou repentinamente e ele lançou um olhar empolgado. De repente, ficou atordoado, não era o irmão mais velho, e ficou triste com o QAQ
“Irmão Li.” O menino trabalhou muito para se animar.
“Xiao Jing.” A voz de Li Fei era muito agradável, com um significado profundo e claro de juventude. Ele riu: “Parabéns pelo terceiro lugar que você terminou desta vez. Eu deveria ter parabenizado você pessoalmente, não, pensei que algo estava bloqueado temporariamente, então só posso chamá-lo assim agora.”
Através de um fino cabo de rede, Wei Jing podia ouvir a música bagunçada do outro lado e os elogios das conversas entusiasmadas entre as pessoas… Wei Jing sabia em seu coração que as pessoas que vivem neste mundo são sempre inevitáveis de algum entretenimento.
“Não importa, irmão Li, você está ocupado, eu sou apenas um assunto pequeno.” Wei Jing disse.
Li Fei riu e disse: “Quando eu voltar para a cidade S, irmão, vou parabenizá-lo novamente.”
“Então vou esperar. Então, irmão, você não deve me enganar.” Wei Jing está familiarizado com Li Fei ao longo dos anos, e é normal que os dois façam uma pequena piada e ajam como bebês.
De acordo com a observação de Wei Jing, o pai de Li Fei desapareceu quando ele tinha quatorze anos e nunca mais apareceu. Wei Jing deu um suspiro de alívio depois de ouvir isso, não importa o quê, se o pai de Li se foi, a possibilidade de Li Fei matar seu pai não existe mais.
No ano retrasado, com a instigação e o incentivo de Wei Jing, Li Fei forçou sua mãe tímida a solicitar o divórcio obrigatório.
Agora, mesmo se o pai Li cometeu um crime fora, não tinha nada a ver com a família Li.
O assunto de Li Fei foi resolvido, mas Xu Jiahui era a maior dor de cabeça para Wei Jing. Esse garoto estava determinado a se tornar um policial. Durante as férias de verão do ano passado, ele se apresentou a uma classe para levar as crianças a experimentar a vida no quartel. Depois de Xu Jiahui voltou, parecia um macaco, magro e preto.
Acontece que o pai e a mãe de Xu apoiavam muito os ideais de seu filho. Se ele não conhecesse o futuro, Wei Jing teria sido elogiado.
Mas… sabendo que seu amigo vai morrer se ele andar assim, como ele pode ignorar isso?
Depois que os dois disseram algumas palavras, eles desligaram o telefone.
Wei Jing suspirou desamparado. Ele só conseguia dar um passo e olhar um passo de cada vez. Ele só esperava que Xu Jiahui ainda fosse jovem e veria se ele conseguia balançar a cabeça.
O tempo sempre escapa inadvertidamente, como um punhado de areia delicada, quanto mais forte o aperto, mais vaza entre os dedos.
W City-
A velha senhora de cabelos brancos usava óculos de leitura e sua mão coberta de manchas de idade segurava trêmula uma pequena agulha. A ponta do fio branco aponta para o pequeno orifício, mas ela não conseguia passar.
Vendo isso, o velho sentado ao lado disse: “Tudo bem, chega de costurar. Depois de tantos anos usando roupas, não falta dinheiro. Vou comprar uma nova amanhã.”
A velha senhora olhou para ele com raiva e enfiou a agulha em sua mão no novelo de linha, “A pessoa já é velha, este vestido foi comprado quando nos casamos e era deslumbrante. Depois de tantos anos, a pessoa não é mais boa, e as roupas também não”
Ela descansou sobre os joelhos uma pequena camisa branca com flores, a cor da camisa ficou amarela depois de anos de idade, e a parte da axila de alguma forma quebrou, revelando um grande buraco brilhante.
Está muito quieto.
A velha encontrou o controle remoto no vão do sofá, mesmo que não olhasse para nada, era bom apenas ouvir o som.
“Velha senhora, você não se lembra do Mestre Lin da minha cidade natal no interior? Eles têm três filhas e querem adotar a filha mais nova.” O velho pensou por um momento e disse cautelosamente: “Essa menina também é lamentável. É como se tivesse sete anos.,”
A senhora pensou por um tempo, e então desenterrou a pessoa da memória. Ela apertou os olhos e lançou os olhos na TV sem nenhum pensamento, “Boa menina! A menina é fofa e carinhosa, melhor do que o filho da puta anterior. É bom.”
“Ok , então vou ligar para o Mestre Lin hoje à noite e pedir à família deles para mandar a garota amanhã, e tiraremos alguns dias para ver.” O velho disse.
A senhora acenou desnecessariamente com a cabeça, que a família de Mestre Lin é muito patriarcal, uma menina que deu à luz um filho há poucos anos, que é apenas dois anos mais velha que seu filho, não quer mais. Isso também é bom, criar esta criança não teriam medo de que a família da outra parte volte e traga a criança de volta.
Esse garoto é tão bonito.
Seu olhar pousou em vão na telinha da TV, essa boca, esse rosto… é o mesmo daquela mulher daquela época… espere! A velha senhora deu um choque violento e olhou para a criança com sobrancelhas familiares.
Sua voz estava um pouco afiada por causa da empolgação, “Velho, velho, olhe só, esta criança é exatamente igual àquela mulher.”
O velho virou a cabeça seguindo o olhar da velha senhora, e ele ficou surpreso com este olhar. Como! Tão parecido.
“E olhe para esses olhos, não se parece com o nosso filho quando ele era pequeno, eram grandes e redondos, e lamentavelmente seguindo o gatinho…” A velha senhora ficava cada vez mais excitada e imediatamente correu de volta para a sala para encontrar seu filho no álbum de fotos quando eu era jovem.
O velho estava mais calmo do que ela. Enquanto a foto ainda estava lá, ele rapidamente pegou seu telefone e apontou-o para a TV para tirar uma foto.
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.