Little Terrified Bun - Capítulo 49
“Está tudo bem, eu entendo o que você quer dizer, garotinha.” A cintura do velho parecia mais curva por causa da idade, e seus olhos turvos estavam cheios de fadiga. “Mas você também vê, eu e a segunda cunhada estamos com essa idade, e eu realmente nunca pensei em adotar outra criança e não posso pagar! Não posso pagar!”
“Segundo irmão, do que você está falando?” A voz da mulher ficou mais aguda. “É porque você está envelhecendo que você deve criar um filho. Há um velho ditado que diz: criar filhos para prevenir a velhice.” Como se descobrisse que estava muito animada, a mulher riu e disse com tato: “No futuro, se você não puder mais se mudar, A-Gen da minha família pode cuidar disso, e a casa para duas pessoas está muito deserta. Há uma criança tão animada.”
“Minha velha! Eu só gosto de ficar quieta.” A velha, que nunca falou, disse com um ar estranho: “Isso é barulhento, como é que as pessoas podem descansar?”
O velho que ainda hesitava suspirou ligeiramente. Ele largou o jornal que segurava na mão e alisou as rugas. As pessoas estão velhas e não têm energia. Eles demoram a fazer qualquer coisa. “Minha senhora e eu queremos dizer a mesma coisa. Esse garoto, realmente não precisamos dele.” Vendo que a mulher tinha a dizer, o velho correu diretamente para os convidados: “Ok, todos vocês vão! Eu tenho que ir para a aula e não há nada para entretê-los em casa, então não falem mais sobre isso.”
“Segundo irmão, você tem que pensar sobre isso. Não dê ouvidos à segunda cunhada dizendo que vento é chuva. O que acontece com A-Gen? Você tem o mesmo sangue em seu corpo, qual é a diferença de seu próprio filho?” A mulher olhou para a velha senhora secretamente, desejando esfolá-la e despedaçá-la, e ao mesmo tempo, ela odiava seu segundo irmão por ser incapaz e ouvir uma mulher.
“Vamos!” O velho só sentiu dor no coração, “A-Gen é meu sobrinho e só será meu sobrinho no futuro.”
Os dois os arrastaram de novo, até que a mulher viu que o velho já havia se decidido, então ela relutantemente levou o filho embora. Assim que deixou a comunidade, ela deu um tapa no filho mais novo: “Por que você acha que é tão ignorante? Por que não joga no ranking de Chen Kun? Isso pode ser mudado casualmente?”
“… Oh mãe!” A-Gen esfregou o lugar batido, impaciente, e disse confiante: “Eu pedi desculpas, o que mais a tia e os outros querem? Não são só dois golpes com uma faca? Saia.”
“Você bastardo. “A mulher praguejou secretamente, mas ela concordou com as palavras do filho em seu coração e não o quebrou? Segundo irmão, eles são muito exigentes.
Existe raiva no centro da A-Gen também?
Por que ele deveria ser adotado por seus tios? Porque eles são parciais com seu irmão mais velho, e só amam à ele.
Mas se você realmente quer dizer isso, as mulheres são realmente injustiçadas?
Há dois filhos em sua família: o filho mais velho que se formará na faculdade dois anos depois, e o filho mais novo que tem apenas quatorze anos e ainda está no segundo ano do ensino fundamental. Seu estudo não é melhor do que seu irmão mais velho, é uma bagunça. Portanto, a mulher calculou que o filho mais velho logo poderia ganhar dinheiro. Ao adotar o filho mais novo para o segundo irmão mais velho, ele não apenas herdaria a herança do outro, mas também economizaria muitos estudos e livros.
Não é feliz?
“Huh! Estou ficando velha, mas não estou confusa.” A velha tricotando um suéter jogou suas coisas no sofá, “Não é só por causa do pouco dinheiro em nossas mãos? Velho, eu disse você, Jiaoji qualquer um pode fazer isso, mas a família dela, não.”
“Tudo bem, você tem falado sobre isso, eu vou para a aula.” O velho vestiu um casaco grosso e colocou uma pequena carteira em seu bolso da roupa. “Não fique com raiva. Se você estiver com raiva, seu corpo não ficará bem.”
O velho é professor em uma escola próxima e pode se aposentar em dois anos.
Os antecedentes familiares da família eram medianos, mas a casa antiga foi demolida no ano passado. Além de trocarem de casa em uma nova comunidade, eles também receberam uma grande indenização.
Quando antes não havia muito dinheiro, a família de duas irmãs idosas sempre quis adotar uma criança, agora que têm uma compensação, a família é mais ativa. O velho também havia movido esse pensamento antes, afinal, ele está velho e tem um filho, de alguma forma ele também tem uma esperança.
É por isso que levaram a criança para sua própria casa para criar, com vontade de entrar correndo.
Quem diria que a criança não só era muito magra, mas também ignorante. A posição espiritual pode ser mudada à vontade? Depois de se mover, ele ainda parecia estar certo, e diretamente fez com que os dois velhos vomitassem sangue, e a adoção deste assunto foi adiada assim.
O céu fora da janela estava azul. A velha senhora se levantou e foi até a varanda. Suas palmas ásperas acariciaram a velha cadeira de balanço. Parecia haver uma criança na frente dela. A criança tinha sobrancelhas delicadas e uma pequena covinha no canto da boca. As pessoas vão se esconder atrás dela
Aos poucos… o menino foi crescendo lentamente, ativo na juventude, calmo… Como era bonito o filho dela quando era pequeno! Ele era gentil e atencioso. Qual garota nesta comunidade não queria se casar com ele?
Mais tarde, seu filho foi trabalhar fora para trabalhar duro. Um dia, ele ligou de repente para dizer que tinha alguém de quem gostava, uma menina muito gentil, e enviou-lhes fotos. Naquela época, ela e o velho estavam extremamente felizes, achavam a menina muito bonita e pediam a seu filho que a tratasse bem…
Mas em poucos meses, eles receberam a notícia de que seu filho havia morrido em um carro acidente.
Uma pessoa que está viva se foi, como se diz; a vida humana é tão frágil.
***
Quando a noite caiu, as luzes da rua estavam acesas.
O garotinho estava sentado no sofá macio, seus dedos brancos segurando uma caixa de presente de veludo preto e um prendedor de gravata prateado lindamente trabalhado deitado na caixa. Wei Jing pensou sobre isso por um longo tempo antes de finalmente escolher bem o presente.
Clique!
A porta da sala foi aberta, os olhos escuros de Wei Jing brilharam e seu rostinho delicado mostrou uma expressão impaciente. Ele correu para o jovem que entrou pela porta, segurando a caixa de presente na mão alta. “Irmão, este é um presente.”
“O quê? “Wei Zhe, que ainda estava lutando, mostrou uma expressão atordoada: “Hoje é feriado? “
“Não, não.” Wei Jing balançou a cabeça apressadamente. Ele mordeu o lábio, sentindo-se um pouco envergonhado, e sussurrou: “Eu… não participei do concurso de pintura a óleo alguns dias atrás? Fui classificado e a escola me mandou uma mensagem. Ganhei uma bolsa de estudos de dois mil yuans, eu quis comprar um presente para… você irmão mais velho… tosse tosse! ” Ele pensou a respeito e acrescentou: “Fique com ele afinal, como lembrança… Irmão mais velho, você tem me ajudado o tempo todo… também quero fazer algo pelo meu irmão mais velho.”
Wei Zhe observou o menino tentando suprimir seu humor nervoso e excitado, enquanto parecia ter algo em seu coração, completamente partido.
Os olhos de fênix longos e estreitos se estreitaram, ele se inclinou e deu uma mordida no rosto terno do menino, com uma voz fraca como se estivesse caindo do céu, “Obrigado, Xiao Jing pelo presente, o irmão gostou muito muito. Já que quis fazer isso pelo irmão, eu quero pedir. Então você tem que crescer rápido.”
Este é seu irmão mais novo, o homem que ele estragou por tantos anos.
Mas eles não têm nenhuma relação de sangue. Nesse caso, o que importa para transformar o outro em seu amante?
Então ele pensou que Wei Jing o deixaria como fez em sua vida anterior quando cresceu, Wei Zhe sentiu como se tivesse sido arrancado um pedaço de sua vida. No início foi doloroso, mas depois da dor intensa, estava vazio.
Meus sentimentos foram realmente óbvios na minha última vida.
É que ele tem usado a palavra “irmão” para encobrir a paz, com medo de cruzar a cidade por meio passo, com medo de que tudo desmorone no final.
Wei Jing cobriu a bochecha mordida com uma mão, os olhos de seu irmão mais velho estavam tão estranhos, como se ele fosse comê-lo inteiro no próximo segundo, ele disse timidamente, “Irmão mais velho”.
“Huh?” Wei Zhe sorriu suavemente , sua voz especificamente suprimida, rouca e sexy, “Posso abrir o presente?”
As orelhas de Wei Jing ficaram vermelhas. Ele desviou o olhar e cantarolou: “Você nem o abriu e disse que gostou, grande irmão, seu grande mentiroso. “
“Eu não menti, desde que você me dê, eu gosto.”
Wei Jing … Wei Jing sentiu que seu irmão mais velho havia se transformado em outra pessoa em apenas um dia, como um pavão em estro, com hormônios que as pessoas não podem ignorar. Sem falar que ele ainda está trabalhando duro para florescer sua cauda penas, para atrair as fêmeas.
Será que… ele vai ter uma cunhada em breve? ?
Wei Jing mordeu o lábio, sentindo-se ansioso. Era óbvio que seu irmão mais velho só teve uma noiva quando tinha 27 anos na última vida. Como é que ele tem apenas 18 anos na vida e tem alguém de quem gosta?
“Isso… irmão, você… você tem alguém de quem gosta?” Wei Jing hesitou por um longo tempo. Quando seu irmão mais velho colocou o prendedor da gravata e começou a se apreciar, ele finalmente estremeceu e essa pergunta saiu.
Wei Zhe olhou para a criança com um sorriso malicioso no canto da boca, provocando: “Sim!”
Wei Jing… Wei Jing teve vontade de chorar um pouco.
QAQ
“Quem é?” O menino fez beicinho, com o nariz azedo. Ele disse: “Acho que irmão… Você um pouco jovem para se apaixonar agora? Você só tem dezoito anos, em que tipo de amor você está, aconteça o que acontecer? Você tem que esperar até depois dos vinte!”
Ele não quer que seu irmão mais velho se apaixone?
Com uma cunhada, o irmão mais velho terá sua própria família e não estará mais com ele, e então… lentamente, ele será inútil e pesado… abandonado.
Wei Zhe olhou para o olhar de ciúme do menino. Embora soubesse que isso era apenas possessividade infantil, seu coração… ainda não conseguia deixar de escurecer. A pessoa de quem ele se importava também se preocupava com ele, e há coisa melhor do que isso.?
“Aquela pessoa! Isso é…” Os olhos do jovem estavam semicerrados e ele alongou o final: “É você!”
Bang Bang Bang!
Wei Jing podia ouvir o som de seu coração batendo violentamente, e a reação do pequeno coração foi tão violenta que ele teve que cobrir o peito secretamente, com medo de ser ouvido pelo jovem. Irmão, ele… gosta de si mesmo?
Mas ele é seu irmão!
Não não não! O que o irmão mais velho disse deve ser parecido com amor de irmão. Ele é estúpido demais para querer ser desonesto. Em qualquer caso, ele é apenas uma criança de 12 anos. A menos que seja anormal, como um adulto pode gostar de uma criança ?
_____________________________________________
O autor tem algo a dizer:
Wei Zhe: Apresse-se e cresça. (Então você pode fazer algo agradável e rápido.
Wei Jing: … Woo! Eu devo ter me enganado, sinto muito, irmão mais velho, sou culpado.
Wei Zhe: ……… …
***
***
explicando o que entendi dessa treta: a velha é mãe do A-Gen que tem 14 anos e tá no ensino médio, ela queria que seu irmão mais velho adotasse ele visando lá a herança dos dois velhos. Assim além da herança, ela ainda teria o dinheiro que seu filho mais velho ganharia no emprego, uma vez que ele se formaria no mesmo ano em que o velho ganharia a aposentadoria.
a OUTRA velha que estava tricotando um suéter tinha um filho, o A-Kun que morreu.
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.