Light Tea, Sweet Wine - Capítulo 25
O nó na garganta do Alfa rolou para cima e para baixo, o suor escorrendo pela testa.
A ameaça foi de fato imediata e efetiva; ele nunca tinha cheirado feromônios tão enlouquecedores, e a cada segundo depois de cheirá-los, sua sanidade estava se desintegrando.
Ele mal podia esperar para atacar e segurar este Ômega debaixo dele e morder com força a glândula que exala um sabor tão doce e entrar naquele corpo.
Seus instintos batiam com violência, ansiosos para dominar seu corpo.
Os feromônios de ambos os lados se confrontaram, e o Alfa lutou para manter sua razão, já recuando em sua mente.
Nesse momento, a porta, que sempre estava fechada, se abriu de repente e bateu com força na parede.
A grande beleza ficou parada na porta, olhando para eles.
Ambos os homens coletaram seus feromônios quase instantaneamente, mas o cheiro restante ainda flutuava no ar.
A grande beleza franziu os lábios e parecia extremamente infeliz.
Ele disse: “Chen Xun, venha aqui.”
O adolescente, com a cabeça baixa, caminhou rapidamente até ele e sussurrou: “Você não está dormindo…”
“Você acha que suas vozes estão baixas? Seus feromônios estão fracos? ” A grande beleza o bloqueou instantaneamente e ele se calou mansamente.
O Alfa finalmente o viu e deu um passo à frente com entusiasmo. A grande beleza se virou para ele e disse educadamente: “Muito tempo sem ver.”
O menino cerrou os punhos.
O Alfa perdeu sua arrogância arrogante e disse: “Chuyun, eu… não te vejo há muito tempo, sinto muito a sua falta. Originalmente, pedi a ele que enviasse uma carta para mim, mas ele não esperava que ele… “
A grande beleza o interrompeu: “Ele jogou fora, não foi?”
O Alfa disse: “Sim”.
A grande beleza olhou para o adolescente. O jovem nem mesmo ergueu a cabeça e a manteve pendurada. O Alfa deve ter presumido que sua reação representava que ele ainda tinha esperança, e a luz em seus olhos se acendeu.
Mas a grande beleza virou sua cabeça novamente, encarou-o diretamente e disse: “É verdade que eu não sabia que você tinha vindo a mim. Mas mesmo se ele tivesse me dado a carta, o resultado teria sido o mesmo que agora. Já terminamos há muito tempo. Não quero ver você de novo, então, por favor, saia. “
Antes que ele pudesse reagir, a grande beleza fechou a porta, e as três pessoas foram separadas em dois mundos por uma porta.
O Alfa, provavelmente chocado ou triste com sua decisão, não voltou e bateu na porta para tentar tirar a grande beleza para vê-lo. Não importa o que ele fizesse, as pessoas dentro da porta não tinham mais energia para compartilhar com ele. A grande beleza moveu-se tensa em direção à sala, e o adolescente o seguiu no mesmo ritmo.
Ambos ficaram em silêncio por um tempo. A grande beleza ficou de costas para ele, sem prestar atenção, e o adolescente não pôde deixar de se sentir um pouco confuso.
Ele falou secamente: “Você está louco?”
A grande beleza não respondeu.
O adolescente sentiu um tipo de emoção de “culpa”. Ele abriu a boca e veio por trás dele e agarrou a gola de sua camisa.
Ele disse em um tom explicativo: “Eu observei o Alfa e estou confiante de que ele eventualmente irá embora e eu não estarei em perigo…”.
Assim que ele disse isso, ele caminhou até a frente da grande beldade, e assim que viu seu rosto, ele congelou.
Lágrimas cristalinas jorraram em gotas. Os olhos da grande beleza estavam vermelhos de raiva e a tristeza manchava sua expressão.
Durante o estro, as oscilações regulares de humor foram ampliadas várias vezes.
Ele olhou para o adolescente e disse: “Por que você não se cuida tanto?” E acrescentou: “Você nunca pensa sobre o que acontecerá se algo der errado?”
O adolescente disse: “Nada vai acontecer…”
“Você pode facilmente dizer algo assim só porque nada aconteceu?” A grande beleza segurou seu rosto, suas mãos tão pesadas que até mesmo seus feromônios flutuavam no ar em rajadas, “Você simplesmente não se leva tão a sério!”
A eficácia do último supressor atingiu seu limite. Quando ele saiu para agarrá-lo de volta, a grande beleza tentou coletar seus feromônios. Agora que eram apenas os dois, seus feromônios no calor jorraram sem restrições.
Os feromônios não têm apenas uma função fisiológica, mas também agem como um meio para as emoções.
Ele não entendia como essa criança podia dizer coisas assim tão suavemente. Só de ouvir isso o fez estremecer, sem saber o que poderia fazer além de ficar triste e com raiva.
Originalmente, ele deveria ter agido como um adulto responsável e ensinado seriamente aos jovens que ser violado não era algo que pudesse ser usado como uma ameaça… Mas era difícil para ele fazer isso. O estro interferia em seu pensamento normal, deixando-o sem mais nada para fazer a não ser derramar lágrimas e ficar com raiva depois de gritar aquelas poucas palavras.
Ele retirou a mão envergonhado, enxugou as próprias lágrimas e mordeu o lábio, tentando conter os soluços em sua garganta. O jovem pareceu ligeiramente surpreso com a reação dele e tentou confortá-lo. Ele se virou e o adolescente o perseguiu, ficando na ponta dos pés para acariciar seu rosto. “Não chore…”
Suas lágrimas não podiam ser interrompidas. A grande beleza simplesmente quebrou o frasco e sentou-se na cama, engasgando e dizendo: “Você me fez chorar!”
O adolescente ajoelhou-se e ajudou-o a enxugar as lágrimas. “Eu sinto Muito.”
As palmas de suas mãos estavam manchadas de lágrimas e a dor da grande beleza era transmitida intacta pelos feromônios. O adolescente o abraçou lentamente, pressionou seus lábios contra seus olhos e beijou suas lágrimas.
“Não chore…” Ele disse: “Não vou fazer isso de novo.”
A grande beleza não aguentou seu peso e caiu para trás. Ele caiu junto com ele, a grande beleza esmagada por baixo. Ele e a grande beleza esfregaram seus rostos. Sua pele delicada e quente se ajustava uma à outra, como se a temperatura também fosse transmitida, manchando seu rosto e aquecendo também o resto de seu corpo.
Isso é tão confortável.
Estava claro como a luz do dia que ele não estava no cio, mas também apresentava sintomas semelhantes. O adolescente engoliu a saliva e sentiu o suor emergir, umedecendo sua pele e manchando suas roupas. Ele tentou expor seus feromônios novamente, e a grande beleza parecia se lembrar do que acabara de acontecer, e as lágrimas fluíram com mais força, chorando e soluçando.
“Vá buscar o supressor.” A grande beldade ordenou, mas seu braço estava em volta da cintura, sem vontade de soltar.
Esse contraste parecia extremamente caprichoso e amoleceu o coração do adolescente. Ele beijou as bochechas da grande beldade, lambeu as lágrimas que ainda brotavam e deixou-o cheirar os feromônios perfumados até que a grande beldade ficasse satisfeita. Finalmente saciado, ele respirou fundo e afrouxou a mão.
O adolescente pegou o supressor que comprou, colocou na mesinha de cabeceira e abriu com cuidado.
A grande beleza rastejou para fora da cama e deitou-se de costas, olhando para ele com os olhos turvos.
O adolescente esticou o pescoço, aproximou-se e beijou-o na orelha enquanto dizia: “Irmão”.
“Hmm….” A grande beleza respondeu a ele com um leve zumbido.
“Você ainda está com raiva?” O adolescente perguntou.
A grande beleza sentiu que não poderia perdoá-lo facilmente, mas ele já estava assim, sem qualquer dignidade, então ele balançou a cabeça e balançou a cabeça.
“Se você não… se levar a sério de novo”, disse a grande beleza, “vou ficar com muita raiva.”
O adolescente piscou por um momento e de repente disse: “Na verdade, comprei supressores e drogas estimulantes”.
A grande beleza não tinha certeza e olhou para ele confusa.
O adolescente olhou para ele, “Se eu comer este último para ajudar o irmão durante o estro, você acha que isso é algo que deixaria o irmão com raiva?”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.