Light Tea, Sweet Wine - Capítulo 24
Cada minuto fora dele durante o período de estro era agonizante. O adolescente checava constantemente seu telefone durante a aula para observar no monitor cada movimento da grande beldade na casa.
O supressor funcionou. Por volta das oito horas, a grande beleza levantou-se e tomou o café da manhã, depois do qual ele abraçou os joelhos e se aninhou no sofá, assistindo à TV taciturnamente. Este único monitor foi colocado ao lado do aparelho de TV, disfarçado de uma pequena decoração, bem na frente do rosto da grande beldade. Ampliando o vídeo, ele pode até ver a expressão solitária e lamentável da grande beleza.
Mesmo acostumado a ficar sozinho, ansiava pela companhia do parceirobdurante o estro.
A grande beldade cozinhava para si mesma ao meio-dia, mas seu apetite era fraco e ele só comeu metade da refeição. O adolescente ligou para ele e perguntou o que ele queria comer. Ao telefone, a grande beleza mudou seu estado de depressão e disse-lhe em tom animado: “Por que ah, você vai pedir comida para mim?”
“En.”
“Eu não me atreveria a comê-lo se você tivesse coragem de pedir”, disse a grande beldade com um sorriso, “mas é muito perigoso ter comida para viagem em uma hora como esta”.
O adolescente franziu os lábios e disse-lhe: “Espere por mim. Vou trazer de volta para você esta tarde. “
A grande beleza estava muito feliz. Ele abriu a boca e relatou várias frutas para ele, dizendo que eram aperitivos.
A carga de trabalho da turma do último ano era pesada, mas essa era uma semana rara em que ele só tinha que terminar as aulas da tarde na sexta-feira para poder ir para casa. Mesmo assim, o adolescente não podia esperar. No final da primeira aula da tarde, ele foi pedir ao professor para sair e voltou rapidamente com sua mochila.
Ao passar pelo supermercado, novamente na velocidade mais rápida, comprou todas as frutas que a belezura queria comer.
A beleza já havia voltado ao quarto para tirar uma soneca e se levantou cerca de meia hora depois para tomar a segunda injeção de inibidor. O monitor da sala de estar não conseguia tirar fotos de pessoas, então o menino deu um zoom nessa foto e mudou para outra.
Quando ele entrou no táxi, uma figura apareceu no corredor monitorado.
O adolescente imediatamente se endireitou na cabine e olhou morto para a pessoa na tela.
Afinal, era o estro da grande beldade, então ele instalou esses dois monitores por precaução. Ele não poderia ter sido mais cauteloso e, por acaso, suas precauções foram eficazes.
O Alfa, vestindo as mesmas roupas de ontem, caminhou lenta e firmemente até o quinto andar e parou na frente de sua casa.
O jovem nem hesitou. Ele abriu a interface de discagem, pressionou uma série de números e ligou.
Ele sempre teve uma boa memória. Antes de rasgar a carta, ele anotou todas as informações importantes nela, e o número de telefone não foi exceção.
O Alfa pegou o telefone e antes que pudesse perguntar quem estava do outro lado, o adolescente disse friamente: “O que você está fazendo em nossa casa?”
“…É você!” O Alfa imediatamente o reconheceu: “Você está em casa com Chuyun?”
O adolescente disse: “Isso é da sua conta?”
Percebendo a natureza incomum de sua atitude, o Alfa assumiu um tom rude e perguntou a ele: “Você não me ajudou a encaminhar aquela carta?”
Ele conhece bem a personalidade da grande beleza. Essa pessoa, se vir sua carta, pelo menos ligará ou enviará uma mensagem de texto, mesmo que ela não venha vê-lo. No entanto, ele esperou por dois dias, mas o outro lado não respondeu. Deve haver algo errado.
O jovem não tinha a menor intenção de negar isso e simplesmente disse: “Sim”.
“Você!” Alfa fez uma careta com raiva, “Que direito você tem de fazer isso?”
“Prefiro perguntar quais são as qualificações que você tem para permitir que ele a veja.” Ele não deu ao Alfa a chance de retrucar e continuou incisivamente e friamente: “Baseado no fato de que você teve um relacionamento com ele por oito anos, ou baseado no fato de que você o traiu e o magoou? “
A grande beleza não havia falado diretamente sobre a traição, mas ele já havia pegado emprestado aquela narrativa e aquela carta para montar sua conclusão.
“Ele tem um bom temperamento e uma boa personalidade, então você acha que ainda pode recuperá-lo, não é?” O adolescente olhou para a frente na estrada e voltou para casa. “E especificamente colhido dois dias antes e depois de seu período de estro. Você ainda está descaradamente pensando que mesmo que ele não quisesse dizer isso, você ainda poderia, sem muita convicção, fazer com que ele o perdoasse? “
O Alfa esperou dois dias em vão. Ele já havia atingido seu limite e agora disparou ainda mais pelas poucas palavras que o provocaram. Eles se forçaram a ficar calmos. “Meu negócio com Chuyun não tem nada a ver com você! Diga a ele para sair e me ver! “
O adolescente disse: “Você não entendeu o que eu disse?”
Alfa disse: “Você é aquele que não entendeu o que eu disse.” Ele armou uma armação: “Você é apenas um estudante. Geralmente não estou interessado em falar com você. Ouça, você deve diminuir sua intromissão presunçosa em assuntos adultos. Nossos problemas emocionais só podem ser resolvidos por mim e ele… “
“Você devia se envergonhar.” O adolescente disse sem rodeios: “Você é aquele que está agindo como se estivesse fazendo justiça”.
O táxi desceu rapidamente para a casa da grande beldade. O adolescente desceu e carregou uma sacola de frutas para cima com sua mochila escolar.
Enquanto subia as escadas, ele disse: “Entre você e ele, não há mais um problema de relacionamento”.
“De que bobagem você está falando…”
“No momento em que você o traiu, seu relacionamento havia acabado.” O adolescente subiu um nível de cada vez. Enquanto o Alfa ainda estava quebrando a cabeça para uma refutação, o jovem caminhou até a entrada do quarto andar, olhou para cima e o viu.
O jovem desligou.
“Ele é meu.”
O adolescente olhou diretamente para ele: “Saia da minha casa agora.”
Encarando um ao outro, o Alfa não estava tão furioso quanto ao telefone. A vantagem fisiológica era inata. Ele largou a mão segurando o telefone e estreitou os olhos enquanto olhava para o adolescente Ômega que parecia estar falando alto.
O poder pertencente ao Alfa emanava dele, o suficiente para fazer qualquer Ômega tremer de medo.
Mas o adolescente era uma pessoa que sobrevivia com medo.
Ele não desviou os olhos e manteve o tom natural. “Há uma câmera de vigilância na frente da minha casa, e todos os registros de chamadas agora foram gravados. Rong Chuyun está no cio. Se você não se perder, vou chamar a polícia imediatamente por assédio sexual a um ômega no cio. “
Os feromônios do Alfa floresceram assustadoramente, como se quisessem pressioná-lo dessa forma.
A testa do adolescente estava encharcada de suor, mas, em vez disso, deu um passo à frente contra a pressão. “Você não é o único com feromônios”, disse o adolescente.
Quando o poderoso feromônio atingiu a ponta de seu nariz, o Alfa parou de respirar por um momento. Seus olhos escureceram e ele deu um passo para trás como se tivesse sido dominado.
O adolescente disse: “Podemos testar quais feromônios são mais potentes e ver se você finalmente consegue resistir e não vir até mim”. Seu ímpeto de usar a si mesmo como uma ameaça era muito forte, forçando o Alfa a recuar passo a passo. “Um lembrete amigável que você deve saber: ainda sou menor de idade, então tenho certeza de que você pode imaginar as consequências de fazer sexo comigo.”
O que ele costumava resistir ao ponto de entorpecimento agora se tornara sua arma para proteger seu amado, mantido em suas mãos e pressionado contra a outra parte centímetro a centímetro.
Ele não queria que Rong Chuyun soubesse que essa pessoa havia aparecido; ele queria proteger Rong Chuyun.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.