Light Tea, Sweet Wine - Capítulo 22
A grande beleza aos poucos foi ficando com sono, encostou a cabeça no ombro do adolescente e adormeceu.
O adolescente sentiu sua respiração, ouviu por um longo tempo e contemplou o que acabara de dizer.
Ele adormeceu e também dormiu inquieto.
Ele nunca teve certeza de por que Rong Chuyun estava fazendo isso com ele. Era porque ele gostava dele? Ou era porque ele estava sozinho?
Ele não teve confiança para concluir que era a primeira opção. O que havia para gostar nele?
O adolescente se sentia uma pessoa assustadora, sempre pensando em algo desagradável.
Assim como ele está com ciúmes violentos do primeiro amor de Rong Chuyun, ciúmes do Alfa que teve acesso exclusivo a Rong Chuyun por oito anos.
Ele não conseguia se conter para não se perguntar se conseguiria vencer oito anos.
Este fluxo constante de pseudo-proposições em sua mente.
Se essa pessoa soubesse disso, ela ficaria triste e com raiva. Ele não queria isso. A única coisa que ele podia fazer era manter tudo para si.
Além disso, isso não é muito importante.
Depois de especular sobre os sentimentos de Rong Chuyun por ele, ele teve certeza de que seus sentimentos eram firmes. Ele gosta dessa pessoa e, se puder, está disposto a dar tudo o que tem.
Ele quer satisfazer todos os desejos desta pessoa, mas ele é apenas um Ômega que foi violado inúmeras vezes. Ele é um adolescente que recebeu simpatia e ajuda por acidente. Ao seu lado, a única coisa que pode fazer é “acompanhar”. Acontece que essa pessoa quer ser acompanhada, então ele só vai ficar nesse lugar a partir de agora e nunca mais sairá.
Quanto a saber se gostava dele, era apenas de importância secundária para ele.
O adolescente morava lá e a vida continuava constante.
Ele contatou pessoas e tentou alugar sua casa. Quanto ao aluguel, ele deixou a beldade decidir porque não ficaria com nada do dinheiro e preferia dar tudo para a beldade.
A grande beleza brincou com ele, dizendo que se tratava de aluguel para alugar, mas ele não se contorceu e rapidamente calculou uma modesta quantia para apresentar ao agente. A autoestima da criança precisa ser cuidada. Ele ficaria envergonhado se fosse em vão confiar nele.
O inverno desceu com um leve frio. Em dezembro, a grande beldade o levou para fazer compras, acrescentou várias peças de roupas de inverno para ele e também comprou para ele um pijama de uma peça de ursinho. Assim que chegou em casa, pediu-lhe que vestisse e o seguiu para agarrar aquela bolinha do rabo do urso. A grande beleza se divertiu muito com isso.
O jovem estava acostumado à sua forma de entretenimento e não resistiu em absoluto. Ele também coloca seu chapéu conscientemente, para que a beleza possa ver a imagem completa.
A grande beleza o jogou no sofá, abraçou-o e esfregou-o, então gritou: “Bebê predador fofo.”
Quanto mais ele olhava para as orelhas do urso, mais fofo ele se tornava. Ele constantemente arrulhava seu “baobao”.
Depois de seu absurdo, a grande beleza ainda se recusou a desistir. De repente, ele pensou em algo: “Ah, esqueci de comprar os supressores”.
Cada Ômega teria dois períodos de miniestro por ano durante seu desenvolvimento sexual, com a maturidade sexual chegando aos dezoito anos e o período de estro mudando para uma vez por ano a partir daí. Seu supressor da última vez tinha sido usado pelo adolescente, e a quantidade restante não era suficiente. Ele estava pensando no adolescente para compensar a compra, mas dois dias atrás, ele deu uma olhada e viu que só restava um pouco.
Felizmente, não há pressa.
A grande beldade abraçou o bebê urso nos braços e disse-lhe: “Estarei no cio em uma semana, provavelmente a partir do dia 17 ou 18. Você se lembra de me lembrar de comprar supressores. “
Com dificuldade, o adolescente ergueu a cabeça das algemas de seus braços e o encarou. “Devo pedir licença para lhe fazer companhia?”
A grande beleza respondeu imediatamente: “Não, este é o último ano. A escola é importante. “Ele sorriu e disse:” Meu calor é muito leve, não importa muito. Contanto que eu acerte o supressor, ainda posso jogar. Pense nisso como uma semana de férias. “
O adolescente realmente queria protegê-lo, mas ele o ouvia e assistia às aulas honesta e diariamente.
No dia seguinte, ele foi ao posto médico do Ômega no caminho de volta, que estava aberto 24 horas por dia. Ele comprou um supressor e ficou muito tempo parado quando viu o estimulante ao lado. Ele foi tomado por um impulso e comprou um também.
Indo para casa no meio da noite, lá embaixo, ele esbarrou no homem que tinha visto de vez em quando nos últimos dois dias.
O homem ficou sob a luz da rua, inclinando a cabeça e olhando sabe-se lá em que andar.
O jovem instintivamente julgou que se tratava de um Alfa. Ele não reconheceu todos os moradores da vizinhança, então, naturalmente, ele não poderia saber se este homem morava aqui ou era um estranho, mas por algum motivo, ele instintivamente sentiu hostilidade e cautelosamente se afastou.
Desta vez, o homem veio em sua direção.
Ele voltou para casa perto das onze horas. Era muito tarde da noite, então não havia residentes lá embaixo no distrito. O jovem franziu a testa e apressou o passo. O homem provavelmente sentiu seu alarme e não o perseguiu, apenas parou e disse: “Olá, você conhece Rong Chuyun?”
O adolescente parou no meio do caminho, virou a cabeça e perguntou: “Quem é você?”
O homem fez uma pausa e disse: “Sou um ex-amigo dele”.
O adolescente, “O que você precisa?”
“Você mora com ele, não é? Você pode levar isso para ele por mim? O homem tirou um envelope.
O jovem olhou para ele de longe, seus olhos frios, mas sua boca respondeu: “Sim”.
Ele se aproximou e pegou o envelope. O homem agradeceu e perguntou seu nome, mas ele não respondeu, apenas recuou e se despediu.
No caminho para cima, ele abriu a carta e ficou no corredor, usando a luz de seu telefone para ler as palavras.
Pode ser que quando ele gostasse de pessoas, seus nervos ficassem agudos. Ele tinha apenas adivinhado vagamente quem era aquela pessoa agora, e quando viu a carta, acabou sendo como ele esperava.
A carta contém uma série de palavras de desculpas e confissões, lamentando ter feito injustiça com ele, tendo procurado por ele por muito tempo, tendo encontrado sua residência atual com grande dificuldade, esperando que ele o encontrasse – e assim por diante.
Ele também escreveu a hora e o local, bem como suas informações de contato.
O jovem dobrou-o ao meio, rasgou-o e jogou-o na lata de lixo do corredor.
Quando chegou em casa e abriu a porta, a grande beldade já o esperava há muito tempo e perguntou-lhe resmungando porque estava tão atrasado hoje. Ele colocou o inibidor que comprou na mesa, e a grande beleza imediatamente riu e disse que ele estava desperdiçando dinheiro. Ele já tinha comprado hoje e não respondeu. Ele apenas disse como se nada tivesse acontecido, “Poupar.”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.