Lick me up if you can - Capítulo 7
Ele não aguenta mais. Koi cerrou os olhos vermelhos injetados e cerrou os dentes. Foi devido a outras atribuições, mas devido a ficar acordado a noite toda, sua condição era uma bagunça, e ele não conseguia pensar racionalmente. Acima de tudo, Ashley Miller estava chateado com ele há dias.
Como se atreve a me enganar com um rosto tão fresco. Já em sua mente, Ashley Miller era uma traição. Se ele não aparecesse imediatamente entregasse a tarefa, não parecia que sua raiva iria embora, não importa o que ele dissesse.
Mas, na realidade, ele não conseguiu nem ver seu rosto, muito menos discutir com ele. Não apenas o correio, mas também as mensagens que ele enviou foram ignoradas, e Koi ficou furioso, mas isso foi tudo. Desesperadamente, ele parou na frente de um armário e esperou a turma sempre lotada antes de entrar na aula.
Esses caras saberiam o que diabos aconteceu com Ashley. E quando surgiu a oportunidade, o que ele ouviu da turma foi completamente inesperado.
“Ashley está doente?”
Surpreso e involuntariamente elevado em uma voz, um dos membros da gangue disse que sim.
“Bem, é um resfriado, ficará melhor com um pouco de descanso. O que está acontecendo?”
“Uh…. Não, nada….. obrigado.”
Koi que saiu do local como se gaguejando e fugindo, sentiu-se culpado por correr e ficar com raiva sozinho. Talvez porque ele tirou sua jaqueta….
Ele só conseguia pensar assim. Porque Ashley não foi à escola desde o dia seguinte. Havia resfriado, o que era uma evidência muito clara.
“Você está com muita dor?”
Ele perguntou preocupado, mas a única resposta que veio foi “Bem”, e deu de ombros.
“Vou quando melhorar. Por que? O que você tem que fazer?”
“Uh…..”
Koi gaguejou com a pergunta inesperada. Quando Ashley tentou explicar por que estava resfriado, sua boca não sumiu. E se fosse muito gentil consigo mesmo e depois espalhasse o fato de que estava doente? O certo era que ninguém iria elogiar Ashley.
Pode haver mais caras que irritam. Com a imaginação sinistra que seguiu, Koi rapidamente balançou a cabeça.
“Não, apenas, não é grande coisa. Então tchau, obrigado, tchau.”
Ele saiu correndo do lugar como se estivesse fugindo. Enquanto ele corria forte, olhou ao redor e viu que eles estavam andando enquanto conversavam entre si. Ninguém parecia duvidar da atitude desconfiada de Koi.
“Ah….”
Mas de costas contra a parede, ele se inclinou para trás, ofegante e fechou os olhos. Veja, a vida é melhor porque não tem presença como a poeira. Eles já deviam ter esquecido meu rosto. Koi acalmou a respiração com certeza.
De qualquer maneira, bom. É uma pena que Ashley não tenha pegado um resfriado, mas ele tinha um dever de casa primeiro, como devo resolver isso? Ao passar para próxima aula, ele estava com sérios problemas.
Então sim. De alguma forma, pensou que as coisas seriam faceis demais. A tarefa, de qual ele estava orgulhoso de estar indo bem, no entanto, estava completamente fora das suas expectativas. Ele estava muito acostumado com isso.
A vida não era longa, mas as coisas nunca correram bem. Mas é apenas uma tarefa. Não havia necessidade de que isso fosse tão distorcido. Ele queria derramar palavrões ásperos em alguém, mas ficou ainda mais chateado porque não conhecia os xingamentos corretamente.
Por que não posso nem jurar? Após um breve período de autodisciplina, ele mal recuperou a compostura. Agora não é hora de ficar deprimido. Precisamos encontrar uma solução rapidamente. Se sim, como.
Sem procrastinar, ele chegou a uma conclusão. Não é doloroso, mas vai ter que lhe dizer para tentar até que tenha feito isso.Não importa o quanto ele pensasse sobre isso, não era razoável terminar a tarefa sozinho no período restante.
Para Koi, as tarefas de outras disciplinas foram empilhadas como montanhas. Uma vez tomada a decisão, a ação foi rápida. Ele imediatamente pegou o telefonema e procurou o número de Ashley Miller.
Não foi difícil encontrar os números armazenados, pois eram menos de dez, incluindo o número da loja onde ele trabalhava meio período. Além disso, graças à letra A, o número de Ashley estava na frente.
Depois de respirar fundo, Koi apertou os botões primeiro antes de respirar fundo várias vezes para acalmar seu peito latejante enquanto ouvia o som da conexão. E finalmente, após o longo tempo de espera, uma voz humana foi ouvido do outro lado.
[….Sim.]
Era Ashley Miller.
No momento em que ouviu a voz abafada, seu coração, que estava batendo como louco, pareceu parar por um momento. Mas logo começou a pular com o dobro da velocidade, E Koi cobriu a boca com uma mão, temendo que seu coração saísse pela boca.
Após uma breve pausa, Ashley falou novamente.
[….olá? Quem é?]
Não importa quem ouviu a voz cansada, a doença era clara. Koi desmoronou, sentindo-se complicado com um pouco de culpa e preocupações com a tarefa.
“Olá ́, olá. É Connor Niles que está tendo aulas de espanhol juntos, e nós estamos no mesmo time para esta tarefa. Tivemos uma reunião juntos no Green Ball, lembra?”
Ele gaguejou e deu uma longa explicação, mas Ashley não respondeu por um momento.
[Ah…]
Ao som de uma respiração que não fazia sentido, fosse suspiro ou não, Koi tirou o telefone do ouvido e o trouxe de volta para falar.
“Enviei e-mails e mensagens, mas não houve resposta. Ouvi dizer que está doente, você está bem?”
[…. Você não deveria perguntar se está tudo bem?]
Ashley sarcasticamente em uma voz rouca. Claro, não era que ele se sentisse triste por Koi estar preocupado com ele. Era apenas irritabilidade peculiar ao doente. Em primeiro lugar, os dois não são próximos o suficiente para se preocupar um com o outro?
Além disso, Koi tinha apenas que dizer o que tinha que dizer, pois já deve ter recebido muito conforto de sua linda namorada, a estrela mais popular da escola. Hmmm, tossiu em vão e continuou falando.
“Ei, me desculpe por fazer muitas perguntas pessoais da última vez. Já que não vai acontecer de novo, não podemos terminar a tarefa juntos?”
Esperando por uma resposta e se preparando para despejar a próxima frase, Ashley fez uma careta e perguntou, uh, com um olhar de mau gosto.
[Atribuição?]
Foi uma reação muito mais irritante do que esperava, Koi ficou momentaneamente atordoado, porque ele não esperava que Ashley fosse tão apaixonado pela tarefa quando ele, mas ele também não esperava que ele fosse tão indiferente.
“Uh, você terminou de falar da última vez? Vamos investigar a cultura alimentar Argentina. Eu sou o café, você é os sanduíches. Oi, fez uma pequena pesquisa…?”
Era um tom que não parecia nada confiante, mesmo para seus próprios ouvidos. Ele estava apavorado com o som de sua voz, que era claramente deprimente, mas ele não era Ashley Miller.
Ele não podia mudar porque sabia melhor do que ninguém que essa era sua aparência. Ashley suspirou irritado enquanto olhava para ele enquanto esperava uma resposta, disse Ashley.
[Bem, eu não sei.]
“O que?”
Koi ficou perplexo, mas Ashley parecia já ter perdido interesse. Ele disse com a voz abafada.
[Não é uma tarefa obrigatória. Que tal fazer mais ou menos?]
“Não, não. Espere um minuto, Ash!”
Ashley, que estava prestes a cortá-lo, foi rapidamente pego por Koi. Ao som de um suspiro profundo do outro lado do fone, Koi ficou momentaneamente atordoado,mas teve que aguentar. Reunindo toda coragem que tinha, ele falou com a voz trêmula.
“Então eu vou fazer a pesquisa. Apenas assuma os próximos capítulos. Ei, eu vou organizar o esboço, o tema e tudo isso, e você?”
Antes que Ashley pudesse ofegar novamente, Koi disse.
“Eu preciso obter essa pontuação.”
Alguns segundos de silêncio se passaram, por favor! Ashley disse enquanto fechava os olhos com força com desejo de rezar.
[Não tem nada a ver comigo.]
“Mas….”
Ligou para ele com urgência, mas o telefone estava desligado. Koi olhou fixamente para a tela em branco de seu telefone. Vai acabar com isso unilateralmente assim? Sério? Era inacreditável, mas era a verdade. A chamada já foi desconectada e tentou ligar novamente, mas desta vez não houve resposta. Foi decepcionante, mas teve que admitir, Ashley não tem intenção de fazer nenhum dever de casa.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.