Lick me up if you can - Capítulo 6
“Ah, ah, sim.”
Koi tirou apressadamente o preço da bebida do bolso e colocou sobre a mesa. Depois de verificar a conta que o funcionário havia trazido, Ashley pegou o cartão e o devolveu. Koi sentiu o coração bater forte quando viu Ashley dar voluntariamente 20% das gorjetas da conta.
A gorjeta é mais do que o custo do seu almoço. Como Koi, que tinha poucas lembranças de comer em um restaurante de ponta até agora, seu coração disparou como um louco em choque.
‘Ashley não é muito para uma gorjeta?’
“Ei, onde é sua casa.”
Eventualmente, ao sair do restaurante, ele não aguentou e perguntou a Koi, Ashley, que estava andando até seu carro onde havia estacionado.
“Lá.”
Enquanto Koi seguia a direção ele apontava com as pontas do dedo, viu o quanto é distante. Era uma vila abastada de grande tamanho, guardada por um guarda na entrada, e todo o local ficava a mais de três horas de carro, mas Ashley Miller morava na maior e mais esplêndida mansão no topo da colina.
Então ele está apenas dando dicas casualmente. Ashley disse a Koi, que havia se distraído.
“Se você fosse uam garota, eu desejaria que você…”
No final das palavras borradas como se de propósito, Koi balançou a cabeça apressadamente.
“Não, está tudo bem. Vamos nos separar aqui.”
“Sim, então.”
Koi o agarrou apressadamente quando ele estava preste a se virar como se estivesse esperando.
“Ei, eu preciso dar meu endereço de e-mail.”
“Ah… sim.”
Ashley parou por um momento, então assentiu e estendeu a mão.
“Me passa seu telefone.”
“Huh? Huh.”
Acidentalmente entregou o celular, ele habilmente bateu no teclado e o devolveu para Koi.
“Você está usando sem uma senha?”
“Não há nada e ninguém para ver.”
Koi olhou para cima depois de verificar o número de telefone e o endereço de e-mail que Ashley havia digitado. Naturalmente, ele pensou que era a vez de Koi desta vez, mas Ashley não parecia ter nenhuma intenção de entregar seu telefone.
“Você envia o correio primeiro. Após isso, enviarei um e-mail de resposta. Que tal isso?”
“Huh…”
Sentiu algo estranho, mas não tinha nada a apontar. Em vez disso, Koi hesitou e assentiu.
“Ok.”
Antes que o momento estranho chegasse novamente, Koi falou.
“Adeus, Ash. Irei mandar um email para você.”
Ashley, que estava prestes a se virar após uma breve saudação, parou. Ele olhou ao redor e olhou para Koi novamente.
“Onde está seu carro?”
“Ah.”
Só então Koi percebeu o significado de suas ações e respondeu com paciência.
“É isso, é nisso que eu vim.”
No final o olhar de Ashley, seguiu a mão de Koi, havia apenas uma bicicleta velha e gasta. O intervalo depois disso foi apenas alguns segundos, mas Koi de alguma forma parecia ter espiado a cabeça de Ashley.
“Você não precisa me acompanhar, é na direção oposta da sua casa.”
Quando bateu no player, Ashley disse que sim, mas com uma expressão séria no rosto, ele cruzou os braços. Inesperadamente, Koi ficou surpreso ao se ver em apuros. Ele deve não ter conhecimento da existência de Koi antes da tarefa.
Como ele é amigável para se preocupar com o retorno de seus colegas de classe, de quem estavam falando há cerca de duas horas por causa de um dever de casa. ‘O que diabos esse cara tem?’
Foi o momento em que se tornou ridículo. De repente, Ashley teve uma ideia.
“Então vamos fazer isso.”
“Huh?”
Antes que ele pudesse pensar no que era, tirou primeiro a jaqueta que estava vestindo. E colocou a jaqueta sem a camisa nos ombros de Koi. Talvez tenha sido engraçado como Koi olhou para cima com os olhos arregalados de surpresa, e Ashley, que deu uma breve risada, adicionando levemente.
“É difícil quando seu parceiro de trabalho pega um resfriado.”
Claro que é, é o mesmo para ele. Ele também ficou muito incomodado quando pega um resfriado. Mas não terá problemas se ele pegar um resfriado? Claro, é mais provável que ele pegue um resfriado do que ele.
‘Olha, você é tão grande e tem um peito largo, mas eu sou tão pequeno quase um anão. Lembrando da mitologia grega que ouvimos no semestre passado? Se ele fosse um deus, seria Apolo. Provavelmente serei a grama sob seus pés, ou o pulgão na grama. Uau, deus tirou a roupa para um pulgão. Não é ótimo? Connor Niles, você deve ter usado a sorte da sua vida!’
Ele tinha tantos pensamentos na sua cabeça, mas uma única palavra saiu da sua boca. À noite, o ar quente do dia ia para o vento frio que roçava em seu corpo, fazendo seu corpo inteiro tremer.
À medida que os braços frios expostos sob a camiseta fina de manga curta encolheram com o frio tardio, a jaqueta que Ashley havia tirado deu-lhe um calor suave. Koi olhou para Ashley sem entender, sentindo o calor que a jaqueta sobre os ombros dava ao seu corpo. Até agora, ninguém tirou a roupa.
Não importa o quão frio ou solitário, ele sempre teve que suportar sozinho. Essa não foi a única coisa. Ashley disse para Koi com um sorriso tão caloroso quanto uma jaqueta.
“É muito melhor.”
Uma rajada de vento bagunçou o cabelo loiro de Ashley. O cabelo loiro platinado varreu como se irritantemente estivesse enrolando em seus longos dedos. Por alguma razão, Koi sentiu que estava prestes a chorar naquele momento.
“…. Obrigado.”
Estava com medo de que sua voz fosse cortada, então prendeu a respiração e disse um cumprimento. Tarde da noite, as luzes da rua em frente à loja, que ainda estavam acesas, os iluminaram, e no silêncio onde nem a respiração se ouvia, os dois ficaram em silêncio olhando um para o outro.
Parecia haver um som fraco de batida de algum lugar. Koi ergueu os olhos para Ashley, perplexo. ‘Ah, é assim que se apaixona.’ De repente ele percebeu se fosse uma mulher, então Koi teria se apaixonado por ele.
Mas depois percebeu. Nenhum deles era uma mulher, então é por isso que é um sentimento parecido, não amor.
“…. Eu posso ver porque é tão popular.”.”
Enquanto ele murmurava baixinho, Ashley ouviu as palavras e soltou uma risada leve. Até o som eleva o coração. Ashley disse para Koi, que olhou fixamente para ele.
“Obrigado pelo elogio. Então, Conan, vejo você mais tarde.”
Naquele momento, todas as ilusões foram quebradas. De alguma forma, eu se sentiu mal e soltou.
“Koi, Connor Niles.”
“Sim, Koi.”
Depois de falar até o fim, Ashley subiu no Cayenne. Um carro tão grande e bonito quanto o seu dono fez um suave ronco de motor e logo partiu. Koi ficou parado por um tempo, olhou para o carro se afastando e se virou.
Ele pegou sua bicicleta gasta e foi para casa, pensando com a mente mais leve do que quando chegou ao restaurante. Ashley era um cara muito mais alegre e legal do que esperava.
Não houve problemas com a tarefa, e continuou rindo com a sensação agradável de que todas as suas preocupações seriam resolvidas de uma só vez. A única falha foi que continuou errando o nome, mas isso foi suficiente para ignorar facilmente.
resolveu pensar em como devolver a jaqueta mais tarde. Em primeiro lugar, ele queria aproveitar a sensação boa que tem agora. Essa excitação não vem com frequência. Koi que pedalava animadamente para casa e contemplava a conversa com Ashley, de repente se lembrou.
‘Posso me tornar um advogado também?’
◇◇◇◇
O clima otimista não durou rês dias, Koi olhou ansiosamente para a correspondência de Ashley, que ainda não tinha sido recebida. ‘Que diabos aconteceu?’
Koi estava segurando sua cabeça e apenas olhando o monitor. Ficou olhando para ele por um tempo, mas a situação não mudou. O problema era que Ashley não tinha ido à escola desde aquele dia. Mesmo se pudesse vê-lo, o atacaria, mas não haveria como enfrentá-lo.
Eventualmente, impaciente, Koi pegou o telefone. Demorou mas atrasou, agora era o limite, não poderia concluir a tarefa a tempo. ‘Quantas outras tarefas você tem que fazer além desta?’
[Ashley, é Connor Niles, lembra? Deveríamos fazer uma tarefa de espanhol juntos. Já se passaram três dias desde que enviei o e-mail, o que aconteceu? Envie-me uma mensagem se estiver em andamento. Você tem que decidir quando o e-mail de resposta e quando agendar o próximo encontro. Como sabe, o tempo está se esgotando. Se apresse, eu imploro.]
Ele digitou uma frase bastante longa em um instante e então suspirou. Por um breve momento, sentiu que algo seria resolvido, mas depois desse momento, uma nova tortura começou. Agora ele tem que se importar quando Ashley vai ler a mensagem.
‘Eu vou fazer em dois dias’ O arrependimento veio, mas já era tarde demais. No pegou a raiva por dentro e passou mais um dia.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.