Lick me up if you can - Capítulo 4
Quando ele falou com uma cara séria, Ashley mudou sua estratégia e perguntou sem rodeios.
“Você não tem nenhuma atividade esportiva, né?”
“Ah.”
Ele nem pode chamar isso de maratona. Quase todos os dias, ele fazia exercícios no juntos no parquinho, e isso machucou sua autoestima a ponto de não dizer em voz alta o que faz.
Ainda assim, ele tentou esconder sua expressão insatisfeita, mas Ashley não estava nem ai.
“Haha”
Ashley, que respirou um pouco quando outra vez, e falou como se ele finalmente tivesse desistido.
“Agora, o que vamos fazer?”
Ashley perguntou, que estendeu as palmas das mãos na frente de Koi como se ele tivesse levantado ambas as mãos. Depois de respirar fundo, Koi trouxe a história que havia preparado. Começaram pesquisando dados, conversaram sobre como proceder com o projeto e tentaram marcar um encontro para se encontrarem primeiro.
“Treino a semana inteira.”
Ashley cruzou os braços e olhou para Koi. Como o que ele vai fazer agora. Claro, Koi tinha uma resposta pronta.
“Acaba às 6 ou 7 horas, não é o suficiente depois do banho?”
Por um momento, Ashley pareceu cansado. Ashley desconfia de enquanto Koi pensava consigo mesmo se sua obsessão era tão irritante.
“Você não é um perseguidor, não é?”
“O que..? Não, absolutamente não!”
Para Koi, que estava assustado, Ashley riu levemente.
“É uma piada.”
‘Seu narcisismo!’ Koi explodiu de raiva e abriu os olhos.
“Na verdade. Só descobri porque era ativo no esporte.”
É por isso que não gosta de gente bonita. Koi disse com um rosto nervoso.
“Se você acha que o mundo vai gostar de você, está enganado.”
“Sim, você está contente com isso?”
Ele estava completamente cansado de vê-lo se exibindo. Koi acrescentou rapidamente. o olhando para o rosto de Ashley Miller, que era bonito demais.
“Hoje às 7 horas também tenho tempo, então vamos começar logo. Não seria melhor para você terminar mais cedo?”
“Tudo bem.”
Era quase o momento em que ele estava prestes a dizer a Ashley, que parecia ter aceitado a realidade, para vê-lo no refeitório.
“Então vejo você no Green Bell às 7 horas.”
“O quê?”
“Espere, Ashley, não, Ash, espere!”
Ashley, que estava prestes a virar e ir embora, olhou com raiva para Koi, que o prendia novamente. Mas Koi não sabia disso.
“Ei, você realmente precisa ir ao restaurante? Só conversando no refeitório da escola…”
“Às 19h da noite?”
Ashley perguntou espantado. Koi, que o estava o segurando, também foi despertado pelo pergunta. É claro. O refeitório fecha às 17h. Ashley, que estava olhando para Koi, que estava sem palavras, foi chamado por seu amigo.
Ashley naturalmente tirou a mão de Koi e perguntou se queria confirmar.
“Hoje às 19h no Green Bell, ok?”
Não havia outra maneira. Não havia lojas que Koi pudesse ir naquele momento ou à distância era muito grande. Deixando suas mãos para baixo impotente. Ashley logo foi para seus amigos. Deixado sozinho, Koi respirou fundo e puxou seu cabelo.
◇◇◇◇
Eram sete horas quando Ashley apareceu no Green Bell. A maioria das equipes de maratona termina uma hora mais cedo do que a equipe de hóquei no gelo, então Koi conseguiu chegar no horário certo no encontro com Ashley. Sim, foi uma diferença de 10 minutos.
É claro, ele veio de bicicleta e ele deve ter dirigindo aquele lindo Cayenne. Koi, que estava fazendo beicinho à toa, fez contato visual com Ashley, que estava na estrada e olhou ao redor. Assim que Ashley caminhou até a ele e se sentou em frente a Koi, então ele disso um
“huh” e exalou.
“Você chegou cedo.”
Koi disse a Ashley, que viu que não havia nada na frente de Koi enquanto ele falava.
“Ainda não fiz o pedido.”
“Hã?”
Ashley virou a cabeça e um funcionário que acabara de vê-lo se aproximou dele. Pegando o livro de menu colocando na frente cada um deles, Koi conseguiu prender a respiração sem perceber.
Ele silenciosamente fechou o livro do cardápio, mas Ashley cantarolou e continuou folheando as páginas. Koi passou o tempo desajeitadamente mexendo no celular de Ammon até decidir o menu.
Ashley ergueu a cabeça como se finalmente tivesse tomado a decisão, levantou a mão e um funcionário se aproximou e tirou do bolso um bloco de notas e uma caneta esferográfica.
Vendo que ele estava pronto para escrever, Ashley começou.
“Sanduíche da Salada de Atum, Hambúrguer Duplo Patty; Retire toda a cebola e coloque duas fatias de queijo em cada. Além disso, faça panquecas com banana ao lado, bacon ao lado e dois ovos. Xarope de bordo e…. Ah, dois hambúrgueres duplos. E de novo…”
“Peraí, espere, espere.”
Koi se assustou ao vê-lo continuar fazendo pedidos e teve que pará-lo. Koi gaguejou para Ashley, que olhou para ele com um olhar surpreso.
“Você, não está sendo exagerado? Mesmo que nós dois comam…”
“Nós dois vamos comer?”
Enquanto apontava com cuidado, Ashley piscou. Uh? Não é isso que Ashleu disse para Koi, que ficou perplexo.
“Você vai comer sozinho?”
“Huh?”
Com os olhos bem abertos na frente de Koi, Ashley continuou seu pedido. Adicionando o menu da casa do restaurante, o bife gigante, ele fechou o livro do menu depois de pedir a água com gás uma última vez.
“É sua vez.”
Koi que estava hipnotizado pelo novo sorriso em seu rosto, como se acordasse a tarde. Ele apressadamente olhou o menu, mas só fez um pedido.
“….. Coca, sem gelo.”
“Isso é tudo?”
Ashley perguntou antes do funcionário ir entregar os pedidos, ao fazer a pergunta como se não acreditasse, Koi ficou com o estômago dolorido e tentou responder coo s e tivesse acontecido.
“Você veio para jantar.”
“Oh sim?”
Felizmente, Ashley encerrou a conversa sem mais perguntas. Não era preciso fazer perguntas. Não era preciso dizer que o único cardápio que podia ser comprado com o dinheiro que tinha era uma coca-cola.
Quando a equipe se virou e saiu. Koi trouxe as palavras que ele havia preparado.
“Para esta tarefa, eu estava pensando sobre isso.”
Depois de respirar fundo, ele pegou seu caderno e o desdobrou.
“Nossa tarefa é selecionar um dos países latinos e investigar a cultura. Existe algum país que você queira fazer em particular?”
“Não.”
Ficou tão desanimado com a resposta rápida e simples, que já esperava por isso, mas não conseguiu encontrar motivação na parte dele. Ashley, estava com um olhar desapontado e disse sarcasticamente.
“Eu odeio pensar em qualquer coisa quando estou com fome.”
‘Uh?’
Koi piscou involuntariamente com as palavras que soavam como dar desculpas e pedir perdão. Ashley, que tinha acabado de bocejar alto, abriu a boca com uma voz cheia de cansaço.
“De qualquer forma, continue, estou ouvindo.”
Ele devia estar muito cansado. Koi continuou o tópico enquanto piscava com um coração levemente espinhoso.
“Eu tirei vários deles, mas você gostaria de vê? Ou devo escolher um desses?”
“Eu quero que você decida.”
“Sim.”
Koi assentiu ansiosamente. A atitude de Ashley é provavelmente porque a tarefa não significa muito para ele. Como estava preparado para fazer mais. Koi falou rapidamente.
“”O país é a Argentina, e é o mais fácil de pesquisar, então que tal falar sobre a comida, o café e sanduíches? Se é a história ou como fazer isso….”
“Excelente.”
Ashley deu uma resposta simples desta vez também, e Koi concordou e seguiu em frente, pois era um reação esperada,
“Então vamos fazer algumas pesquisas e decidir como distribuir o índice e os capítulos de acordo com isso.”
“Não é melhor compartilhar sobre o café e eu falar sobre os sanduíches do que isso? Se algo se sobrepõe durante a pesquisa, eu os organizo separadamente e os comparo.”
“Ah, ok. Vamos fazer assim.”
Com muito esforço, Koi reagiu em resposta à opinião de Ashley. Ele tem um bom pressentimento para algumas coisas. A partir daí, os dois começaram a conversar. Ashley era principalmente um ouvinte, mas ocasionalmente tinha opiniões e objeções, e Koi o ouvia ativamente.
Inesperadamente, Ashley tinha uma boa conversa. Ou talvez fosse apenas porque Koi estava animado. O que é certo é que a popularidade de Ashley não era sobre sua aparência.
Mesmo depois de apenas falar por cerca de 30 minutos, Koi se apaixonou por ele. O encanto de capturar a alma da pessoa sem algumas palavras, era difícil acreditar que ele era um colega de classe como ele.
Em particular, quando seus olhos azul prateado olharam para ele e sorriram, ele esqueceu que era o mesmo homem, e seu coração disparou. Todo mundo está louco com isso. Com profunda simpatia, Koi diligentemente tomou as notas.
Ele folheou o material no seu celular e montou uma história, e finalmente a comida que ele pediu saiu.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.