Lick me up if you can - Capítulo 3
“Tenho certeza que mandei um e-mail, Eu… adormeci depois de enviar o e-mail esta manhã, realmente…”
“Hum.”
O professor anriu o laptop com uma reação raivosa. Ele rapidamente digitou a senha com uma mão, parou por um momento, então virou a tela para mostrar a Koi. Vários e-mails chegaram lá, mas o endereço de e-mail que estava procurando não estava em lugar nenhum.
O professor perguntou, que observava Koi com os braços cruzados enquanto checava freneticamente seu endereço de e-mail várias vezes.
“Você confirmou?”
“Ei, isso não pode está acontecendo.”
Os olhos de Koi escureceram e ele rapidamente olhou para o rosto do professor para a tela alternadamente.
“Eu definitivamente lhe enviei um e-mail, Sr. Martinez. Também posso verificar seu e-mail. Tenho certeza de que haverá registros deixados em no correio. Realmente é, isso é absolutamente ridículo!”
O professor não respondeu ao apelo de Koi. Koi ficou desesperado com a atitude fria de que estava cansado desses protestos. O professor, que olhava calmamente para Koi, abriu a boca.
“Vamos fazer isso. Envie-me um e-mail até hoje à noite. Então aceito a tarefa.”
Antes que Koi ficasse feliz, ele acrescentou severamente.
“Regras são regras, então você não receberá um A. Basta pode ir.”
“O que? Mas…”
“Vai.”
O professor o interrompeu com firmeza. Não havia mais espaço para implorar. No final, KOi virou com um suspiro. ‘O que posso fazer? Seus olhos escureceram e sua mente ficou em branco. As bolsas de estudos são boas? Quantos pontos preciso obter? Onde foi parar a tarefa? Por que o e-mail não foi? Por que diabos eu fique acordado a noite toda?’
É tão ridículo …! Foi um momento que ele estava envergonhado e assustado e seus olhos ficaram frios. De repente, o professor o chamou.
“Por um momento.”
Koi, que havia parado com lagrimas nos olhos, olhou para trás com cuidado. O professor Martinez suspirou com uma carranca e acrescentou.
“Só resta uma tarefa. Se você conseguir uma boa pontuação nesse trabalho, vou refletir sobre isso.”
“Hã?”
Koi olhou para trás surpreso. O professor olhou para Koi e continuou.
“Eu vou te dizer qual é a tarefa na próxima aula. Desta vez, você deve descrever o conteúdo fielmente de acordo com o período de tempo. Entendeu?”
“Ah, sim sim! Claro, senhor Martinez!”
Koi acenou a cabeça com alegria. O professor acenou com a mão como se tivesse terminado, e fez sinal para ele sair. Koi não aguentou e abriu a boca e saiu para o corredor com o rosto radiante. ‘Graças a Deus.’
Enquanto caminhava com passos leves por conta própria, ele se sentiu aliviado. Foi um grande acidente o e-mail não ter ido. Ainda assim, teve muita sorte por ter tido mais uma chance.
‘Qual é a próxima tarefa?’ Ele respirou fundo e exalou, renovando sua determinação. ‘Eu devo tirar boas notas.’
◇◇◇◇
“Este é um projeto em equipe.”
Surpreso, Koi arregalou os olhos e olhou para ele. O pressor, parado na frente do quadro negro, continuou falando casualmente.
Não estou fazendo um anúncio. Em vez disso, o assunto é o mesmo. Forme duplas e escreva um relatório de acordo com o tema e submeta-o. Eu darei a vocês dois a mesma pontuação, então, por favor, faça a tarefa com diligência.”
Tudo foi pior, exceto por não fazer uma apresentação. É aceitável até que o assunto seja o mesmo. No entanto, com o pensamento de ter que formar uma dupla, Koi ficou completamente impedido de pensar.
Porque Koi não tinha nem um único amigo para trabalhar em grupo. Ele nunca teve amigos antes, mas Koi estava se dando muito bem. Claro, ele se sentia sozinho ou entediado, mas depois de tentar fazer amigos e sofrer bullying, pensou que seria melhor ficar sozinho porque estava sozinho.
É melhor estudar e trabalhar meio período durante esse tempo. Pelo contrário, não havia tempo suficiente para dormir, então, mesmo que ele tivesse amigos, não teria tempo para passar juntos.
Pensando assim, ele tem se consolidado até agora. Parecia que uma enorme parede apareceu de repente na sua frente. No entanto, ele não podia desistir da tarefa. na maioria dos casos como esse, ele se junta aum amigo próximo.
Ele teve que de alguma forma fazer um grupo com as pessoas restantes. Claro, ele só pode fazer uma proposta e se tiver uma boa afinidade com essa pessoa ou até mesmo uma conversa.
No final, para Koi, de qualquer maneira era impossível. Para ele, na base da cadeia alimentar,a tarefa de grupo era extremamente fraca. Foi quando abraçou a sua cabeça em uma situação próxima do pânico.
“Desta vez, designarei aleatoriamente um grupo. Agora, saia quando é chamado de agora em diante e lance a sorte nesta caixa. De acordo com o nome escrito, vai formar uma dupla e concluir a tarefa, ok?”
Depois que o professor terminou de falar, ele olhou ao redor da sala de aula uma vez. Não foi realmente uma decisão que tomou com Koi em mente, mas no final, sua palavras salvaram Koi pelo menos.
Quando finalmente se sentiu aliviado, o professor chamou os nomes pela primeira vez. Um saiu e pegou um bilhete dobrado da caixa e leu o nome para o professor que o recebeu.
Depois de confirmarem um ao outro, o professor chamou o próximo aluno. Á medida que os nomes continuavam a ser chamados um por um, havia uma sensação de tensão na sala de aula. Hoi também sentiu seu coração tremer por dentro e olhou ao redor da sala de aula.
Quase metade dos grupos já havia sido formado, e os números restantes, incluindo Koi, foram diminuindo gradativamente.
“Connor Niles.”
Finalmente, no momento em que o professor chamou seu nome, Koi ficou momentaneamente assustado e se apressou para se levantr, então pegou tropeçou na perna da cadeira e caiu de bunda no chão.
Envergonhado pela explosão de risadas, ele abaixou a cabeça e correu para frente como se estivesse correndo. Ele queria terminar este momento.
Assim que Koi colocou a mão na caixa, ele tirou o primeiro papel que tocou imediatamente e apresentou ao professor. Ele se virou apressadamente estava prestes a voltar para o seu lugar, mas o professor abriu sua boca atrás.
“Connor Niles, seu parceiro escolhido é….”
Sua voz continuou no ouvido de Koi, que foi forçado a parar.
“Ashley, onde você está?”
O capitão do time de hóquei no gelo levantou uma mão em um campo de visão redondo e surpreso. Então o professor disse.
“Sim, vocês dois são uma equipe. Agora e depois….”
Logo depois que seu nome foi chamado, o aluno se adiantou, mas Koi ficou parado e não conseguiu se mexer.
‘Ashley e eu fazendo duplas?’ Independentemente da reação de Koi, que ficou branco e parou de respirar, Ashley ainda olhava para o telefone com uma cara mal humorada, o queixo cerrado, verificando a mensagem em seu telefone.
◇◇◇◇
“Ei, Ashley…. Ash!”
Ashley parou de andar com o apelido repentino que ele adicionou e olhou para Koi. Assim que saiu do corredor depois da aula, Koi, que o chamou, respirou fundo antes de falar as palavras que havia preparado, então disse.
“Eu, ahn… por causa da tarefa, você sabe que estamos fazendo dupla. Então, acho que devemos conversar sobre como fazer a tarefa.”
Falou-se muito sobre como pesquisar os dados, como dividir os capítulos e quem ficará responsável por cada um dos capítulos divididos. Quando o relatório for finalizado, ele terá que se reunir pelo menos três vezes para trocar informações e fazer correções.
Koi achava que o tempo livre de Ashley e seus dias de folga deveriam ser combinados para completar as tarefas da maneira mais eficiente possível. O local é o refeitório escolar. Não há necessidade de encomendar separadamente, para que gaste dinheiro desnecessariamente.
Mesmo que tenha sido quando Ashley concordou com a ideia dele. Enquanto ele olhava para ele nervosamente por dentro, Ashley lhe deu um sorriso educado e revigorante.
“Ah, Espera aí, como você está?”
Ele franziu a testa e olhou para o ar, fingindo pensar por um momento, então passou a mão pelos cabelos como se estivesse triste e sorriu.
“Depois da aula, há prática. Se for depois do treino, tudo bem, mas é tarde demais, não é?”
“Não, está tudo bem. Então há que horas?”
Ashley fez uma pausa quando respondeu com uma resposta severa. Em resposta, Koi percebeu que sua reação não era o que Ashley esperava. Ashley não estava disposto a fazer essa tarefa? Quando ele ficou um pouco nervoso, Ashley disse com um sorriso estranho.
“Deve ser muito tarde.”
“Está bem. Eu posso esperar.”
Enquanto isso acontecer, não tem escolha a não ser insistir. Enquanto falava com teimosia, Ashley suspirou abertamente e triste.
“Ai, então…”
Koi disse rapidamente quando viu acenando uma mão no ar sem sentido.
“Connor Niles. Meu nome é Connor Niles.”
“Sim, Koi.”
Ashley estava disposto a chamar ele pelo apelido, continuou.
“É apenas uma tarefa, você não precisa trabalhar tanto, certo?”
Seu sorriso brilhante o fez ultrapassar a maioria das pessoas no mundo, mas Koi foi uma exceção.
“Não, eu quero fazer o meu melhor”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.