Lick me up if you can - Capítulo 17
Em vez de fazer uma pergunta, Ashley pegou o saco plástico que Koi havia trazido e abriu a boca involuntariamente para o livro que de repente chamou sua atenção.
“Você está fazendo o vestibular?”
“Ah sim, semana que vem.”
Koi assentiu e perguntou.
“Você viu isso?”
Isso pode lhe dar uma resposta, porque todo mundo sabe.
“Sim.”
“Eu vejo. Te invejo. Eu estou tão nervoso.”
Uau, Ashley disse enquanto respira fundo e enxugava o peito.
“Mesmo que você não tire notas, você pode assistir de novo.”
Então ele tem que pagar novamente. Koi engoliu as palavras que chegaram à ponta de sua língua e sorriu sem jeito,
“Você tirou boas notas?”
“Bem, apenas….”
Koi perguntou a ele, que era grosseiramente ignorante.
“Posso pedir sua pontuação?
Ashley disse indiferente.
“É uma pontuação comum.”
“Então, quantos pontos?”
Koi perguntou tenazmente. Não foi porque ele queria saber a pontuação dele, mas porque ele queria falar um pouco mais, Ashley esfregou a nuca e disse.
“Perfeito.”
“O que….!”
Sem saber, Koi levantou a voz e arregalou os olhos. Ashley sorriu involuntariamente, pensando que grande neve estava prestes a cair.
“Desde que você não cometa um grande erro, você sai muito.”
“E, mas….”
Não era incomum para crianças na mesma classe AP. Ainda assim, foi uma coisa incrível para Koi, que estava prestes a fazer o exame.
“Inveja. Eu deveria estar bem também.”
“Você vai ver melhor.”
Ashley confortou. Koi inclinou a cabeça e perguntou.
“Como você fica melhor com uma pontuação perfeita?”
Não foi sarcástico, foi genuinamente curioso. Se mais alguém tivesse dito isso, ele teria rido e rido. Claro, Ashley era apenas um estudante do ensino médio da mesma idade que ele, então não havia nada de especial nisso.
Ashley evitou dar respostas.
“Então eu vou.”
“Oh espere!Ash!”
Koi, chamou por ele as pressas, saiu correndo do caixa registradora. Enquanto ele esperava para ver o que estava acontecendo, era o boneco feio que tinha antes com um rosto brilhante.
“Você deveria pegar isso.”
Era um rosto que ele não poderia imaginar que Ashley deliberadamente não o tivesse revelado. Ashley olhou para o rosto do boneco e do Koi alternadamente, e foi forçado a aceita-lo.
“…..Obrigado.”
“Sim!”
Koi ficou muito feliz. Ficou claro para Ashley que suas orelhas fazia cócegas sem parar.
“Então eu vou trabalhar duro.”
“Sim,adeus. Vejo você de novo.”
Ashley o cumprimentou novamente, e Koi ficou dentro do balcão e acenou vagorasamente. A ultima vez que o dono repreendeu para não sair do caixa, ele não teve escolha a não ser ficar lá e ver Ashley partir.
Deixando para trás Koi, que jogou a parte superior do corpo sobre o balcão e acenou com os braços o mais forte que pôde. Ashley abriu a porta da loja.
“Legal, legal”
De repente, uma tosse forte estourou. Ashley encolheu os ombros e tossiu, depois abriu os olhos e ergueu a mão em sinal para Koi que olhava, e então se dirigiu para o carro estacionado.
Ele casualmente jogou o saco plástico que Koi havia embalado no banco do passageiro, olho Cayenne sair da loja. Sempre que Ashley ia, sempre se sentia feliz e solitário ao mesmo tempo, mas o sentimento que ele sentia hoje era um pouco diferente.
Ele está mal…?
Isso lembrou de como Ashley teve um resfriado por vários dias quando ele foi designado para uma tarefa de equipe. Ashley pode parecer mais fraco que parece. Existem algumas pessoas que são particularmente propensas a resfriados.
Se pensar bem, parece que suas bochechas foram lembradas hoje. Koi estava com problemas com uma cara séria.
****
“Legal”
Ashley se lembrou enquanto tossia com febre. Ele sempre se orgulhou de ser saudável, com exceção do resfriado comum. A doença respiratória, que ele sofria desde de jovem, só diminuiu o número de vezes que teve, mas os anos foram passando.
Além disso, esta é a segunda vez que tenha um resfriado tão forte este ano.
Haha.
Ele estendeu a mão para mesa lateral com uma respiração áspera. Bebeu água, mas era difícil engolir por causa da dor de garganta. Relutantemente, apenas com a boca molhada, ele colocou a xícara de novo no chão e se deitou, enrolando o corpo como um casulo.
Melhora em poucos dias. Se ele tomar remédio, vai melhorar mais cedo, mas não tem forças para ir procurar remédio. O empregado para fazer o trabalho doméstico deveria estar de férias.
Deixou um pouco de comida preparada por alguns dias, mas não adiantou nesse momento. Agora ele tem dificuldade em engolir saliva.
Haha.
Foi quando ele lentamente baixou suas pálpebras em uma consciência nebulosa de excitação.
Um leve som foi ouvido. Não demorou muito para perceber que era o toque do seu celular. O som tornou-se gradualmente mais claro, Ashley mal levantou as pálpebras e olhou para a mesa lateral com o telefone. Ele só queria ignorá-lo, mas era muito alto. Relutantemente, ele puxou o braço para fora do cobertor quente e pegou o telefone.
“….. sim.”
Como ele mal respondeu com uma voz rouca, ouviu o som de uma respiração ofegante do outro lado, como se estivesse assustado.
[Ash, o que há de errado com você.]
Levou um pouco mais de tempo antes que ele percebesse quem era a voz da pergunta rápida. Ashley sussurrou, piscando os olhos entreabertos.
“….. Koi?”
[Sim, sou eu! Ashley, o que há de errado com sua voz? Você está resfriado de novo? Machuca muito?”
Koi rapidamente derramou suas palavras como se estivesse esperando. Ashley, por outro lado, não responde. Porque não havia palavras que me viessem à mente.
“…. está bem.”
Demorou um pouco para dizer essas palavras, mas o som áspero de tosse que se seguiu não deu muita credibilidade. Novamente, do outro lado do telefone, Koi perguntou com a voz cheia de ansiedade.
[Sérip? Você está tossindo muito? Você está realmente doente? Dói muito? O que posso fazer? Tomou algum medicamento? Refeição?]
“Vai ficar tudo bem em breve.”
[Até lá, dói!]
Koi, que respondeu como Deukdal, desapareceu de repente. O som ofegante da respiração como se estivesse pensando em algo de alguma forma soou como uma canção de ninar para Ashley. Fechou os olhos e estava prestes adormecer novamente, mas de repente Koi disse.
[Talvez Ash, posso ir um pouco na sua? Vou ver qual é o seu estado.]
O que você está falando?
Não conseguiu descobrir o significado por sua cabeça não virou direito. Ele estava apenas ouvindo silenciosamente, Koi continuou.
[Você disse que mora sozinho. Você fez nada com remédios e refeições, não é?…. ou talvez, quem está ao seu lado agora?]
As palavras de volta seguiram cautelosamente sem confiança, Ashley ainda não entendia o que ele estava dizedo, apenas reagindo a história de fundo.
“Não, estou sozinho.”
[Então eu vou.]
Koi declarou em um tom incomumente determinado. Com essa determinação, Ashley balançou a cabeça um pouco.
“…..O que?”
Ainda empolgante, quando fez a pergunta, Koi respondeu.
[É mais difícil quando você está sozinho quando está doente. Apenas dê um remédio para eu não causar nenhum problema e eu vou logo….. posso ir.]
Desta vez, Koi também adicionou um comentário nos bastidores. Sua mente estava muito vazia para pensar, então Ashley mal murmurou.
“Faça o que você quiser.”
[ok!]
Assim que a permissão foi concedida, Koi gritou. Com o impulso de desligar imediatamente, Ashley alcançou tardiamente por um segundo.
“Você não pode entrar de qualquer maneira.”
Uma série de procedimentos foram necessários para entrar nas instalações, incluindo verificações de antecedentes por seguranças e confirmação do proprietário da mansão a ser visitada.
Ashley nunca esteve em condição de fazer iso, Como se percebesse os pensamentos de Ashley, Koi disse com força.
[Esta tudo bem, eu posso ir. Se a casa que você me ensinou da ultima vez estiver correta.]
Ashley só respondeu a historia de fundo desta vez.
“Certo.”
[Ok. Ei, posso ir?]
Koi perguntou mais uma vez. Mas Ashley já havia adormecido como se estivesse desmaiado.
****
Estava frio também. Koi pensou enquanto olhava para o celular quebrado. Era de alguma forma sinistro que Ashley não tivesse ido à loja por varios dias, então ligou, e sua previsão estava correta.
E se piorar?
Foi o mesmo com Koi, que não tinha ninguém para cuidar dele. Então ele sabia como era solitário quando estava doente. Amanhã é o dia do vestibular. Foi um dia muito importante para Koi, mas isso não impediu Ashley de ficar sozinho.
Ele queria ajudá-lo com qualquer coisa, então talvez esta seja uma oportunidade. Não estaria tudo bem se ele apenas trouxesse alguns remédios e comida? Não vai demorar muito.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.