Lick me up if you can - Capítulo 16
“Isso é um elefante?”
“uh…. Você não sabia?”
Em vez disso, Koi peguntou, como se estivesse surpreso.
“Olha, ele tem um nariz tão comprido aqui. Tem uma cauda assim.”
Koi apontou um dedo e falou, mas Ashley ainda não entendeu. Como os diabos pode distinguir o nariz e a cauda além dessa aparência metafísica?
“….Pare.”
Com as palavras de Ashley, Koi disse que sim e assentiu. Mesmo quando ele se virou para a loja, ele continuou olhando para trás com arrependimento.
“Adeus, volte sempre, tchau”
Ashley sentou-se no banco do motorista depois acenou para ele, que estava acenando com a mão em saudação um após o outro.Se ele não saisse, parecia que Koi também ficaria lá para sempre. Ashley ligou o carro sem hesitar.
A imagem de Koi olhando para trás várias vezes enquanto caminha em direção a loja apareceu pelo espelho retrovisor. Assim que Ashley saiu do estacionamento, ele sentiu alívio e vazio ao mesmo tempo.
Foi um sentimento estranho.
*****
“Você já se sentiu um lixo?”
Bill perguntou, intrigado pelo telefone com a conversa repentina.
“Do que você está falando de repente?”
Ashley parou por um momento e suspirou.
“Não, nada.”
Bill, que estava esperando por uma resposta, continuou com o tom áspero, dando-lhe um copo de cerveja.
“O que, do nada. Que tal isso? Posso ir mais uma vez antes do início do novo semestre?”
Parece que foi a última vez que se reuniram na casa de Ashley para brincar. Os amigos estavam procurando outra chance. É claro que, no passado, eles estariam dispostos a conceder seus desejos.
De qualquer forma, é melhor do que ficar sozinho em uma grande mansão como está. Mas agora não se sente assim. Ashley disse sem rodeios.
“Ocupado.”
“O que? O que você quer dizer de repente?”
Bill ficou perplexo e conversou, mas Ashley ficou irritada e desligou o telefone. Os arredores ficaram quietos novamente. Depois de deitar na cama por um tempo, ele respirou fundo e se levantou imediatamente.
Hoje, havia um céu claro de verão cheio de nuvens sem uma única nuvem.
*****
“Vamos!”
Assim que viu o rosto de Ashley, Koi gritou calorosamente. Ashley se sentia estranha toda vez que o via, que era sempre bem recebido. Mais uma vez, Ashley, que entrou na loja com uma sensação estranha, cumprimentou-o como de costume.
“Oi.”
“OI!”
Koi, que retribuiu a mesma saudação da saudação de Ashley, estava sorrindo o suficiente para pegar sua boca. Vendo–o assim, Ashley sorriu amargamente, como sempre.
“Você sorri toda vez que me vê. Você está tão feliz?”
Ashley perguntou, pegando algo e colocando no balcão. Eu pensei que se fizesse essa pergunta, ele pularia e diria: “Não!” ou ficaria envergonhado. No entanto, Loii abriu a boca que ainda estava bem aberta e sorriu brilhantemente.
“Sim claro. Eu gosto muito.”
Ashley ficou bastante embaraçado com a resposta inesperada. Olhando para Ashley com os olhos bem abertos, Koi disse.
“É claro. Quem odiaria Ashley?”
A risada de Ashley era incomumente tímida e ele evitou seu olhar. Raramente, suas bochechas esquentaram um pouco. Koi cantarolou sem se importar com sua aparência, cantou e tirou algo de dentro.
“Isto é um presente.”
“Novamente?”
Koi disse com um sorriso para Ashley que havia parado.
Isso também é ilimitado.”
Depois de lhe dar o boneco, ele afirma ser um elefante feio. Koi sempre embrulhar um presente para Ashley. Ficou claro para Ashley que Koi estava ansioso para dar qualquer coisa a Ashley.
O problema era que ele deveria ter recusado, mas não conseguiu. Ele não era o tipo de pessoa que normalmente não podia recusar. Até agora, ele estava sorrindo e dizendo que não gostava, mas não conseguia abrir a boca para Koi.
A causa era aquele rosto sorridente de Koi.
“Vamos, isso é um tamanduá.”
Koi sorriu largamente enquanto segurava a boneca desconhecida novamente. O fato de ele estar dando um presente para Ashley era tão bom que ficou claro que ele não sabia o que fazer.
Suas bochechas vermelhas, olhos brilhantes e boca aberta, assim como suas orelhas trêmulas, revelavam todas as suas emoções. Claro, quando Ashley recebeu o boneco pela segunda vez, ele estava prestes a recusar.
Mas no momento em que viu o rosto branco de Koi, não teve escolha a não ser retirar palavras. Como resultado, havia cada vez mais bonecos feios no banco de trás do carro de Ashley.
Só não venha aqui.
Ashley pensou enquanto pegava a boneca de aparência excêntrica com uma sensação desconfortável. Então você não precisa se preocupar com isso. Mas era tarde demais para se arrepender. Ashley já tinha vindo a esta loja e estava de frente para Koi.
Mesmo comprando coisas inúteis.
“Por que sementes de alface? Você quer plantá-lo no quintal?”
Quando perguntada enquanto colocava as coisas em um saco plástico. Ashley finalmente descobriu a identidade do objeto que ela pegou grosseiramente. Koi sorriu brilhantemente e tagarelava.
“É bom cultivar e comer por conta própria. Ás vezes coloco terra em um copo de papel e planto semente lá, mas você não sabe como é fofo quando britam brotos.”
“…. copo de papel?”
Quando Ashley perguntou, Koi assentiu, sim.
“Coloque-os em uma fileira assim.”
O rosto de Koi, que havia sido desenhado com as mãos no balcão com que, prodigamente, brilhava com orgulho. Até que viu a expressão de Ashley olhando para ele.
Ops.
Mais tarde, percebeu que estava animado. A confiança desapareceu no rosto de Koi em um momento de constrangimento, seus olhos tremeluziam. Ele estava distraído e cometeu outro erro.
Ficou claro que Ashley se cansa do passatempo intrigante de Koi. Ele tem tentado esconder o máximo possível, mas o pensamento de cometer um erro tão absurdo deixou sua cabeça vazia.
“Lá….”
Vendo Koi abaixando a cabeça com uma voz que estava desaparecendo sem confiança, Ashley rapidamente caiu em si. O cara, Koi, está sem fôlego.
“Você também está plantando alface?”
Ashley rapidamente balançou a cabeça e tocou no assunto. Koi balançou a cabeça lentamente. Vendo sua expressão duvidosa em seu rosto, Ashley sorriu como se nada tivesse acontecido.
Não foi muito difícil. Porque sempre foi assim. Mas uma vez, o rosto de Koi se iluminou mais uma vez e a vermelhidão apareceu novamente.
“Sim, eu plantei uma vez, mas não cresce bem em copos de papel. Então agora estou cultivando dentes-de-leão.
“….. dente de leão?”
Ashley lembrou das ervas daninhas que fervilhavam pelo caminho, Koi assentiu e disse.
“Cresce bem em qualquer solo.”
“Isso mesmo.”
Dito isto, ninguém jamais pensaria em cultivar dentes de leão.
Ashley pensou, mas não precisou dizer. Havia outra razão pela qual Koi decidiu cultivar dentes de leão. É porque é um desperdício comprar as sementes e deixar morrer. Orgulhosamente pensou em como uma ótima ideia e porque ele poderia cultivar flores enquanto economizava dinheiro.
“Existe alguma razão para cultivar algo assim?”
Diante da pergunta de Ashley, Koi hesitou pela primeira vez.
“Apenas….”
Foi uma reação diferente da grama morta. Ashley abaixou a cabeça e esperou pela hesitação de Koi.
“Eu queria ver algo vivo.”
Ashley teve dificuldade em entender o que ele estava dizendo. Não tem um jardim em casa? Muitos caras moram em apartamento. Talvez Koi ou outra coisa.Ashley se perguntou, mas parou de perguntar.
Eles não eram tão próximos. Pelo menos, foi o que Ashley pensou. E ele não foi rude o suficiente para espiar a vida privada de outra pessoa. Pensando bem, Koi perguntou muito no começo.
Ashley lembrou de uma memória que ele havia esquecido.Não pensou muito nisso porque era apenas uma pergunta que todos sabiam, mas ficou claro na sua memória que ele a escutou com tanta alegria.
Talvez por causa desse rosto, ele relaxou os limites e deu uma resposta de boa vontade. Koi vai responder qualquer coisa que eu perguntar?
De repente ele perguntou. O desejo de experimentá-lo aumentou, mas ele sufocou novamente. E ponderou sobre o pensamento que acabara de ter .
Não estamos tão perto.
Depois de fazer isso, a pergunta pode voltar para Ashley Ele pretendia dizer nada sobre si mesmo além do que todos sabiam.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.