Lick me up if you can - Capítulo 15
Todos aplaudiram e esvaziaram suas bebidas. Da mesma forma, quando Ashley, que bebeu toda coca-cola exceto o gelo, largou o copo vazio.
“Ash, a geladeira está vazia.”
Alguém gritou e saiu da mansão. Ashley se levantou da cadeira de praia e empurrou os óculos de sol sobre a testa.
“Não? De jeito nenhum.”
“Tudo o que resta é isso.”
Ele apontou o queixo para as latas de bebidas que estavam cheias e ambos os braços. Ashley suspirou e se levantou.
“Ok.”
“Venha comigo, Ash!”
Ariel, que estava deitada na cadeira de praia ali, gritou, Ashley acenou com a mão,
“Tudo bem, eu vou sozinho.”
Ele deixou para trás seus amigos barulhentos e foi para garagem. Não foi até que ele se sentiu que ele percebeu que estava vestindo apenas um calção de surfista folgado, mas não importava.
Ele só precisava comprar uma bebida nas proximidades. Com isso em mente, ele saiu da mansão e, enquanto esperava o sinal, de repente mudou de ideia e virou o volante.
***
“Então por que não, seu bastardo!”
Koi estava inquieto com o tumulto do cliente que estava bêbado e xingando linguagem abusiva, e tentou impedi-lo.
“Sinto muito, mas a mercadoria ainda não chegou…. vou preparar para a próxima….”
Koi ficou envergonhado e pedu desculpas, mas o homem que perdeu a paciencia não quis ouvi-lo. No final, ele empurrou Joi violentamente.
“Seu bastardo, você está brincando comigo?”
“Ah!”
Koi tropeçou e bateu na roda traseira. Então o homem lhe deu um tapa forte na bochecha. A mão que voou para longe antes que ele pudesse recuperar a consciência deixou os olhos de Koi tontos novamente.
“Ah, ah….”
O homem amaldiçoou e virou o punho novamente para Koi, que estava sentado e gemendo com as bochechas doloridas, mas ele estava tão bêbado que nem conseguiu bater nele direito.
“Puxa, caramba!”
O homem jogou o punho no ar e deixou a loja sozinho, expressando sua raiva. Finalmente sozinho, Koi cambaleou e fez uma careta. Uma orelha se contraiu e tocou. As bochechas latejantes vão inchar amanhã.
Sentiu que ia chorar um pouco, mas em vez de segurar, respirou fundo. Não havia tempo para chorar. Equanto ele estava andando pela loja e limpando o estoque, um campainha tocou, Koi, que sem querer virou a cabeça, imediatamente abriu os olhos.
“Uh,”
Ashley, que cuspiu uma exclamação para Koi, parou ali. Koi ficou ali parado, lembrando-se de um sorriso brilhante tardiamente. Mas era apenas a mente.
“Ai!”
Ashley veio até ele imediatamente enquanto suas bochechas latejantes doíam e ele soltou um grito curto involuntariamente.
“Qual o problema? Você está machucado?”
Koi, que involuntariamente agarrou sua bochecha, olhou oara Ashley que estava de pé na frente dele gaguejou
“Ah, não, apenas….”
Koi hesito e respondeu.
“Um pouco, houve um acidente.”
“Acho que estava certo?”
Ashley nunca se afastou, Koi, que foi atingido no canto, desviou o olhar e murmurou um pouco.
“Apenas… um cliente bêbado agiu um pouco ao acaso, isso é tudo.”
“O que….”
“Mas o que houve? O que veio comprar?”
Antes que pudesse falar mais, Koi perguntou primeiro. A voz de Ashley de repente se iluminou, e ele de repente se lembrou do rosto que tinha visto da última vez, Os olhos cintilantes e a voz cheia de felicidade era a mesma coisa.
Exceto por uma bochecha que estava vermelha e inchada.
“Por que…..”
Ashley fez uma pausa para dizer mais. Ficou claro que Koi não queria mais falar sobre isso. Na verdade, ele nem estava em condição de falar sobre isso ou aquilo. Porque ele só veio comprar uma bebida que faltava.
Pensando tão longe. Koi apareceu de repente no campo de visão de Ashley. Vestindo um uniforme sujo e a amarrotado mostrando sinais de ser atingido na bochehca, ele parecia maltrapilho e insignificante.
“….. Onde está sua bebida?”
“Sim? Ah, este.”
Koi perguntou, abrindo apressadamente a porta da geladeira.
“O que posso te dar? Quantos você precisa?”
Ashley, que estava involuntariamente tentando pegar uma bebida, parou. Quando esta geladeira estiver vazia. Koi terá que reabastecê-la. Com isso em mente, ele lentamente abaixou a mão e disse.
Vou levá-lo para a caixa. Onde você está?”
“Uh?”
Koi piscou e perguntou.
“Não seria muito legal, seria?”
“Esta bem.”
Ashley respondeu o mais levemente possivel.
“Eu como com gelo.”
“Ha ha, ai”
Com a piada, não tão boa. Koi tanto riu, então franziu rapidamente a testa.
“Espere um minuto, eu vou buscá-lo imediatamente. Do que você gosta?”
Ashley respondeu grosseiramente a pergunta de Koi.
“Nada,”
“Ok.”
Vendo que ele se virou apressadamente, Ashley rapidamente seguiu o exemplo. Abriu a porta dentro da loja e olhou em volta para bebidas empilhadas com Koi, imediatamente escolheu Mango Cola.
“Uh.”
Estava prestes a levantar uma caixa cheia de latas, quando de repente um braço comprido se estendeu por trás e levou embora. Koi se virou, surpreso, e Ashley estava bem atrás dele.
Não acabou aí. Ashley pegou mais três caixas de Mango Cola e saiu. Koi, que estava olhando fixamente, perguntou, correndo atrás dele.
“Tudo bem?”
“Sim, por favor, fale.”
Ashley colocou a caixa no balcão e entregou-lhe o cartão. Koi disse enquanto passava o cartão na máquina de cartão.
“Parece que você está dando uma festa.”
“O que….”
Ashley. Vendo Koi trabalhando enquanto levava um tapa na bochecha, ele se sentiu culpado por vir até aqui vestindo apenas um short de surfista. Por que esse cara é lamentável toda vez que o vê assim?
Ashley se sentiu amargurado e olhou para cabeça de Koi enquanto esperava o recibo. O cabelo grosso aparecia fofo. Ele estava olhando a cabeça. Seus olhos se encontraram por um momento, e Ashley apenas encolheu. Koi fechou os olhos e sorriu.
“Vai ser divertido. Divirta-se!”
“Ah sim.”
Ashley assentiu rudemente, segurando o cartão na mão e pegando a caixa, com dois em um braço e com a outra mão, Koi pegou o outro.
“Eu vou trazer.”
“Está bem.”
“Estou bem.”
Koi franziu a testa novamente, tentou rir. Ele repetiu a mesma experiência várias e várias vezes, mas cometeu erros todas as vezes. Ashley sentiu pena dele, mas também riu. Toda vez que Koi percebia que havia cometido um erro. “Aí” em vez de tentar rir, seu rosto franzia a testa, mas suas orelhas ainda estalavam em troca de uma alegria transbordante.
“…… Você gosta tanto de mim?”
Com as palavras que Ashley perguntou involuntariamente, Koi arregalou os olhos. Ele não podia responder, mas podia dizer a resposta apenas olhando para seu rosto. Vendo isso, Ashley parou de rir.
Uh.
Koi parece assustadora, mas Ashley levanta a mão vazia e acaricia sua cabeça. Com um sorriso suave no rosto, Koi ficou atordoado.Sua grande mão em sua cabeça era tão boa, seu olhar para ele era mais caloroso e, acima de tudo, o sorriso em seu rosto ao olhar para Koi fez seu coração palpitar.
Ashley de repente estreitou os olhos. Ainda segurando os lábios frouxamente, ele abaixou a mão que estava acariciando seu cabelo e a envolveu ao redor da bochecha de Koi. Parecia que seu coração estava batendo. O som da batida lenta continuou a soar em seus ouvidos.
Koi estava olhando para Ashley sem piscar. Ele queria mantê-lo na sua vista por um pouco mais e mais.
Até mesmo o calor da mão que tocou seu rosto e as batidas de seu coração batendo tão seriamente. Um sino suave tocou atrás. A magia estava quebrada. Koi teve que voltar para a loja, e chegou a hora de Ashley retornar ao seu mundo.
Relutantemente, Koi sussurrou
“….. Olá, Ash.”
Depois de uma conversa difícil, Ashley disse também.
“Olá. Koi.”
Foi então que sua mão caiu de sua bochecha. Quando Koi viu a mão de Ashley se afastando dele, ele sentiu um canto do seu coração ficar em branco.
“Entre.”
Ashley disse e abriu a porta do banco de trás. Vendo que ele colocou as duas caixas que estava segurando no banco de trás, Koo rapidamente estendeu as caixas que estava segurando.
“Obrigado.”
Koi, que estava observando Ashley, que recebeu as caixas de Koi e as empilhou no banco de trás, se assustou.
“Aliping!”
“Alipping?”
Ashley se virou, intrigado, e Koy disse, apontando para o boneco bem amarrada no banco de trás.
“Este boneco, eu dei para você?”
“Oh,sim.”
Ashley acenou com a cabeça e fez uma careta depois.
“Alipping?”
“Sim.”
Koi respondeu, olhando para ele com olhos brilhantes.
“É um elefante rosa, então Elefante, rosa, Aliping.”
Quando foi feito o nome? Ashley de repente pensou sobre isso, mas havia algo chocante do que isso.
“Isso é um elefante rosa?”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.