Kiss It Better - Capítulo 7 - Pensamentos errantes
Inho sorriu timidamente para Jasmine e acenou com a cabeça, “Ok, vamos lá, eu realmente gostaria de fumar agora.” Desistir quando você está estressado é impossível , pensou Inho, admitindo a derrota. Além disso, com toda a honestidade, os servidores que fumavam tinham mais margem de manobra para intervalos do que todos os outros. Ela o conduziu pela porta traseira da escada de incêndio e então parou para pegar o telefone que estava vibrando.
“Ah, merda. Aqui,” ela entregou-lhe o pacote. “Preciso atender essa ligação bem rápido. Você vai primeiro e eu desço em um segundo.”
Ela voltou para dentro e Inho desceu sozinho as escadas molhadas e escorregadias até o beco abaixo. Ele procurou um isqueiro nos bolsos e, em vez disso, tirou um cartão de visita. Ele o ergueu e examinou, embora já soubesse o que dizia.
Stephen Wren, bacharelado, MBA, CPA
Diretor
Witt Contabilidade Ltda.
Que fantasia , ele zombou de si mesmo. Jamie também tinha um cartão chique e tudo o que Inho tinha era um avental novo. Ele olhou para o cartão novamente, passando o polegar pelas letras em relevo. Deve ser bom ter vários diplomas e um apartamento enorme no centro da cidade. Deve ser ótimo ser tão alto, usar roupas caras e ter um cabelo tão perfeito. Stephen também parecia em forma, ombros largos, o contorno de seu peito aparecia através da camisa como um maldito super-herói. Inho cruzou os braços sobre o peito magro e soltou fumaça por entre os dentes. Ele podia ver o sorriso encantador de Stephens em sua mente.
Ele balançou a cabeça um pouco, como se quisesse desalojar esses pensamentos estranhos. Por que Stephen o assombrava tanto? Foi a proposição óbvia? Isso foi um choque. Não era algo que ele havia considerado antes – ser atraente para um homem – e uma parte dele ainda se perguntava se teria sido algum tipo de tática de intimidação. Inho muitas vezes se sentia um pouco narcisista porque seu interesse só acendia quando alguém o perseguia primeiro. Jamie iniciou o romance com um flerte muito agressivo, assim como todas as suas namoradas anteriores.
Então, com essa nova experiência, ele não pôde deixar de adivinhar o que Stephen via nele. O que ele queria fazer com ele… Ele imaginou Stephen como ele estava ontem, como seus brilhantes olhos azuis o olharam com tanta avidez. Sendo desejado dessa forma, quem não se perguntaria?
Suas reflexões foram interrompidas pelo som instável de Jasmine descendo as escadas de metal para se juntar a ele.
“Então, de onde você é, Inho?” Ela falou com um cigarro na boca e se inclinou para que ele a acendesse.
“Coreia do Sul; Eu moro em Seul.”
“Oh? E o que traz você aqui então? Você é um estudante internacional? Seu inglês é tão bom.”
“Não, eu gostaria. Só estou aqui para ver minha namorada. Ela geralmente me visita em casa. Inho tragou profundamente seu primeiro cigarro em 2 meses. A fumaça inundou seus pulmões e ele relaxou instantaneamente. “É a minha primeira vez no Canadá. Mas eu cresci nos EUA, então aprendi inglês lá até os 7 anos.”
“Uau, é muuuuito longa distância,” Jasmine disse, soprando uma nuvem à direita de Inho. “Eu não poderia fazer isso.”
“Bem, não está indo muito bem,” Inho deu uma risada suave e triste. “Estou em uma missão de recuperação agora.”
“Isso é difícil,” Jasmine bateu suavemente com o punho no ombro dele. “Eu também acabei de terminar. Você tem que voltar lá; há muitos peixes no mar.”
“Ainda não estou pronto para seguir em frente”, Inho bateu levemente no cigarro com o polegar. “Acho que posso fazer isso funcionar. Ela está passando por um momento difícil agora e não consegue se concentrar em mim. Eu posso recuperá-la. Eu posso consertar isso”
Jasmine olhou para ele e inclinou a cabeça, a trança caindo. “Já ouvi isso uma ou duas vezes, garoto.”
Inho sorriu para ela: “Quem você está chamando de garoto? De jeito nenhum você é mais velho que eu.
Jasmine sorriu, “Há os mais velhos, então há os mais sábios. Deixe sua irmã mais velha aqui lhe mostrar o caminho. A propósito, você pode me agradecer pelo trabalho. O patrão jura que o último cara vai voltar; Ele é um sonhador.
“Oh sim? Como é Nathan? Ele parecia meio intenso.
Jasmine deu uma longa tragada no cigarro antes de responder através de uma onda de fumaça exalada. “Ele é uma viagem, cara. Ele pode ser duro, mas é justo. Ele tem algumas ideias estranhas, no entanto.
Inho ergueu as sobrancelhas interrogativamente, mas ela não expandiu.
“Quer saber”, ela fez uma pausa, pensativa. “Nathan gosta de oferecer pequenos jantares de boas-vindas com bebidas para os novos funcionários. Você está passando por uma situação difícil agora – por que não fazemos um hoje à noite, depois de fechar?”
“Oh,” Inho hesitou, de repente tímido. “Você não precisa fazer isso.”
“Tudo bem, todos nós adoramos uma desculpa para beber e você agora faz parte da família!” Ela o empurrou levemente com o cotovelo.
“Bem, tudo bem, se o chefe concordar com isso. Pode ser bem legal. Inho sorriu, sentindo-se encorajado de alguma forma.
Jasmine deu uma última tragada e apagou o cigarro sob o calcanhar. Começando a subir as escadas, ela falou por cima do ombro: “Será um bom momento. Eu prometo.”
Publicado por:
- Mystic's Fansub
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.