Kiss It Better - Capítulo 4 - Stephen cometeu um erro
Stephen recostou-se em sua cadeira Herman Miller, girando os ombros rigidamente antes de levar a xícara aos lábios para soprar o vapor do cappuccino. Com um gole e um suspiro de satisfação, ele se conectou ao computador, pronto para enfrentar o ataque diário de e-mails. Ele girou os ombros mais uma vez – as queimaduras de corda que marcavam suas costas passavam por cima do ombro e desciam até a axila. Eles esfregavam seu terno desconfortavelmente, mas também lhe davam aquela sensação agradável de revirar o estômago quando a dor o lembrava da noite anterior. O Dom com quem ele brincou no clube na noite passada era inexperiente, mas divertido. Ele nem sempre gostava de desempenhar um papel submisso, mas quando o trabalho era particularmente implacável, podia ser catártico.
Seu parceiro de jogo tinha uma constituição semelhante à dele. Alto, com o corpo poderoso de um levantador de peso dedicado, mas onde os pelos felpudos do corpo de Stephen estavam bem arrumados, ele estava todo liso e encerado. Não é o que Stephen normalmente escolheria, mas ainda assim é legal. Seus pensamentos voltaram, não pela primeira vez, para o Dom masculino que ele tinha visto em sua própria cama na noite anterior, com Jamie. Agora esse era o seu tipo ideal: magro, um pouco musculoso, mas não volumoso, mais baixo, com pele lisa e uniforme e um rosto bonito. De alguma forma, ele parecia inocente, apesar da coleira em sua mão, mas não era jovem, e certamente parecia saber o que estava fazendo. A justaposição fez Stephen morder o lábio. Aquela expressão assustada… Ele sorriu.
Coitado, ele deve ter pensado que o marido de Jamie o estava encontrando com seu cliente.
Stephen riu baixinho com o pensamento. Ele não considerava Jamie um membro da cena pervertida e sentia que conhecia quase todos os habitantes locais.
E o asiático também era novo, onde ela encontrou as informações de contato dele?
Ele ainda se sentia desapontado por Dom não ter respondido depois que ele lhe entregou seu cartão de visita. Ele realmente era o tipo ideal de Stephen. Stephen tomou outro longo gole de café e ignorou a sensação. Talvez ele só tenha tocado com suplentes mulheres. Nem por um segundo ele considerou isso uma rejeição pessoal.
Exatamente às 9h30, ele largou o café e ergueu os olhos para a porta, cruzando as mãos sobre a pesada mesa de carvalho e vidro à sua frente. Na hora certa, uma batida suave veio antes de se abrir para revelar Jamie. Seu aceno de saudação foi estranho, sem a confiança habitual. Stephen reprimiu um sorriso.
“Entre Jamie, você chegou na hora certa. Você gostaria de um café antes de começarmos?”
Jamie sentou-se na cadeira em frente a ele e mexeu nos papéis, antes de lhe passar um arquivo: “Não, obrigado. Aqui está a cópia impressa do relatório anual de auditoria da Semidark Inc. Também enviei por e-mail para você”.
“Excelente, tenho certeza que você teve que fazer muitas horas extras para resolver isso dentro do prazo. Lamento colocar tanta pressão sobre você logo após sua promoção. Certifique-se de tirar alguns dias de folga. Vou concordar com o RH”.
A postura de Jamie cedeu ligeiramente por um momento.
“Obrigado, isso é muito apreciado.” ela hesitou, depois continuou. “Ah, Stephen, posso pedir desculpas novamente pelo que aconteceu ontem no apartamento. Meu namorado chegou inesperadamente e…” sua compostura desmoronou ainda mais. “Você mostrou tanta confiança em mim me pedindo para cuidar da casa e…”
Stephen acenou com a mão desdenhosa.
“Nem se preocupe com isso, Jamie, tenho certeza que você fez um excelente trabalho cuidando da casa, e não posso confiar em qualquer um para alimentar aqueles peixes caros…” Stephen cortou de repente. “Você disse seu namorado?”
Jamie assentiu.
“Sim, ele veio da Coreia para me surpreender e nós nos empolgamos um pouco,” ela olhou para baixo, corando furiosamente. “Eu estou tão envergonhado.”
Stephen sentiu um gelo percorrer sua espinha.
O namorado dela?! Ele tinha tanto equipamento!
“Achei que ele fosse um profissional…” Stephen se interrompeu novamente antes que pudesse se revelar.
Jamie nunca mencionou nenhum tipo de namorado ou parceiro. Não em dois anos. Nem uma vez! Colando um sorriso falso, ele olhou diretamente para ela mais uma vez.
“Não se preocupe, querido – graças a Deus eu sou gay, ou isso seria muito estranho!” Ele riu, e o som ressoou vazio nas paredes.
Jamie não percebeu e se animou um pouco antes de responder: “Certo, vamos esquecer isso. Contratei uma faxineira e… voltando ao relatório.”
“Sim! Sim, o relatório”, Stephen ficou grato pela mudança de assunto. “Excelente! Tenho lido seus check-ins semanais. Stephen tocou no arquivo: “Alguma surpresa na reta final?”
“Não, acho que o conselho ficará satisfeito, eles conseguirão chegar às projeções imediatamente com a auditoria feita tão rapidamente”, ela fez uma pausa, hesitante. “Houve uma coisa que o CFO me pediu para omitir”, seu rosto ficou nublado. “Ele foi bastante inflexível sobre isso e achei melhor esclarecer isso com você.”
Stephen não estava ouvindo, em vez disso estava gritando internamente:
Esse namorado certamente vai dizer a ela que recebeu uma proposta. Vou parecer que estou tentando seduzir a esposa do meu subordinado?! Ou talvez eu a esteja chantageando de alguma forma? Eles poderiam descobrir que estou na cena distorcida? Já é difícil ser gay aqui sem ser visto como um desviante sexual também!
Ele quebrou a cabeça, passando os dedos rudemente pelos cabelos.
O que exatamente eu disse a ele?
Ele olhou para cima, para onde Jamie estava olhando para ele com uma expressão preocupada no rosto.
“Eu cometi um erro? Eu sinto muito. ela gaguejou: “Posso ligar de volta para ele”.
Stephen voltou a prestar atenção.
“Não! Está tudo bem, vamos encerrar aqui, Jamie. Obrigado”
Ele educadamente a guiou para fora de seu escritório, antes de fechar a porta e se agachar. Pensamentos de pânico giraram antes que ele pudesse se controlar.
Acho que não mencionei BDSM. Mas ainda assim… Droga!
Publicado por:
- Mystic's Fansub
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.