Kiss It Better - Capítulo 1 - Tudo Começou Tão Bem (Parte 1)
O pau de Inho bateu em sua barriga com um tapa audível ao escorregar para fora da bunda na sua frente. Seus quadris e sua atenção se voltaram para a esquerda, onde um estranho bonito e bem vestido estava com uma expressão chocada e uma mala.
“Ah, Jamie! Eu-eu…” gaguejou o desconhecido, parando impotente quando seus olhos pousaram na nudez de Inho. Inho pegou um cobertor da cama para se cobrir. Seu movimento acidentalmente derrubou Jamie, que estava amarrado pelos pulsos e tornozelos, de lado, expondo-a ainda mais à visão do homem escandalizado na porta.
“Quem…?” Inho estava atordoado demais para completar a frase. Ao seu lado, Jamie estava lutando em suas amarras e fazendo sons desagradáveis em torno da mordaça que estava suprimindo gemidos de prazer momentos antes.
O homem se virou para sair: “Você não respondeu minhas mensagens. Achei que você tinha saído… Jamie, eu vou. Entre em contato comigo quando puder.
Inho finalmente descongelou. Ele se inclinou para frente, tirando a venda de Jamie. A porta da frente bateu enquanto ele olhava em seus olhos em pânico, alcançando a parte de trás de sua cabeça para desfazer o clipe que prendia a mordaça no lugar.
“Desata-me!” ela gritou assim que a mordaça saiu de sua boca com um estalo molhado. Relutantemente, Inho começou a desfazer a corda amarrada com carinho que acabara de terminar. Jamie deu um pulo e imediatamente começou a vestir a calça de trabalho, escondendo a linda lingerie vermelha que ele estava tão animado em ver. Ele seguiu o exemplo, colocando-se de volta em sua calça jeans.
“Quem era aquele cara?” Inho finalmente perguntou.
“Esse é meu chefe!” ela sibilou, procurando seu telefone. Ela desbloqueou a tela para revelar uma série de textos. Inho caiu na cama, sem camisa.
“Estás a trair-me?”
Jamie ergueu os olhos do telefone: “Que porra é essa? Estou apenas cuidando da casa dele. Você achou que eu era dono deste lugar? Esse lugar?” Sua mão abrangente abrangeu todo o apartamento, o que parecia muito além de suas possibilidades agora que ele pensava sobre isso. Inho empalideceu enquanto seu rosto escurecia de irritação para fúria, “Você se importa que eu provavelmente esteja prestes a ser demitido? Você sabe o que? Sair.” Ela colocou a camisa dele nas mãos dele e o empurrou para fora do quarto, batendo a porta atrás dele. Ele caiu para trás, batendo desesperadamente na porta do quarto.
“Totalmente para fora!” ela gritou através da porta. Ele pegou a jaqueta e as botas e parou para calçá-las na sala antes de sair do apartamento conforme as instruções. Ele então chamou o elevador que desceu 20 andares quase tão rápido quanto seu humor despencou nos últimos 10 minutos.
Ele parou no saguão, vestindo apenas uma jaqueta jeans fina por cima de uma camiseta, para observar as primeiras gotas de chuva de outono começarem a cair do lado de fora das portas duplas de vidro. Inho não conhecia ninguém neste país fora do apartamento furioso acima. Sem saldo na sua conta bancária para sustentar um quarto de hotel, ele ponderou se esta visita surpresa à sua namorada de longa distância tinha sido mal considerada.
Publicado por:
- Mystic's Fansub
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.