Imerso No Ato. - Capítulo 2
Jiang Jing e Zhou Qinghe tentaram por três dias, mas o Diretor Li não ficou satisfeito e seu rosto ficou vermelho a cada dia. Finalmente, sua raiva se dissipou. Com um golpe de uma caneta, ele alugou uma pequena casa com um quarto e uma sala no local de filmagem B, embalou-os e ordenou-lhes: “Vocês dois vão viver juntos aqui. Viva como amantes. Quando vocês dois encontrarem o sentimento, vamos começar a filmar!”
Jiang Jie, interpretado por Jiang Jing, era um homem que havia se mudado para o norte (sem residência permanente) por vários anos, ele tinha um bom emprego e uma mulher. Seu chefe o exalou*, seu trabalho foi roubado por seu amigo, sua namorada o abandonou e ele entrou em um ponto baixo de sua vida. Quando se sentiu confuso sobre seu futuro, Wu Shuwen interpretado por Zhou Qinghe apareceu.
*exalou = o mandou embora.
Wu Shuwen era um jovem recém-formado. Ele estava procurando um emprego para realizar seu sonho. Ele conheceu Jiang Jie e queria encontrar alguém para dividir o quarto com ele. Então ele se mudou e os dois começaram a morar juntos.
No processo de se dar bem, Jiang Jie extraiu uma espécie de tenacidade preciosa de Wu Shuwen. Ele começou a recuperar o vigor ascendente do ano e começou a se animar novamente. Wu Shuwen também obteve uma valiosa experiência e ajuda de Jiang Jie. Quando ele estava perdido, aquele homem maduro cuidou dele. Então os sentimentos surgiram e os dois se sentiram atraídos. Tudo melhorou, Jiang Jie encontrou um bom emprego novamente e o sonho de Wu Shuwen se tornou realidade. Ele poderia cantar suas canções favoritas no palco. Ele queria esclarecer seus sentimentos com Jiang Jie, mas naquele momento ele morreu em um acidente. Os sentimentos foram deixados antes que pudessem ser ditos. Muitos anos depois, Jiang Jie se tornou um homem de família, levou seus filhos para ver seu velho amigo e colocou um monte de lírios em frente ao túmulo de Wu Shuwen.
O Diretor Li pediu a Jiang Jing e Zhou Qinghe para lerem o roteiro todos os dias e se colocarem nele. No início, os dois eram estranhos, mas depois melhoraram. A casa em que moravam era tão pequena quanto no roteiro. O Diretor Li também encontrou uma guitarra para Zhou Qinghe, para deixá-lo sentir o sonho de Wu Shuwen. Jiang Jing e Zhou Qinghe moravam naquela pequena casa. Eles cozinhavam sua própria comida. Os dois homens passaram por muitas dificuldades antes de fazerem algo que pudesse ser saboroso. Eles comeria juntos e assistiriam TV sob a orientação do monitoramento remoto do Diretor Li, desceriam as escadas juntos para comprar vegetais, tomariam banho e dormiriam juntos e até se dariam um beijo de boa noite todas as noites, apenas para cultivar a atmosfera ambígua.
Naquele lugar onde eles parecem estar isolados de sua vida original e sem uma câmera , eles realmente se tornam Jiang Jie e Wu Shuwen no roteiro. No processo de se darem bem, eles encontraram o significado da vida um do outro e não conseguiram desviar o olhar. Quando o Diretor Li estava inspecionando seu trabalho em um vídeo, por acaso ele viu Zhou Qinghe sair da cozinha com vegetais. Ele olhou para Jiang Jing com um sorriso nos olhos e disse: “Venha jantar fora.”
Jiang Jing imediatamente virou a cabeça para ele e respondeu: “Tudo bem”. Um sorriso caloroso apareceu subconscientemente em seu rosto. O Diretor Li olhou nos olhos dos dois e de repente bateu palmas: “Tudo bem, vocês estão prontos. Podemos atirar.” Já se passaram dois meses.
Desta vez, a filmagem foi excepcionalmente suave, Jiang Jing e Zhou Qinghe puderam entrar em cena muito rapidamente e, a cada vez, conseguiram fazer a cena certa em uma ou duas tomadas. Ás vezes, ao assistir os dois conversando e se olhando na câmera, todos na equipe sentiam que deviam ser amantes que se amavam profundamente. Havia uma ambiguidade inexplicável em torno deles.
Mesmo se eles não estivessem em seus papéis, Jiang Jing e Zhou Qinghe também se procurariam involuntariamente. Quando seus olhos se encontram, eles sorriem, como se estivessem relaxados. As pessoas da equipe frequentemente os viam sentados juntos lendo o roteiro e discutindo o enredo, sentando-se juntos para uma refeição e, depois do jantar, eles também caminhavam lado a lado. Os sentimentos eram bons. Eles se esqueceram da dificuldade de tentar se apaixonar.
Os dois protagonistas estavam em boas condições e as filmagens foram mais rápidas do que o esperado. O Diretor Li ficou aliviado e preocupado novamente. Ele olhou para os dois se dando bem e teve uma sensação desagradável. “Esses dois, eles estão imersos no ato?”
Já era tarde para as filmagens naquele dia e Zhou Qinghe adormeceu na cadeira. Jiang Jing tinha outra cena para filmar. Quando ele desceu para descansar, ele o viu assim. Ele balançou a cabeça, agachou-se, tirou os sapatos e as meias e trouxe um cobertor para cobri-lo. Seus olhos eram suaves e gentis.
O Diretor Li passou com uma xícara de chá e ficou surpreso. Então ele tocou a testa, chamou Jiang Jing de lado e olhou para ele da cabeça aos pés.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.