I Was Once a Legend - Capítulo 5 - Desconectado Temporariamente
- Início
- Todos Projetos
- I Was Once a Legend
- Capítulo 5 - Desconectado Temporariamente
Cui Zuojing entrou no jardim da frente no momento em que a figura de Henry emergia da névoa. O cavalo do cavaleiro e ele próprio estavam totalmente armados e a ferrugem na armadura e na espada foram arrancadas. . Carne e sangue frescos grudados na espada, fazendo ele se perguntar qual foi a alma infeliz que morreu agora.
Sem pernas, a pessoa inteira parecia ter crescido no cavalo abaixo dos quadris, fazendo com que parecesse muito descoordenado. O contorno do rosto do homem era vagamente visto sob o capacete, mas, exceto pelos olhos escarlates, o resto de seu rosto ainda parecia confuso.
O órgão dentro do peito sangrado pulsou. Depois que o terceiro arco de ferro foi quebrado, a aparência de Henry mudou de um cavaleiro zumbi em decomposição para um ser humano, embora quase não fosse reconhecível.
Cui Zuojing lembrava vagamente de como ele era originalmente.
Henry era alemão e foi uma das primeiras pessoas que Cui Zuojing encontrou quando veio para o Reino Puro Branco. Foi ele e Fu Zhe quem inicialmente ensinaram Cui Zuojing a sobreviver quando este estava mais desamparado.
Ele morreu mais tarde. Ele morreu apenas um mês depois que Cui Zuojing o conheceu.
Naquela caixa, eles não conseguiram encontrar o corpo de Henry, mas agora Cui Zuojing sabia como ele foi morto- foi cortado na cintura.
O cavalo de guerra fez um relincho combativo e seus quatro cascos pisaram no chão, emitindo baques surdos. O cavaleiro não agiu precipitadamente. Ele segurou sua espada longa com uma das mãos, aparentemente temeroso ao encarar o jovem de aparência fraca. Ele estava procurando por uma fraqueza para poder matar com um único golpe.
Cui Zuojing não tinha muito tempo a perder. Não importa o que aconteceu no passado, Henry agora era um monstro e tinha esquecido de tudo.
Ele teve que se apressar e sair desta caixa para encontrar Victor.
Então ele assumiu a liderança no ataque.
O pé esquerdo de Cui Zuojing pisou de repente no chão e ele voou na direção de Henry. Ao mesmo tempo, a espada longa balançou em direção a sua cabeça. Ele ergueu a mão, usando o cabo do pauzinho para bloquear o golpe. Com o som de “ping”, a espada longa estalou e a colher se quebrou instantaneamente em incontáveis pedaços. Cui Zuojing usou o tremendo impacto para mais uma vez saltar para frente e rapidamente agarrou o freio do cavalo de guerra com uma das mãos!
Era difícil acreditar como um jovem esguio poderia carregar uma força tão poderosa. Seus cinco dedos se enrolaram no capacete do cavalo, deixando sulcos profundos para os dedos na armadura de aço. Ao mesmo tempo, ele o esfaqueou com os pauzinhos!
Mas Henry bloqueou.
A longa espada cruzou seu peito com uma velocidade inimaginável, bloqueando o coração emaranhado com energia negra e evitando o golpe fatal de Cui Zuojing.
Os pauzinhos deslizaram lateralmente ao longo da superfície da espada antes que Cui Zuojing mudasse de forma decisiva o ataque e usasse a força restante para rasgar a armadura. Cui Zuojing caiu no chão e olhou para o corte em sua mão direita, onde o sangue escorria lentamente pelas costas da mão. Foi arranhada pelos projéteis emitidos quando a armadura foi estilhaçada.
Ele olhou para o cavaleiro e respirou fundo.
Quanto mais comprida for à arma, mais difícil será recuperá-la rapidamente. Isso era algo que todos que tinham experiência em combate sabiam claramente. Uma espada tão longa pode retrair e fazer resistência efetiva em um instante, e a velocidade está absolutamente além da imaginação de qualquer pessoa.
Henry ficou mais forte.
Os aros de ferro aprisionando o coração pareciam funcionar como um selo. Uma vez quebrado, o poder do cavaleiro se tornaria mais forte.
Para confirmar sua conjectura, Cui Zuojing puxou outro pauzinho, fechou-o na mão e voltou a correr.
Desta vez, ele mirou no rosto. Além do coração, este era o único lugar no corpo de Henry não protegido por uma armadura.
O pauzinho que não tinham mais de 20 centímetros de comprimento se transformou em uma arma mortal nas mãos de Cui Zuojing. O jovem segurou os hashis com as duas mãos. Ao se aproximar de Henry, ele mudou repentinamente de curso e acertou o pauzinho direto no olho do cavalo de guerra.
O pauzinho perfurou o capacete sólido como se estivesse deslizando através de um tofu. Perfurou a pele e atingiu o cérebro. O cavalo de guerra gritou de agonia. Afogados pela dor imensa, os dois cascos dianteiros de repente recuaram. O cavalo ficou nas patas traseiras, parecendo quase meio louco.
Se não fosse pelo fato de ele estar conectado ao cavalo, Henry definitivamente teria sido expulso. Cui Zuojing aproveitou a oportunidade. Ele golpeou ferozmente com a mão direita. O movimento foi invisível. Depois, ele chutou o flanco do cavalo e imediatamente recuou após desferir aquele único golpe.
Retirando-se da ofensiva, Cui Zuojing afastou-se e tentou se acalmar. Já fazia muito tempo que ele não lutava com tanta intensidade. Ele ainda precisava de algum tempo para recuperar seu ritmo anterior.
O cavalo de guerra ainda estava gritando em agonia, independentemente de como Henry o repreendeu. O pauzinho na mão de Cui Zuojing transformou-se em pó, mas não pareceu ferir o cavaleiro.
No entanto, três segundos depois, uma rachadura suave apareceu lentamente na junção do braço esquerdo de Henry com o torso. De repente, a energia negra espirrou como sangue e todo o braço caiu no chão.
O som de galhos quebrados caindo e esmagando folhas mortas se tornou a gota d’água.
O cavaleiro gritou com raiva para o céu. Como uma batida de tambor, seu coração batia freneticamente, como se estivesse à beira de estilhaçar. A segunda camada do aro de ferro estremeceu depois se estilhaçou completamente. O cavalo gemeu e finalmente se acalmou, os hashis causaram isso. Suas feridas cicatrizaram rapidamente quando o selo foi quebrado.
Mas não foi só isso.
Havia outra camada de aros. Enquanto o batimento cardíaco acelerava outro nível, o som de metal estalando o acompanhou. Finalmente, o último aro de ferro também estourou, permitindo que o coração batesse sem escrúpulos por fim.
Duas camadas realmente se quebraram em sucessão!
A energia negra que emanava da ferida do membro desmembrado tinha a forma de um braço, e o rosto sob o capacete do cavaleiro finalmente ficou claro. A pele e o rosto eram exatamente como Henry, mas os olhos que deveriam ser azuis ainda eram de um vermelho escarlate.
Os padrões misteriosos e complicados na armadura e na espada longa desapareceram completamente, deixando apenas prata reluzente.
Henry finalmente tinha uma expressão em seu rosto, e era uma expressão de dor. Ele olhou para Cui Zuojing. Os músculos de suas bochechas tremiam e ele parecia quase reconhecer quem era. Ele parecia querer dizer algo.
Mas no final, ele ergueu a espada novamente.
Cui Zuojing mais uma vez voou para encontrá-lo.
Demorou dois minutos para a batalha terminar e o selo final ser retirado. Henry era de fato mais do que um pouco mais forte. A energia negra que emanava em seu braço esquerdo tinha um forte efeito corrosivo, e Cui Zuojing teve que tomar cuidado para não tocar naquilo.
Os movimentos da espada de Henry tornaram-se cada vez mais rápidos, de modo que os olhos de Cui Zuojing não conseguiam nem capturar a velocidade com que ele movia sua espada. Mas, isso não importa. Desde muito tempo atrás, ele não precisava mais de visão para lutar. Em momentos de vida e morte, tudo dependia do instinto e da intuição.
No momento em que a faca foi inserida no coração batendo, todos os sons desapareceram.
Nenhum sangue jorrou, como se aquele coração tivesse secado há muito tempo. A expressão dolorosa no rosto de Henry desapareceu, substituída por uma de conforto distorcido…
Cui Zuojing cobriu o ferimento sangrando em seus flancos, soltou sua mão e deixou a faca sem contraste no coração de Henry.
O verdadeiro cavaleiro deve morrer sob a espada, não outras armas ridículas.
Foi por isso que ele pegou essa faca que não era tão boa quanto um hashi.
A energia negra se espalhou pelas brechas dentro da armadura, como se fosse o sopro biológico se dissipando gradualmente. A luz vermelha em seus olhos esmaeceu, e os olhos de Henry finalmente refletiram o jovem parado na sua frente. No final da vida, finalmente reconheceu Cui Zuojing.
Aquele jovem que entrou no Reino do Branco Puro muitos anos atrás, com medo de morrer, fingindo ser indiferente, mas querendo desesperadamente viver.
Já fazia muito tempo.
Ele não tinha … saído ainda?
Os olhos de Henry escureceram gradualmente. Depois que o coração parou de bater, o cavalo de guerra abaixo, que compartilhava o mesmo sistema de vida que ele, não conseguia mais suportar seu corpo pesado. Ele caiu de joelhos. Neste momento, o cavaleiro esfaqueou a última espada de sua vida.
Ele tentou o seu melhor para inserir a espada direto no chão, apoiando assim o corpo. Ele saudou a morte de joelhos, mas, no final, não caiu.
Um verdadeiro cavaleiro nunca cai.
“De nada”, Olhando para o corpo de Henry, Cui Zuojing disse suavemente.
—Agora, você está finalmente livre.
Finalmente, ele relaxou, e uma exaustão inexplicável instantaneamente varreu seu corpo. O arranhão nas costas da mão não sangrava mais, mas seu estômago estava ferido e sua blusa manchada de sangue. Cui Zuojing cambaleou, sentindo que suas mãos e pés não estavam mais sob seu controle, como se estivessem flutuando levemente nas nuvens.
Ele estava familiarizado com todas as regras do Reino Branco Puro e entendeu que não era realmente seu corpo que falhou. O esforço do prisioneiro e o tempo longe do “dono” dependiam do poder espiritual do dono. Ele usou muito ao lutar contra Henry. O esforço de tantas habilidades era difícil para Dong Zheng, um recém-chegado que não passou por nenhum fortalecimento e treinamento, é difícil de suportar.
Além do mais, ele acabara de voltar. Seu controle sob seu corpo e seu poder ainda estavam muito enferrujados; caso contrário, ele não teria sido atingido por Henry no último momento. O ele do passado o teria evitado facilmente.
Cui Zuojing suspirou, um tanto desamparado.
Ele já foi a melhor faca, a lâmina mais mortal, a espada mais afiada, o assassino mais forte.
Mas agora, os títulos que ele alcançou naqueles anos pareciam completamente irrelevantes.
O corpo do jovem gradualmente se dissipou e finalmente se transformou em uma onda de energia invisível, que foi instantaneamente sugada de volta para a mão esquerda de Dong Zheng por uma força irresistível.
O padrão de grama simples apareceu nas costas da mão de Dong Zheng por um momento e desapareceu. Apenas o calor incomum disse a Dong Zheng o que acabara de acontecer.
Neste momento, os dois irmãos Dong estavam caminhando em um caminho obscuro. Eles ouviram vagamente os gritos de gelar o sangue do cavalo vindos da direção da cabana. Através do contrato de sangue, Dong Zheng podia sentir que Cui Zuojing não estava em sério perigo, mas ele não podia evitar, e ainda estava um pouco preocupado.
O contrato de sangue era apenas uma conexão unilateral. A parte passiva [o prisioneiro] não terá nenhum impacto sobre a parte ativa [o dono] se ferido, mesmo a ponto de morrer. Claro, se algo ruim acontecesse com ele aqui, não era como se Cui Zuojing se importasse. Ele provavelmente trataria a morte de seu companheiro como se fosse apenas um gole de água fria, assim como ele repreendeu Dong Zheng antes.
Mas agora, que ele estava de volta, Dong Zheng liberou as preocupações de seu coração e tocou a marca em sua mão esquerda. De repente, ele sentiu um cansaço indescritível na alma, fazendo sua visão turvar.
“O que há de errado?” Dong Linhai perguntou.
“Não é nada.” Dong Zheng balançou a cabeça, fortaleceu seu espírito e continuou a avançar com Dong Linhai em direção ao sudeste desconhecido.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.