I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart! - Capítulo 8 - "Você Está Aqui Para Me Salvar?"
- Início
- Todos Projetos
- I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
- Capítulo 8 - "Você Está Aqui Para Me Salvar?"
Desavergonhado! Humano desprezível!”
Chu WuQing não sabia que aquele cadáver imóvel o estava amaldiçoando. Mesmo se soubesse, ele não se importaria.
Assim que o contrato foi firmado, Chu WuQing pacientemente pegou um unguento regenerativo, espalhando-o sobre a ferida. Seus dedos delgados, cobertos com pomada transparente, acariciaram suavemente o corte no peito do demônio. Ele observou a ferida se fechar sem deixar vestígios, com um sorriso nos olhos.
Para um cultivador normal, os Demônios do Outro Mundo eram seres muito misteriosos, porque não existiam no mundo de cultivo, apenas nos Céus Divinos e Campos de Batalha do Vazio.
Tudo o que os cultivadores sabiam deles era que eram muito poderosos. No entanto, Chu WuQing, depois de renascer, sabia de tudo o que aconteceu desde o início de 《Uma lâmina para selar os céus》, até sua própria morte. Durante este tempo, o protagonista uma vez entrou acidentalmente nos Campos de Batalha do Vazio e conheceu uma Rainha dos Demônios do Outro Mundo.
Isso significava que Chu WuQing sabia sobre a técnica secreta dos Demônios do Outro Mundo. Se um membro da realeza realmente morreu ou não, não era algo que os cultivadores no estágio de Compreensão do Vazio pudessem descobrir. Não importava se este corpo tivesse morrido ou não, ele lhe pertencia desde que o comprou, então imediatamente usou o método de reivindicar a propriedade que o protagonista havia usado.
Esse método certamente funcionaria. Não era uma coincidência, já que ele havia feito soar como antes.
“Embora seja um cadáver sem alma, você pertence a mim, então não pode ficar sem um nome.”
Chu WuQing ergueu a cabeça, olhando para o belo rosto do demônio. Mesmo que ele estivesse olhando para cima, seu comportamento não o fazia parecer fraco; parecia que ainda estava olhando para todos lá de cima.
“Humano ordinário e sem inteligência, tu não és digno de saber meu nome. Permitirei que tu te dirijas a mim como Vossa Majestade.” – Pela primeira vez, o demônio não gostou da técnica secreta de que tanto se orgulhava. Não importa o quanto gritou em seu coração, ele não foi capaz de dizer nada.
“Cabelo preto, sangue vermelho, você e eu estamos ligados por sangue também.” – Chu WuQing fez o cadáver se ajoelhar, pensativo, olhando para ele e seus dedos roçando suavemente a bochecha do cadáver…
“Pare, meu nome é Xin Ye.”
“Então, suponho que devo chamá-lo de Xiao Hong[1].”
O cadáver não falou, mas o ar ficou mais rarefeito como se reagisse a sua raiva.
Chu WuQing ergueu uma sobrancelha bem torneada, diversão em seus olhos – “O quê, você não gosta do nome que seu mestre lhe deu? O quão afiada uma arma é não depende de seu nome. Você é meu servo. Não importa Xiao Hong, mesmo se você fosse chamado de Er Dan[2], ainda poderia fazer as pessoas chorarem. “
O ar ao redor deles ficou mais rarefeito, como se ajudasse o habitante do cadáver a expressar sua raiva e irritação.
No entanto, Chu WuQing parecia não se importar. Seu perverso senso de diversão fez seu sorriso se alargar, estalando os dedos para fazer o recém-formado Xiao Hong segui-lo para fora.
O local do leilão tinha inúmeras matrizes de teletransporte que os cultivadores podiam usar para ir embora.
Chu WuQing entrou em uma das matrizes com Xiao Hong e chegou do lado de fora do Pavilhão XianQi em um instante. Ele só deu um passo antes de sentir a presença de vários cultivadores do estágio Núcleo Dourado, suas auras espirituais convergindo repentinamente para ele, causando rachaduras nas vestes defensivas que ele estava vestindo.
Em um instante, um feitiço de estágio Núcleo Dourado disparou em sua direção com a intenção de matar. Ele não tinha chance de evitá-lo como um mero cultivador do estágio de Condensação de Qi.
“Xiao Hong, me defenda.”
Xin Ye disparou na frente de Chu WuQing, forçado a usar seu corpo nobre para receber os ataques dos cultivadores do Núcleo Dourado.
Aqueles que emboscaram Chu WuQing eram da facção por trás do cultivador de estágio Núcleo Dourado de meia-idade!
Eles obviamente não haviam pensado que o Pavilhão XianQi iria contra eles por causa de Chu WuQing. Comparado a um cultivador de baixo nível que se escondia sob uma capa, Zhao Bo era muito mais provavelmente o criminoso por trás disso.
No entanto, eles não podiam tocar Zhao Bo, então só podiam descarregar a raiva em Chu WuQing, e roubar o corpo do Demônio do Outro Mundo também.
“Pirralho, você só tem um cadáver. Você pode ser capaz de bloquear um ataque, mas não pode bloquear todos eles! “
O cultivador de meia-idade riu com desdém, olhando para Xiao Hong com avidez. Enquanto ele falava, oito cultivadores do estágio Núcleo Dourado apareceram, claramente visando cercar Chu WuQing.
A luta era proibida na cidade de ChuTian, mas o cultivador de meia-idade não tinha medo. Com aquele ancião do Clã Chu atrás dele, ele não receberia nenhuma punição severa. Se ele não retribuir este cultivador pela humilhação que sofreu hoje, como será capaz de se manter firme na cidade de ChuTian de agora em diante? Ele tinha que salvar sua reputação.
Além disso, se ele pudesse pegar aquele cadáver demoníaco e presentear o ancião do Clã Chu, então tudo o que aconteceu hoje seria completamente insignificante.
“Tolos” – comentou Chu WuQing.
Essas pessoas o queriam morto, e não é que não tivessem tido oportunidade quando Chu WuQing havia acabado de chegar, mas esses poucos momentos que se passaram foram suficientes para o Pavilhão XianQi reagir.
Em um instante, os oito cultivadores de estágio Núcleo Dourado que atacaram ao mesmo tempo pareceram ser agarrados por alguma força invisível, caindo do ar como pedras. Incontáveis lanças de gelo então apareceram e cinco dos cultivadores do estágio inicial do Núcleo Dourado silenciosamente encontraram seu fim.
Ao mesmo tempo, um homem idoso com uma longa barba apareceu atrás de Chu WuQing. Ele não parecia com nada de especial, mas sua aura era a de um cultivador de estágio de Alma Nascente!
Este homem idoso falou com Chu WuQing: “Honrado cliente, nossas desculpas por isso.”
A situação mudou muito rápido. Em uma fração de segundo, suas posições foram invertidas. Chu WuQing estava perfeitamente bem, mas do lado do cultivador de meia-idade, haviam cinco mortos e três mutilados.
“Pavilhão XianQi … Você ousa … Sou amigo do Élder Chu Hang” – uivou o cultivador de meia-idade, agora apreendido por vários cultivadores de estágio Núcleo Durado com mantos pretos, encarando Chu WuQing com tanta força que seus olhos se arregalaram. Um palpite estava começando a se formar em sua cabeça, mas ele imediatamente o rejeitou. Se fosse realmente aquela pessoa, como ele poderia escolher se sentar no segundo andar…
Vendo que o Pavilhão XianQi tinha tudo sob controle, Chu WuQing não deu ao cultivador de meia-idade outro olhar. Ele acenou com a mão e seu Barco de Jade apareceu sob ele, levando tanto ele quanto Xiao Hong embora.
O Barco de Jade foi como a queda de um martelo. As maldições e a raiva do cultivador de meia-idade morreram em sua garganta, seu rosto empalideceu… estava tudo acabado.
~~~~~~~~~
Ao retornar ao Clã Chu, Chu WuQing estabeleceu Xiao Hong na residência de Chu HuanZhi. Assim que Chu HuanZhi voltou e se certificou de que tudo estava bem, Chu WuQing imediatamente se dirigiu para a matriz de teletransporte em seu Barco de Jade.
A família Gu estava situada nos limites do reino AnYang, longe o suficiente da cidade de ChuTian para que a distância usasse a unidade de dezenas de milhares de quilômetros. Chu WuQing não sabia exatamente a que distância ficava; ele só sabia que, para chegar lá, era preciso passar por várias matrizes de teletransporte de alto grau, cada um custando pelo menos dez pedras espirituais de grau médio.
Depois de um dia e uma noite inteiros de teletransporte, ele finalmente chegou à pequena cidade nos limites do reino AnYang chamada Cidade Sul.
Embora esta Cidade Sul pudesse ser chamada de cidade, na verdade era apenas um povoado onde os cultivadores de baixo nível gostavam de se reunir. Um cultivador do estágio Núcleo Dourado aqui poderia governar o lugar. Era basicamente como um reino inferior.
A família Gu residia nesta cidade do sul.
Por falar nisso, a Família Gu também era uma família com milhares de anos de história. Eles até tinham um ancestral Mestre das Runas que havia trazido glória infinita para sua família, mas ainda assim declinaram para nada mais do que uma pequena família insignificante.
A pessoa mais forte de toda a família estava apenas no estágio de condensação de Qi do oitavo nível. No entanto, nesta pequena cidade, esse já era um nível de cultivo impressionante, o suficiente para liderar um pequeno clã de cultivo.
Atualmente, em um pátio na propriedade Gu, um menino magro que parecia ter apenas cinco ou seis anos estava sendo espancado por vários meninos de aparências muito mais fortes.
Havia uma tigela de mingau mofado ao lado dele e um pedaço de pão que estava ficando verde.
Qualquer servo da Família Gu seria muito mais bem alimentado do que isso, mas essa era a única comida que a criança tinha – ela havia ficado sem por dias – roubada do lixo jogado para fora da cozinha.
A fome da criança superou a dor dos golpes, seu estômago se retorceu insuportavelmente. Seu olhar estava fixo naquele pedaço de pão e ele estendeu a mão, querendo agarrá-lo.
No entanto, quando sua mão estava prestes a alcançá-lo, um sapato pisou no pedaço de pão. Quando ele olhou para cima, viu o dono do sapato sorrindo para ele zombeteiramente.
“Lixo, você quer comer? Você também pode morrer de fome; você não é nada mais do que uma mancha no nome da família Gu. Se você quer ser um mendigo, vá mendigar em outro lugar.”
O ódio brotou dos olhos da criança. Ele já tinha dez anos, mas por causa da desnutrição, parecia muito mais jovem. Combinado com as roupas largas e rasgadas que vestia, ele parecia ainda mais frágil.
No entanto, nada disso afetou a aura do menino ou suas características marcantes. Ele estava vestido pior do que um mendigo, mas a aura que exalava o fazia parecer ainda mais régio do que o filho do Mestre da Cidade do Sul.
Um lampejo de gelo frio apareceu em seus olhos escuros; seu olhar estava fixo no jovem que tinha o pé no pão. Mesmo que ele não tivesse força física para resistir, seu olhar exerceu uma pressão enorme e invisível sobre o outro; uma aura que era ainda mais assustadora do que quando confrontada com um veterano no estágio de cultivo da Fundação.
Isso era exatamente o que irritava ainda mais seus algozes. Eles queriam bater nele até que ele abaixasse a cabeça em submissão. Ele não passava de um mendigo sem valor, mas ousava olhar para eles assim, agir assim… aquele pedaço de lixo!
A criança agarrou com força o pão que tirou das botas do outro, devorando-o em grandes mordidas. Só em momentos assim é que essas outras crianças teriam misericórdia dele, zombando
“Isso mesmo, é aqui que você pertence, roubando comida debaixo das minhas botas. Sendo um bom mendigo e não olhando para as pessoas assim. “
A cabeça da criança estava inclinada, bicando o solo como um pássaro. Parecia que ele estava aceitando o que eles diziam, mas ele rasgou a comida com mais força. Ele… ele tinha que viver… sobreviver com tudo o que tinha. Havia esperança enquanto ele permanecesse vivo, mesmo que isso significasse que ele teria que comer assim e suportar essa humilhação.Ele silenciosamente repetiu para si mesmo o que tinha dado uma olhada na estante de livros
“Os peixes no norte do submundo são chamados de Kun. O tamanho de Kun é imenso, um número incontável de quilômetros; ele se transforma em um pássaro, chamado Peng. As costas de Peng são imensas, uma quantidade incontável de quilômetros…[3]”
Enquanto cantava para si mesmo, sua vontade de jogar tudo fora e atacar aquelas pessoas se acalmou lentamente, como se ele realmente tivesse conseguido se distanciar…
“O avô disse que aqueles que são capazes de suportar vão vencer, mas como é que ainda me sinto tão mal; como é que eu ainda quero chorar?”
Seu nome era Gu Yu, o filho mais novo do chefe da família anterior. Seus pais e irmão mais velho morreram quando ele era mais jovem, quando foram a um Reino Oculto para coletar algo. O tio que assumiu o papel de chefe da família depois disso tinha rancor do pai de Gu Yu e despejou todo o seu ódio sobre esta criança.
Ninguém sabia o quão talentoso Gu Yu poderia ser porque ninguém se atreveu a levá-lo para um exame, e ninguém o deixou ir para a escola ou cultivar. Desde pequeno era tratado como um mendigo e quem ousasse expressar simpatia por ele era enviado para outro lugar. Qualquer pessoa da família poderia intimidá-lo e usá-lo como saco de pancadas.
Sob a liderança intencional do atual chefe do clã, todos pensavam que Gu Yu era um lixo sem valor que não podia se cultivar; uma mancha no nome da família Gu.
Ele? O sangue da família principal? Humilhante.
Na realidade, Gu Yu foi o maior prodígio em arranjos nos últimos cem anos. Ele nasceu com duas raízes espirituais de madeira e água, juntamente com um Olho Divino. Ele também foi um seguidor leal que o autor criou para o protagonista. Depois que o protagonista o resgatou de sua família, ele se tornou leal até os ossos e não hesitou em destruir toda a família Gu.
Não foi até sua aniquilação que a família Gu soube a oportunidade que eles perderam por causa do ódio do chefe da família; eles haviam perdido a chance de reviver seus dias de glória.
“Você ousa chorar?” – Outra pessoa viu as lágrimas que escorriam sobre o pão e imediatamente zombou dele – “Você deveria ser grato por eu não simplesmente bater em você até a morte. Você acha que tem o direito de ficar descontente?”
“Acho que ele está com raiva do segundo irmão por pisar naquele pão.”
“Não é apenas um pedaço de pão?” – Essa pessoa chutou a mão de Gu Yu e depois moeu o resto do pão em pedacinhos, chutando-o para longe e rindo – “Você não ficou sem comida por dias? Bem? Coma!”
Os olhos de Gu Yu ficaram vermelhos. Ele sabia como essas pessoas queriam humilhá-lo, vê-lo comer do chão como um cachorro… Isso era tudo para que ele pudesse viver… Para que ele pudesse viver, Gu Yu rastejou lentamente em direção aos pedaços de pão partido…
“Ei, Gu Yu, olha para cima.” – Alguém riu de repente.
Gu Yu ergueu a cabeça em confusão e então congelou em choque. Essa direção… era para o salão dos ancestrais, onde faziam oferendas e oravam a todos os principais ancestrais da família!
Não, avô!
Gu Yu não aguentou mais.
“Você ainda não está comendo? O que? Você quer que o alimentemos ou algo assim?”
“Nós? Alimentá-lo? Ele só quer uma surra, não é?”
Com isso, eles começaram a socar e chutar Gu Yu novamente. Há muito tempo que se acostumaram a descarregar todas as suas frustrações neste membro. Não era como se alguém se importasse, de qualquer maneira, desde que não o matassem.
O chefe da família ficou encantado com eles intimidando Gu Yu, então quem iria impedi-los?
Gu Yu ignorou os golpes caindo em seu corpo, tremendo ao estender a mão.
No entanto, no momento seguinte, houve uma comoção ao lado. “Honrado Xianzhang[4], não há necessidade de ir até lá, apenas servos vivem lá.”
“Xianzhang, há muitos membros talentosos da família Gu aqui, não há necessidade de se rebaixar para recolher esse lixo inútil.”
“Xianzhang…”
Uma cacofonia de vozes se fundiu antes de se aquietar, parecendo ter notado o que estava acontecendo aqui. Todos eles empalideceram, suas palavras morrendo em suas gargantas.
Embora soubessem que um de seus membros havia sido intimidado e atormentado, eles não achavam que aconteceria de ser visto por seu honrado cliente hoje. O que eles vão fazer depois disso?
Aquelas pessoas que estavam chutando Gu Yu nem pareciam se importar, mas quando ele ouviu o que os outros estavam dizendo, eles sabiam que aquele visitante não era um visitante comum e rapidamente se curvaram em respeito a Chu WuQing.
Chu WuQing passou por eles sem emoção, nem mesmo lhes dando um olhar.
Visitante honrado, Xianzhang, nada disso teve algo a ver com Gu Yu. Ele estava aéreo para o mundo exterior agora, apenas querendo aproveitar esta chance onde ninguém o estava atacando para se apressar e comer.
Gu Yu tentou cuidadosamente se tornar o mais pequeno e imperceptível possível, agarrando os pedaços de pão quebrados, mas foi então que houve o lampejo de uma lâmina. Sua mão ficou fria por um momento e o pouco que restou do pão se transformou em pó, espalhado na lama.
As mãos de Gu Yu tremiam, tentando tirar os pedacinhos de pão da lama. Ele não comia há dois dias e duas noites… O desespero tomou conta dele como uma onda.
Isso foi até que um par de mãos limpas e delgadas o levantou do chão lamacento. Aquela expressão preocupada e melancólica era sempre tão perfeita, tão pura, naquelas feições delicadas e lindas e nos fios de cabelo prateado que roçavam aquele manto branco, fizeram a pessoa parecer um deus dos nove céus.
Gu Yu congelou, e as migalhas de pão cobertas de lama – com as quais ele procurava encher sua barriga depois de dias de fome – caíram no chão, mas ele nem percebeu.
“Você está aqui para me salvar?”
Os olhos de Gu Yu se arregalaram, as palavras caindo de sua boca. Suas mãozinhas sujas queriam limpar a lama e a sujeira de si mesmo, mas isso só o deixou mais sujo, até mesmo manchando as vestes brancas e puras da pessoa bonita.
A criança franziu a testa, apreensiva e angustiada, mas quando olhou para cima, a luz do sol iluminou a esperança quebrada em seus olhos.
Sempre tão cauteloso.
A bela pessoa sorriu gentilmente, etérea
“Isso mesmo, estou aqui para levá-lo embora para se tornar o maior mestre de runas de todos os tempos.”
════════ ✥.❖.✥ ════════
Notas Complementares:
[1]: Xiao Hong (小红) significa Pequeno Vermelho, ou Vermelhinho, depende do que se preferir; praticamente um apelido infantil
[2]: Er Dan (二蛋) traduz para, literalmente, duas bolas…
[3]: ‘Os peixes no norte do submundo são chamados de Kun. O tamanho de Kun é imenso, um número incontável de quilômetros; ele se transforma em um pássaro, chamado Peng. As costas de Peng são imensas, uma quantidade incontável de quilômetros…’ Trecho do livro ZhuangZi (莊子), creditado no nome do filósofo Zhou Zhuang (莊周); um dos livros mais importantes da era pré-Qin (221-206 a.C), é considerado uma das bases do Taoísmo
[4]: XianZhang é o título que plebeus usam para se referir a um cultivador; infelizmente, não encontramos os caracteres
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.