I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart! - Capítulo 77: Este Mundo Era Estranho
- Início
- Todos Projetos
- I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
- Capítulo 77: Este Mundo Era Estranho
As palavras de Chu WuQing foram duras, repreendendo, e seus olhos estavam cheios de gelo. Ele olhou para Gu Yu friamente, não dando espaço para discussão.
Ele era tão régio, tão imponente. O Gu Yu do passado teria obedientemente abaixado a cabeça, tomado o remédio e ido descansar.
Mas desta vez… um flash de carmesim apareceu em seus olhos. Havia suor na pele do Mestre, e sua respiração estava mais rápida que o normal. Com seu corpo trêmulo, ficou claro que Chu WuQing estava tentando esconder algo!
“Mestre,” Gu Yu disse, preocupado, “Meus ferimentos não são importantes. Antes de vir para cá, tomei um elixir deixado pelos imortais que ajudará a consolidar meu espírito. Mas Mestre, você foi levado por aquele bastardo por muitos dias? Você está ferido?”
“Cala a sua boca.” A expressão de Chu WuQing escureceu, mas o desconforto em seu corpo foi ampliado pela forma como ele estava sentado. O olhar intenso de Gu Yu caiu em seu corpo como brasas, despertando uma reação ainda mais intensa dele. Ele retrucou ainda mais duro: “Vire-se. Continue perguntando e eu vou puni-lo!”
Mas ele não conseguia controlar o tremor em sua voz.
Aquele tremor foi como uma pena macia roçando seu coração, criando uma palpitação inexplicável que fez sua pele formigar.
O Mestre estava frio e altivo como sempre, mas Gu Yu notou uma estranha sensualidade e fragilidade nele.
“Mestre,” Gu Yu respondeu com uma leve carranca, “Gu Yu não tem medo de punição, apenas que você possa se machucar.”
O olhar ardente do jovem caiu sobre sua cintura, seu rosto, seus braços, como um fogo ardente. Mesmo que não houvesse desrespeito nesse olhar, para Chu WuQing, era como faíscas queimando sua pele. Havia algo agressivo ali que não deveria estar no olhar de um servo.
Mesmo estando completamente vestido, o olhar sem piscar do outro o fez se sentir exposto, como se o outro pudesse ver tudo. Ele não pôde deixar de apertar as pernas, endireitando as costas.
No entanto, esses pequenos movimentos criaram uma fricção insuportável, arrancando um grito suave dele. Havia uma sensação terrível, horrível de vazio entre suas pernas.
“Gu Yu,” Chu WuQing fez o seu melhor para engolir os gemidos quietos, mantendo sua voz baixa e fria enquanto repreendia o outro, “Você ousa me desobedecer?”
Mas no momento em que ele começou a falar, um rubor apareceu em suas bochechas suaves e pálidas, e seu olhar frio brilhou com lágrimas não derramadas.
“Mestre,” Gu Yu agarrou o pulso de Chu WuQing, puxando-o com força. A energia espiritual escorria de seus dedos, mergulhando nos meridianos de Chu WuQing para verificar o que estava errado.
Não! Ele não podia!
Se Gu Yu descobrisse o que havia acontecido, se seu subordinado mais leal que o adorava descobrisse que o mestre que ele admirava e admirava tinha esse tipo de substância nojenta dentro de seu corpo, que rosto ele teria deixado!?
Que dignidade ele teria deixado?
Gu Yu sempre o viu como uma figura divina. Ele certamente ficaria desapontado se descobrisse que seu mestre tinha sido usado como uma prostituta.
“Saia!” Chu WuQing estalou, olhos vermelhos. Havia ódio rastejando no olhar, mas Gu Yu, que sempre se culpava e se ajoelhava para implorar por perdão sempre que Chu WuQing franzia a testa, puxou-o para seu abraço, invadindo agressivamente seu corpo com energia espiritual.
Ele segurou Chu WuQing como um bebê, que humilhante.
A mente de Chu WuQing ficou em branco, fechando-se em si mesmo. Seu corpo lutou por instinto, mas seu cultivo não era tão alto quanto o de Gu Yu. Essa resistência subconsciente era como arranhões de gatinho para Gu Yu, com um fascínio inerente a isso.
Especialmente porque seus olhos vazios não tinham mais a arrogância habitual, em vez disso, exibiam uma inexplicável sensação de sensualidade. Era uma beleza que atingia o coração, dispensando adornos.
“Mestre…” A voz de Gu Yu ficou rouca, algo indescritível em sua voz, como se ele estivesse suprimindo algo… era como a calmaria antes de uma tempestade.
A voz do outro fez Chu WuQing voltar à realidade.
Gu Yu sabia… Seus lábios se curvaram em um sorriso zombeteiro, “Você não precisa mais me chamar de mestre.” Como ele poderia, como ele era agora, ser digno de ser o mestre de Gu Yu? “Hmph, pule.”
Pelo menos deixe-o agarrar-se aos restos de sua dignidade. Ele tentou o seu melhor para suprimir a vontade de esfregar as pernas, mas mais e mais névoa se acumulava em seus olhos, e ele teve que cerrar os dentes para impedir que os gritos escapassem.
“Mestre, por favor, permita que Gu Yu o ajude.” Gu Yu cuidadosamente deu um beijo na testa de Chu WuQing. O beijo do jovem foi apaixonado, cheio de emoção indisfarçável. No entanto, ele se colocou tão baixo, seus olhos profundos implorando.
Ele estava meio ajoelhado, sempre tão adorador como um acólito implorando a seu deus.
“Não, você não pode…” Chu WuQing gritou enquanto lutava, suas frases foram quebradas por gemidos involuntários, “Vá embora, se você… ousar fazer… o que eles fizeram, então eu não vou querer ver você nunca mais!”
“Eles?” Os olhos brilhantes de Gu Yu escureceram, “Quem mais, além de Lin Yi?”
“Por que eles podem fazer isso… mas não eu!” Os olhos de Gu Yu ficaram cada vez mais tempestuosos, prendendo Chu WuQing contra o chão, beijando o outro de sua testa e indo para baixo e para o resto de seu corpo, cheio de luxúria. “Mestre, por favor, perdoe Gu Yu.”
……
Quando Chu WuQing acordou, ele já estava em um quarto limpo e quente com abundante energia espiritual ambiente. Ele estava deitado na cama, camadas de gaze caindo em cascata acima de sua cabeça.
Ele ainda guardava as lembranças de antes de desmaiar. Ele já havia se recuperado naquele ponto, as drogas que Lin Yi usava haviam passado, mas Gu Yu continuou, de novo e de novo, como se ele não soubesse… todo o caminho até Chu WuQing perder a consciência.
Embora isso não fosse prejudicial para ele – na verdade, sua energia espiritual ficou mais forte devido ao cultivo duplo – isso não era algo que deveria ser considerado do ponto de vista de quem estava se beneficiando. Ninguém poderia aceitar um homem fazendo isso com eles repetidamente! Chu WuQing ficou furioso. Comparado com Lin Yi que nunca foi gentil com ele nem ele com Lin Yi, a traição de Gu Yu foi muito mais dolorosa.
Gu Yu notou o momento em que Chu WuQing acordou. Ele se ajoelhou na frente da cama, curvando-se. “Por favor, me castigue, mestre.”
Castigar? Chu WuQing se levantou, chutando Gu Yu. “Você ainda se atreve a aparecer na minha frente?” ele disse friamente. Gu Yu não era Lin Yi que tinha um halo de protagonista que o deixaria escapar até mesmo dos cultivadores da Transformação da Alma. Uma vez que estivessem fora da morada do imortal, ele poderia tirar sua vida quando quisesse.
“Mestre,” Gu Yu disse ao outro para fazer qualquer coisa, mas isso não afetou a forma como ele se prostrou, falando calmamente, “É tudo culpa de Gu Yu. Mesmo que esteja sendo dividido, eu mereço, mas não importa o que aconteça, não vou deixar você.”
Ele até parou a circulação de energia espiritual em seu corpo, permitindo que a força do Estabelecimento da Fundação de Chu WuQing deixasse ferimentos em seu corpo. Gu Yu limpou o sangue em seus lábios, pegando uma adaga e esfaqueando seu próprio coração. “Gu Yu pode fazer qualquer coisa se isso fizer o Mestre se sentir melhor.”
Então, quando os efeitos da droga agiram novamente, ele impiedosamente prendeu Chu WuQing novamente.
Até meio mês depois, eles foram expulsos da morada do imortal por Lin Yi herdando o legado da morada, como o que aconteceu em sua vida anterior.
Vendo o mundo exterior, uma cena que ele não via há três anos, Chu WuQing sentiu como se tivesse perdido uma era. Finalmente, ele estava livre.
“Mestre, você não me quer mais?” Gu Yu se ajoelhou no chão, perguntando. Seus olhos escuros eram como um abismo sem fundo. Praticamente precisou de todas as suas forças para dizer aquela frase. Ele sabia que por causa do que ele tinha feito nesse meio mês, Chu WuQing só iria odiá-lo de agora em diante. Ele nunca mais seria capaz de ficar perto de Chu WuQing e olhar para ele. Qualquer coisa que eles tinham terminado aqui.
Mas ele não se arrependeu.
Chu WuQing nem virou a cabeça para olhar para ele. “Gu Yu, se você quer manter sua vida, é melhor você ir embora e nunca mais voltar.”
Gu Yu colocou um talismã no chão, dizendo baixinho: “Gu Yu está partindo, mas o Mestre sempre será meu mestre. Quando você precisar de mim, basta ativar este talismã e eu irei, não importa para que seja. Farei o que você quiser, mesmo que me custe minha alma, porque você é meu mestre.”
Depois de se curvar três vezes, Gu Yu desapareceu.
Chu WuQing olhou para o talismã no chão, cada vez mais desconfiado deste mundo. Todo esse lugar era estranho. Por que chegou a isso, todos aqui ficaram loucos? Primeiro Chu YunShu, então Lin Yi, e até mesmo Gu Yu tinha confessado a ele… Não importa o quão burro ele fosse, ele teria percebido que algo estava acontecendo agora. Não importa como ele sempre foi muito inteligente. Ele apenas negou por causa de seu orgulho e dos duzentos anos de experiência em sua vida passada.
Será que seu renascimento causou o colapso desse romance, tornando todos esses homens gays?
Ele não tinha notado antes, mas agora que ele pensou, aqueles olhares que ele recebeu não eram de ciúme ou inveja, mas de desejo.
Desejo nu, como um homem para uma mulher.
Mas por que? Ele deveria voltar para o lado de seu pai, o mais rápido possível.
Chu WuQing levou um momento para descansar antes de usar um talismã de teletransporte para transportá-lo de volta para a Seita XianLing, apenas para descobrir que as pessoas fora da morada de seu imortal eram todos membros da Seita ShangYuan.
Chu WuQing de repente se lembrou que em sua vida anterior, sua noiva DanTai ZiYan tinha vindo para o reino inferior por ele, e foi assim que ela conheceu Lin Yi e se apaixonou por ele.
Então, seu cultivo foi destruído, seus braços cortados, não mais a pessoa orgulhosa e elegante que ele era. Seu cabelo estava uma bagunça, desesperado e arruinado.
No entanto, Lin Yi estava em uma espada, aparecendo da morada do imortal com uma aura e porte que eram suficientes para derrotar qualquer prodígio. Ele olhou para Chu WuQing como se ele fosse uma formiga e disse: “Chu WuQing, é difícil acreditar que uma mulher respeitável gostaria de alguém inútil como você, que só sabe oprimir os outros com seu clã”.
Então, Lin Yi olhou para DanTai ZiYan, seu olhar cheio de uma gentileza que apenas estudiosos educados tinham. De acordo com a descrição do autor, quando Lin Yi olhava para alguém com tal olhar, o receptor se sentia como se estivesse sendo beijado por mil flores, afundando em um abraço irresistível.
……
Antes, Chu WuQing só tinha um ódio profundo por DanTai ZiYan. Ele a odiava por trair suas promessas, as emoções que tiveram um pelo outro por mais de dez anos, por trazer-lhe humilhação por trezentos anos, por fazê-lo cair em desgraça.
Mas agora, Chu WuQing não queria nada além de ver DanTai ZiYan, ver a mulher que ainda o amava, e não um homem.
“Yan’er.” Ele murmurou baixinho, sorrindo enquanto seu ânimo se elevava.
No momento em que Chu WuQing deixou a morada do imortal, DanTai ZiYan sentiu.
Ele originalmente queria entrar na morada do imortal para procurar por Chu WuQing, mas no dia em que planejou entrar, algo aconteceu com a morada do imortal e todas as entradas estavam trancadas. Ele só podia esperar na Seita XianLing.
QingQing estava disposto a vir vê-lo voluntariamente?
Neste ponto, DanTai ZiYan começou a se preocupar. Pela primeira vez, ele, que nunca se importou com coisas externas, começou a ficar nervoso. Eles não se viam há quase dez anos.
QingQing ainda gostaria dele? Ele o acharia feio?
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.