I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart! - Capítulo 69: "Pervertido Nojento"
- Início
- Todos Projetos
- I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
- Capítulo 69: "Pervertido Nojento"
Sob as cobertas, Chu WuQing podia sentir a grande palma da mão do homem contra seu casulo protetor. Os outros dedos deslizaram por sua forma, do topo de sua cabeça até o pescoço e então sua coluna, todo o caminho até aquele lugar privado abaixo. Mesmo com a camada de seda coberta entre eles, ele ainda podia sentir isso agudamente.
“Meu querido discípulo.” Os lábios do homem pressionaram o topo de sua cabeça, e o cheiro de songmo permeou toda a colcha de seda. “Shifu vai começar a abrir agora, por esse caminho.”
Chu WuQing tremeu, sentindo como se sua consciência estivesse lentamente desaparecendo e desaparecendo. Era como se sua alma estivesse se fundindo com o jovem conde deste mundo. Seus dedos apertaram as colchas com força.
Mas a força do outro era muito maior que a dele. O primeiro raio de sol brilhou, e então toda a sua cabeça foi exposta.
Por estar enterrado sob os lençóis por muito tempo, flores cor-de-rosa estavam polvilhando sua pele pálida. Suas lágrimas ainda não haviam secado, olhando para o rosto de Chu YunShu com medo e ódio enquanto seus cílios tremiam.
“Fi-fique para trás!” Ele gritou: “Vou expor suas verdadeiras cores ao pai!”
“Oh? E quais são minhas verdadeiras cores?” A risada de Chu YunShu ficou suave, dedos roçando as bochechas redondas de seu aluno e sussurrando baixinho em seu ouvido: “Forçando você a usar remédios?”
A risada suave que caiu nos ouvidos de Chu WuQing aumentou seu medo, mas ele estava fraco demais para lutar.
Os lábios do homem estavam muito perto de sua pele. Apenas o menor movimento e ele tocaria sua bochecha e orelha, fazendo com que ele nem se atrevesse a responder. Tudo o que ele podia fazer era arregalar os olhos, olhando com raiva. O canto de seus olhos doía, fazendo com que as lágrimas brotassem novamente.
Que humilhante…
Houve um calafrio repentino em seu rosto, e algo viscoso lambeu sua bochecha.
“Você não deveria derramar lágrimas tão facilmente. Por que você está chorando, WuQing?” Chu YunShu suspirou: “Como seu professor, seu pai me deu você na esperança de treiná-lo para livrar-se de seus hábitos estragados. Não posso deixar você fazer o que quer.”
O homem lambeu a bochecha até os cílios.
“Pronto… agora todas as lágrimas se foram.”
Chu WuQing ficou furioso, mas não se atreveu a falar. Ele tentou impedir que as lágrimas em seus olhos caíssem. Seus olhos estavam vermelhos, tanto de raiva quanto de desgosto.
Os dedos finos de Chu WuShu arrancaram as cobertas de Chu WuQing sem piedade. Deitado na cama, Chu WuQing não usava nada além de um manto interno branco.
O verão estava quente, então as vestes internas eram feitas de gaze Chanyi translúcida.
Seu cabelo bagunçado mergulhava em seu colarinho meio aberto, e sua forma pálida de jade mal era visível.
Os olhos de Chu YunShu estavam cheios de preocupação gentil, a pomada medicinal em suas mãos. “Você vai se despir e me deixar ajudá-lo, ou você quer que seu professor, eu o desprenda para você?”
Sua voz era extremamente gentil, mas ele claramente não estava permitindo uma terceira escolha.
“E-eu vou colocar em mim…” Chu WuQing resmungou, mas antes que pudesse terminar de falar, o homem agarrou sua cintura e o virou, de bruços sobre a mesa.
*****************
O remédio que Chu YunShu forneceu funcionou rápido, mas a humilhação de tê-lo aplicado era algo que Chu WuQing nunca esqueceria.
“Isso é tão pervertido… ainda pior do que aquele último sonho. Este Chu YunShu está me tratando como sua mulher.” Chu WuQing fingiu estar estudando, murmurando para si mesmo: “Será que porque eu humilhei sua segunda personalidade, comecei a sonhar com Chu YunShu se vingando de sua segunda personalidade tentando brincar comigo?”
Seis dias se passaram desde que Chu YunShu o ajudou a colocar a pomada. Enquanto Chu YunShu estava presente, sua consciência ficava turva, fazendo-o sentir como se realmente fosse apenas o jovem conde.
Nos últimos dias, ele tentou se cultivar, mas não conseguia sentir um pingo de energia espiritual. Ele era completamente mortal.
“O que eu faço? Lin Yi experimentou tais provações antes? Como ele passou por eles?” Chu WuQing suspirou. Ele não podia cultivar, e não havia pedras espirituais que ele pudesse usar para criar uma matriz. Ele não conseguia nem levantar um balde de água, muito menos empunhar uma espada. Ele não tinha ideia de por onde começar a romper a matriz de ilusão. Se ele soubesse que isso aconteceria, ele não teria se incomodado com o prêmio de classificação, apenas passando pelo Portão do Caminho da Espada e partindo assim que obtivesse a Fonte Divina. Não foi melhor?
“WuQing! O que você está fazendo?” Uma voz estrita soou mais velha.
Chu WuQing sentiu gotas de suor em sua cabeça, imediatamente se endireitando e se concentrando em seus livros. Embora o pequeno conde original tenha sido mimado por sua avó, seu pai era extremamente rigoroso.
“Chu-xiansheng mal saiu de três dias, e você já afrouxou muito. Eu deveria contratar alguns novos professores para discipliná-lo,” Chengen disse com uma carranca.
“Não há necessidade!” O coração de Chu WuQing saltou.
Anteontem, uma ordem veio do palácio, convocando Chu YunShu de volta para ser o professor do príncipe herdeiro e dos outros príncipes que tinham mais de dez anos. Isso finalmente lhe deu a chance de contemplar como ele deveria romper a matriz de ilusão. Se o outro realmente tivesse um monte de professores para observá-lo e garantir que ele estivesse estudando o tempo todo, então ele não ficaria preso aqui para sempre!?
Sob o olhar feroz do Conde ChengEn, Chu WuQing apressadamente tentou salvar a situação: “Meu professor por um dia é meu professor para sempre. Não suporto me separar de Chu-xiansheng. Se Chu-xiansheng pudesse ser o único a me ensinar, então eu poderia me tornar um Xiucai [1] no Próximo ano. Não posso esquecer as lições com que Chu-xiansheng me abençoou. Se eu mudasse de professor, seria como trair meu mentor, e minha culpa tornaria ainda mais difícil me concentrar.”
“É assim mesmo?” ChengEn Earl acariciou seu cavanhaque. “Eu não acredito em uma palavra que você acabou de dizer!”
Chu WuQing curvou-se em respeito: “Não estou mentindo. Xiansheng partiu apenas por três dias, e perdi o apetite em meu anseio. Como eu conseguiria me concentrar assim?” Está certo. Ele não conseguia nem engolir seu mingau, atormentado tentando romper a matriz de ilusão.
Quanto ao Chu YunShu? Mesmo que ele dissesse que queria que o outro o ensinasse, não havia como o Conde de ChengEn ousar tentar lutar contra o imperador por um mero professor.
“Se isso é realmente assim, então isso é bom.” O conde de ChengEn acenou para si mesmo e disse: “Quando o tribunal foi dispensado hoje, seu primo mencionou que você o acompanhava ao palácio como seu parceiro de estudo, retornando para estudar com Chu-daren. Originalmente, com medo de que você não estivesse acostumado com a vida no palácio, e perdesse a face com sua pobre habilidade, só conseguindo ficar em último lugar em tudo, não ousei concordar. Mas já que você finalmente conseguiu se recompor, enviarei minha resposta ao príncipe herdeiro agora, apesar de qualquer rosto que eu possa perder, e mandarei você para o palácio o mais rápido possível.”
“O que!?”
************
Olhando para Chu YunShu na frente, e depois para os eunucos e empregadas do palácio, assim como seus primos, os príncipes reais, Chu WuQing deu um suspiro de alívio.
Não importa o que aconteça, Chu YunShu não ousaria fazer nada no escritório real.
“Cada um de vocês, escrevam uma cópia do Prefácio da Antologia de Poesia de Lanting e entreguem,” Chu YunShu ordenou.
Embora fossem cultivadores, clãs ricos como o Clã Chu naturalmente ensinavam seus discípulos qin, xadrez, literatura e arte. Depois de viver duas vidas, a caligrafia de Chu WuQing era naturalmente poderosa e cheia de estilo e emoção.
Ele dobrou a manga para trás, levantando o pincel, sua forma como nuvens à deriva e água corrente. Ele simplesmente ficou ali parado e ainda não tinha começado a escrever, mas era como uma visão de ameixas de inverno e neve. O sol da tarde brilhou sobre ele, lançando um halo de luz suave ao seu redor e fazendo-o parecer uma miragem etérea…
Como se fosse levado pelo vento a qualquer momento.
O príncipe herdeiro respirou fundo. Ele sabia que seu priminho era gracioso. Toda vez que o outro saía, todas aquelas garotas vinham atrás dele só para olhar para ele, jogando-lhe bugigangas e frutas.
Mas ele não percebeu o quão bonito o outro era até agora.
No passado, a beleza de seu priminho era uma coisa superficial de pele e carne, mas agora havia uma aura indescritível sobre ele. Algo mais profundo que tornava difícil desviar o olhar.
Lin Feng Zhilan[2], limpo e puro como uma árvore de jade. No passado, ele não conseguia imaginar que tipo de pessoa poderia ser descrita como tal, mas agora ele entendia… porque nenhuma dessas frases era digna de ser usada para descrever seu primo mais novo.
O príncipe herdeiro não pôde deixar de olhar para as mãos de Chu WuQing. Suas mãos pareciam ter sido feitas para segurar o pincel. Seus dedos eram finos, cada centímetro de pele e carne perfeitos, não muito finos ou grossos, apenas… perfeição.
Seus ossos orgulhosos como os galhos de ameixeiras, gelo e neve como sua pele.
Apenas segurando o pincel, era como se ele não escrevesse nada além de capítulos de palavras elegantes e eloquentes.
Todos não podiam deixar de olhar para o papel enquanto a ponta do pincel pressionava contra ele.
Seus traços eram como as formas crescentes de dragões e fênix, graciosamente rabiscando no papel em um movimento rápido e fluido – e uma vez que ele terminou, ele deixou para trás um rabisco de galinha de caos deselegante… havia até três caracteres escritos incorretamente.
O príncipe herdeiro… sua boca se abriu em descrença. Sua própria escrita nem era tão feia quando ele começou a aprender!
“Querido primo… você…” O príncipe herdeiro simplesmente não conseguia entender.
“Hahahaha! Primo, se eu der sua caligrafia para mostrar ao papai, papai nunca mais vai me repreender pela minha caligrafia feia!” O sexto príncipe mais jovem riu. “Não se preocupe, se você continuar praticando por mais dez ou vinte anos, tenho certeza que conseguirá alcançar o meu nível!”
A expressão de Chu WuQing estava sombria como uma tempestade. Esta não era sua caligrafia, era a caligrafia do jovem conde original. Maldito seja Chu YunShu. Tinha que ser sua influência novamente!
Sem surpresa, uma forma familiar logo chegou na frente de sua mesa.
Com a chegada de seu professor, as risadas e a alegria cessaram. Nenhum deles se atreveu a agir na frente desse tutor real que já esteve em uma posição de grande poder, apenas para sair voluntariamente sem nenhuma repercussão.
O pai deles, o imperador, definitivamente não os defenderia, apenas os puniria ainda mais.
Além disso, enquanto Chu-xiansheng não estava mais em uma posição de poder, mais da metade dos oficiais não militares haviam estudado com ele.
Entre os estudiosos fora da corte, Chu-xiansheng era seu modelo e ídolo, a elite entre as elites.
Zhuangyuan aos quatorze anos, entrando na corte aos vinte, conselheiro principal aos vinte e três, aposentando-se antes dos trinta e retornando à sua cidade natal apenas para ser chamado de volta menos de um ano depois pelo próprio imperador, mas não retornando à política novamente.
Quem sabe quantos intelectuais e acadêmicos arrogantes e célebres ficaram encantados com seu talento e desdém pela política, poder e prestígio, e escreveram poemas sobre ele.
Todos os príncipes desviaram o olhar em silêncio, praticando sua caligrafia sem reclamar.
“Senhor”, Chu WuQing colocou uma máscara respeitosa, “farei o meu melhor.”
No entanto, Chu YunShu mergulhou os dedos em uma xícara de chá e escreveu duas palavras invisíveis: “Pervertido nojento”.
O rosto de Chu WuQing ficou vermelho. Ele estava zombando de seu ato falso. Da última vez ele havia chamado o outro de todos os tipos de nomes, mas agora ele o chamava de senhor.
Esse bastardo!
Hmph. Chu WuQing olhou para o outro provocativamente… Isso mesmo, seu pervertido nojento. Não importa onde, você ainda é um pervertido nojento. Este era o estudo real. Você acha que ainda tenho medo de um pervertido humilde e nojento como você aqui?
Recusando-se a escrever mais, Chu WuQing bateu o pincel e se sentou.
“WuQing, você nunca vai melhorar assim.” O olhar de Chu YunShu se aguçou, mas sua voz severa estava cheia de cuidado gentil de um ancião e professor.
A palma larga do outro cobriu os dedos finos de Chu WuQing, agarrando a mão de seu aluno desobediente por trás e forçando-o a pegar a caneta novamente.
Aconteceu tão rápido que Chu WuQing não teve tempo de reagir!
Seu corpo caiu no abraço do outro homem, preso e aprisionado contra ele e respirando o perfume Songmo do outro.
“Meu querido discípulo.” O homem sussurrou em seu ouvido, rindo. Sua respiração roçou a orelha redonda de Chu WuQing. “Deixe-me ensiná-lo a escrever ‘pervertido nojento’.”
× •-•-•-•⟮ ◆ ⟯•-•-•-• ×
Notas:
[1]: Xiucai: 秀才 “talento cultivado” era um título concedido aos graduados de um determinado exame no sistema de exames do estado que foi criado durante os períodos Sui 隋 (581-618) e Tang唐 (618-907). O próprio termo significa que os talentos de alguém eram excelentes. Aparece pela primeira vez no livro Guanzi管子 (cap. Xiaokuang小匡).
[2]: Lin refere-se ao Qilin e Feng refere-se à Fênix chinesa. Juntos, eles se referem a alguém puro, com moral elevada. Zhilan refere-se a uma pessoa bonita com uma aura graciosa.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.