I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart! - Capítulo 62: Por favor, me instrua
- Início
- Todos Projetos
- I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
- Capítulo 62: Por favor, me instrua
Quando Chu WuQing levantou a cabeça, ele viu que os olhos de Chu YunZhi estavam opacos e sem vida. Suas pupilas prateadas puras e límpidas estavam preenchidas com o reflexo de Chu WuQing.
Chu YunZhi tolamente ficou ali, parecendo inocente e dócil, como se todos os espinhos de seu corpo tivessem sido alisados, mostrando estupidamente sua barriga macia para o inimigo mais perigoso.
Ele era como um pequeno ouriço, e era tão fácil de intimidar.
Depois de um bom tempo, Chu YunZhi se recuperou desse torpor tolo, e suas orelhas estavam tão vermelhas que o sangue podia escorrer.
Ele torceu a cabeça um pouco desajeitadamente, mas ainda agarrou a manga de Chu WuQing em um aperto de morte, “Então, então eu perdoarei o pai. Só desta vez, hum.”
Chu WuQing sorriu e penteou o pelo do pequeno animal, acariciando o cabelo prateado que parecia muito sedoso.
“Mestre.” Gu Yu suportou silenciosamente antes de gritar. Ele queria lembrar Chu WuQing, e sua voz ficou um pouco irritada. Ele realmente não conseguia mais se conter.
Ele queria matar todas as pessoas que tiraram a atenção de seu Mestre dele na frente de seu Mestre.
Ele queria abusar deles da maneira mais miserável.
Ele queria… queria ver seu Mestre assustado.
“Nos deixe.” Chu WuQing ordenou indiferentemente.
Chu YunZhi de repente percebeu que havia outra pessoa aqui. Ele finalmente se levantou e se aproximou extremamente de Chu WuQing e perguntou: “Pai, quem é ele? Eu… eu não gosto de todos, exceto do pai.” Gu Yu foi completamente ignorado.
“É apenas um servo,” Chu WuQing aplacou, “Você não precisa ficar nervoso. Ele é apenas um servo e é totalmente diferente de você.”
“É assim mesmo?” Chu YunZhi perguntou suavemente. Ele agarrou uma mecha do cabelo de Chu WuQing como uma criança brincalhona. Era diferente de seu cabelo prateado gelado. O cabelo comprido de Chu WuQing brilhava com uma suavidade de luar, o que fez todos quererem brincar com ele.
Mesmo as criaturas mais escuras não conseguiam escapar da tentação da luz que lhes dava o desejo de manchar essa cor extremamente pura.
Chu YunZhi agarrou a mecha de cabelo, trouxe até a ponta do nariz e cheirou. Então ele lambeu e disse: “Mas, já que o Pai me tem, é meu dever ser filial para com o Pai. Você não precisa de nenhum servo. Ninguém pode fazer isso melhor do que eu.”
“Tanta imprudência, como você ousa oferecer sua opinião na presença do Mestre?” Gu Yu deu um passo à frente.
O jovem ajoelhou-se devotamente na frente de Chu WuQing e olhou para ele esperançoso.
“Tudo bem, não brigue,” Chu WuQing então falou para Gu Yu com uma voz fria, “Deixe-nos, você não é páreo para ele.” Desta vez, foi completamente inquestionável: “Conheça o seu lugar”.
“Mestre,” a voz de Gu Yu era tão fraca que era quase inaudível, assim como o último pedido de ajuda de um homem se afogando antes que ele parasse de respirar.
O redemoinho acabaria por afogá-lo na escuridão sem fim.
Não houve resposta, nenhum resgate.
Com certeza, com certeza, era melhor deixá-los morrer.
“Mestre, estamos presos nesta matriz. Quanto mais tempo estivermos presos, pior será para nós. É melhor quebrar a matriz agora. Você e o Jovem Mestre podem conversar sobre isso novamente depois que saírem daqui.” Gu Yu levantou a cabeça. A nitidez de antes foi completamente varrida e seus olhos estavam cheios de preocupação, quando ele começou a atuar ao lado de Chu WuQing.
Nem mesmo o julgamento poderia fazê-lo revelar alguma coisa.
Olhando para Gu Yu, que refinava e cortesmente se retirava para uma distância e começava a desvendar a matriz, Chu WuQing sentiu um calafrio subindo do fundo de seu coração. Ele sentiu que algo havia mudado em Gu Yu.
Mas Chu WuQing nunca prestou atenção às emoções de Gu Yu. Ele logo varreu esse tipo de surpresa e se concentrou em Chu YunZhi.
Chu YunZhi disse: “Pai, eu também posso desvendar a matriz.” Ele olhou com expectativa para Chu WuQing e perguntou nervosamente: “Pai, você pode me beijar novamente e me encorajar? Eu definitivamente, definitivamente farei isso melhor do que este servo. Seu filho é o mais notável.”
Seu filho.
O majestoso corpo físico de Chu YunShu estava afirmando ser seu filho, e de uma maneira tão respeitosa e relutante.
Pela atenção de seus pais, ele brigou com um servo e sentiu ciúmes.
“Tudo bem,” Claro, Chu WuQing estava disposto a usar a mão de obra gratuita que se enviava à sua porta. Esmagar seu inimigo e deixá-los alegremente colocar tudo em seu nome. Havia algo mais interessante do que isso?
Chu WuQing olhou para… seu filho alto, e ficou um pouco sem palavras, “A’Zhi você cresceu muito alto nos anos em que eu não estava lá.”
Se ele voasse para beijar, era muito vergonhoso. Onde estava sua dignidade como pai? Quando Chu YunShu acordasse, ele definitivamente ficaria imensamente furioso e o ridicularizaria ao mesmo tempo.
“Então me deixe te beijar,” a voz de Chu YunZhi de repente soou em seu ouvido. Antes que ele pudesse reagir, seu rosto de repente estava entre as duas mãos.
No momento seguinte, um braço de repente circulou sua cintura e instantaneamente o levantou a uma altura onde ele pudesse olhar diretamente para Chu YunZhi. Não era nem muito alto nem muito baixo.
Dedos finos e poderosos beliscaram seu queixo e levantaram levemente a cabeça sem lhe dar chance de resistir. Este era o melhor ângulo para revelar seus lábios.
O beijo do jovem que carregava uma tênue aura de água foi de repente pressionado nos lábios de Chu WuQing, e imediatamente ele abriu os lábios fechados e enfiou a língua direto para dentro.
Era claramente tão arrogante, mas era como um pequeno animal, sugando delicadamente cada canto da boca.
Absorvendo os fluidos corporais de Chu WuQing.
Com seus próprios meios, para atingir o propósito de alimentar seus pais.
Chu YunZhi tinha claramente feito a ação mais suja e desprezível, mas ele deixou Chu WuQing ir com uma expressão inocente, e lambeu o fluido corporal deixado no canto de seus lábios, recusando-se a desperdiçar uma única gota. Foi como uma criança que ganhou seu brinquedo favorito, quando ele disse empolgado: “Claro, com certeza, a sensação de alimentar meu pai é a melhor. Não é de admirar que eu seja sempre tão invejoso.”
“Chu YunZhi,” Chu WuQing foi beijado até ficar levemente ofegante, e ele estava um pouco furioso. Mas ele de repente ouviu as palavras de Chu YunZhi, e a centelha de raiva e náusea em seu coração foi imediatamente suprimida.
Mesmo agora, Chu YunZhi ainda estava pensando em alimentar seu pai, e quanto mais ele tentava impedir, mais ele queria.
Ele era realmente tão inocente e puro que parecia um animal.
Foi muito engraçado.
Ele até comeu sua própria saliva com tanto prazer.
“Pai,” Chu YunZhi colocou Chu WuQing no chão. A sensação quando ele tocou Chu WuQing agora ainda estava na ponta dos dedos. Ele se perguntou um pouco, as cinturas de todos os pais eram tão flexíveis?
Por que ele sentiu vontade de abraçá-lo de novo, queria rasgar o cinto, queria…
Foi realmente estranho.
Mas ele gostou dessa sensação estranha, e ainda queria mais.
“Se você está com raiva, me castigue. É tudo porque sou travesso e não entendo as regras.” Chu YunZhi se ajoelhou e pegou a mão de Chu WuQing.
Os ossos dos dedos do jovem eram finos e belos, envoltos em delicada pele branca, mostrando a última tentação da beleza.
Dava vontade de lamber cada um de seus dedos, chupar a pequena unha branca na boca e traçar a forma com a língua.
Nem a costura de seus dedos foi poupada.
“Por favor, segure-me e amarre-me.” Chu YunZhi agarrou a mão de Chu WuQing e cobriu seus cinco dedos com os lábios, “Por favor, me instrua.”
A pupila de Chu WuQing se contraiu levemente, tapa, tapa na boca de Chu YunShu!?
Chu YunZhi era tão cegamente devotado que fez alguém… relutante em deixá-lo ir.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.