I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart! - Capítulo 19: O divino imortal toca minha cabeça
- Início
- Todos Projetos
- I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
- Capítulo 19: O divino imortal toca minha cabeça
Capítulo 19: O divino imortal toca minha cabeça; Eu prendo meu cabelo para aceitar a imortalidade
●❯────────「⊙」────────❮●
Então, o protagonista, ainda gravemente ferido, de alguma forma conseguiu encontrar força de vontade para se levantar. Originalmente, Chu WuQing queria apenas atormentar o outro, mesmo que o protagonista não conseguisse se levantar, ele ainda levaria o protagonista com ele. Ele não tinha pensado que o outro seria capaz de suportar esses ferimentos.
Então ele poderia considerar como esta cena era inesquecível da perspectiva dos outros prisioneiros.
As pernas de Lin Yi tremeram. Ninguém acreditava que ele pudesse ficar de pé. Depois de dias de tormento, como os ossos perfurados em suas pernas suportariam seu peso? Nesse estado, eles poderiam muito bem ter sido cortados.
Vendo isso, os outros prisioneiros ficaram maravilhados e admirados. Quem teria imaginado isso? Esta foi a pessoa que suportou tanto desde o início, acabando sendo torturada de forma desumana, caindo nesse estado. E daí se ele tivesse uma força de vontade inimaginável? Este corpo dele foi destruído.
Os ossos da Família Lin desmoronaram.
Os dedos de Lin Yi cravaram-se no chão, o suor escorrendo pelo rosto, mas suas sobrancelhas não se franziram nem um pouco. Era muito desgastante. O suor embaçava sua visão, a silhueta da pessoa vestida de branco ficava cada vez menos clara, como um sonho, um mundo inteiro à parte, algo inalcançável…
Seu pomo de Adão balançou e seus dedos cravaram fundo, sangue jorrando deles continuamente. Ele parecia incapaz de sentir qualquer dor, os músculos de seu braço se contraindo. As veias azuis em seus braços lentamente começaram a inchar.
No entanto, uma ação como essa já era mais do que ele poderia fazer. Seu corpo havia sido erguido a menos de uma polegada do chão, mas seus pulsos já estavam tremendo incontrolavelmente. Logo, seu corpo inteiro estava balançando precariamente. Tornou-se cada vez mais difícil subir. Depois de seis respirações, seus braços cederam e ele desabou mais uma vez.
“Você não aguenta?” A voz estava cheia de zombaria fria como se o orador fosse um deus dos céus olhando para mortais insignificantes como se fossem formigas. E uma formiga que não aguentava… que direito eles tinham de serem abençoados com a luz de um deus?
…Não, ele poderia ficar de pé.
Ele poderia fazer isso!
Assim que o corpo de Lin Yi estava a um centímetro de atingir o solo, sua queda parou repentinamente. Naquele momento, uma aura avassaladora irrompeu dele. Seus punhos estavam cerrados, empurrando com força contra o chão enquanto todo o seu corpo se levantava.
Logo, suas costas arquearam e seus tornozelos ainda sangrando tremeram, mas lentamente deixaram o chão. No final, ele usou sua tremenda força de vontade para se levantar.
Seu corpo inteiro era uma bagunça de lama e sangue, quase sem aparência humana, mas sua figura era impossível de ignorar. Ele era como uma espada poderosa e incomparável enterrada na terra. Se alguém espanasse um pouco aquela poeira, a luz ofuscante de sua lâmina certamente brilharia.
Foi então que o cultivador no quarto escondido ficou impaciente, abrindo a porta. Para ele, o que viu a seguir foi uma espécie de pesadelo.
“Você fez isso. Então, vou te dar uma recompensa. ” Os lábios de Chu WuQing se curvaram ligeiramente para cima, seu olhar varrendo as pernas do protagonista. Ao mesmo tempo, dois buracos sangrentos surgiram nos tornozelos do cultivador no estágio de Condensação de Qi de Nível Dois.
“Quem é você?” O rosto do cultivador se contorceu de dor. Aquele cultivador humilde e fraco que era tão arrogante entre mortais era completamente incapaz de resistir a Chu WuQing. “Será que ele suportou todos esses dias porque já havia confiado a você aquele tesouro…? Não é de admirar, não é de admirar que este ancião não tenha conseguido encontrar.”
“Tesouro?” Chu WuQing estendeu a mão, um artefato de nível médio aparecendo do ar. “Você quis dizer isso?” Ele estendeu a mão novamente e um artefato de classe média diferente apareceu, “Ou este?” O artefato mudou novamente, “Nenhum destes?”
Cada artefato diferente tinha um pulso espiritual único. Chu WuQing tirou várias dezenas de artefatos, cada um deles algo com que os cultivadores só podiam sonhar, e cada um tinha um pulso espiritual que estava muito além do que ele tinha visto na Família Lin, mas completamente diferente!
Esses tesouros estavam bem na sua frente, mas ele não conseguia nem tocá-los.
Era óbvio que o precioso tesouro familiar da Família Lin não era nada para este cultivador.
Ele murmurou: “Por quê? Você e eu somos cultivadores… “
Chu WuQing zombou. “Não há por quê.” Enquanto falava, ele atingiu o outro cultivador com rajadas de energia espiritual, fazendo com que feridas se abrissem por todo o corpo do outro. “Eu só faço as coisas com base no meu próprio humor, e você, estragou meu humor.”
Assim que o rosto do cultivador ficou cinza de desespero, o olhar de Chu WuQing se voltou para Lin Yi. “Quanto a ele, está melhorando, por enquanto.”
Sob o olhar de Chu WuQing, um arrepio percorreu o corpo de Lin Yi, mas suas costas se endireitaram ainda mais.
Todos os prisioneiros aqui se lembrariam para sempre do que aconteceu aqui hoje. Aquele Mentor Divino imponente e intocável seria capturado e derrubado tão facilmente por uma pessoa vestida de branco que havia descido tão repentinamente. Antes de morrer, ele foi até torturado várias vezes, passando por tudo que fez aquele jovem cavalheiro da Família Lin passou…
No entanto, este assim chamado Mentor Divino não conseguia nem vencer um mortal. Ele mal se segurou por seis horas antes de respirar pela última vez.
Lin Yi olhou para o cadáver sem vida a seus pés, seus olhos completamente sem emoção, no entanto, o choque se espalhou em seu coração. Mesmo sabendo que este Divino Mentor era dos mais baixos escalões entre os cultivadores, a facilidade com que ele foi morto ainda era chocante. Era este o poder de um verdadeiro cultivador?
A ambição brilhou nos olhos de Lin Yi.
No momento em que os olhos escuros de Lin Yi brilharam mais uma vez, Chu WuQing agarrou sua mão e saltou. Antes que Lin Yi percebesse, eles já estavam no Barco de Jade, voando pelos céus e olhando para baixo, para toda a cidade imperial.
Demorava quatro horas a cavalo para ir de um lado a outro da enorme cidade imperial, mas muito acima de tudo, tudo no mundo secular parecia insignificante e colorido. Ele poderia cobrir todo o reino imperial apenas estendendo a palma da mão, como se o apagasse desta terra de rios e montanhas.
Inconscientemente, foi exatamente isso que Lin Yi fez. Ele estendeu a mão, mas o que ele escondeu foram os dezoito anos de sua vida. Ele ergueu a cabeça distraidamente e se deparou com um mar de estrelas. Sua mão, capaz de cobrir toda a cidade imperial do alto, não conseguia tocar nem uma única estrela, nem cobrir uma fração do céu.
Todas as suas realizações no mundo secular, todos os seus rancores e apegos pareciam se dispersar no nada.
Quanto ao homem de manto branco e cabelos prateados na frente do barco, ele parecia se fundir com a noite, o céu ao redor deles, podendo desaparecer a qualquer momento.
“Você já olhou para o seu preenchimento?”
A voz fria fez a mente de Lin Yi voltar ao presente. Pela primeira vez na vida, ele se sentiu envergonhado, mas esse constrangimento não o fez vacilar nem um pouco. Em vez disso, olhou para trás para Chu WuQing com ainda mais determinação.
Chu WuQing ergueu as sobrancelhas. Ele estendeu a mão e colocou-a sobre a cabeça de Lin Yi. Em um instante, a energia espiritual jorrou de sua palma, nutrindo os meridianos secos e rachados de Lin Yi como um rio que flui. A energia espiritual circulou por ele, curando seu corpo quebrado.
Naquele momento, tudo ao redor de Lin Yi pareceu confundir-se. Uma corrente de ar cheia de uma visão caótica do Caminho, injetada em seus meridianos. Apenas a figura de Chu WuQing ficou cada vez mais clara.
Lin Yi foi alimentado com um elixir e após três respirações, a energia espiritual ambiente se reuniu em seus meridianos, canalizando em seu Dantian e formando uma pequena bola de gás branco.
No momento em que esta bola branca de gás apareceu, todas as suas exaustões e dores desapareceram. Seu corpo inteiro parecia leve com poder. Algo mudou e fez todo o ser de Lin Yi estremecer.
O divino imortal toca minha cabeça; Eu amarro meu cabelo para aceitar a imortalidade.[1]
As pupilas de Chu WuQing dilataram. Ele havia tentado por capricho, mas teve sucesso tão facilmente. Afinal, o protagonista era o protagonista.
Um sorriso cruel apareceu nos lábios de Chu WuQing quando ele perguntou em voz baixa: “Você ainda se lembra de quem incriminou a família Lin?”
Os olhos de Lin Yi escureceram. “XianZhang, eu me lembro, eu me lembro de cada um deles.”
Chu WuQing acenou com a cabeça suavemente. “Então mate todos eles.”
Assim que ele ouviu a palavra ‘matar’, os olhos escuros de Lin Yi ficaram vermelhos como sangue. Ele não tinha esquecido as palavras que ouviu quando caímos em desespero: “Levante-se, eu levo você.”
Embora os laços que ele tinha com o mundo secular fossem insignificantes, se ele não podia nem mesmo apagar algo tão insignificante, como ele poderia realizar seu Caminho?
Chu WuQing acenou com a mão e uma espada voadora padrão de baixo grau pousou na frente de Lin Yi. “Vá com esta espada na mão.”
Com isso, o barco voador de Chu WuQing rumou para o primeiro lugar que Lin Yi apontou. Embora fosse tarde da noite, os sons de música e dança ainda podiam ser ouvidos da enorme propriedade.
No trono, um homem de meia-idade estava sentado, segurando uma taça de jade luminosa. Esta foi a mesma que o avô de Lin Yi ganhou durante sua campanha militar em Mobei.
O homem de oitenta anos não conseguiu viver os últimos anos pacíficos, executado em público sob a falsa acusação de traição e sendo forçado a assistir todos os membros mais jovens de sua família, exceto Lin Yi assassinado diante de seus próprios olhos.
Toda a família Lin, exceto Lin Yi, foi exterminada até a nona geração, não deixando nada nem ninguém para trás.
A figura de Lin Yi desapareceu rapidamente na mansão. Chu WuQing assistia de cima em seu barco. Ele não queria que sua própria fortuna fosse manchada pelas repercussões cármicas das ações de Lin Yi, mas seu mero olhar deu coragem infinita a Lin Yi.
A Condensação de Qi de Nível Um era em torno do nível dos especialistas em artes marciais do mundo secular. Apenas com um homem e uma espada, a mansão ficou sem vida em uma hora, assim como a propriedade da Família Lin.
A propriedade Wang, a propriedade Liu, a propriedade ShangGuan. O enredo havia mudado, mas as coisas seguiam no mesmo curso. Todos nestas propriedades foram mortos.
Com essa comoção, a notícia naturalmente chegou ao palácio imperial e as defesas da cidade foram levantadas, em alerta máximo. No entanto, Lin Yi ganhou impulso a cada batalha, desenvolvendo uma coragem imparável. Sua esgrima também ficou mais madura, mais fluente. Ele nunca tinha cultivado uma técnica de cultivo de espada, ainda assim, cada golpe tinha os fios da intenção da espada se formando.
Então, essa era a raiz espiritual da espada?
Mesmo inativada, sem a vantagem absoluta na velocidade de cultivo, ele ainda pode facilitar o domínio da espada de alguém a tal ponto.
Ao amanhecer, Lin Yi finalmente chegou ao palácio imperial, encharcado de sangue. Ele lutou para chegar ao imperador, e aquela pessoa nobre que havia aniquilado a família Lin apenas por um chamado elixir da vida, mijou nas calças de medo.
Então, este era o imperador do mundo secular? Essa era a pessoa que ele havia jurado servir com lealdade absoluta?
Que piada.
“Lin Yi, não, não não, Lin XianZhang, não me mate.” O rosto do imperador geralmente orgulhoso estava cheio de terror, lutando e rastejando para longe, gritando com aquela voz nojenta: “Salve-me, Mentor Divino!”
No entanto, enquanto ele falava, uma cabeça humana rolou em sua direção, parando ao lado de seus pés. Os olhos dentro da cabeça estavam esbugalhados, praticamente a ponto de cair das órbitas. Era fácil imaginar como o dono desta cabeça não estava disposto a aceitar a morte.
“Essa coisa é o Mentor Divino que você está procurando?” Chu WuQing perguntou vagarosamente, pegando um lenço branco e enxugando os dedos manchados de sangue. Quando era ele, essa ação parecia incomensuravelmente suave, suas mangas balançando com a brisa.
●❯────────「⊙」────────❮●
Notas da Vick:
[1]:Vem de um poema muito longo com um nome muito longo de Li Bai. O termo “amarrar meu cabelo” é uma cerimônia de amadurecimento, talvez para simbolizar o início de uma nova vida e o fim da vida mortal, pelo menos neste contexto.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.