I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart! - Capítulo 11 - Condensação de Qi de Nível Dez
- Início
- Todos Projetos
- I Regard You as Enemies, Yet You're All After My Heart!
- Capítulo 11 - Condensação de Qi de Nível Dez
ATENÇÃO, um lembrete:
Esse capítulo possui uma cena com gatilho de incesto!
Por favor, revejam os avisos presentes na capa para terem certeza se estão de acordo (ou não) com os temas abordados na história.
════════ ✥.❖.✥ ════════
Bem no fundo do coração e do núcleo do Clã Chu, sob a propriedade de sua família ancestral, o meditador Chu WuJuan abriu seus olhos.
O talismã em sua mão o notificou de suas origens.
“Irmãozinho?” – Ele mal conseguiu reprimir a alegria em sua voz ao pensar que Chu WuQing iniciaria contato com ele. Depois de abrir o talismã e ouvir a mensagem, sua alegria foi contaminada por emoções complicadas e conflitantes – “Irmãozinho escolheu um seguidor, um mortal que nunca se cultivou antes.”
“É apenas um mortal, nada com que se preocupar.” – A expressão de Chu WuJuan não mudou, no entanto, um brilho frio apareceu em seus olhos – “Mesmo assim, pensar que alguém pode ficar ao lado do irmãozinho por três anos inteiros, ver o irmãozinho a qualquer momento, ouvir sua voz… dói. Talvez ele possa até mesmo tocar os afetos pessoais do irmãozinho.. “
Chu WuJuan colocou a mão suavemente contra o coração, a frieza em seus olhos crescendo.
“De alguma forma, tenho a sensação de que algo vai acontecer com aquela pessoa por perto.”
No entanto, este mortal era um inseto insignificante, incapaz de estimular qualquer vento.
Chu WuJuan saiu de sua postura de meditação e de reflexão. Ao fazer isso, o pedestal de lótus de tinta sob ele também desapareceu.
Dez passos adiante, envolto em lótus divinos, estava um homem, seu cabelo preto caindo ao redor dele, espalhado, cobrindo a maior parte de seu rosto. No entanto, ainda se podia ver o rosto bonito sob o cabelo, o canto dos lábios levantado, tão livre e descomprimido como um imortal, tão selvagem e orgulhoso como um demônio. Não havia nenhuma aura ou presença de um cultivo vindo dele, ou qualquer pressão espiritual, mas apenas por estar ali era o suficiente para colocar toda forma de vida de joelhos.
Nesses três dias, esse homem nunca havia acordado uma única vez e aquele que guiava Chu WuJuan era meramente uma impressão de sua consciência divina que ele havia deixado antes de entrar no cultivo isolado. No entanto, apenas essa impressão seria o suficiente para matar um cultivador no estágio de Transformação da Alma.
O homem era o Patriarca do Clã Chu, o único cultivador do estágio de Compreensão Tardia do Vazio em todo o Reino AnYang.
“Shizun, este discípulo precisa sair por um tempo.”
Depois de dizer isso, Chu WuJuan se virou e deixou a sala subterrânea escondida através do círculo de transporte sem qualquer hesitação.
Do começo ao fim, a expressão do homem não mudou nem um pouco, nem ele se mexeu. Só depois que Chu WuJuan chegou à casa de Chu WuQing é que uma sombra escapou da forma do homem e riu.
“Interessante.”
Chu WuJuan examinou Gu Yu com seu senso divino, a cautela em seu coração crescendo. Quando Gu Yu se moveu para cumprimentá-lo, ele interrompeu o outro.
“Não há necessidade.”
Seu tom era suave e sem emoção, mas mesmo sem usar energia espiritual, seria como a voz de um trovão para um mortal.
Vendo Gu Yu imperturbável, ele se sentou, inescrutável. O comportamento do jovem mestre era elegante e elevado, como os picos das montanhas cobertas de neve, nunca se importando em olhar para os insetos que enxameavam abaixo dele.
“Você só tem uma chance. Se você conseguir atingir a Condensação de Qi antes de amanhã, poderá se tornar o seguidor do irmãozinho. Se não, existem inúmeras pessoas dispostas a substituí-lo, e você será enviado de volta para o lugar de onde veio.” – Ele parou por um momento, algo distintamente mortal e humano finalmente aparecendo em seu tom – “Você pode tratar o Clã Chu como nada mais do que um voo de fantasia.”
Neste ponto, Chu WuQing já havia chegado do lado de fora da residência de Chu HuanZhi, o lar de todos os Chefes de Clã do passado, do presente e do futuro, o Palácio da Trindade.
Chu WuQing mal havia pisado na ponte de jade branco fora do palácio que se erguia acima das nuvens quando um vendaval varreu de dentro do palácio, envolvendo-o e trazendo-o na frente de Chu HuanZhi, passando por todas as barreiras e proteções. Quando ele pousou, o vendaval se dispersou um pouco rápido demais, fazendo Chu WuQing tropeçar, praticamente caindo nos braços de Chu HuanZhi. Isso foi tão mal educado da parte dele! Ele lutou para se levantar, mas foi preso ali por um braço forte.
“Papai?” – Ele ergueu a cabeça surpreso, vendo sua figura desgrenhada refletida nos olhos de Chu HuanZhi.
Devido ao vendaval, seu cabelo originalmente bem amarrado tinha se soltado e espalhado, alguns fios contra sua testa. Sua luta anterior também fez com que seu manto externo originalmente bem fechado se abrisse um pouco de alguma forma, permitindo que seu cabelo prateado descansasse dentro de seu manto interno.
“QingQing, não se mexa” – suspirou Chu HuanZhi, evidente adoração em sua voz, junto com uma pitada de preocupação e tristeza paternas – “Deixe o pai te abraçar um pouco, como quando você era mais jovem. Não há necessidade de tantas cortesias entre nós.”
Deixe o pai te abraçar
Essa frase simples atingiu o coração de Chu WuQing e despertou um poço infinito de emoções. Sua vida anterior passou por sua mente, misturando-se com o presente. Em sua mente, a memória da autodestruição de seu pai ressurgiu e o Zhenjun na frente dele parecia uma invenção de sua imaginação. Isso o fez jogar fora todas as cortesias e etiqueta as quais se apegava, querendo ser uma criança mortal e desfrutar desse companheirismo e amor.
Lágrimas brilharam no canto dos olhos do jovem, lavando a aura orgulhosa e fria que ele normalmente tinha. Ele era como uma fera, implorando por um protetor, mas, ao mesmo tempo, havia algo inexplicavelmente sensual sobre ele, como se o fascínio bêbado da primavera vivesse em seus olhos escuros.
Apenas um olhar poderia intrigar alguém, prendê-lo, fazê-lo se perguntar como seria a bela cena de quando ele realmente começou a chorar.
O olhar de Chu HuanZhi lentamente deslizou do rosto de Chu WuQing para aquele pescoço delgado e pálido. Devido a Chu WuQing enterrar seu rosto no abraço de Chu HuanZhi, seu cabelo havia escorregado, seu colarinho expondo o relevo e as curvas delicadas de sua garganta, subindo e descendo a cada respiração de seu dono e praticamente implorando para ser mordido e provado.
O braço de Chu HuanZhi que segurava o corpo de Chu WuQing no lugar se apertou. Ele mal conseguia controlar o desejo dentro dele. Ele queria agarrar aquela cintura bem formada e sentir a carne quente sob essas vestes. O que estava lá embaixo seria mais perfeito do que jade quente.
Atualmente, aquele par de mãos pertencentes à Espada Assassina, o estágio de Transformação da Alma Zhenjun que detém o poder sobre a morte, começou a tremer como as de um mortal ao parar a alguns centímetros da cintura do jovem. Era como se ele estivesse tentando o seu melhor para não deixar seus desejos controlá-lo.
No final, seus dedos finos ainda pousaram na cintura de Chu WuQing, acariciando silenciosamente para frente e para trás. Com esse movimento, o colarinho do jovem foi puxado ainda mais para baixo, revelando lentamente suas finas vestes internas. A carne branca como a neve embaixo pode ser vista junto com aquelas clavículas frágeis.
A respiração de Chu HuanZhi gaguejou. Naquele par de olhos, geralmente brilhantes, como se pudesse ver através de tudo, tudo o que restou foi uma escuridão profunda. Era como um buraco negro criado por uma estrela morta, querendo devorar o que foi capturado naquele olhar.
“QingQing.” – A voz de Chu HuanZhi soava apática, mas a sensação desse apelido em sua língua e entre os dentes era pesada, despertando um turbilhão de emoções.
Chu WuQing não respondeu, esfregando a cabeça e o rosto contra o peito robusto do homem como fazia quando era criança, deixando para trás rugas por todo o manto divino de Chu HuanZhi. Ele podia sentir a fricção suave, fazendo cócegas em seu coração.
Era como se aquelas vestes divinas com o poder de assumir o ataque total do cultivador no estágio de Compreensão do Vazio tivessem sido derretidas pelas ações do jovem como seu coração congelado, permitindo-lhe sentir a pele macia das bochechas do jovem…
“QingQing, não seja assim agora, levante a cabeça.” – Uma pitada de calor apareceu na voz fria de Chu HuanZhi. Ele sorriu ao continuar – “Além do artefato prometido, pai também conseguiu obter uma calcedônia congelada de mil anos.”
Foi Chu HuanZhi quem quis abraçá-lo como quando ele era mais jovem, provocando todas essas emoções. Ele havia seguido seu coração e agido de uma forma que deveria ter satisfeito os desejos de paternidade de Chu HuanZhi. No entanto, Chu HuanZhi não gostou disso e, em vez disso, disse-lhe que parasse. Chu WuQing sempre foi um tanto mimado e orgulhoso, especialmente na frente de Chu HuanZhi. Ele não se incomodaria em esconder nada disso.
Era porque ele sabia que este homem iria mimá-lo, cuidar dele, sempre estar lá e apoiar todas as suas decisões teimosas. Era como os grandes troncos das árvores, como as montanhas, como o mundo, protegendo-o do vento e da chuva, dando-lhe tudo o que desejava.
Esse amor paternal era incondicional.
Mesmo depois de renascer, Chu WuQing não conseguiu mudar seu comportamento mimado quando estava com Chu HuanZhi porque estava enraizado em sua carne e ossos.
“Papai!” – Chu WuQing ergueu a cabeça como dito e lança a seu pai um olhar infeliz.
A umidade no canto dos olhos ainda não tinha se dissipado, e sua habitual arrogância fria foi manchada por seu olhar lacrimoso, deslumbrante, tentador, sensual.
O pomo-de-adão de Chu HuanZhi balançou e os dedos que descansavam levemente contra a cintura de Chu WuQing cerraram-se. Com um aceno de sua outra mão, uma fonte de água espiritual apareceu no salão do palácio em que estavam.
Chu HuanZhi derramou a Calcedônia[1] nas fontes enquanto falava: “Com esta Calcedônia na água espiritual, ela pode ajudá-lo a avançar, permitindo que você alcance o estágio de Décimo Nível de Condensação do Qi sem outros efeitos colaterais adversos. Ir atrás da oportunidade pela qual lutou desta vez será perigoso. Prodígios de todas as partes comparecerão, e haverão muitos cultivadores do estágio de Estabelecimento da Fundação entre eles. Mesmo com todas as proteções que você tem, sua base de cultivo sem estágio de Condensação de Qi de Nível Oito ainda é muito fraca. Eu não posso deixar de me preocupar. “
Com isso, a Calcedônia já havia se dissolvido na água espiritual, e uma névoa branca subiu da superfície das nascentes. Apenas o vapor das nascentes deixava Chu WuQing com mais energia. A energia espiritual em seu núcleo começou a circular por conta própria, embora fosse muito lenta.
No momento seguinte, Chu HuanZhi colocou Chu WuQing nas fontes. A água da nascente o envolveu, subindo acima de sua cabeça. A energia espiritual pressionou contra ele de todos os lados, e ele quase se esqueceu de respirar em meio ao pânico.
“Feche os olhos, medite.” – A voz de Chu HuanZhi veio de cima, solene e fria, mas imediatamente estabilizando Chu WuQing.
Chu WuQing rapidamente fechou os olhos e começou a meditar. Então, ele sentiu os dedos de Chu HuanZhi em sua cabeça, uma estranha energia fluindo para ele dos dedos do outro, circulando ao redor de seu corpo e acalmando facilmente a crescente energia espiritual, guiando-a até seu centro.
As roupas do jovem estavam encharcadas, colando-se firmemente ao corpo e acentuando o formato de sua cintura. As vestes internas que foram expostas na luta anterior também estavam encharcadas, tornando-se translúcidas o suficiente para ver a pele abaixo.
A água gelada continuou batendo no corpo do jovem, fazendo com que aquelas duas protuberâncias macias em seu peito endurecessem, a leve saliência claramente visível contra as vestes coladas com um toque de vermelho delicioso.
A voz de Chu HuanZhi ficou ainda mais séria, elevada e totalmente sem emoção como se estivesse vindo dos céus.. “Agora, irei ajudá-lo a abrir seus meridianos. Vai ser doloroso. “
Enquanto Chu HuanZhi falava, a pressão espiritual dentro da fonte aumentava exponencialmente. A energia congelada invadiu o corpo de Chu WuQing, quase cheio a ponto de explodir. A dor fez com que um rubor se instalasse em sua pele.
Os dedos de Chu HuanZhi sondaram suavemente o corpo de Chu WuQing várias vezes, indo da cabeça aos pés. A energia espiritual fluiu para fora, dispersando-se no corpo de Chu WuQing como incontáveis pontos de luz e gentilmente envolvendo seus meridianos, evitando que explodissem.
No entanto, sob essa pressão dupla, a dor se intensificou, como se seu corpo tivesse sido despedaçado e reformado. O suor gotejava na testa de Chu WuQing, mas ele cerrou os dentes, recusando-se a gritar de dor.
A condensação do vapor pendia de seus cílios, como lágrimas.
A escuridão nos olhos de Chu HuanZhi foi lavada pela dor no coração e preocupação, praticamente incapaz de controlar a vontade de pegar Chu WuQing em seus braços novamente e lamber as lágrimas de seus cílios, confortando-o. No entanto, ele não conseguiu parar depois que isso começou. O cultivo era um caminho difícil de percorrer; essa dor não era nada em comparação com os perigos.
Um filhote de águia precisa enfrentar uma queda íngreme de um penhasco se seus pais quiserem que voe alto.
E com ele garantindo que o pior não acontecesse, Chu WuQing estava destinado a avançar em meio às nuvens. Mesmo que o caminho estivesse cheio de turbulências, ele definitivamente não teria necessidade de se preocupar com sua vida.
“QingQing, se doer, você pode chorar.” – A voz de Chu HuanZhi de repente ficou gentil, quente, seus dedos acariciando a curva do lindo lóbulo redondo da orelha do jovem e seu pescoço pálido. Uma energia quente emanou de sua palma, descendo para o centro de Chu WuQing. – “Não tenha medo. É bom chorar na frente do papai.”
De repente, em contato com este calor suave, o corpo frio do jovem estremeceu levemente, seu peito arfando embora seus lábios estivessem fortemente pressionados, não deixando nenhum som de dor passar.
Chu HuanZhi baixou uma voz, o forte tom de barítono[2] de sua voz matizado com um fascínio inexplicável.
“Papai quer ouvir, por que você não clama pelo papai, hein?”
Essas foram as palavras de um Zhenjun que Chu WuQing ouvira, palavras contaminadas com força sobrenatural, um deslize das leis e ordens que governavam e controlavam o mundo. Elas pousaram na mente de Chu WuQing, e ele abriu os olhos como se tivesse sido enfeitiçado, enevoado e brilhando com lindas lágrimas.
“Papai, está doendo.”
════════ ✥.❖.✥ ════════
Notas Complementares:
[1]: Calcedônia é um mineral variante do quartzo; para quem lida com cristais, chackra e coisas do mesmo ramo, a calcedônia é considerada como purificadora das tristezas e dos males
[2]: Barítono é a voz masculina intermediária, que se encontra entre as extensões vocais de baixo e tenor. Trata-se de uma voz mais grave e aveludada que a dos tenores, porém quase nunca conta com a mesma agilidade 《fonte: Wikipedia》
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.