Hyperventilation - Capítulo 1.6
[18:50 PM]
O homem A se senta e abre uma aba na internet. No momento que está reproduzindo o primeiro vídeo e colocou seus fones de ouvidos em sua orelha, escutou uma voz atrás de si, como um fantasma. “ Está trabalhando ainda? ”
Ah, ser interrompido é um pouco injusto. Depois de buscar os compradores, assistir apresentações o dia todo e voltar para o escritório, foi a uma organização de intercâmbio com um departamento próximo e esteve intimamente envolvido na mão de obra de uma equipe local de vendas no extranjeiro. Além disso, estava escrevendo um relatório de acompanhamento de um problema que apareceu de uma revisão da marca “ C.E ”, programada para o próximo ano. Sorriu mesmo que não quisesse e virou-se.
“ Já está terminando? ”
“ Só preciso terminar o relatório… e você? ”
“ Uns… 30 minutos? Falando nisso, hoje temos uma reunião com a Medicom e vamos conversar um pouco para… ”
“ Eu te disse antes, realmente não estou com vontade de ir. ”
“ Ah, vamos! Os compradores são homens de bons modos, também são muito amáveis… mas o Líder de Equipe é chato. Quero dizer, não parece que ele só está vomitando alemão? Te juro que isso me deu uma terrível dor de cabeça. ” Choi agitou a cabeça e começou a rir. “ Bom, mas já que você será o novo chefe, é melhor que aprenda a falar melhor que ele. ”
Um sorriso desconhecido desenhou-se em seus lábios sem nenhum sinal de que estivesse zombando dele.
“ Estou com inveja, com muita. Preciso estudar muito se quero ser igual a você. ”
Choi soltou um longo bocejo e olhou o monitor na sua frente. A tem esse olhar comum de trabalhador, daqueles que parecem escanear arquivos de documentos e dados contabilísticos, mas ele tem uma pequena tela de vídeo num canto. Todos costumam zombar do A e tratá-lo como “ homem certinho ” , por isso, quando Choi viu aquilo, abriu seus olhos como se fosse algo incrível. Na tela do vídeo está passando Campeonatos Mundiais de videogames para a Copa Regional, dois comentaristas de trajes formais falavam tranquilamente no fundo de um cenário horizontal.
“ O que é isso? Deveria ser pelo menos um pornô. ”
“ Sinto muito te decepcionar… ”
“ Mas de verdade você gosta de videogames? As vezes eu também jogo bastante. Você deve saber, minha família é uma família gamer. Meu primo irmão é o editor chefe do Pokémon Go, e meu primo é provavelmente o quinto melhor jogador do mundo. ”
“ Bom, eu sou apenas um fã… eu só estava divagando um pouco. ”
“ Te entendo. Pessoas comuns como nós não podem ganhar porque tudo se resume a pontos difíceis… ”
Finalmente A decidiu mudar de tela, então apareceram algumas imagens de uma corrida de jóqueis. Um tinha um homem que parecia ter 60 anos. Por outro lado, seu adversário parecia ser muito jovem… na foto em grupo, seu rosto parecia estar atento. Sua expressão era bastante rígida.
“ Agora deu uma melhorada. Quem você acha que ganha? ”
“ Preciso dizer um nome? ”
Houve silêncio por um tempo. O olhar de A pegava no monitor, parecia aguda como sempre, fazendo com que Choi desistisse de fazer uma brincadeira com ele. Contudo, as rugas que haviam ficado ligeiramente na frente de A desapareceram rapidamente e em instantes sua aparência normal voltou.
Onde estaria Lee Myung agora? Ele gostava de videogames, não é? Também haviam lhe falado que ele montava a cavalos, então…
Então…
Um flash cruzou sua mente. A fixou seu olhar na imagem do monitor e murmurou em voz baixa: “ Na verdade não sei em quem apostar, não estou concentrado. ”
Sua voz era baixa e áspera, como havia muito barulho fora da janela, Choi não notou nada de estranho.
“Olha só… está chovendo bastante. Ah, eu não trouxe meu guarda-chuva. ”
“ Eu também não. ”
“ O clima está sempre horrível, mas quer tomar uma cerveja assim que terminarmos? Depois podemos ver Tv, porque de verdade, precisamos de um puta descanso…”
“ Eu… acho que tudo bem. Terminarei o relatório e já te alcanço. ”
“ Bom, você que sabe…”
Depois que Choi se afastou, A colocou sua mão no teclado. Ficou parado por um tempo. Em seguida, pega de novo os fones de ouvido que estavam do seu lado colocando-os mais uma vez na orelha enquanto olhava a janela. Gotas de chuva transparentes fluíam pelo vidro e logo chegava perto da cortina.
“Myung…”
A ainda não sabia nada sobre ele. Inclusive, além das imagens que às vezes apareciam na sua cabeça, nem sequer recordava do seu rosto. Flores, há um tormento elétrico nas suas lembranças, um rosto branco que muda quando sorri. Até mesmo quando parecia não ter expressão. Verões que obscurecem sobre o asfalto e também, invernos úmidos…quando chove invés de nevar. Muitas das cenas que se lembra estão fragmentadas, como o corte de um filme. São de cor azul e também parecem muito turvas. Como uma rua embaçada. A pensa que ter isso é melhor que nada.
Ele também pensou que a chuva que caía lá fora se parecia com aquele garoto daquele tempo.
Uma van branca estava parada em frente ao Hotel Gwahwa. O homem B sorriu enquanto olhava a água da chuva batendo na janela do automóvel. Era hora de ir trabalhar.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.