Hyperventilation - Capítulo 1.5
[14:30 PM]
“ Bom, não acho que deva fazer essa brincadeira diante dos convidados. ”
O homem A olhou o assento do passageiro e disse isto com muito cuidado… o humor de seu Líder de Equipe foi bastante incômodo na primeira reunião que tiveram com convidados estrangeiros. Invés de agir tranquilo e esbanjar confiança, parecia estar endurecendo cada vez mais.
“ É por causa da agência, sempre conseguem me aborrecer. ”
“… Entendo. ”
“ Ei, mas mês que vem você tomará o meu lugar! Alí poderá praticar suas táticas de “ bom cidadão “. Só precisa… praticar mais o seu alemão. Só os cumprimentos. Até agora você apenas se comunicou com puro inglês, então pode ser que não seja difícil. ”
Um suspiro fluiu entre seus lábios enquanto olhava o distante mar que tinha na sua frente… Midicom era um grande comprador com uma participação de 20% no mercado alemão de eletrônico de consumo de T.I. Os membros da Equipe de Vendas no Extrangeiro que planejaram a exposição e o seminário do fórum de T.I realizado pelo Governo estatal/ Estadual local, especialmente o líder da nova equipe, tiveram uma reunião importante esta tarde para compartilhar ideias e expandir o mercado. O novo líder de equipe encarregado de visitar os compradores importantes já havia sido escolhido… e foi justamente A.
Havia passado apenas meio ano que estava trabalhando no departamento e estava bastante nervoso. Muitíssimo mais do que queria aceitar. A suspirou e pisou no acelerador.
“ Acho que tive um bom sono ”. O homem B estava passando muito tempo debaixo da água que saía do chuveiro. A luz do sol que entrava pela janela e a temperatura da água, estavam tirando lentamente sua vontade de voltar a dormir. Passaram-se 10 minutos desde que acordou ou 15 minutos? Até mesmo depois de beber água fria e meter a cabeça no chuveiro, não pode tirar o sono completamente de seus olhos. B começou com seu cabelo e finalmente molhou todo seu corpo antes de estremecer e sair do chuveiro para secar o corpo com uma toalha.
Em seguida, quando ia para seu quarto, notou como sua mãe tirava um prato novo de uma embalagem cheia de isopor e colocava sobre a mesa.
“ Bom dia. Não comeu? ”
“ Não, ainda não… o que é isso? ”
“ Eu comprei porque sabia que não tinha utensílios decentes. Coma rápido e se arrume. ”
O dia que sua mãe chega de visita, o cheiro de comida boa se espalha por toda casa de um jeito incrível. B pensou “ Finalmente vou comer bem ”, e tirou a colher da sopa de miso que havia preparado. A mãe, olhando-o de soslaio, fez um sinal para o cabelo que ainda gotejava.
“ Olha que comprido. ”
“ Eu fui cortar o cabelo a noite, mas o salão estava fechado. ”
“ Que horas você foi? ”
“ Bom… às 21:00 horas? ”
Ela suspirou e olhou bruscamente o B. Ele sempre escutava a voz de incômodo de sua mãe dizendo o quão importante era dar uma boa impressão de primeiro momento, mas B só sorriu levemente:
“ Eu não sou uma celebridade, mãe. A única coisa que as pessoas veem em mim são minhas
mãos e meus pulsos. ”
“ Tudo isso se acumula e se converte na sua reputação. ”
“ Tudo bem. Vou sair agora e cortar. ”
“ Agora? Não dá tempo. Come seu arroz primeiro. ”
“ Certo. ”
B colocou arroz na colher e levou até a boca. Quando ele sorri, sua mãe faz isso também. Pega uma colher de plástico e diz:
“ Está tão bom assim? ”
“ Eu estava com saudades da sua comida, mãe. ”
Sua mãe levantou os ombros depois de tomar um pouco a sopa de miso. Na realidade, comprou numa loja normal, é um sabor que já havia provado antes, então não tem nada de especial.
Mais que a comida, B tinha um bom pressentimento hoje.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.