Hyperventilation - Capítulo 1.14
“Ei, onde está o líder da classe?”
“Ele disse que ia fumar.”
“Você tem que chamar ele.”
Os ex-companheiros, os que saíram em frente à porta do bar, faziam um barulho bastante alto e exagerado. Eles estavam em uma posição que os tornava capazes de ver cada parte da rua claramente e… Eles estavam bem ali. O nono dan e o líder da classe.
Ao contrário de Lee Myung, que ficou agitado ao ser descoberto, Seon-ho só tinha uma expressão bastante séria e fria.
O que o segurava era a mão esquerda, com um anel de ouro no dedo anelar.
“Vamos.”
Claro, Lee Myung hesitou imediatamente. Mas antes que sua cabeça fizesse um julgamento correto, seu corpo já estava se movendo em sua direção.
Sem saber o que significava segurar sua mão, Lee Myung fez mais pressão com os dedos na palma da mão e o fez envolvê-lo completamente como se estivesse criando um campo mágico ao seu redor. Pelo menos é assim que se sente. Tão misterioso e forte como magia.
Em um instante, ele sentiu seu corpo se sacudir para frente e então, a forma desorganizada como uma parede bateu em suas costas. Apesar da longa exposição ao ar externo, aqueles dedos, os que ainda não haviam perdido o calor, subiram por seu pescoço e pararam na nuca. Palmas grandes em volta de suas orelhas e até mesmo atrás de seu pescoço também.
No momento em que ele pensou que a textura dela estava lhe dando arrepios, seus lábios foram engolidos pelos quentes e úmidos do homem à sua frente. A língua, que era mais fria do que aqueles lábios, não conseguia parar ou interromper um beijo que foi empurrado direto para o fundo de seu ser… Han Seon-ho absorveu como se quisesse tomar tudo e conseguiu fazer seu coração tremer, como se tivesse decidido que estava tudo bem continuar o maior tempo possível. Lee Myung não conseguia acompanhar a situação ou lutar contra um beijo que parecia tão apaixonado que o derreteu completamente no chão…
Cada vez que aquela língua dura se movia contra o céu da boca, seu corpo estremecia e então ele soltou um gemido urgente. A respiração subiu até o queixo e fez com que suas pernas parecessem completamente inúteis e trêmulas como geleia… E, como se tivesse notado, os joelhos de Han Seon-ho perfuraram o meio das pernas de Myung.
“Ah… ah, sua perna…”
“Shh, podem nos ouvir daqui.”
Han Seon-ho murmurou como se estivesse brincando e então o atacou novamente com a boca. Não deu a ele a oportunidade de acordar, pensar ou agir de forma diferente. A mão, apalpando seus ombros e cintura, desceu, passou por seus quadris e alcançou sua pequena virilha… Agora não havia desculpa. Era como se ele tivesse confessado em voz alta que estava excitado até a ponta da cabeça… E só por causa de um beijo completamente inesperado que ele não planejava receber.
Myung queria se esconder, como um rato querendo entrar em um buraco para escapar.
“Ah, você é tão fofo.”
Han Seon-ho riu e apertou seu pulso novamente. Então, como uma pessoa que está ansiosa para arrastar outra para um parque de diversões, ele disse alegremente:
“Vamos.”
Lee Myung não poderia pará-lo novamente desta vez… Não, ele não queria pará-lo. Seu corpo se esticou naturalmente, mas sua cabeça não conseguia entender nada. Han Sun-ho não era hetero? Ele tem… Ele tem um maldito anel no dedo, então o que devo fazer? Para onde está se movendo? Havia um problema mais fundamental do que isso. Por que Han Seon-ho beijou um ex-colega que conheceu há oito anos? O que ele está pensando e como pode não ter certeza de que está zombando dele? Lee Myung se sentiu um idiota. Mesmo que ele não possa dizer que é perfeito, ele não é do tipo que é fraco contra pessoas que querem tirar vantagem dele.
Mas o mundo fora do tabuleiro sempre foi confuso e difícil para ele.
Na época, nada estava claro. Nem o som de uma pessoa falando, nem o som do motor de um carro, nem mesmo a luz brilhando fracamente atrás dele… Era como se o ambiente ao seu redor não fosse tão importante e ao mesmo tempo trouxesse de volta memórias de um passado distante. Sentimentos misturados com arrependimentos e até mesmo um novo parceiro que realmente não sabe sobre ele.
Lee Myung escapou das ruas bagunçadas, liderado pela mão de Han Seon-ho…
Mais uma vez, ele não recusou.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.