Frozen Wolf, Fire Dragon - Capítulo 3
“Sion, diga-me o que sou para você. Diga-me, vá em frente.
“Você é… você é quem me salvou da morte, meu salvador.”
Fiquei pasmo. Foi a mesma redação usada no romance. Este deveria ser o diálogo de Sion com o Manto Carmesim, onde ele murmurou isso para ela de joelhos com lágrimas escorrendo pelo rosto. Tentei parar de pensar nisso, mas minha cabeça já estava girando. Enquanto eu estava ali confuso, Sion, que estava escondido atrás de mim, colocou a cabeça para fora.
“Sion, eu disse para você ficar para trás!” Eu rapidamente o escondi nas minhas costas mais uma vez.
Foi o primeiro encontro dos protagonistas masculinos e femininos. Era provável que ela se apaixonasse por ele à primeira vista, então minha melhor aposta era escondê-lo. Além disso, eles ainda eram apenas crianças!
“Por que você não me deixa ver?”
“Você não pode ainda.”
“Então posso ver mais tarde?”
“Só… agora não.” Dando uma resposta evasiva, continuei a escondê-lo.
Sion fez beicinho, sentindo claramente que não era justo, mas não havia outra escolha. Eles ainda eram muito jovens, mas eu não podia arriscar e deixei a história começar ainda.
Por que ela já está aqui no norte? O enredo do romance foi ajustado de alguma forma?
Enquanto eu tentava descobrir o que estava acontecendo, a garota disse: “Obrigada por me salvar”.
Endireitando-se um pouco mais e virando-se para mim, ela se curvou em agradecimento. Ela parecia educada e sua voz era clara e agradável. Talvez por ela ainda ser uma criança, eu simplesmente não conseguia imaginá-la brandindo um chicote contra Sion. Lutando para tirar esses pensamentos da cabeça novamente, me sacudi e ri sem jeito, dizendo: “Ah, não, isso é desnecessário, era a coisa óbvia a fazer. Estou feliz que você esteja bem agora.
“Mas…” A garota hesitou. Parecia que ela tinha algo mais a dizer.
“O que é?” Eu perguntei com cuidado. Olhando para seu rosto e olhos de aparência inocente, não parecia que ela iria nos matar.
E ela ainda não sabe que Sion e eu somos híbridos de lobos. Olhei para Sion, a quem ainda segurava com força atrás de mim. Bom, suas orelhas estavam bem escondidas. Ela poderia ser amigável agora, mas como a heroína sombria de uma história, esperava-se que ela se voltasse contra nós e nos matasse. Então, provavelmente ainda era melhor fingirmos que éramos humanos escondidos em território híbrido.
“Onde é isso? E quem sou eu?
Ela disse o que eu acho que ela disse?
“O que você quer dizer?” Eu gaguejei como um idiota.
Sem chance. Não pode ser isso que está acontecendo. Se é assim que a história está se desenrolando, isso é loucura! Quem quer que seja o escritor desta história, você está louco?
Mais uma vez, nada saiu como planejado.
Piscando de vergonha, seus olhos agora bastante sombrios, ela disse cautelosamente: “Eu… não me lembro de nada.”
Ah, ótimo.
* * *
“Você realmente não sabe? Você não consegue se lembrar de nada?
“Não… só me lembro de sentir muito calor.” Ela balançou a cabeça em derrota. Deixei escapar um gemido e agarrei minha testa.
O Manto Carmesim não conseguia se lembrar de nada. Nem mesmo seu nome, idade ou por que ela desmaiou. Parecia que ela havia sofrido algum tipo de acidente antes de desmaiar, então talvez sua perda de memória tivesse sido causada por isso. Que momento louco! Claro, eu conhecia a identidade dela desde que li o livro, mas não é como se eu pudesse simplesmente dizer: Ei, seu nome é Rahel e você é um dragão híbrido que tem magia de fogo. Sem mencionar que seu irmão é o comandante-chefe do sul. Não é incrível? Ok, agora que você sabe tudo sobre você, é hora de voltar para casa!
Pensei se deveria levá-la de volta para casa ou não, mas cheguei à conclusão de que seria uma sentença de morte para um lobo como eu. E se eu a entregar e eles pensarem que a sequestrei? Só de pensar nisso me deu arrepios e soltei um pequeno gemido.
Sentindo minha angústia, Sion, que estava em silêncio atrás de mim, colocou a cabeça para fora mais uma vez.
Seus olhos azuis pousaram sobre o Manto Carmesim, ou melhor, sobre Rahel.
Seus olhos se encontraram em silêncio.
Eu me preparei para qualquer reação estranha deles, só para garantir. Ainda faltava muito tempo para a história do romance começar, mas eu não podia correr nenhum risco. Eles eram jovens demais para que sua fatídica história de amor se desenrolasse ainda. Como já mencionei, este deveria ser um romance feminino sem censura, excessivamente sexual e dramático.
“Olá…” Sion disse timidamente. Ele estava claramente curioso sobre essa garota que apareceu de repente.
Isso não era nenhuma surpresa: vivíamos nas profundezas da floresta desde que nossa mãe faleceu. Sion ainda era muito jovem para esconder habilmente as orelhas e a cauda. Embora ele geralmente tivesse aparência humana, suas orelhas salientes e cauda eram características híbridas de lobo. Incapazes de nos exibirmos como humanos ou lobos, fomos forçados a nos esconder.
Além disso, eu sabia o que aconteceria mais tarde. Não tive escolha a não ser escondê-lo para evitar o futuro em que eu queimaria até a morte e Sion se tornaria escravo de Rahel. Mas eu sabia que também não poderíamos ficar escondidos constantemente. Precisávamos de comida, lenha e, o mais importante, de dinheiro.
Sempre que saía da floresta mantinha o cabelo coberto por um chapéu e o rosto escondido por uma máscara. O norte era sempre frio e nevava todos os dias, por isso era muito difícil procurar ervas na terra gelada, mas, felizmente, eu tinha uma enciclopédia de ervas extremamente abrangente que meu pai me deixou quando morreu. Foi uma luta caçar as plantas, mas sempre consegui encontrar algumas. E, se por acaso eu encontrasse um raro, poderia vendê-lo por muito dinheiro. Eu não tinha muito sobrando depois de pagar nossas despesas de subsistência, mas estava economizando para comprar um título de nobreza para nós.
Eu sei que isso pode parecer confuso, especialmente levando em consideração que este é um romance de fantasia, mas essencialmente, meu pai era um humano mais fraco que os lobos. Ele era um plebeu pobre em um mundo de híbridos e, portanto, não tinha identidade oficial ou documentação legal. E, como ele não tinha nenhum, Sion e eu também não. Era por isso que não podíamos simplesmente fazer as malas e ir viver no mundo humano.
Os humanos e os híbridos viviam totalmente isolados uns dos outros e, portanto, os híbridos tinham que contar com corretores para ajudá-los a contrabandeá-los para o mundo humano. Mas os corretores só ajudariam a contrabandear os lobos que tivessem alguma forma de identificação. É claro que, como pobres vira-latas, não tínhamos status legítimo, mas, como tudo no mundo, não há nada que o dinheiro não possa comprar. Um cliente regular meu disse-me uma vez que no mercado negro era possível comprar e vender títulos de nobreza. Então economizei e economizei para comprar um para nós dois, a fim de passar para o mundo humano e viver lá, fingindo ser humano. Mas isso estava fora de questão agora – meus planos estavam desmoronando.
Estou faltando alguma coisa aqui? Será que estou me lembrando mal da história?
Pensei muito sobre isso, mas não havia como me lembrar de todos os pequenos detalhes do romance. Além disso, eu só tinha prestado atenção em… bem, nesse tipo de cena.
Enquanto minha cabeça girava com todos esses pensamentos, as duas crianças continuavam se encarando. Corando, Sion esperou educadamente por uma resposta à sua saudação. Mas o Manto Carmesim apenas desviou o olhar com frieza.
Huh?
Pisquei com a visão estranha, confuso. Como se nada tivesse acontecido, ela disse timidamente: “Umm, senhorita Salvador?”
“Salvador? Eu não sou nada disso, eu só estava…
“Obrigada por me salvar”, ela interrompeu. “Eu gostaria de retribuir o favor.”
“Ah, não, não, está tudo bem!”
“Mas, porque estou neste estado…” O Manto Carmesim continuou, ignorando minhas palavras. “Se não for um fardo para você… Posso ficar aqui um pouco?”
“Eh?” Comecei a suar apesar do frio.
“Só até eu recuperar minhas memórias. Eu retribuirei o favor então.”
Eu me senti tonto. Era como se eu pudesse ver minha vida se transformando em um caos, desmoronando diante dos meus olhos.
“Bem…” Eu vacilei.
Eu deveria ter dito a ela para sair naquele instante. Eu deveria ter ignorado aqueles olhos inocentes e esperançosos! Mas…
“Isso é pedir demais?” ela implorou.
Como eu poderia dizer não para aqueles olhos puros sem nenhuma intenção maligna neles? Ela praticamente acabou de acordar do coma!
“Eve, coisas boas acontecem para aqueles que praticam boas ações… Por favor, seja uma boa criança.”
Eu podia ouvir a voz de minha mãe sussurrando para mim. As últimas palavras da minha mãe. Acabei dizendo o que não deveria.
“C-claro. Claro, só até você recuperar suas memórias.”
“Ah, obrigado!” ela disse, segurando minha mão na dela.
Mesmo que ela tivesse perdido a memória, ela ainda era um dragão, e eu podia sentir seu calor viajando pelo meu corpo. O calor era tão forte que se não fosse pela minha magia de gelo, ela teria queimado minhas mãos.
“Meu Salvador!” ela exclamou brilhantemente.
“Eu não sou seu salvador,” resmunguei baixinho. Sou um lobo híbrido que você matará no futuro, um mero vira-lata. Tive que conter as lágrimas enquanto escondia Sion nas minhas costas novamente.
Mãe, você disse que coisas boas acontecem para aqueles que praticam boas ações. Mas em vez de coisas boas, veio a protagonista feminina que vai me matar…
Publicado por:
- Mystic's Fansub
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.