Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 9
Capítulo 09
– “Não quero falar sobre isso.”
– “Por quê?”
– “Levaria três meses para dizer tudo. Acho que você não vai entender.”
– “Estou pronto para ouvir. Sempre posso ouvir sobre você, se você quiser falar.”
Jackson pensou que Carlint, que tinha levado uma vida luxuosa, não seria capaz de se identificar ou entender a vida áspera e destituída das favelas. Ainda assim, Carlint perguntou-lhe com uma voz curiosa, e o homem mais velho soltou um sorriso característico.
– “Não faça isso, porque você não vai em uma viagem sozinho, você é uma pessoa poderosa. Você pode fazer o que quiser.”
– “Como eu disse… Você não pode fazer tudo. Os seres humanos e o Aracron não estão no comércio e, antes disso, é improvável que o rei de Aracron deixe o palácio.
– “Por quê? Você não pode fazer isso?”
– “Isso é o que o rei é. Há um processo complicado esperando por você para chegar a algum lugar, e você não pode ficar longe por muito tempo. Há muito o que fazer. Acho que eu costumava passear um pouco pela capital quando era mais jovem, mas…”
Jackson, que já havia tomado sua quinta bebida, acariciou o braço de Carlint com um olhar genuíno de sinceridade.
– “Carlint, parece bom para mim, então. Vou te dar um passeio de moto e te levar por aí…”
Os copos usados por Arachron eram muito maiores do que os usados pelos seres humanos. Por ser alongado verticalmente, era menos marcado, mas em termos de capacidade, era equivalente a uma tigela. Depois de cinco goles, minha capacidade de pensar caiu tanto quanto eu me senti melhor. Jackson riu e não disse nada.
– “Vou comprar um carro de 100 milhões… .”
– “Hum… Eu não sei o que você quer dizer, mas eu sei que vou mimá-lo. Você deve estar cansado, então por que você não vai para a cama mais cedo?”
-“Não sei… Sofá, onde está o sofá? Você só tem que me deixar lá.”
Pegando o copo da mão de Jackson, Carlint o pegou e se levantou. Pensei em lavá-lo, mas lembrei-me de que a rainha estava extremamente relutante em me mostrar seu corpo nu, então decidi que seria melhor colocá-la na cama.
– “Você pode dormir comigo na minha cama até ter uma cama. É um espaço confortável, por isso descanse bem.”
A cama estava posicionado ligeiramente acima do chão, foi adornado com penugem macia e almofadas cheias de penas. O espaço reservado para o grande Aracron se sentar ou descansar parecia um ninho. Colocando Jackson em segurança na cama, Carlint disse colocando um lençol frio sobre seu corpo.
– “Boa noite, Jackson. Descanse bem.”
– “Você… Durma bem também…”
Enquanto seu corpo estava coberto de pelo tecido suave, Jackson murmurou enquanto se enterrava na almofada. Carlint se abaixou e o beijou levemente em cortesia em sua testa. Sentindo o calor em sua testa, Jackson franziu a testa ligeiramente, mas sua expressão logo suavizou com o sono. A cama de penas era tão fofa que parecia me sugar assim que eu me deitava. Preso em um conforto que ele não se atreveu a resistir, Jackson instantaneamente se caiu no mundo nos sonhos. Quando eu estava cheio e bêbado, meu corpo relaxado não conseguia superar o desejo de dormir.
– “Minha rainha?”
– “Ugh…….”
Depois de acorda do sono mais confortável que já teve, Jackson enterrou o rosto em uma pilha de almofadas e gemeu em uma posição agachada.
– “Minha Rainha…”
Uma voz fina fez cócegas em seus ouvidos irritados. O homem, que estava acordado, gesticulou as mãos como se pedisse que não o perturbassem.
– “atchim…”
Ele foi pego de surpresa e sentiu um movimento de salto. Incapaz de conter sua irritação, a rainha humana não suportou e abriu os olhos. E bem a tempo, de Jackson fez contato visual e o inseto peludo soluçou de surpresa.
– “O que é isso?”
Diante da presença que o havia despertado, Jackson amassou o rosto e roçou os cantos dos olhos com as palmas das mãos. Você ainda está sonhando? Só de olhar para ele fazia cócegas no meu nariz, algo estava formigando nele.
-(Quem colocou esse cachorro de pelúcia no quarto?)
Jackson jogou o inseto peludo como um bichinho de pelúcia e virou a cabeça para encontrar aquele que o havia acordado. Mas eu estava completamente sozinho na sala. Não havia Carlint, e a luz do sol brilhante estava entrando através das molduras das janelas de pedra.
-“Minha rainha?!”
O cachorro de pelúcia falou com Jackson novamente com uma voz fina. Só então Jackson, percebendo que o peludo redondo não era bichinho de pelúcia, que estava vivo e até falou com ele, Jakson recuou em choque.
-“Porra, o inseto de pelúcia fala!”
-“Não sou um inseto minha rainha!”
Ferido pelas palavras de Jackson, ele pulou de seu acento, até mesmo piscando seus pequenos olhos peludos. Jackson estava com medo, mas ele tinha que fazer as coisas direito.
– “O quê, o quê? Para onde foi o Rei Aranha?”
– “Vossa Alteza saiu para ver os assuntos do governo pela manhã. Agora é tarde… Eu estava esperando desde a manhã porque tenho ordens para cuidar da rainha, mas ela estava dormindo como se estivesse morta.”
– “… Bem, eu sou noturno.”
Como não existe tal coisa como um bilhão, o desejo de sair do reino dos vermes foi despertado por dentro. Jackson disse, coçando a parte de trás de sua cabeça sem sequer pensar em arrumar seu cabelo desgrenhado.
– “Você não precisa se preocupar porque não está morto. Agora saia.”
-“Não posso. Eu sou o atendente direto da rainha. Vim para ajudar na vida no palácio… Diga-me o que precisar.”
– “O que quer que seja? Ei, deixe-me ir para casa, então.”
Jackson estava mal-humorado com seu servo, que falava ansiosamente com uma voz abafada. Parecia um menino peludo pequeno e redondo do tamanho de uma bola de futebol, e seus olhos eram do tamanho de um punho. Eles não tinham vários olhos ligados como Carlint, mas um par como um humano. A julgar pelas pequenas antenas pontiagudas na coroa de sua cabeça, ele pode argumentar que não era, mas com certeza e um inseto.
-“Ou seja… Eu não acho que posso ajudá-lo.”
Sabendo que a rainha era do mundo humano, o servo respondeu com uma voz um tanto desmoralizada. A resposta foi que a casa da rainha era um palácio, mas a julgar pelas rugas profundas e pela voz rosnando de Jackson, a resposta foi o único “errado” de Jackson.
– “É? Então traga -me a água.”
– “Entendi…!”
Quando Jackson lhe pediu para flutuar água, o servo rastejou para fora da sala, com medo de responder. Foi um movimento ambíguo, tanto para andar quanto para voar, mas Jackson não tinha o coração para ser amigável com ele, então ele decidiu tratá-lo como ser rastejante.
-“Desde de manhã, sou incomodado.”
Assim que acordei, me senti mal por causa da dor de cabeça de uma ressaca. Não, eu não poderia simplesmente culpar o álcool. Era normal sentir-se mal. Ele foi atingido na parte de trás da cabeça por Francis e foi capturado e trazido para estranho Reino dos monstros. Nem importa se é a rainha ou outra coisa, então o rei aranha grosseiro finge não ser assim e tenta com ele. Além disso, com exceção de alguns homens, era ridículo, e as únicas roupas estavam soltas como cortinas puras.
Jackson levantou o braço. O casaco de Carlint escorria suavemente pela curva de seus antebraços duros, agarrando-se ao seu corpo. A sensação fria do pano deveria ter sido agradável, mas Jackson identificou o casaco do rei como uma roupa incomoda e com pouca mobilidade. Não importa o quanto o inseto tentasse, tudo o que parecia um inseto era ruim agora. Jackson ainda não estava pronto para viver no reino de Aracron, e sua raiva por não ter para onde ir explodiu em seu oponente assim que ele abriu os olhos.
-“Aqui, eu trouxe água, rainha.”
-“Ah, eu vou beber bem.”
Jackson disse, pegando o copo da bandeja. Era chato para ele me chamar de rainha o tempo todo. Não estou tirando sarro de ninguém sobre o assunto de sua própria escolha de rainhas. Ao contrário de dizer que bebe bem, Jackson derramou a água no chão.
-“Estou com sede. Traga outra bebida.”
-“É? Sim minha rainha…”
O servo olhou um pouco magoado para a rainha humana enquanto ela derramava água no chão, e então ofegou e saiu da sala novamente. Depois de um tempo, ele trouxe outro copo de água fria.
– “…….”
Quando Jackson inclinou o vidro em direção ao chão em vez de sua boca, os olhos do inseto começaram a umedecer. Jackson franziu a testa quando viu o inseto prestes a chorar, e esvaziou a água em seu copo de uma só vez. A água estava fria, e eu tive que provar a sensação de uma adaga no meu peito quando a água fria escorria pelo meu esôfago.
-“Ei, você vai chorar porque fez algumas tarefas? Sinto muito.”
-“Minha Rainha…”
Jackson estava prestes a dizer-lhe que se ele o chamasse de minha rainha mais uma vez, pegaria suas antenas e as arrancaria, ele ponderou que seria melhor não dizer isso. Esse rapaz não está fazendo isso porque ele gosta, ele está apenas trabalhando para ganhar a vida.
-“Sinto muito. Assim que acordei, me senti mal e fiquei com raiva. A água está boa agora.”
Jackson rapidamente se desculpou. Confesso que queria exercer o poder, por isso o fiz trabalhos fúteis. Relutantemente, ser rainha significava receber poder. Se ele era a Rainha dos aracrons ou não, significava que ele tinha o poder. Ele queria saber quanto poder a rainha tinha, e se perguntava como era exercer o poder. Infelizmente, Jackson, nascido e criado em uma favela, viu apenas funcionários que tratavam seus subordinados como dispensáveis. Jackson nunca tinha conhecido um homem poderoso que respeitasse os outros. Então, sem saber, copiei seus caminhos, e me senti desconfortável quando vi o inseto parecendo magoado e prestes a chorar.
Bem, eu pensei que seria bom ter um subordinado, mas não é isso de novo. Eu achava que todos no poder mostravam sua personalidade desastrada e sentiam alegria, mas parecia que as pessoas poderosas não eram transparentes. Não era divertido ficar com raiva de um pequeno servo, e isso não me ajudou a me sentir melhor. Foi apenas uma perda de tempo, drenando a energia um do outro. Então Jackson rapidamente admitiu seu erro e ofereceu um pedido de desculpas ao servo peludo.
-“Uau, rainha…”
Ouvindo o pedido de desculpas da rainha, os olhos do verme gradualmente se arregalaram e, finalmente, as lágrimas começaram a cair. Suas lágrimas eram cor-de-rosa. Era um brilho claro quando se acumulou, mas ficou rosa e pingou, deixando manchas em sua pele amarelada.
-Por que você está chorando, hein? Eu fui um pouco malvado, mas… Sinto muito!”
Se chora, você não pode matá-los. Jackson não sabia o que fazer e insistiu com o inseto. No mundo em que ele vivia, chorar era o tornava fraco, e ele estava acostumado a esconder lágrimas o máximo possível. Se eles mostrassem fraqueza, ele só se tornaria uma presa. Mas o frágil inseto servo estava choramingando pois só tinha executado duas tarefas simples.
-“A rainha… Você é uma pessoa de bom coração!”
-“O quê?”
Eu o intimidei, que tipo de absurdo é dizer que eu tenho um bom coração! Foi um absurdo. O inseto de cabelos amarelos até fez um barulho de ronco enquanto pingava lágrimas de seus olhos. Jackson se perguntou onde seu rosto peludo tinha um nariz, mas decidiu colocar essa questão em espera.
– “Ouvi dizer antes de entrar no palácio… As rainhas são todas estressadas e muito violentas. Em particular, havia rumores de que os seres humanos assavam lagartas de mariposa, então eu estava com muito medo. Devo tê-la entendido mal.”
-“Que tipo de absurdo é esse?”
Ser tratado como uma tribo bárbara automaticamente levantou a voz de Jackson. O servo disse com um gemido, se Jackson fez isso ou não.
-“Mas… Você me pede desculpas, isso mostra o quão tão humilde minha rainha é como pessoa…!”
-“Ei, ei… Isso porque eu fui um pouco duro. É melhor pedir desculpas pelo que você fez de errado. Isso não é algo para chorar, é?”
Jackson, que estava fora da sociedade de status, ficou intrigado, não entendendo o porquê o servo temperamental da rainha estava chorando. Quando ele pensou que tudo estava bem, o servo se agachou enxugou as lágrimas e levantou a cabeça novamente.
-“Deixe-me apresentá-la formalmente, minha rainha. Eu sou o Quill do Clã da Traça de Boas-Vindas.”
-“Quill? É um nome incomum. Eu sou Jackson. Pode me chamar de Jackson Carter… Não precisa me chamar de Rainha. Eu não me importo em ser chamado de Jackson.”
-“Ah, não! De jeito nenhum! Como ouso ousar Sua Alteza a Rainha… A Rainha pode estar bem, mas seria um grande desrespeito e se Vossa Alteza soubesse nem sei o que aconteceria comigo. Então não diga isso.”
Vendo Quill tremer, Jackson deitou-se na cama, apertando o queixo com um braço, pensando. Eu não sabia o que tinha acontecido com este país. Estava claro que havia mais coisas que não podiam ser feitas do que poderiam ser.
-“Repreendido… Você disse que não pode me mandar para casa. E que talento você tem? E por que você se tornou meu servo? Vi ontem que todos os homens de Carlint eram aranhas.”
-“Ou seja…”
Quill estremeceu com as perguntas consecutivas de Jackson. Ele balançou os pés, como se pensasse sobre o que dizer primeiro, e então começou a responder por sua vez.
-“Primeiro de tudo, eu sou rápido em meus pés. E tenho pequenas asas, para que possa voar…”
-“Não, quero dizer isso, você é rápido e alado, eu posso ver claramente com meus próprios olhos, então por que você explicou isso novamente? Fora isso. Que tarefa posso fazer com que você faça? Exceto por pedir água.”
-“Oh, poema, eu tenho um pedido de refeição… Servindo o banho, e dando-lhe um guia para o palácio real…. De fato, Sua Alteza disse que preciso ensinar a língua de Aracron para a Rainha.”
-“Sim…! Aracron! Se a rainha quer viver aqui, é conveniente e útil para ela conhecer a língua.”
-“… Hmm, sim, eu vou precisar disso.”
Especialmente se você quiser espremer os homens que acham que você não entende e xingá-los. Jackson assentiu obedientemente, pensando que as palavras de Quill faziam sentido. No entanto, eu não tinha a confiança para aprender a língua sozinho.
-“De novo?”
-“Hum… Você pode apenas dizer que todos os outros recados necessários serão feitos…”
-“Então não choramingue. Esse é o meu segundo pedido.”
-“Sim minha rainha, vou me esforçar.”
Jackson comandou de uma maneira um tanto arrogante, e Quill assentiu com a cabeça. Ainda assim, achei que era um pedido muito melhor em comparação com a execução de recados. Embora ele fosse feroz na aparência e falasse duramente, ele era muito melhor do que os outros nobres que sutilmente o assediavam com linguagem educada.
-“E a razão pela qual fui designada como assistente direto da rainha é porque posso falar a língua dela. É só isso.”
-“Bem, é assim? Pensei que ia fosse algo complicado, mas não é isso.”
-“…….”
Quill revirou os olhos. Havia poucos aracrons que podiam falar humanamente, mas, na realidade, nenhum dos servos mais requintados queria atender Jackson. Aprender a língua humana no reino de Aracron, que não negociava com humanos, significava obter livros através do comércio duplo. Aqueles que podiam aprender e falar a língua dessa maneira eram geralmente aristocratas, que desprezavam Jackson por sua origem desconhecida. Era impossível para os nobres atender a seres humanos comuns de origem pouco clara. Essa tendência tornou-se especialmente evidente depois que se espalharam rumores de que ele era um pouco vulgar.
Então Carlint resgatou pessoalmente Quill. As mariposas bem-vindas eram rápidas e de mente aberta, mas não conseguiam estabelecer seu próprio estado, de modo que a maioria delas vivia vidas ocupadas ganhando um dia para comer. Na sociedade dos aracrons, eles eram mais comuns para gênios, ou forasteiros, e raramente eram bem tratados. Quill sentiu que não era educado com a rainha confiar em um assunto tão pessoal, então ele só esperou em silêncio por sua próxima ordem. Jackson fechou os olhos e bateu na cama com os dedos, como se estivesse pensando por um momento.
-“Você tem cigarros?”
-“Não… Sinto muito, Rainha, os cigarros serão difíceis de encontrar. Aracron não fuma.”
-“O quê? Por quê?”
-“Assim são as nossas mariposas bem-vindas… É muito ruim para você.”
Os olhos de Jackson se estreitaram. Ele negou veementemente que ele era um inseto, e ele parecia ter uma natureza fraca para fumar.
-“Porra, não há nada acontecendo. É um pouco como beber com o estômago vazio assim que você acorda… Você pode sair por um minuto? Quero saber exatamente onde estou.”
-“Você quer fazer um tour pelo palácio? Eu posso guiá-lo através disso.”
Quill se moveu rapidamente e abriu a porta. Assim que a porta do quarto luxuosamente decorada se abriu, a brisa fluiu pela janela e girou em torno de seu corpo agradavelmente. Com isso, o manto de Carlint tremulou para cima, e Jackson apertou suas roupas com mais força em um gesto descontente e seguiu Quill.
-“Isto é…”
A rainha humana que saiu da sala não pôde deixar de exclamar quando viu o cenário à sua frente.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.