Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 26
Observando as quatro espadas baterem no chão uma após a outra, Jackson abaixou o peito para dizer que se ele tivesse rolado um pouco mais tarde, teria sido um grande negócio.
-“Hum, você é tão honesto que chega a ser nojento, seu bastardo ”
Escapando da espada novamente, Jackson deliberadamente gritou alto para desviar sua atenção. Ele pegou um punhado de areia do chão da sala de treinamento e rapidamente a espalhou em direção ao rosto de Carlint. Por um momento, Carlint surpreso fez uma pausa, e isso foi o suficiente.
-“Oh querida, Jackson… Você…!”
Pulando de seu lugar original, a rainha saltou sobre sua espada e apontou para seu pescoço novamente. Ele bloqueou a faca com os braços, como esperado. Não importa a quão boa seja a amplitude de movimento, é difícil alcançar as costas rapidamente. Usando o recuo que Carlint bloqueou a faca, Jackson o atingiu nas costas com o joelho. Havia um som tão alto e sangrento que se houvessem expectadores assistindo ficariam chocados.
-“Choorp…!”
Carlint, que não sabia que o corpo de Jackson era tão fosse acrobático, respirou fundo e admitiu que havia levando um golpe. Mas ele não poderia perder aqui. Se ele ganhar Jackson, havia algo que ele queria perguntar.
Whisky-!
-“Desista, que loucura…! Isso é sujo, maldade!”
Jackson estava prestes a pousar no chão quando algo violentamente envolveu sua perna, derrubando-o fora de equilíbrio e caindo no chão. Carlint flexionou a cauda e enfiou a faca no pescoço de Jackson.
-“É um golpe. Ao lidar com Aracron, a coisa mais importante a ser observada é a cauda deles.”
-“… Essa é uma ótima lição. Sim, perdi. Então, você vai fazer o que quiser comigo?”
O rosto de Jackson se contorceu como se ele o tivesse perdido, e ele soltou a faca de sua mão. Pensei nas chances de rasgar minhas roupas e colocá-las em seu rosto, mas só concluí que era impossível com minhas pernas sendo seguradas. Até mesmo Carlint habilmente envolveu seu tornozelo ao redor do lado do membro, não sua perna protética.
-“Quero te perguntar uma coisa.”
-“Não é uma ordem, e uma pergunta? O que diabos?”
Carlint estendeu a mão para Jackson, que rolou no chão de terra, para se levantar. O casaco que ele estava vestindo era uma bagunça de sujeira por toda parte, revelando o contorno de seu corpo suado sob o tecido translúcido. Seu peito grosso estava brilhando na luz. Seus músculos e abdominais tonificados estavam vibrando bem com sua respiração. Por causa da pele escura, a parte que entrava e saía era claramente visível no escuro. Baixando sua espada, Carlint colocou as mãos nos ombros de Jackson e as mãos restantes em sua cintura.
-“Haverá um banquete oferecido pela família real em breve. Por favor, junte-se a mim como meu parceiro no banquete.”
-“Você ainda tem que pedir isso…? Afinal, a rainha participaria incondicionalmente de tal reunião.”
Isso me lembrou de Quill dizendo sobre o papel e a conduta da rainha de uma maneira de extravagante. Vindo de um mundo onde o conceito de cônjuge não importava muito, Jackson achava que era uma maneira absurda, mas este mundo parecia levar os relacionamentos conjugais muito a sério. Quando me disseram que eu estaria acompanhando qualquer evento, minha cabeça doeu e eu quase caí no chão, mas dado que ela era uma rainha humana, eu realizaria menos eventos que eu tinha que participar. Diante da pergunta de Jackson, Carlint riu, revelando levemente suas presas pontiagudas em constrangimento.
-“Sim, mas não a rainha… Eu quero que você seja meu parceiro.”
Jackson continuou a questioná-lo, consciente de que as mãos de Carlint em seus ombros e cintura estavam apalpando-o suavemente, mas ele não as afastou e deliberadamente as ignorou.
-“O que há de diferente? De qualquer forma, já que você ganhou de mim no duelo, eu vou fazer isso se você me pedir.”
-“A rainha não se importa de sair do salão de banquetes depois de dizer algumas palavras de parabéns, mas meu parceiro passa o tempo todo comigo e dança também.”
-“A questão é ficar com você, não fugir.”
-“É assim que é.”
A mão de Carlint se infiltrou em suas roupas. Sob o manto sujo havia a pele nua, sem nada. Eu estava vestindo apenas calças e sem tops, então pude sentir imediatamente minhas mãos tocando minha pele. Quando ele deslizou em direção as minhas costas, eu finalmente não consegui me segurar e agarrei uma de suas mãos.
-“Esse é o fim do pedido?”
-“Sim. É um prazer tê-lo ao meu lado. O banquete será um pouco chato, mas… Ainda assim, você poderá beber o quanto quiser.”
Claro, uma vez que ela é uma rainha, ela deve abster-se de beber até que ela completamente embriagado. Jackson franziu as sobrancelhas enquanto Carlint apalpava seus quadris sem dizer mais. Eu pensei que ia fazer exigências obscenas, mas era estranho que ele não fizesse nada, exceto tatear como uma zombaria. Mas para perguntar-lhe por que ele não fez exigências obscenas, ele não podia trazê-lo à tona porque parecia ser ele quem secretamente o queria. A mão que estava tocando sua cintura gradualmente se virou em direção à parte inferior do corpo, enquanto a mão que estava envolvendo seus ombros escorria por seu braço. Parecia estranho ter várias mãos tateando seu corpo ao mesmo tempo.
-“… O que você está fazendo?”
-“Você não pode simplesmente ir a um banquete com essas roupas. Precisará das roupas certas… Eu estava no processo de avaliar as medidas.”
-“Medidas? Você acha que essa é uma desculpa que faz sentido?”
-“Teria sido bom ter um, mas não faria mal ter um olhar afiado quando a isso.”
Removendo sua mão atrapalhada, Carlint acrescentou com os braços em um gesto que parecia encolher os ombros.
-“Desde então, eu tenho sido melhor em medir do que qualquer outro príncipe. Tenho certeza de que, mesmo que eu tenha que ajusta-lo, provavelmente não será muito diferente das medidas que medi.”
Como eles eram uma raça com dois braços a mais do que os humanos, a maneira como os aracrons percebiam os números era muito diferente dos humanos. Sendo capazes de perceber números maiores, eles criaram uma civilização que desenvolveu metrologia e medição. Além disso, devido à natureza das espécies de elaboradas espécies de tecelagem de teias, sua capacidade de estimar era muitas vezes maior do que a dos seres humanos. Claro, tatear o corpo de alguém que tinha um coração para você vesti-los era claramente um ato de altruísmo. Jackson nervosamente não empurrou ou amaldiçoou, então pensei em tirar minhas roupas aqui, mas consegui me conter. A sala de treinamento era muito aberta.
-“Sr. Aranha… Vou ver todos os truques estranhos.”
Jackson, que estava nervoso esperando que ele fizesse uma oferta secreta, retrucou com um sorriso. Carlint perguntou a Jackson em um tom um pouco brincalhão, mas um pouco sinistro.
-“A propósito… Sem desculpa. Você acha que eu toquei seu corpo para algum outro propósito?”
-“O quê, o quê…?”
-“Eu me pergunto o que você suspeitava de mim. Quero corrigir quaisquer mal-entendidos.”
-“Não pensei em nada… Deixe de perguntas idiotas! ”
Jackson corou e levantou a voz. Sua voz tremia quando ele perdeu a compostura, mas não havia nada que ele pudesse fazer para detê-lo. O maldito bastardo aranha lia seus pensamentos e lhe fazia uma pergunta preocupante. Depois de receber os feromônios de Aracron no corpo, a mutação tornou-se cada vez mais rápida. Agora, mesmo que ele não se preocupasse em se banhar na fonte do templo, seu corpo estava infestado de feromônios tentadores, e o interior mutante queria o material genético do rei Aracron.
Jackson se culpou por ser como meus pais e ter uma libido irremediável, mas ele estava meio errado. Uma vez que ele tivesse interagido com Aracron, seu corpo o exortava a se lembrar de vez em quando até incubar seu ovo. Ei, é claro que o inseto tem lascívia. Paradoxalmente, quanto mais eu tentava não dizer a ele o que eu estava pensando, mais eu me lembrava do que estava tentando esconder. Jackson não conseguiu conter sua vergonha e gritou com raiva.
-“Sim, você, hein? Você está apalpando seu corpo de uma maneira estranha, e claro que irei ficar desconfiado!”
-“Então, do que você suspeita…”
-“Claro que eu pensei que você ia fazer algo obsceno! Apalpando-me e deslizando seus dedos assim na minha pele nua!”
-“Essa é uma dúvida razoável. Então, se eu fizer algo assim, você vai me chutar?”
-“O quê?”
Carlint perguntou, fingindo varrer a mão para longe do lugar onde ele havia sido atingido no duelo pouco antes. Jackson franziu a testa quando sentiu sua cabeça girar em seu sorriso. Vamos manter a calma, se você ficar mais irritado aqui, você vai se surpreender com a artimanha dele. Toda vez que ele sorria, arrepios subiam acima de seus antebraços. Além de querer fazer coisas impertinentes, eu não queria ser abusado por ele. Então, em primeiro lugar, ele fingiu não vacilar e respondeu da mesma maneira rude enquanto baixava a voz.
-“Ha, se você não me chutar, você vai deixar que eu faça ‘algo assim’?”
-“E se você puder manter a calma?”
Jackson sentiu seu coração bater no peito. Ele estava tão nervoso que nem pensava em esconder seu rosto por causa do oponente desavisado. Realmente? Onde? Onde? Sentiu como tinha ido longe demais para resistir à tentação. Começou a se perguntar se ele deveria deixar de lado seu orgulho ou preocupações com o futuro e dizer-lhe para fazê-lo imediatamente. Jackson mordeu o interior de seus lábios e conseguiu abrir a boca para responde-lo. Foi uma derrota física uma vez, depois uma derrota mental.
-“Carlint aqui não me sinto confortável aqui…”
Ele apenas disse isso, mas não o rejeitou fisicamente. Carlint se inclinou e sussurrou no ouvido de Jackson, respondendo em voz baixa, como se contasse uma história secreta.
-“Brincadeira. Este também é um lugar muito aberto…”
-“…….”
-“Preciso me acertar antes do banquete. Depois do banquete, posso fazer o que quiser com você.”
Se ele eu o beijasse ou o acariciasse como desejava, minha sede só aumentaria. Então eu nem tentei. Honestamente, eu estava um pouco preocupado. Desta vez, Jackson também não parece rejeitar o relacionamento. Ele era um cara tão inconstante que poderia ter que aproveitar a oportunidade quando ela chegasse. Minha boca estava seca ao pensar que, se eu deixasse a oportunidade passar, não saberia quando ela estaria certa novamente. Ainda assim, eu tinha que dizer alguma coisa. Não querendo colocar Jackson em apuros por impulso, Carlint baixou a voz e disse com firmeza.
-“Eu não quero que você seja atraído pelo meu cheiro.”
Meu coração estava batendo, como quando confessei meu erro. Ele trabalhou duro para esconder seu desejo de exclusividade em relação a Jackson, mas ele não escondeu os fatos. Embora agora ele tenha feromônios que apenas a realeza pode sentir, então ele não atrai muita atenção. Era óbvio o que aconteceria se ele aparecesse no salão de banquetes com seus feromônios perceptíveis. Os Aracrons são uma raça simples. Mais do que o que existia à sua frente, eles são vulneráveis aos feromônios paralisantes sensoriais. Se alguém ficasse com Jackson, ele perderia a compostura. Imaginando um Aracron virtual sem rosto agarrando sua mão, seu punho se cerrou espontaneamente. O humano cruzou os braços e bufou, sem saber do desejo íntimo do rei.
-“… Hah! bobagem.”
Este bastardo, você está se esticando agora que você o afastou depois de beijá-lo da última vez? Eu me contorço e me puxo para fora como se fosse fazer isso. Foi o próprio Jackson que sempre recusou. Mas quando a situação foi revertida, uma emoção estranhamente diferente emergiu do que a tristeza. Jackson era um rebelde e, quando adulto, não havia mudado muita coisa. Se lhe disserem para não o fazer, você quer fazer mais. Interiormente, eu estava impaciente, mas eu estava apenas me segurando tanto quanto meu orgulho me implorava para fazê-lo imediatamente.
-“Não será fresco na manhã seguinte ao banquete. Você pode aguardar ansiosamente por isso.”
-“Sim, vamos ver onde e como é bom.”
Seu coração estava batendo forte e ele sentiu como se estivesse ficando louco. Toda vez que ele ficava perto de Carlint, seus feromônios faziam a área perto do abdômen formigar de forma irritante e necessitada. Porra, que diabos é isso por causa do maldito garoto… Ele queria atacar o rei aranha que estava tirando sarro das pessoas imediatamente. Infelizmente, ele era muito mais alto e parecia ter um mecanismo diferente para se empolgar do que as pessoas, então ele não podia colocá-lo em prática.
-“Jackson foi divertido hoje. Vou te perguntar de novo da próxima vez”.
-“Oh, se você fizer isso de novo da próxima vez, eu não vou perde então, então faça o seu melhor.”
-“Com certeza. A propósito, Jackson…”
-“O que é?”
-“Você ainda acha que me odeia?”
-“… Digamos apenas que é desprezível.
Carlint estava convencido de que Jackson era muito menos agressivo do que antes. Eu ainda era sensível, mas simplesmente não xingar como costumava ser e visivelmente uma grande melhora. Lentamente, o relacionamento foi progredindo. Afinal, ele deve ter precisado de tempo. Eu pensei que se eu não ficasse impaciente aqui e continuasse a ser consistente, ele se abriria e se aproximaria de mim um dia. Por enquanto, bastava não negar que não gostava.
-“Eu preciso tentar ser seu amado esposo.”
-“Neste momento, acho que posso chamá-lo de um conhecido? Vamos nos esforçar muito, Sr. conhecido.”
Jackson revirou os olhos quando terminou de falar com Carlint. Bem, quando o humor está bom, você pode dizer algo assim. Era uma colina que eu não podia alcançar se murmurasse para mim mesmo.
-“Primeiro de tudo, eu preciso preparar suas roupas para o banquete. Já estou ansioso por isso.”
Carlint apenas riu como se Jackson fosse tão bom nisso quanto grunhiu. Ele respondeu com um sorriso desses, e o rancor de Jackson logo perdeu força.
************
-“Quill, então quantas horas faltam para o banquete?”
-“Ainda estamos a cerca de cinco horas de distância. A rainha está realmente ansiosa para o banquete? Bem, é o nosso primeiro banquete, por isso é justo!”
Jackson não respondeu à sua pergunta e parecia mal-humorado. O olho de Quill, por outro lado, brilhou quando ele se lembrou do ornamentado salão de banquetes. Claro, eu assumi que a antecipação da rainha do banquete era devido à abundância de álcool lá, mas ela não se preocupou em trazê-lo à tona. Sem saber que a rainha tinha uma intenção vulgar, a mariposa estava ocupada recebendo o chamado de outro atendente.
-“Rainha! Olha isso! Vossa Alteza enviou-me um presente!”
A mariposa bem-vinda que havia sido chamada do lado de fora estava visivelmente animada e carregou uma caixa luxuosa maior que o seu corpo. Lá dentro havia roupas que pareciam à primeira vista cuidadosamente tecidas estavam dobradas de forma meticulosa.
-“Isto é…”
“Você gosta de roupas feitas de materiais translúcidos?” Jackson pensou enquanto tirava as roupas da caixa.
À primeira vista, era uma roupa muito colorida e luxuosa, um design que você nunca usaria normalmente. Era menos transparente do que o casaco habitual de Carlint, mas quando ela o usava, sua pele escura ainda era revelada sob o tecido.
-“É incrível, você realmente acertou.”
Não era para aranhas com quatro mangas, mas para humanos. A roupa branca em forma de vestido não era muito longa, e era diretamente inclinada como se estivesse entrelaçada sem cantos fluidos. Jackson olhou em volta com suas roupas, admirando o comprimento da manga ajustada e a largura dos ombros. Eu só mudei de roupa, e foi uma mudança incrível. Olhando para Jackson agora, ninguém poderia pensar que ele era um caçador vagando pelos becos dos fundos. Ele parecia a realeza de um filme.
-“Você está ótima! Se você o usar assim, todo mundo vai olhar para a rainha de forma diferente!”
-“… Você quer dizer os bastardos esnobes que vão participam do banquetes? De qualquer forma, eu ganhei o presente, então eu tenho que agradecer a Carlint.”
-“Com certeza. Os Aracrons têm uma tradição de presentear seus entes queridos, e eu me pergunto se Sua Alteza realmente gosta da rainha.”
-“… alguma coisa. Eu não quero que a rainha saia por mal vestida, então eu dei a ela roupas adequadas, e isso e ponto.”
Jackson também atacou a mariposa que estava tentando entrar em um clima romântico sozinho. Ainda assim, Quill balançou as asas para ver o que era bom.
-“Na verdade, não! É muito difícil fazer roupas, mas Vossa Alteza fez roupas para a rainha à mão!”
-“Isso? Ele mesmo fez isso?”
-“A maioria dos aracrons sabe como fazer roupas. Assim como uma aranha sabe como construir uma teia de aranha… É claro que, nos dias de hoje, há pessoas que fazem roupas sob encomenda, e a tendência mudou para dar roupas tecidas à mão apenas para os entes queridos. ”
-“Bom talento.” Jackson assobiou em admiração. Ele silenciosamente se questionou. Eu quis dizer isso?
Também era um talento especial para fazer as pessoas entenderem mal. E se Carlint realmente gostar dele? Eu não sabia se a aceitação tornaria meu relacionamento suave no futuro. O fim de uma vida tão feliz foi um desenvolvimento de um conto de fadas infantil. A realidade estava longe de ser clara.
– “Porra, o que você vai fazer comigo?” Jackson coçou a cabeça casualmente, com os olhos fechados. Eu não sabia o que fazer.
-“Ei, Quill. Você já esteve em um relacionamento?”
-“Eu? Com certeza.”
-“O que, quando?”
Quill voou para arrumar o cabelo bagunçado de Jackson. A mariposa, que tinha subido à sua cabeça voando, respondeu tocando suavemente o cabelo da rainha com as patas dianteiras.
-“Antes de entrar no palácio.”
Eu pensei que ele era uma criança, mas fiquei surpreso que ele estava em um relacionamento. Jackson continuou a se irritar.
-“É assim… Como você acabou namorando?”
-“Basta verificar como vocês gostam um do outro… Depois de ficarmos juntos algumas vezes, naturalmente nos sentimos da mesma maneira…? Por que a pergunta de repente?”
-“Acho que tenho um cara favorito ultimamente.”
-“É…?”
Quill, que estava movendo os pés, de repente sacudiu e parou de se mover. Que história chocante é essa! Foi uma confissão não convencional que Jackson, que se casou com Carlint, tinha uma paquera que não era o rei.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.