Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 25
-“Vou fazer isso para a lição de hoje, rainha.”
-“Ugh!”
Sentado em sua mesa, Jackson torceu seu corpo, soando quase morrendo. A coisa mais doce que Quill já disse foi o anúncio do fim da aula.
-“Porra… Por que esses caracteres são tão difíceis de escrever? Quem inventou essa linguagem foram mesmo as aranhas?”
-“Rainha… Você acabou de aprender a escrever e ler. A rainha estava até estava errado em cinco perguntas…”
-“Alto. Isso é bom o suficiente. Deixe de lado seu temperamento perfeccionista.”
Você está errado metade das dez edições! Quill suspirou para Jackson, que só havia estudado por meia hora e sentiu que sua cabeça iria explodir. Ele não era sem cérebro, mas odiava estudar. Na verdade, sentar-me foi um milagre, então eu deveria ser grato por estar fazendo progressos.
-“Você pode fazer melhor amanhã. Anime-se.”
-“Você parece mais velho também, não é o mesmo que costumava ser. A propósito… A Carlint ainda está trabalhando?”
-“Sua Alteza está no Salão Yan agora.”
-“Salão Yan?”
-“Sim. Vossa Alteza tem treinado constantemente desde que ele era príncipe herdeiro.”
-“Treinamento físico…”
Jackson, que nunca tinha visto uma sala de treinamento em sua vida, lembrou-se de algo parecido com uma sala de treinamento. Claro, a única sala de treinamento físico que experimentei foram os lugares mofados, onde tapetes velhos foram colocados no porão e toda a areia estava espalhada no chão. Seria um lugar muito melhor do que aquele no nível real, mas eu estava um pouco curioso sobre como ele foi decorado. Esses insetos luxuosos podem ter sacos de areia dourados. Eu ficarei engordo assim, e no final, eu não poderei escapar e isso acaba. Eu estava preocupado que meu corpo se tornasse lento enquanto eu comia, dormia e brincava, mas eu pensei que deveria fazer algum treinamento físico. Eu tinha que cair em si.
Que terrível operação de lavagem cerebral para ser um pouco bom e fazer o pensamento de escapar desaparecer! Carlint pode não ser uma aranha tão má, mas todos os outros que vagavam pelo palácio eram maus. Eu não sei seus nomes, mas fico especialmente ofendido por algumas aranhas que me olham toda vez que me deparo com elas. Mesmo que Carlint insistisse em protegê-la, ela não sabia quando a faca acabaria chegando à sua garganta. Decidindo que ele também precisava mudar, Jackson perguntou a Quill.
-“Isso é uma sala de treinamento físico ou o que, posso fazer isso também?”
-“Com certeza! Contanto que você peça permissão a Vossa Alteza, você pode usar o Lotus Hall a qualquer momento? Posso mostrar-lhe por aí?”
-“Obrigado por isso.”
Quill olhou para Jackson em pé direto de seu assento assim que a história da aptidão surgiu, e ele não conseguia esconder seu arrependimento pelo quanto odiava estudar. Ele era como um potro pensando em sair e brincar.
-“Vamos lá.”
Jackson vestiu suas calças e pegou o manto de Carlint em vez de colocar seu top. Agora era tão natural usar suas roupas que eu quase esqueci que elas originalmente pertenciam a Carlint, a menos que alguém me dissesse. Vestindo apenas um manto de seda sobre seu corpo nu, ele parecia um peão de temperamento imundo. Independentemente disso, Jackson deixou o quarto. Enquanto ele seguia Quill até a Câmara Yan, seu olhar seguia sem parar. Como eles tinham quatro pares de olhos, eles pareciam ter quatro vezes mais olhares, o que os tornava ainda mais relutantes.
-“O que você vê?” Ele revidou, mas agora até isso o estava incomodando e ele estava apenas ignorando.
– [Você está dizendo à rainha, não está? Andando com de um jeito tão deselegante… Ela não faz aulas de artes liberais.]
– [Shiii]
Jackson estava usando sapatos, então seus passos eram mais altos do que o Arachron descalço. Embora o tapete do palácio fizesse pequenos passos, os Aracrons, cuja audição era mais sensível do que a dos humanos, o consideravam frívolo. Quill revirou os olhos, impotente sempre que ouviu que estavam amaldiçoando Jackson. Saber que a rainha não entendia a fofoca o deixou ainda mais chateado.
-‘A rainha é melhor do que você!’
Não importa o quanto Quill gritasse para si mesmo, era inútil. Jackson intuitivamente notou que as antenas do pequeno verme caíam e seus movimentos aceleravam, e eles haviam dito coisas insultantes. Eu estava muito ocupado fazendo barulho, então fiz o meu melhor para dar a ele um vislumbre do Ex-caçador. O que são vocês bastardos pensam que estão. Seus olhos eram quase animalescos. Para Jackson, que havia sinalizado sua intenção de matar os outros durante toda a sua vida, não era difícil fazer esse tipo de olhar intimidante.
– [Oh meu Deus… Olhe para os seus olhos. Ele parece realmente feroz e cheio de ganância.]
– [Que diabos Vossa Alteza estará pensando… Vamos embora.]
Dominados pelo hediondo olhar humano, os nobres se afastaram em um gesto nobre que fingindo serem requintados, mas no fundo estavam extremamente assustados. Jackson deliberadamente fez um som amargo com a boca, depois franziu a testa. Eu queria vencer três deles se pudesse. Quill, que estava andando pelo corredor há muito tempo, parou em uma grande porta e disse:
-“Este é o salão Yan. Se você entrar, Vossa Alteza estará lá.”
Jackson pegou a maçaneta da porta primeiro antes de pular em seu pequeno corpo agarrou a maçaneta e a virou. Parecia duro demais pedir a esse pequeno pedaço de pele para fazer tal coisa.
-“Então vá descansar. Vou te chamar você se eu precisar de alguma coisa. Bom trabalho.”
Jackson tirou um pequeno cubo de açúcar do bolso da calça e entregou-o a Quill. As coisas que eu guardava em todas as refeições às vezes eram úteis assim.
-“Rainha…! Muito obrigado!”
Quill preferia cubos de açúcar a moedas. Uma moeda poderia comprar mais dez cubos de açúcar, o que Jackson não entendeu. Mas como ele gostou, ele decidiu presentear e mimar a mariposa fantasma que estava se contorcendo.
-” Eu disse a você para por favor, não faça isso comigo, está fazendo cócegas no seu nariz!”
-“Ah… Sinto muito. Estou tão animado. Então, divirta-se com Vossa Alteza!”
-“Isso é real!”
O pequeno inseto falou como se estivesse apenas torcendo por um encontro e voou para longe. Jackson gritou atrás dele, mas Quill já havia ido embora. Ótimos momentos para congelar até a morte, até mesmo uma pechincha para um treino. A enorme porta que levava à sala de treino foi empurrada para trás, ao contrário de sua aparência pesada. Assim que ele abriu a porta, uma grande sala de treinamento ao ar livre saudou Jackson com a brisa fria do amanhecer.
-“Uau… Uau…”
Com o som de respirar na escuridão, uma sombra em movimento rápido cresceu. No espaço aberto, Carlint estava sozinho. Como as nuvens obscureciam a lua, o salão de lótus era bastante escuro e, no meio dele, o distinto cabelo brilhante do rei Aracron tremulava como bolhas de ondas cinzentas. Jackson encostou-se na grade alta e o observou se mover. Carlint empunhava a espada em quatro mãos. Foi um movimento bastante ágil em comparação com o grande.
-“Jackson…?”
Percebendo que a rainha estava observando, Carlint parou de se mover e se aproximou de Jackson. Com o som do vento, as nuvens que obscureciam a lua rapidamente se dissiparam. Então os arredores se iluminaram, revelando o cabelo e a pele brancos puros de Carlint. O belo jovem, que parecia uma estátua bem talhada, também era um monstro na metade inferior. A metade superior do corpo, semelhante a um humano, era branca como mármore, mas a metade inferior do artrópode aninhada abaixo dela era preta como breu. Por causa disso, a parte do monstro ainda estava sentada como uma sombra na escuridão, e apenas o belo corpo brilhava vagamente ao luar. Olhando para cima da grade, o Rei de Aracron parecia um monstro transformado em uma bela forma humana, deslumbrando as pessoas. Jackson esqueceu-se de cumprimentar Carlint e olhou para o seu belo rosto como se estivesse possuído.
-“O que está acontecendo com o lótus?”
-“Eu tenho que ser capaz de manter minha boa forma. Então eu pensei em exercitar meu corpo um pouco, por isso eu vim aqui.”
-“… Você realmente veio.”
Carlint respondeu com uma voz ligeiramente nervosa. Olhando de baixo para cima, Jackson tinha um rosto que era caracteristicamente arrogante, mas afiado e corajoso. É porque ele está de pé em um lugar alto? Ele parecia uma miragem selvagem. Quando eu o vi assim, eu metade queria estar quente e metade queria quebrá-lo. Seus olhos desamparados, mas despretensiosos, o atraíam.
-“Posso fazer algum exercício aqui? Bem… É um pouco diferente do que eu pensava.”
Longe de ser uma máquina de exercícios, era mais um grande playground. No entanto, a situação era melhor do que o local do canteiro de obras, que havia sido abandonado devido ao atraso na reconstrução.
-“Claro. Se você está aprimorando suas artes marciais, sempre será bem-vindo.”
– “Tudo bem, … Você tem que mostrar suas habilidades.”
Um dragão inútil se contorcia por dentro. Com um sorriso torcido no rosto, Jackson subiu sobre o corrimão e pulou direto para baixo. Antes que Carlint pudesse falar, o experiente caçador pousou no chão e se levantou.
-“Jackson, há uma escada ao lado…”
-“O que está errado. Eu gosto assim viver livremente você não?”
Carlint, que se comportava de acordo com o procedimento em tudo o que podia era diferente de Jackson, que muitas vezes não seguia protocolos ou procedimentos assim os dois eram completamente opostos um ao outro, mais ao mesmo tempo se atraiam justamente por essa enorme diferença de personalidade.
-“Então, que tipo de exercício você costuma fazer? Você está praticando esgrima?”
-“Sim. Às vezes eu atiro um arco… Ou eu posso manusear outras armas, mas eu costumo usar uma espada.”
-“Hm… Você não sabe atirar?”
-“Eu toquei nele algumas vezes.”
-“… Isso mesmo, então apenas me dê uma faca.”
Jackson se arrependeu de não ter uma arma. Agora que suas habilidades de tiro provaram ser melhores do que as de Carlint, ele não podia suportar porque queria mostrar suas habilidades. Era natural querer mostrar um bom olhar para alguém que se importava. Sem saber que ele estava consciente do olhar de Carlint e queria parecer bem, Jackson pediu uma espada. Mesmo que não fosse tão bom quanto atirar, ele poderia estar confiante de que era muito bom em segurar uma faca. Carlint disse enquanto entregava de bom grado uma espada à rainha.
-“A boneca de madeira para prática está lá.”
Para onde Carlint apontou estava uma boneca de madeira na forma de um Aracron em pé. Como era em tamanho real, Jackson, que sentiu como se estivesse lidando com Aracron real e foi momentaneamente dominado pela opressão, endireitou sua postura e correu para a frente, exclamando:
-“Dá uma olhada! O assento da rainha não é um desperdício!”
Saltando levemente no ar, Jackson rapidamente impulsionou a si mesmo e esfaqueou a superfície da boneca de madeira. No momento em que ele se viu habitualmente enfiando uma faca no pescoço da boneca, sua respiração já havia se tornado um pouco irregular e todo o seu corpo havia se tornado febril. Depois de um longo tempo, ele agarrou o punho, e os calos em suas mãos se queixaram de dor. Ele sentiu como se tivesse feito uma longa pausa e suas habilidades ainda não estavam enferrujadas.
-“Você é ágil. É legal.”
Carlint, que observava os movimentos do Ex-caçador, bateu palmas preguiçosamente com as quatro mãos.
-“Se eu não tivesse feito isso, eu estaria morto mais cedo.”
Não familiarizado com seus elogios, Jackson murmurou, amassando um monte de terra do chão da sala de treinamento com o calcanhar de seu sapato. Ele queria mostrar-lhe uma boa aparência, mas quando foi elogiado, ele gostou mais do que pensava que gostaria, mas também estava envergonhado.
-“Eu acho que você vai ser bom para me enfrentar. De verdade.”
Carlint falou calorosamente de Jackson. Era verdade que ela não havia conquistado o lugar da rainha por sorte. Jackson Carter ainda era um assassino talentoso.
-“E você? Deve ter sofrido muitas tentativas de assassinato…”
Seus instintos como caçador entraram em ação. Se o seu oponente sobreviveu contra tantos assassinos, ele definitivamente será formidável quando enfrentá-los. Jackson nunca havia considerado Carlint um alvo, mas no momento em que percebeu que ele também poderia ser um alvo, seu corpo formigava e uma pitada de cautela em seus olhos.
-“… Gostaria de experimentar Jackson? É melhor e mais divertido do que mover seu corpo sozinho.”
-“Não é ruim… Gostaria de ter uma espada verdadeira.”
-“Está tudo bem. Vou fazê-lo enquanto ajusto minha força moderadamente.”
-“O que, eu estou preocupado com você. Mesmo que você seja o rei deste país, eu não vou vê-lo.”
-“Você está confiante? É bom ver você parecer imponente. Então você apostaria em quem vai ganhar?”
-“Eu não sei por que você não tem vindo ultimamente. O que você está apostando?”
Jackson perguntou, franzindo as sobrancelhas. Ele tinha pensado que não havia sangue na cabeça, mas o pensamento de derramar o sangue dele era espontaneamente excitante.
“Bem… Aquele que vence trata o perdedor como ele quiser por um dia.”
-“… Você já não está sendo legal o suficiente? Mas, tudo bem. Vou aceitar o desafio.”
Jackson bufou, girou sua espada e tomou uma posição. Quando ele disse que faria o que quisesse, o pedido promíscuo que ele iria fazer veio à mente. Nada aconteceu desde a primeira vez que que dormiram juntos. Ele havia deliberadamente se distanciado, mas não conseguia se livrar da sensação de que havia se tornado visivelmente cauteloso. Passar o tempo com contato leve, mas sem contato sexual, há muito tempo fez seu coração acelerar com antecipação do seu próximo movimento. Ele tinha medo de que, se permitisse seria confundido consigo mesmo, mas quando o desejo oculto levantou a cabeça, ficou envergonhado.
Jackson teve que admitir que um monstro era tão incrível quanto horrível. Ele estava ocupado questionando se tinha uma sexualidade anormal, sem saber que os feromônios eram a razão pela qual sua rejeição e nojo com a outra pessoa estava desaparecendo. Queria passar a noite com ele novamente, mas estava preocupada que se apaixonasse por ele e não quisesse mais fugir daquele lugar. Ele sabia o quão vulnerável ele era ao vício. Além do vício físico, o vício mental era um problema irremediável.
O fato de Carlint não ter desistido primeiro foi a prova de que Jackson estava realmente perturbado. Era quase milagroso que ele tivesse suportado por dias com um homem tão delicioso, mesmo depois de sua paciência ter atingido o fundo do poço. Se ele pudesse amarrá-lo e lidar com ele como quisesse, talvez fosse um pouco melhor. Pensei em Carlint, cujo corpo inteiro estava errado, incapaz de proferir uma palavra zombeteira e envergonhado. Isso é incrível. Jackson atacou Carlint, determinado que, se ele vencesse, ele seria indisciplinado o suficiente para se arrepender. Caen!
-“O momento é bom, sou tão malvado?”
Carlint respondeu sem esforço, apontando diretamente para o pescoço e bloqueando Jackson, que correu para ele. Jackson era ágil, mas seu corpo era muito leve. Ele apertou sua mão em volta de sua espada e sentiu-a sendo empurrada.
-“Opa… Eu não posso fazer isso à força.”
Eu senti isso quando apertei a mão de Shalimar, mas as aranhas eram tão grandes que sua força estava em outro nível. Eu me considerava forte, e era correto retirar essa ideia rapidamente. Segurando quatro espadas e calmamente apontando para uma brecha, Carlint se aproximou ele era realmente um monstro. A diferença de altura era de apenas cerca de 50 cm, mas era difícil confrontar o Aracron de quatro braços e movimento mais rápido.
Clang!, blém!, blém!
“… Porra, isso é difícil.”
Jackson, que vinha competindo por várias rodadas contorceu o rosto. Até Carlint era um dos melhores lutadores em combate. Jackson achou que era uma falta que ele não fosse inteligente o suficiente para ter talento em combate. Se ele não tivesse tido nenhuma experiência em lidar com lutas possuindo muitos braços, ele pensou que o jogo teria acabado, e ele tentou manter a compostura de alguma forma.
-“Oh meu Deus, acho que você disse que não olharia para mim. Estou bem, apresse-se.”
-“É fundamental ser um caçador para não se deixar influenciar por provocações, e se você acha que vai ser surpreendido por um truque tão frágil, está enganado.”
Jackson começou a ouvir as palavras de Carlint e ver se havia algum espaço para se aprofundar. Eu pensei que entendia por que ele disse que não deveríamos ter um confronto noturno com eles. As pernas sob seu tronco estavam perfeitamente invisíveis na escuridão. Eu não conseguia ver para onde ele estava se movendo. Por outro lado, o pequeno Carlint é noturno, então o cabelo em torno de seu corpo estava flutuando, quando ele pensou que veria claramente os movimentos desse lado, na verdade não dava de prevê.
Honesta, mas sofisticada, uma série de espadas inabaláveis voou. Lidar com quatro espadas ao mesmo tempo era de tirar o fôlego. Carlint bloqueou o ataque com duas espadas e usou as duas espadas restantes para esfaquear e abrir uma abertura, a mobilidade dos braços era mais larga do que a dos humanos, por isso a vantagem era bem maior.
-“Porra, eu pensei que você era uma criança!”
Ele brinca com uma faca tão tranquilamente e até melhor do que pensei.. Jackson se abaixou para se esquivar da espada voadora. Por mais honesto que fosse, ele se esquivou da espada implacável sem parar, o que lhe tirou o fôlego. Em comparação, Carlint parecia muito relaxado.
-“Se você ganhar aqui, já tenho em mente o que você irá pedir.”
-“Ha, ainda nem acabou, e você acha que já sabe quem vai ganhar?!”
-“Bem, você saberá os resultados em breve.”
Carlint também era um caçador. Metade de seu corpo era uma aranha e um escorpião, então ele também era um predador naturalmente superior a Jackson. O Rei Aranha deliberadamente induziu Jackson a se mover para a direita e o manteve ocupado. Com as pernas instáveis sob as calças cambaleando, era apenas uma questão de tempo até que o vencedor desta luta fosse determinado.
-“Ugh, merda…!”
Eventualmente, Jackson caiu em uma armadilha elaborada que levou a erros. No momento em que ele caiu no chão, Carlint não perdeu a oportunidade e apontou sua espada diretamente para ele.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.