Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 23
– [Príncipe Carlint?]
– [Não sou mais um príncipe ou um príncipe herdeiro, mas um rei.]
– [Haha, eu ouvi sobre a coroação. A coisa que eu costumava chamar de Prince grudou na minha boca. A primeira vez que o príncipe veio aqui, não, foi só isso.]
A mulher, que parecia uma chef, gesticulou sob a cintura e começou a rir.
– [E esta é a Rainha.]
Seus olhos eram azuis esmeralda com um tom de escuro. A mulher Aracron, com seus cabelos castanhos amarrados friamente, era a mais alta dos Aracrons e tinha uma ótima aparência. Jackson, que olhou para ela com indiferença, perguntou a Carlint.
-“Você está dizendo olá para mim agora?”
-“Sim. Diga olá a ela.”
– [Este é Jackson Carter. Rainha do reino de Aracron.]
Jackson rolou a cabeça e espremeu a expressão que havia aprendido com Quill. Foi uma daquelas expressões que repeti mais de dez vezes e forcei a entrar no meu cérebro. Sorrindo desajeitadamente, o homem de meia-idade estendeu a mão para o chef como se quisesse apertar sua mão. Mas desta vez, como quando ele encontrou o sacerdote pela primeira vez, Aracron não segurou sua mão. Percebendo que não havia cultura de apertar a mão deles, o humano ponderou por um momento, depois agarrou sua mão e a apertou para cima e para baixo.
– [Ah…. Vossa Alteza a Rainha deve ter mostrado favor de uma maneira humana, certo? Ótimo, ótimo! Prazer em conhecê-lo, meu nome é Shalimar.]
A mulher aranha, que estava brilhando com piscadas de joia, disse com interesse. Então ele seguiu a rainha humana e acenou com os braços vigorosamente. Mesmo que Jackson fosse um homem bastante musculoso, foi um movimento violento que fez seu corpo enrolar.
-“Porra, as aranhas são tão poderosas assim?”
-“Não… Shalimar era originalmente um cavaleiro. É um caso um pouco especial.”
-“… Eu não acho que havia muitas aranhas fracas que eu conheci, incluindo você.”
Jackson perguntou, olhando em volta, tocando a caixa de madeira vazia que supostamente continha os ingredientes.
-“Sr. Mestre, posso usar esta caixa como uma cadeira?”
– [A rainha está perguntando se a caixa pode ser usada como cadeira. Afinal, os seres humanos precisam de algo para se sentar para comer juntos à nossa mesa.]
– [De qualquer forma. Quantos você quer obter?]
– [Um é suficiente. Vou pedir a comida como sempre como.]
– [Entendi. Vossa Alteza veio nesse ínterim, vamos colocar nossas habilidades para trabalhar.]
A mulher-aranha virou a caixa em um gesto de moderação e voltou para a cozinha. Deliciando sua alegria e frieza, Jackson olhou para a cozinha e sentou-se confortavelmente em cima da caixa. Ao contrário de Jackson, que habitualmente se senta rigidamente, Carlint olhou para ele enquanto mantinha sua postura ereta.
-“Quando eu era criança, era um lugar onde eu costumava parar quando saía sorrateiramente da mansão. É um lugar com memórias. A comida tem um gosto bom.”
-“Por que você se esgueirava? A realeza tem que obter permissão para sair?”
-“Quase. Além disso, porque você não sabe quando vai ser assassinado… Eles não me deixaram comprar comida do lado de fora. Claro, a razão pela qual eu fugi foi porque eu não queria ter aulas.”
-“Haha, o que! Você fugindo de uma aula, não parece ser muito o seu tipo, afinal você e todo certinho? Que tipo de aula era essa, para que você sentisse a necessidade de fugir?”
Jackson riu em voz alta em descrença. Eu não conseguia imaginá-lo faltando à aula ou revirando o cabelo. Quando a rainha riu, Carlint seguiu o exemplo, sorrindo suavemente e respondeu:
-“Retórica…? Na verdade, eu pulei muito das finanças e da lógica.”
-“O que é isso? Não parece interessante ouvir.”
-“Sim, não é muito engraçado, na verdade. Mas essas são disciplinas que você tem que aprender se quiser ser um rei. Oh, você gostaria de uma bebida?”
-“Bom. É o momento perfeito para uma bebida.”
Quando a bebida surgiu, Jackson sorriu, como se estivesse se perguntando quando ele já havia se sentido mal. O homem sentado em uma posição ruim em uma caixa de madeira com a mandíbula apertada parecia mais um assassino do que uma rainha. Ainda assim, Carlint ainda o tratava como rainha. Fiquei aliviado que o humor da rainha humana parecia ter sido relaxado.
– [Shalimar! Eu gostaria de uma bebida.]
O rei gritou para a cozinha. Uma bebida leve pode ser capaz de terminar o passeio de hoje com um pouco mais de alegria. O humor de Jackson parecia mais volátil do que o clima, e ele parecia saber como lidar com ele.
– [Bem, a refeição está pronta. É uma honra que Vossa Alteza a Rainha tenha nos feito uma visita. Espero que você esteja de seu agrado.]
Shalimar logo trouxe as comidas para a mesa. Se a comida que ela comia no palácio era de embelezamento e luxo, seus pratos eram saudáveis e deliciosos.
-“Sim, eu vou comer bem.”
Eu não sei exatamente do que a mulher aranha estava falando, mas o humano que entendeu o significado do assunto acenou com a cabeça e levantou a louça.
-“A carne está gostosa.”
Cortando um pedaço de carne e colocando-o em sua boca, Jackson ficou maravilhado com o sabor dos sucos que fluíam. Carlint, que recomendou tal loja, deve ter sido um cliente assíduo. A carne moderadamente cozida era tão macia que parecia derreter assim que a coloquei na boca.
-“Shalimar vem dos Templários e é realmente bom em cozinhar carne. Sempre que saía para fazer algo fora da cidade, pesquisava a receita. Se você gostar, experimente este também.”
Vendo a expressão satisfeita de Jackson, Carlint sorriu. Eu cortei e o servi e também coloquei no prato dele. Como ele costumava fazer quando jantavam juntos no palácio, Jackson aceitou impensadamente a carne que ele fatiou. Então, percebendo o olhar de Shalimar, ele parou e se contorceu, em seguida, engoliu apressadamente a água.
-“Kerr…! Não faça isso na frente dos outros, o que eles vão pensar?”
-“Por quê? Afinal, Shalimar sabe que eu sou o rei, e que você é a rainha. O que há de errado com um casal fazendo isso?”
Carlint respondeu descaradamente, cortando a carne. Jackson então disse sarcasticamente em uma voz contundente.
-“É extraordinário. Por que diabos você se disfarçou de soldado escolta? Porque você não escreve na testa que eu sou o rei.”
Envergonhado, Jackson colocou a parte de trás da mão em sua bochecha e engoliu sua bebida enquanto seu rosto esfriava. De qualquer forma, ele era um cara sem vergonha, então ele não podia prever onde ele iria constranger as pessoas.
-“Então o atendente seguirá… Claro, haverá muito burburinho. Eu não queria sair com você tão publicamente.”
Eu propositadamente queria comer confortavelmente e intimamente, então fui ao restaurante de Shalimar. Seu restaurante geralmente ficava lotado de madrugada e tinha poucos clientes à noite. Na verdade, ele estava ficando cansado do jogo de escolta. Foi assim que ele tentou se disfarçar primeiro, mas ficou frustrado por não conseguir segurar a mão de Jackson ou sussurrar em seu ouvido. Quer ele conhecesse o coração de Carlint ou não, sua rainha humana murmurou que o rei não era grande coisa.
-“Você percebe os outros? Por que o Rei do Gnomo não pode fazer isso? Ele fingiu que podia fazer qualquer coisa.”
Jackson abaixou os olhos e esvaziou o vidro. Era bom estar intoxicado, mas Carlint estava frustrado, e havia uma pitada de chateação. É um pouco chato ser um rei. Quando Jackson chutou a língua, Carlint abaixou a faca e respondeu em voz baixa.
-“Eu posso aguentar quando estou no castelo, mas não suporto desonrá-lo. Alguns Aracrons desprezíveis vão tentar morder você mais agressivamente do que eu. Eu odiaria isso.”
-“Carlint, eu acho que você se importa demais com isso… Pense com bom senso. Se você acha que vou morrer porque xingam, fique tranquilo que nem ligo. Eu nem consigo entender quando os monstros falam de qualquer maneira.”
-“Eu entendo. Mesmo sabendo na minha cabeça que tinha de responder com calma… Você é.”
O Rei Aranha apertou o copo de licor em vez da colher. Sua voz ainda estava calma, mas os tendões estavam firmemente nas costas de sua mão que segurava o copo. Jackson não conseguia entender sua reação. Eu não posso contar as coisas que ele tinha amaldiçoado a ele por ser um inseto, mas era estranho que um cara que não se importava de xingar em seu rosto se importasse com as palavras de fundo.
-“Eu já vi quem me amaldiçoou na sua frente… Existe alguma razão pela qual eu não gostaria de ser amaldiçoado em primeiro lugar? Porque se a rainha for injuriada, a honra do rei também será manchada?”
Suponho. A julgar pelos nobres que encontrei algumas vezes de passagem, supus que eram pedras que viviam em honra e morriam em honra. Claro, Carlint era definitivamente diferente dessas entranhas, mas… Mesmo se você estivesse inconsciente disso, se você nascesse e crescesse em tal sociedade, você não estaria completamente livre dessa cultura monstruosa. Era hora de Jackson chegar à sua própria conclusão. Depois de uma longa pausa, o rei Aracron finalmente falou. Suas palavras foram inesperadas.
-“Isso não é óbvio? Se amaldiçoarem alguém de quem eu gosto, estou fadado a ficar com raiva.”
-“O quê?”
Jackson deixou cair a colher de surpresa. O som de uma colher colidindo contra um prato estrondou. Peguei a colher novamente, mas sem sucesso. Minhas mãos tremiam e eu não conseguia comer. O olhar de Jackson inclinou-se bruscamente em direção a Shalimar, depois vagou por aí, incapaz de encontrar seu lugar. A mulher-aranha parecia estar observando sua conversa com interesse! O macho humano não conseguia esconder sua expressão perturbada, respirou fundo para não tremer e, em seguida, perguntou ao rei aranha.
-“Você gosta de mim?”
-“Sim.”
-“Onde estão todos os velhos aficionados por humanos? Não, não responda. Incomoda-me comer.”
Jackson interrompeu a tentativa de Carlint de responder e enfiou a comida em sua boca. O acidente passou rapidamente. Bom? Não seja engraçado. Dizer que Carlint seria legal com ele porque ela era uma rainha e dizer que ela não queria ser amaldiçoada porque ela gostava era a diferença entre o céu e a terra. Por um momento, ele não pôde deixar de se perguntar se Carlint realmente havia expressado uma paixão romântica por ele. Mas… No entanto. Por que conhecemos um ser humano que faz menos de um mês desde que nos conhecemos e que, muito menos gracioso, é afortunado se não tiver um acidente? Fiquei horrorizado com sua bondade e expressões excessivas, mas também assustado. E se eu for apenas desnecessariamente delirante.
Eu não tive coragem de perguntar se ele tinha confessado seu amor agora. Se eu ouvisse a resposta não, eu morreria de vergonha, e se eu ouvisse a resposta sim, eu sufocaria porque me senti oprimido pelas expressões inexplicáveis de afeto da outra pessoa. Em primeiro lugar, Jackson Carter era um homem que nunca tinha realmente trocado amor em sua vida. O amor não era permitido ao homem. Para alguém que não tinha tempo, dinheiro ou espaço mental para estar com alguém, o amor era um luxo.
Um homem que nunca teve uma paixão positiva em sua vida, ele se sentia desajeitado e desconfortável com o favor de outra pessoa. Receber o olhar afetuoso de alguém era um fardo em si mesmo, e eu me sentia endividada. Eu até me sentia ansioso que a outra parte estava me fazendo um favor e exigiria algo em troca. Ei, às vezes, quando vejo mocinhos, coloco minha vida em risco para cães e gatos. Não é comum ver pequenos animais que não falam bem e precisam ser cuidados pelo resto de suas vidas tratados e amados mais do que são como seres humanos? Talvez, para esse rei aranha, ele fosse assim.
Ele não fala bem e precisa cuidar dela, mas ele o impede de se casar com uma mulher que ele não gosta e permite que ele faça sexo às vezes. Sim, é mais estranho que você não goste. Claro, em comparação com o pequeno gato, um homem humano esmagado seria muito menos fofo, mas o Rei Aranha tinha uma libido estranha com gostos incomuns. Tendo formulado uma hipótese plausível, Jackson foi capaz de recuperar o controle de suas emoções e olhar para Carlint novamente.
O homem mais velho, que tinha vivido anos difíceis e desgastantes, não estava pronto para aceitar a pura afeição de um jovem. Vendo as dezenas de expressões no rosto do humano, Carlint também ficou confuso. Como seria esse rosto se expressasse afeto ou dissesse algo sobre o amor. Me empolguei sozinha e cometi outra ofensa. Eu pensei que eles estavam se aproximando, mas em um instante, eu senti como se estivesse sendo empurrado para fora do espaço. No entanto, um dia ele de repente se sentiu deixado sozinho em um mundo estranho. Ele ficaria sobrecarregado e assustado com a situação.
-“Sinto muito se causei problemas.”
-“É isso. Não é de surpreender que isso sempre me faça sentir mal. … Sim, você pode gostar de mim.”
Eu não sou um grande fã de piadas, no entanto. Jackson fingiu não se importar, mas a mão que segurava o copo tremeu ligeiramente. Eu não disse que te amava, eu apenas disse que gostei. Eu até entendi que era o mesmo princípio que gostar de animais. Por alguma razão, o desconforto não desapareceu. Ainda assim, ele fingiu não se importar e disse com uma voz indiferente.
-“Graças a ele, comi bem. Os cálculos? Um com esse dinheiro?”
-“Se você quiser, você gostaria de fazê-lo?”
-“Então eu vou fazer as contas.”
Jackson, que havia devorado o último pedaço de carne, saltou para seus pés. Eu não aguentava mais encarar Carlint porque era estranho. Suor frio escorria por suas costas e formigava. Porra. Entregando a Shalimar a moeda cor de safira quase com força, Jackson saiu da loja e olhou para o céu. Na escuridão eu podia ver inúmeras estrelas espalhadas como grãos de areia. Senti que queria mergulhar nisso se pudesse.
-“Acho que é hora de voltar. Como foi o seu passeio? Valeu a pena?”
-“Não foi ruim.”
-“Espero que você se sinta revigorado.”
Ficou estranho com Jackson novamente, mas ainda assim foi um passeio satisfatório para Carlint. Foi o suficiente para apresentar a rainha ao lugar onde ele viveu quando criança e onde ele tinha boas lembranças. O rei queria que um estranho soubesse quem ele era e, pelo contrário, saber que tipo de pessoa ele era. Eu só queria passar um tempo de qualidade juntos e fazer novas memórias em meus lugares favoritos, como muitos amantes comuns na rua fazem.
Ele ainda era áspero e irritadiço, mas quanto mais ele se acostumava com isso, mais confortável ele estava se sentindo. Pelo menos ele não tinha que esconder suas entranhas na frente dele, e de vez em quando um cheiro agradável surgia à medida que a distância se aproximava. Acima de tudo, eu gostava de poder me comunicar com ele em linguagem humana confortavelmente sem me preocupar com os ouvidos ao meu redor. Foi uma diferença muito sutil, mas a rainha também foi mais gentil comigo do que tratou outros Aracrons.
Um ser humano que apenas olhou para mim e foi gentil comigo foi o suficiente para conquistar o coração do rei Aracron, que lutou sozinho por um longo tempo. Sem saber que ele estava cumprindo uma estranha possessividade, Carlint se concentrou nos feromônios que emanavam do corpo de Jackson. O final foi um pouco decepcionante, mas quando eu pensei que isso foi bastante bem-sucedido, comecei a fazer o meu caminho até o palácio real. Carlint, meio bêbado com feromônios, sussurrou com uma voz suave.
-“Jackson. Agora não há ninguém, apenas nós dois.”
Enquanto caminhava pela estrada, Jackson reagiu amargamente.
-“Então, o que está acontecendo?”
– “Beijo… Eu quero.”
-“De jeito nenhum.”
-“Não posso?”
-“Você ainda é um acompanhante. Se a escolta beijar e a rainha, você está traindo-os.”
Este não é um louco completo. Você casualmente diz que gosta e até diz que quer beijá-los? De quem você está provocando? Jackson fez uma careta. Eu o beijei algumas vezes, até passamos a noite com nossos corpos entrelaçados saciando o desejo carnal, e eu não sabia por que de repente eles se sentiam desconhecidos. Quando pensei que poderia beijar em breve, senti que estava sóbria. Ao me lembrar de cada contato que tive com Carlint, comecei a notar o som da minha respiração ecoando uniformemente ao meu lado. Beijos são bons.
E o sexo também. Eu não queria admitir, mas era difícil negar. Ele é um bastardo humilde, então ele não pode evitar. Eu gostava de prazeres selvagens e imundos. Eu queria continuar sentindo a sensação vertiginosa que me fez soltar minha mente. Enquanto caminhávamos, sua voz continuava soando em meus ouvidos que eu queria beijá-lo. Subindo silenciosamente as escadas para o palácio, Jackson passou a língua sobre meus lábios. A saliva escorria do local por onde a língua havia passado. No entanto, em vez de calor, eu só podia sentir o ar frio, e não havia mais toque.
No momento em que a palavra beijo se infiltrou em seus ouvidos, era impossível sair dele. Seu peito e antebraços bateram em seu nariz na frente dele no mercado. Pensando em Carlint em sua mente, Jackson passou lentamente pelo peito, pela clavícula, mandíbula e, finalmente, pelo rosto. Eu podia ver seus lábios desenhando um arco. Eu queria beijar Carlint. Orgulho, vergonha e razão para que isso não seja feito conseguiram afastar o impulso. Eu ainda estava consciente dele o suficiente, e eu estava até mesmo confundido comigo mesmo. Eu estava preocupado com o que aconteceria se eu ficasse enrolado aqui. Isso não é um completo, ele está ansioso para esfregar os lábios sabendo o que aquele bastardo aranha sorridente está fazendo? Jackson roçou a cabeça levemente para resistir ao impulso. Ele tentou se acalmar. Tentando me decidir…
-“Hah….”
Para Jackson, no entanto, Jackson Carter era seu pior inimigo. A paciência foi amassada em pedaços e jogada no canto do meu cérebro. Bastardo miúdo irritante. Jackson soltou um hálito quente e olhou para Carlint. Foi muito chato começar um incêndio à vontade, muito menos o fato de que eu sentia sede por ele.
-“Jack”,
-“Shah, cala a boca.”
Carlint estava prestes a dizer a Jackson o que dizer. No final, Jackson, incapaz de superar seus impulsos, agarrou Carlint pelo pescoço assim que ele entrou no castelo, batendo os lábios. Junto com o toque suave, ele podia sentir a temperatura corporal desconhecida da outra pessoa. Foi uma sensação nostálgica. Os arrependimentos serão resolvidos amanhã, ou em meia hora, Sr. Carter.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.