Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 22
-“…….”
Meu coração estava batendo forte, o suor escorrendo pelo rosto. Jackson revirou os olhos e apertou os olhos fortemente. Meu coração estava batendo forte como se fosse romper meu peito, mas eu não sentia que ia ter uma ereção.
Eu pensei que o odor corporal único e o calor do rei aranha alimentavam minha libido, mas agora parecia que uma sensação ligeiramente diferente dominava meu corpo do que o desejo sexual. Mas eu não sabia exatamente o que era. Só que a sensação de cócegas dentro do meu corpo fez com que minhas mãos e pés sentissem muita força e tornassem um pouco difícil respirar. Ao mesmo tempo, a ponta do nariz estava um pouco sem brilho. Esta provavelmente não foi uma reação normal. Sentindo-se sobrecarregado, Jackson colocou a mão no ombro de Carlint como se lhe pedisse para se soltar.
-“Pare agora. Porque eu sinto muito também. … Então, o que devo devolver as maçãs restantes ao lojista?”
-“Hm… Você pode prometer não fazer isso da próxima vez. Eu não tenho como encontrar onde estava de qualquer maneira.”
Carlint que havia deixado Jackson ir, disse enquanto ele se levantava novamente. A rainha ainda era um homem de temperamento difícil, mas foi um grande passo em comparação com o início. Chega de gritar, de fingir ouvir, isso era o suficiente.
-“Se houver uma injustiça, apresente uma queixa formal. Não há problema em se levantar. Eu estou atrás de você, e todos vão te ouvir.”
Depois de passar algumas semanas com Jackson, eu sabia. Ele nunca é alguém que enganar os outros para obter lucro. Ele raramente tinha tido a oportunidade de fazer uma reivindicação justa, então ele estava apenas esclarecendo a injustiça à sua maneira. Carlint acreditava que, se ele lhe desse uma chance, esses problemas seriam naturalmente resolvidos.
-“… Pois é. Da próxima vez que algo semelhante acontecer, vou protestar na mesma hora alto e claro.”
A voz moderada do rei era acompanhada pela voz da rainha humana. Carlint, que riu da calma de Jackson, perguntou em um tom levemente bem-humorado.
-“Então nós nos reconciliamos?”
-“A reconciliação é o que é. Nós não brigamos.”
-“Ah, eu fiz, sim.”
Olhando para seu rosto rechonchudo sem rugas, pensei que era uma canção de amor, mas quando o vi falando, ele sentiu como se estivesse vivendo há décadas. Ele estava maduro demais. Então eu não conseguia descobrir ainda. Eu senti que ainda havia tanta coisa que eu não sabia sobre Carlint Lakron. Carlint escorregou na mão de Jackson e apontou para a mansão.
-“Você gostaria de entrar na vila e vê-la de perto?”
-“E a inspeção?”
-“Posso fazer da próxima vez.”
Sorrindo, o jovem Arachron levou Jackson para a parte de trás, não para a porta da frente. Isso porque, para passar pela entrada principal, era preciso passar por uma rua barulhenta. Como a mansão era bastante grande, demorou um bom tempo para chegar à porta dos fundos. O motivo para deixar o atalho e voltar foi simples. Ele queria andar com Jackson por um longo tempo em uma atmosfera tranquila. Jackson seguiu Carlint sem pensar muito, e os dois caminharam por um longo tempo ao longo da cerca da mansão em silêncio. A porta da antiga mansão não tinha fechadura. Jackson, que estava olhando curiosamente quando a porta se abriu assim que a tocou, não pode deixar de exclamar.
-“Ainda assim, se é a vila do rei, a porta não deveria ser trancada? Acho que vou ter que roubar todos os meus objetos de valor.”
-“Infelizmente, o bloqueio e as medidas de segurança estão anunciando covardia. É ainda mais assustador vir sem salvaguardas.”
-“Hah! Que tipo de ideia é essa?”
Jackson enfiou a língua para fora na ideia selvagem do estilo draconiano. Sua civilização pode parecer superdesenvolvida e superior, mas em algum momento alguns dos costumes mais duros e arcaicos viriam à tona.
-“É por isso que não temos objetos de valor dentro. Quando você entra, é apenas uma casa antiga. Em primeiro lugar, o príncipe não tem muita riqueza devido ao seu status. Exceto que ele é filho de um rei e de um nobre, não há nada de especial nele. Pelo contrário, as principais ações terão mais dinheiro.”
Carlint explicou enquanto passeava pelo jardim da vila. Como se não houvesse objetos de valor, a mansão parecia um edifício antigo à primeira vista. Eu me perguntava se era verdade que ninguém estava vivo, e as luzes estavam todas apagadas, então parecia distrair.
-“Então, o que devo ir e ver? Uma foto do seu cão Kohl?”
-“Bem, não. Eu não moro aqui agora, então todos os meus pertences pessoais estão no palácio. Mas eu queria mostrar-lhe onde eu morava quando criança, então eu pedi que você viesse.”
-“Paquerando.”
-“É assim que você quer ver minhas fotos de infância?”
-“Não, eu acabei de fazer isso. A propósito, parece que há uma câmera aqui também.”
Jackson rapidamente respondeu ao sorriso de Carlint. Acho que, sem saber, lhe dei muita atenção, por isso arrependi-me do que tinha dito e imediatamente afastei o assunto. O jovem Aracron respondeu com um sorriso baixo a tal reação humana.
-“Provavelmente é diferente do que os humanos usam, mas existem dispositivos que capturam o momento. Lembro-me de olhar para a sua câmera curiosamente.”
-“Bem, quando você disse que não precisava de uma TV, mesmo sabendo o que era.”
Carlint foi gentilmente informado como se estivesse pronto para responder a qualquer momento. O interesse da rainha sempre foi bem-vindo. Jackson, em comparação, sentiu-se algo frustrado. Senti como se tivesse inconscientemente desenvolvido subconscientemente pensamentos antropocêntricos, então deixei escapar o final de minhas palavras espontaneamente. Foi avassalador olhar diretamente para os quatro pares de olhos azuis. Quando eu estava conversando com ele, eu continuava me sentindo como um tolo e meu estômago queimava.
-“Oh, por que você não entra e vê a árvore dos desejos?”
-“O que é isso?”
-“É literalmente uma árvore que concede desejos. Eles dizem que se você fizer um desejo fervoroso sob ele, ele se tornará realidade.”
-“É serio? Se fosse para ser assim, não haveria nenhuma pessoa infeliz no mundo.”
-“Bem, nem todo mundo quer ser feliz. Pelo contrário, alguns desabafarão seus desejos que não se encaixam na fonte, mesmo com o risco de infortúnio. As palavras de Carlint eram plausíveis. Eu não pisei na terra das aranhas porque eu estava cego pelo som de ganhar um bilhão? Jackson virou seu rosto para longe com uma risada.
-“… Suponho. Bry Thé Sway, ter uma árvore tão grande em uma casa particular? Que desejo você fez?”
-“Que desejo você acha que fez? Você gostaria de adivinhar isso?”
-“Porra, eu sou um verdadeiro soldado de pedras preciosas tocando vinte acenos assim. Hm, você não teria feito um desejo como ‘Eu quero ser rei’?”
Jackson balançou a cabeça, tentando deixar de lado o jogo de perguntas desleixado, e então jogou fora um dos raciocínios que imediatamente vieram à mente. Ao fazê-lo, ele imitou o tom simples, mas elegante, de Carlint. Vendo Jackson imitando-o, Carlint riu em voz alta, perplexo. De fato, essa era a ideia. Mesmo que ele não parecesse aceitar muito, a resposta foi fofa e um sorriso se espalhou por seu rosto.
-“Dinh. Surpreendentemente, não era esse desejo.”
-“Apenas me avise. Se você não fizer isso, saberá que não pretende me dizer.”
-“Nossa, por favor, seja um pouco mais apaixonado, Jackson.”
-“Eu odeio isso.”
Enquanto caminhavam conversando sobre os desejos de Carlint, os dois chegaram na frente de uma árvore que concedia desejos. Jackson, que havia imaginado uma árvore grande, verde e de forma sagrada, ficou desapontado. Mesmo que estivesse morta, havia apenas uma árvore alongada de pé alta e torcida, incrivelmente seca. Em vez disso, a rara árvore florida que ele tinha visto com Quill no jardim parecia mais sagrada.
-“… Esta é realmente aquela árvore dos desejos?”
-“Sim.”
-“Chifres que concedem desejos, vocês devem implorar ao Serviço Florestal para salvar esta árvore.”
-“Bem, esta árvore se parecia com isso há 2.000 anos.”
-“Então ela já está morta, não está? Eu não me importo com coisas mortas.”
-“Não, ela está definitivamente viva. Na primavera, se não todos os anos, os botões surgem de vez em quando.”
Carlint disse quando se aproximou da árvore e acariciou a superfície despojada áspera. O lugar onde ele havia acariciado foi deixado com uma grande ferida que parecia ter sido cortada artificialmente.
-“Era uma vez, algumas centenas de anos atrás, havia um príncipe que fez um desejo de sobreviver nesta árvore. Um dia, o príncipe estava tirando uma soneca debaixo desta árvore quando o fruto da árvore bateu em sua testa e caiu no chão. Diz-se que, assim que o príncipe abaixou a cabeça para ver o que rolou sobre seu rosto, a flecha do assassino voou para a árvore e a ficou bem aqui.”
Explicando a origem da árvore, Carlint lentamente retirou a mão dos arranhões deixados pela seta. No escuro, sua pele parecia extraordinariamente branca ao luar. Seus braços bem musculosos pareciam incríveis, mesmo que fossem artesanatos delicadamente esculpidos.
-“…….”
Jackson estava distraído com a visão da mão de Carlint tateando madeira, e estava ouvindo as origens supersticiosas. Afinal, ele era uma aranha lasciva. Até o toque da madeira parecia sensual. Então ele caiu em si e disse em voz alta, mesmo que ele não tivesse olhado em sua cabeça.
-“São todos superstição.”
-“É assim que é. Mas… Eu acho que fazer um desejo é o primeiro passo para estabelecer um grande objetivo em sua vida e se preparar para se mover em direção a ele. Acho que é significativo o suficiente.”
-“Então, o que diabos você desejava?”
Diante da pergunta de Jackson, Carlint corou levemente e limpou a garganta antes de responder.
-“Eu implorei para me casar com a pessoa que eu amasse.”
-“… Isso era mais importante do que ser príncipe herdeiro?”
-“Esse desejo é o desejo que eu fiz depois que me tornei príncipe herdeiro e antes de deixar esta vila. Ser príncipe herdeiro é algo que você pode realizar, mas se casar com a pessoa que você ama é tão difícil que você quer se apoiar em alguma força supersticiosa”.
Carlint foi um pouco tímida e explicou seu desejo à árvore. Parecia um homem de ferro que acabara de passar da puberdade. Ele tinha vergonha de me contar sobre seus desejos de infância, sobre os quais ele não sabia nada. Jackson olhou para o Aracron corado com uma expressão trêmula e, em seguida, cuspiu uma expressão fumegante.
-“… Você fez?”
Depois de ouvir seus desejos românticos, não pude deixar de sentir um gosto agridoce na ponta da língua. Imaginei Carlint fazendo um desejo com toda a sua ânsia. Parecia um desejo ridículo, mas ele estava desesperado o suficiente para se apoiar na superstição. Pensando que ele havia esmagado toda aquela preciosa esperança, o desconforto de repente brotou dentro dele.
-“Mas o que, você está casando comigo. Aparentemente, a árvore murcha não se importava com seus desejos.”
-“Bem… Não acho que seja necessariamente o caso.”
-“…….”
Carlint ainda estava se aproximando um pouco de Jackson, então ele pensou que eles poderiam se aproximar se realmente trabalhassem um no outro. Embora ele ainda não amasse Jackson profundamente, ele era a rainha de sua própria escolha. Ele ficou grato por o rei ter tido a oportunidade de escolher uma rainha. Mas Jackson não pensava assim. Carlint pensou que talvez ele encontrasse o verdadeiro amor depois de ter sido assassinado e deu as boas-vindas a uma nova rainha. Você poderia se casar dez ou vinte vezes. Este é o mundo. De repente, ocorreu-me que Carlint estava andando pelo salão de cerimônias ao lado de outra mulher Aracron.
Era o mesmo que a sala de cerimônias e o oficiante que estava com ele. Carlint vai sussurrar e beijar a nova rainha. Eles prometerão um futuro juntos e, em vez de ridicularizar e rir, receberão sinceros parabéns daqueles que os rodeiam. Isso é o que vai acontecer. Sentei-me como uma medida improvisada em primeiro lugar. Mesmo que ele pensasse que era quando ele estivesse morto de qualquer maneira, era agridoce. Ele se engasgou como se tivesse sido atingido por uma bala no peito. Até o próprio Jackson não sabia por que essa imaginação parecia tão horrível. Não, claro. Quem no mundo quer morrer? Imaginar morrer infelizmente me faz sentir.
-“Jackson…?”
Silenciosamente olhando para a árvore, Jackson ficou quase como se estivesse pregado em seu assento. Quando Carlint chamou seu nome com uma voz preocupada, ele não respondeu. O rei não perdeu a dor no rosto da rainha humana. Eu não sei por que ele parecia assim, mas se eu perguntasse o porquê, isso só iria machucá-lo ainda mais. Então Carlint contou uma história diferente.
-“É superstição, mas… Gostaria de fazer um desejo de comemoração a sua chegada aqui?”
-“É isso. Mesmo que esta árvore realmente conceda desejos, ela não se dará ao luxo de conceder os desejos de um rapaz humano como eu.”
-“Desejar é uma determinação de realizar um desejo. Tem certeza de que não quer?”
-“Eu não preciso disso. Se eu fosse 20 anos mais jovem, eu teria implorado para você me tornar rico, mas agora isso está ficando chato.”
-“Uma pena. Não importa qual seja o seu desejo, o primeiro desejo vazio sempre será concedido.”
-“Tudo bem? Parece estúpido choramingar contra uma árvore tão estúpida.”
Jackson disse isso, mesmo sabendo claramente que Carlint havia feito um desejo sincero contra a árvore. Eu estava um pouco arrependido de ter arruinado seu verdadeiro amor, mas eu não queria tirar as palavras de desculpas da minha boca. Ele nem sabia o que queria. Eu achava que esse tipo de brincadeira de rainha era realmente irritante, e eu não queria ser seu verdadeiro amor. Doeu seu orgulho que ele quisesse se casar com quem ele amava. Felizmente, Carlint não cedeu ao seu temperamento e perguntou com uma voz gentil.
-“Eu não quero forçá-lo a fazer qualquer coisa que você não queira. Vamos lá, então?”
-“Sim.”
Jackson se afastou, como se não quisesse ver mais aquela madeira podre. Dizer que ele tinha feito um desejo ruim fez com que ele se sentisse mal com isso.
-“Você foi para o outro lado. Com fome. Agora eu realmente preciso comer.”
-“Posso ir ao restaurante que costumava frequentar quando criança? Foi muito bom para mim.”
-“Sim, vamos lá.”
Antes de sair, Carlint deu uma olhada na antiga mansão e levou Jackson para onde ele havia entrado. Quando entramos no beco do mercado novamente, a atmosfera estava muito mais animada do que antes. O rei avançou através da horda de Aracrons, como se estivesse acostumado. Seria um mercado normal para eles, mas como um ser humano, Jackson pensou que era como andar em torno de um mercado noturno. No meio de toda a divulgação, era estranho que não houvesse um único ser humano no mercado. Foi um momento que me lembrou do momento em que fui despachado para o planeta exterior. Aquela sensação de estar em uma terra completamente estranha, sentindo-se terrivelmente solitário. Jackson, sem saber, agarrou a mão de Carlint enquanto ele liderava o caminho. Arranhões e cortes se contorciam nas costas de sua mão.
-“Bem, aqui está.”
Carlint disse, parando em frente a um restaurante regular. Tanto quanto ele disse orgulhosamente, havia muito poucos convidados, então a expressão tranquila era tão silenciosa que era adequada. Jackson perguntou como se estivesse intrigado, assim como ele havia enfrentado a Árvore dos Desejos.
-“Parece que está fechado. Tem certeza de que não é um negócio falido?”
-“Não é. É só que o dono é um pouco irritadiço, então ele só faz negócios quando lhe apetece.”
E hoje é um de seus dias úteis, felizmente. O ornamento da espada pendurado de cabeça para baixo ao lado da porta significava que a loja estava aberta. Carlint entrou apressadamente, pegando as decorações de bebidas alcoólicas na porta. Ao contrário do exterior do prédio, que desconfiava dos negócios, um cheiro maravilhoso picou meu nariz assim que entrei.
-“Cheira bem?”
Jackson esqueceu seu humor e começou a olhar ao redor da loja. Recordando sua primeira noite de comida e bebida, Carlint percebeu que servir boa comida era uma estratégia válida. Ainda assim, não haveria problema em me dizer por que você parecia assim. Decidi não insistir com ele, acreditando que um dia ele me diria quando chegasse a hora. Em vez de bisbilhotá-lo, pensei em ter em mente que ele estava chateado e, em seguida, tentar fazer uma fortuna cautelosa mais tarde. Tomando seu assento, Carlint acenou com o sino sobre a mesa. Então, de dentro da cozinha, o grande Aracron cutucou a cabeça para fora. Depois de verificar o convidado, ela não conseguiu esconder sua expressão surpresa e disse com uma expressão tímida.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.