Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 20
Assim que saí pela porta, tive uma vista panorâmica da cidade vista do palácio. Ele estava localizado muito mais alto do que o esperado. Os edifícios grandes e pequenos que cobriam o horizonte se estendiam muito além da linha de visão. Eu vagamente pensei que tudo fora do palácio era o reino de monstros, mas era uma sensação estranha ver uma enorme cidade espalhada.
Agora eu sabia por que Carlint estava tão confiante. Ele era o governante de um reino bastante grande. Em vez do crepúsculo, o céu azul real começou a cair, e a cidade era espetacular. Por um momento, a cidade, que estava lentamente desaparecendo no crepúsculo, dissipou a escuridão acendendo uma luz que se desvanecia.
-“Teria sido melhor se tivéssemos assistido ao pôr do sol juntos… Às vezes, quando meus pensamentos se complicam, eu saio perambulando e olho para o reino.”
-“Você… Acho que é mais poderoso do que eu pensava. Então, essa terra é toda sua, certo?”
Jackson, que ainda era novo na ideia de um reino, pensava que Carlint era um homem rico de grande terra e que seu domínio era alugado por outras pessoas. Carlint respondeu com um abanar silencioso de cabeça.
-“Vou dizer que não. Além disso, a Rainha… Eu sou um guerreiro de escolta. Você não pode ter um pedaço de terra tão grande.”
-“Sr. Cal, você ainda estava desempenhando esse papel?”
Ah, é difícil acompanhar. Resmungando, Jackson levantou a cabeça rigidamente e ordenou seu “guerreiro de escolta diária”.
-“Então, por que você não guia essa rainha? Se você não fizer isso, você está demitido.”
-“Oh Minha Rainha… Vou fazer o meu melhor. Suas pernas podem doer, e mesmo que não seja um soldado de escolta, eu posso segurá-lo…”
-“Está fazendo o suficiente, ok?”
-“Sim, senhor.”
Carlint sorriu e abriu os braços, e Jackson falou timidamente, como se estivesse constrangido, e o cutucou na cintura com o cotovelo. Como que para avisá-lo, a parte que o seu osso do cotovelo perfurou forçou Carlint a suspirar profundamente.
-“Estou secretamente saindo para inspecioná-lo. O que se destaca são as especificações. A brincadeira acabou.”
-“… Entendi. Primeiro, vamos ao mercado no centro da cidade. Há um ditado que diz que se você quer ver um país, você tem que ir ao mercado local primeiro.”
-“É assim? Esta é a primeira vez que ouço falar disso. Bem… Não seria ruim. Eu vou comprar isso e aquilo, então vai ser divertido pegá-lo e comê-lo.”
Jackson habitualmente colocava as mãos em seus quadris e tentava vasculhar seus bolsos. Mas tudo o que ele conseguia fazer era colocar as mãos no casaco de Carlint, que tremulava suavemente. Esse maldito casaco de bastardo não tinha bolsos!
A rainha humana amassou o rosto e afastou as mãos. Eu não achava que tinha nada para gastar aqui, então percebi tardiamente que eu era um estúpido. A moeda humana não era usada neste reino de qualquer maneira, por isso era inútil cuidar dela no final.
-“Ei, você tem algum dinheiro?”
Seguiu-se uma voz carrancuda. Não importa o quanto ele usasse o casaco ornamentado do rei, a dignidade que estava ausente não surgiu espontaneamente. Quem pensaria nele como a rainha de um país? Jackson parecia um nobre cheio de espíritos.
-“Rainha… Eu senti isso antes, mas você realmente tem a aura de um desonesto. Felizmente, eu tenho o dinheiro.”
Carlint respondeu educadamente. Ainda assim, eu mal conseguia conter a risada que estava prestes a sair por causa do tom áspero da rainha, mas não pude deixar de sentir um pequeno tremor subindo acima do meu corpo. Jackson disse, acariciando as pernas da aranha como se quisesse parar de rir.
-“Então me dê um pouco.”
-“Aqui está. A propósito, Rainha, você sabe quais expressões usar na hora de comprar? Vou avisá-lo.”
-“Feito. Mesmo que eu não saiba de muitas coisas, vou me virar da melhor forma possível, então fique de olho e assista.”
Depois de extorquir dinheiro de Carlint, Jackson enrolou a moeda joia dos aracrons na palma de sua mão. Ou eles estavam brilhando com as coisas brilhantes, ou eles estavam produzindo tantas pedras preciosas, que eles poderiam ser chutados. Raças com desenvolvimento social lento usam ouro e outras pedras como moeda em vez de dinheiro. Afinal, o dinheiro que não era papel-moeda não era familiar.
A moeda de Aracron era uma moeda feita de minério sem nome. As moedas azuis e vermelhas eram muito leves por serem feitas de pedra. Então Jackson intuitivamente reconheceu que as moedas em sua mão não eram rubis e safiras. As aranhas monstruosas pareciam distinguir a quantidade pela cor da moeda. Seus números estavam gravados do lado de fora, e as costas translúcidas pareciam moedas de brinquedo feitas de plástico. Jackson tinha três moedas azuis e cinco moedas vermelhas.
-“Não sei o quanto é isso. Ei, vou ter que descobrir os preços aqui.”
Foi Jackson quem tocou cinquenta mil tipos de moeda durante uma missão ao planeta exterior. Alguns deles, que poderiam ser vendidos a um preço alto, foram trazidos como saque, mas depois até isso se tornou um incômodo e há muito tempo havia sido abandonado. Agora eu nem sei onde o dinheiro alienígena esta guardado em algum lugar da casa. Jackson, que estava sorrindo amargamente porque pensou no passado, deixou de lado seu dinheiro e foi embora. Então Carlint, que estava caminhando com ele em uma estrada escura e estreita que ainda não havia sido iluminada, avisou:
-“Bem, se você for por esse caminho, você vai passar pelo mercado. Vigiai os vossos pés.”
Jackson respondeu enquanto se esquivava dos obstáculos no chão, difícil de acreditar para alguém com problemas nas pernas.
-“Tem sido um dia ou dois para andar por aí assim, Sr. Cal. Mas por que você não para de jogar esse maldito jogo? Quem vai nos impedir afinal?”
-“Ah, foi divertido, mas eu fui pego.”
Carlint não aguentou, Hah, ele riu e rangeu os dentes. Jackson estreitou os olhos, como se não fosse engraçado, e finalmente escolheu, rindo.
-“Rude.”
Quando ele fazia brincadeiras infantis como essa, eu sentia que ele era uma criança muito mais jovem do que eu. Eu não pude deixar de rir junto porque eu estava muito perplexo. Ele fingiu ser desnecessariamente sério em um assunto que ele não precisava, e ele era bom em fazer brincadeiras estranhas.
-“Então, quando você vai ao mercado, você compra algo para comer? Eu não comi nada e apenas saí, e eu estou com fome.”
-“Se você for por esse caminho, os vendedores venderão frutas.”
-“Não sei se é isso que vai saciar minha fome.”
Jackson virou-se na direção que Carlint havia liderado. A trilha, que parecia que ninguém passava, ficou mais larga, e logo um som tumultuado saudou o homem diante das barracas. Assim que atravessamos uma pequena colina ao longo da trilha, chegamos à movimentada entrada do mercado. O início da noite seria a hora do dia no início da manhã pelos padrões humanos para eles, mas o tráfego de pedestres era bastante grande. Graças a isso, o mercado parecia muito animado.
-“Não era hora de todo mundo simplesmente acordar?”
-“Originalmente, o horário do início da noite é ocupado. Claro, andar por aí no meio da noite ajuda você a ter uma ideia aproximada dos preços, mas…. A meia-noite é muito perceptível.”
Além do mais, com uma rainha humana. Na verdade, o passeio de hoje foi mais um tempo de relaxamento para Jackson do que uma inspeção completa.
-“Você deve ter saído bem pouco do palácio quando criança, porém você conhece muito bem o mercado.”
-“Hum… Pelo contrário, eu vivi por aqui quando criança.”
-“O palácio não era a sua casa?”
Eu pensei que era um corpo precioso desde o nascimento. Jackson olhou para Carlint maravilhado. Era difícil pensar nele vivendo em um mercado desses. Quando a rainha humana franziu a testa involuntariamente e parecia pensativa, Carlint respondeu com uma voz carinhosa.
-“Até eu me tornar príncipe herdeiro, a maioria dos príncipes vivia fora do palácio, a menos que houvesse uma razão específica para fazê-lo. Eu cresci relativamente perto do palácio.”
-“Deve haver outra regra estranha que eu não conheço… A propósito, devo ter me sentido muito mal no dia em que me tornei príncipe herdeiro.”
-“Na verdade, não.”
-“Por quê? Passei de morar perto de um mercado agitado e barulhento para morar em um grande palácio. Se você for como eu, você vai acordar bêbado naquele dia.”
-“Ei, por que foi tão difícil chegar à posição de príncipe herdeiro? A coroa pode parecer leve, mas seu peso é muito pesado.”
-“E o príncipe herdeiro? Você está fazendo um teste?”
Jackson subconscientemente pensou que Carlint era inteligente. Vendo que ele era fluente na linguagem humana e falava vocabulário mais elevado, era inconfundível. Ele teria passado no árduo teste para se tornar príncipe herdeiro. Bastardo, já que você só olhou para livros assim, não é divertido e experiente. Carlint ainda não havia respondido, mas Jackson adivinhou que ele era um verme da bola. Olhando para o rosto de Jackson, Carlint falou por um momento antes de responder.
-“É um teste… É assim que é. Isso não está errado.”
-“Bem, que tipo de teste foi esse?”
Os comerciantes, que haviam montado as barracas estavam se preparando para vender uma coisa ou outra, ficaram surpresos ao ver a rainha humana. Jackson sentiu seu olhar seguir implacavelmente, mas deliberadamente fixou seus olhos em Carlint sem olhar para trás. Felizmente, o que ele estava falando era um tópico interessante, e ele podia ignorar os escritores que fingiam arrancar todas as suas roupas com apenas o olhar em seus olhos.
-“É um pouco diferente do teste de seleção, mas… O fato é que é um teste formidável. Deveria haver apenas um príncipe herdeiro.”
-“A competição foi bem grande, né? Ha, você está se gabando de ser inteligente agora, certo?”
-“Bem, eu não sei. A inteligência pode ser importante até certo ponto, mas muitas outras qualidades são necessárias. Por exemplo, sorte. Sim, tive sorte.”
-“Humilde. Sorte também é habilidade. Isso não funciona no mundo de caçador.”
Os caçadores geralmente são aqueles que se contorcem na frente de seus clientes para inflar o resgate de alguma forma. O próprio Jackson estava confiante em sua capacidade de ganhar mais uma comissão. Um homem de meia-idade que viveu em uma época em que você tinha que provar que era bom para sobreviver, não entendia a reação de Carlint. Não era exagero dizer que o jovem rei era um homem que tinha tudo, e ele não conseguia descobrir por que ele era tão humilde.
-“… Você está dizendo exatamente a mesma coisa. Mas se você teve uma briga, você sabe. O julgamento que você faz na fogueira é amplamente baseado na sorte e no instinto.”
Carlint viu sua figura paterna em Jackson, embora brevemente. Todas as pessoas mais velhas, independentemente da espécie, dizem a mesma coisa? Pela primeira vez, ficou claro para ele que ele havia sobrevivido a si mesmo. Jackson disse, andando vagarosamente com as mãos na parte de trás da cabeça, sem saber que Carlint sentia uma lacuna geracional que havia ultrapassado seu entendimento.
-“O que… Dito isto. Mas por que você é tão sério? Eu realmente não estou correndo pela minha vida.”
-“Eu realmente arrisquei minha vida. Você disse que havia apenas um príncipe herdeiro. Isso significa que todos os outros príncipes devem morrer.”
-“… Era um mundo sangrento. Então, você matou todos os outros príncipes?”
-“Sim. Caso contrário, eu teria sido morto.”
Jackson pensou por um momento sobre Carlint atacando alguém. Parecia imaginação. Sempre um homem gentil, sua vontade de viver soava como uma história de um mundo estranho. Mas depois disso, ele permaneceu em silêncio sem bisbilhotar em mais nada ou exagerar sua reação. Eu não queria fazer barulho em destruir outras vidas.
Era porque ele se tornaria um bastardo que estava matando alguém toda a sua vida e estava fazendo algo que ele não podia fazer. Então, Jackson deliberadamente fingiu não estar confuso, disse que não era grande coisa e continuou avançando. Caminhando com o olhar fixo bem na frente dele, sem encarar Carlint cara a cara, ele falou.
-“… Ainda assim, eu não teria querido. Eu tentei.”
O que aprendi enquanto trabalhava como caçador foi um pequeno conhecimento científico que o som tem a propriedade de se espalhar para a frente. A pessoa atrás dele não seria capaz de ouvir a pessoa à sua frente. Jackson tinha caminhado para a frente, determinado a ficar sozinho, quer o rei ouvisse ou não. O que ele disse a Carlint também era algo que ele queria ouvir em vez de conforto. Envergonhado de dizer isso, Jackson ofegou e prosseguiu com um ritmo mais rápido.
-“Obrigado por dizer isso. Você… Isso é muito gentil.”
-“Esta sendo nojento de novo. Não posso dizer nada.”
As orelhas estão sujas e brilhantes. Carlint elogiou com uma voz risonha, e Jackson olhou para trás e fez uma careta. Era difícil suportar essa atmosfera. É tão estranho, uma sensação de cócegas por dentro.
-“É verdade… Pô, vem por esse jeito”.
-“Ugh…!”
Quando um Carlint sorridente se puxou sem aviso prévio, Jackson, incapaz de se centrar, cambaleou e se enterrou em seus braços. Logo, com um barulho de chocalho, um carrinho carregado de bagagem passou correndo pelo lado. Como se quisesse proteger Jackson do barulho e das multidões, Carlint o trancou em seus braços e esperou o carrinho passar.
-“…….”
– Porra.
No escuro da noite, quando fui abraçado por ele em uma atmosfera tumultuada, meu rosto ficou quente. Só no palácio se acostumou a abraçá-lo sem sequer tentar, mas não estava habituado a fazer isso na frente de todos. Na melhor das hipóteses, ele até se disfarça. A rainha diz que reconhecerá tudo, e ela acha que poderia haver alguém além do rei que abraça a rainha assim.
Isso era de conhecimento comum, mesmo que ele não pertencesse ao sistema de identidade. Pensando em pisar em seus pés, Jackson respirou fundo e abaixou os olhos. Era um hábito peculiar que surgia toda vez que ele perseverava com alguma coisa. Ele era estúpido, mas não queria dizer nada de ruim, então decidi dar uma olhada. Ainda assim, foram as especificações que se mantiveram juntas por tanto tempo. A rainha mordeu o lábio enquanto deslizava para longe do altruísta guerreiro de escolta.
-“…….”
-Porra, porra.
Jackson de repente esfregou os dedos com intensidade. Eu podia sentir seu peito duro e antebraços na ponta dos meus dedos. Eu não tinha tocado em nada que eu não deveria, mas meu rosto estava formigando e suando na parte de trás do meu pescoço. Parecia estranho pensar em tocar o lugar onde eu tinha enfiado o nariz na noite passada com as próprias mãos. O que pegou as pontas de seus dedos úmidos foi a textura macia e suave.
Eu apressadamente soltei minha mão, mas senti que a sensação de tocar minha pele ainda estava na ponta dos meus dedos. Um bug tão desagradável!Se você vai fingir ser um acompanhante, faça isso direito, ou se você usar este pano raso e levar um tiro, você será derrubado imediatamente. Jackson revirou os olhos, repreendendo o traje de Carlint interiormente. Era óbvio que ele continuava se distraindo com a roupa desnecessariamente impertinente.
Um bom cheiro até emanava do corpo dessa juventude Aracron cinzelada. Suave, mas com um cheiro fresco. Era a sua graça que nem mesmo o seu disfarce podia esconder. E sob o bom cheiro estava o cheiro sutil de Aracron. Estar consciente de cada pequena coisa como essa fez seu rosto se sentir mais quente, disse Jackson como se lhe desse um alfinete.
-“Pare Carlint, certo? Quanto tempo você vai ficar assim?”
-“… Desculpe-me.”
Carlint disse enquanto deixava Jackson sair de seus braços depois que o carrinho passou. Jackson respondeu com uma voz contundente, coçando a nuca em uma voz brusca.
-“Se a escolta se comporta assim, não é pena de morte? Onde você está abraçando?”
-“Não é a pena de morte, mas vai para a cadeia. Sinto muito.”
Carlint imaginou outra escolta abraçando Jackson daquele jeito. Era impossível! A sentença mudaria a pedido da rainha, mas em sua mente, ele há muito tempo havia jogado a escolta imaginária em uma masmorra. Claro, se o outro homem o abraçasse, ele seria espancado pela rainha primeiro, mas… Ainda assim, foi imperdoável. O rei tentou esconder a possessividade dentro dele, mas já havia uma pitada de miséria em sua voz. Jackson, que não percebeu, retrucou para acalmar seu constrangimento.
-“Cuidado se você sabe, hein? Não estou dizendo que vamos continuar interpretando, mas os outros homens reconhecerão seu disfarce frágil.”
Quando terminei de falar, minhas bochechas e garganta formigaram. Jackson deliberadamente parou de olhar para Carlint e voltou seu olhar para a rua. Era engraçado gritar com ele na estrada por apenas abraçá-lo um pouco, mas achei que era uma reação razoável, já que a outra pessoa foi a primeira a brincar com o guerreiro de escolta.
Quando Jackson balançou a cabeça para dissipar o pensamento do inseto obsceno, uma cena complicada do mercado entrou em seus olhos. Os mercadores de Aracron estavam vendendo todos os tipos de coisas. Começando com comida, como Carlint disse, até joias, utensílios domésticos, roupas e coisas estranhas que você não sabe onde está usando.
-“Você tem alguma coisa que gostaria de comprar? Qualquer coisa é boa, faça a sua escolha.”
Voltando ao seu tom calmo, Carlint curvou-se e sugeriu a Jackson.
A TODOS FELIZ DIA DOS NAMORADOS <3
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.