Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 19
-“Ugh… Ugh….”
Parecia que minha garganta estava seca quase queimando. Jackson abriu os olhos, parecia que eu estava quase morrendo.
-“Ugh… Louco.”
Quando minha mente clareou, a dor surgiu, como se alguém estivesse batendo nela. Não só isso, mas a sensação de queimação nas nádegas era quase insuportável. Jackson examinou seu corpo com um tanto de surpresa e começou a rir. Uma estranha lembrança havia veio em sua mente. Aparentemente ontem à noite…. Dormi com aquele bastardo aranha, ele também é muito lascivo o sangue desapareceu no seu rosto quando ele se lembrou das palavras que havia proferido. Desde a primeira vez que nos encontramos, eu pensei que ele era uma criança, mas com certeza não era nada inocente, eu preciso me lavar. A julgar por quão limpo eu estava, parecia que Carlint tinha me lavado, mas isso não importava. Temendo que um banho frio o deixasse um pouco perturbado, Jackson ignorou sua dor no corpo e tentou se levantar.
-“Uhm…”
Carlint, que estava dormindo ao seu lado, se virou com um pequeno som, como se acordasse. Jackson, que não estava ciente de sua presença, quase desmaiou de susto.
-“O que é isso……”
Carlint saia para trabalhar enquanto eu dormia, por isso, quando acordava, sempre estava sozinho. Foi a primeira vez que o vi dormir. Jackson olhou para o rosto do jovem Aracron por um momento, em seguida, mudou seu olhar através da janela. Era um dia brilhante lá fora. Ele não sabia exatamente que horas eram, mas deve ser hora de os monstros dormirem.
-“… Bastardo, você parece bem.”
Um homem com um rosto tão bonito sobre um sujeito que esconde um objeto hediondo dentro de seu corpo. Era difícil negar mais que Carlint era bonito. A curva da queda da linha da mandíbula para a clavícula parecia incrível, mesmo que tenha sido criada por Deus. Sua pele, que deveria estar impecável, estava manchada de marcas avermelhadas. Havia sinais claros de mordidas e aperto áspero em sua pele fraca. No entanto, em vez de ser uma falha, foi estranhamente estimulante.
Jackson engoliu secamente e lentamente escaneou seu corpo. O ato de observar a outra pessoa tão de perto era estranho em si mesmo. A cada lenta inalação e expiração, o corpo firme de Carlint subia e descia. O fogo azul em seus olhos de joias cintilava com o brilho reduzido, como se fosse se extinguir em um instante. Parecia um jovem bonito dormindo com um tapa-olho. Seu olhar desceu gradualmente até seu peito, finalmente descansando em seus abdominais bem aquecidos e na longa rachadura acima deles.
-“…….”
A longa rachadura se abriu e revelou que a aparência do pênis ainda era visível. Da noite para o dia eu tinha esquecido todos os horrores, mais aterrorizantes de ontem. Claro, não ia ser muito bom. Eu ainda estava emocionalmente sobrecarregado para entender tudo.
Não demorou muito para que Jackson percebesse o que estava pensando enquanto olhava para o de seu monstro deitado ao seu lado. Inclinei a cabeça em constrangimento e meus ouvidos começaram a queimar ao mesmo tempo. Esfreguei a parte de trás do pescoço com as duas mãos para sacudir a sensação de insinuação, mas sem sucesso. Vou sentir essa vergonha até a morte. Lembrei-me da cena em que eu continuava me enroscando com ele, e meu estômago queimava. Eu não aguentei, lutei e senti que queria levantar, mas com Carlint dormindo ao meu lado, eu não conseguia fazer isso e tinha que prender a respiração.
-“Jackson… Você acordou”.
A tentativa de Jackson de sair silenciosamente da cama infelizmente falhou. As aranhas eram geralmente sensíveis ao movimento. Sentindo o farfalhar humano, Carlint o abraçou, chamando seu nome carinhosamente com uma voz lânguida.
-“Por que você está fazendo isso de plena luz do dia?”
Jackson respondeu, seus olhos brilharam, como se ele tivesse se acostumado com isso, ele não se importava de ter vários braços enrolados em torno de seu corpo agora. Pelo contrário, olhando para várias mãos se movendo ao mesmo tempo, os movimentos pareciam deslumbrantes e impertinentes. Carlint não se importou com os grunhidos de Jackson. Em vez disso, ela o abraçou com força e murmurou enquanto enterrava a cabeça na parte de trás da cabeça.
-“Quero dormir um pouco mais…”
-“Então você está dormindo. Vou me lavar e comer.”
-“Está frio… Fique comigo.” Oh querida, eu acho que você está com muito sono.”
Jackson tinha se arriscado toda a sua vida, então ele foi rápido para se mover. Embora eu tivesse muitos dias bêbado e o quarto estivesse bagunçado, pelo menos eu nunca senti que não queria me levantar. As armas são boas. E se eu colocar uma faca no meu pescoço? Foi ridículo, e o ronco saiu por conta própria. Era estranho ver alguém que sempre parecera bem ordenado, parecer tão desgrenhado.
-“por que você é tão estúpido?”
Dei-lhe um alfinete, mas não o odiei. Sempre perfeito, ele era moderadamente impecável, e agora ele parecia um jovem de sua idade. Eu não sei exatamente quantos anos ele tem, mas ele é provavelmente um jovem adulto, um garoto sem sangue. Antes que eu percebesse, a barreira que eu tinha construído em minha mente para odiar Carlint estava lentamente desaparecendo sem que eu percebesse.
-“Não faça isso, apenas um pouco, apenas um pouco mais, fique aqui comigo…”
-“… Deixe-me ir.”
-“…….”
Carlint não respondeu se ele estava de volta dormindo. Jackson, que se contorceu de seus braços para sair, mais logo desistiu. Mesmo que ele não se preocupasse em colocar força em seus braços, o monstro era um monstro, então sua força era imensa.
-“Vou ver todas as estrelas com você. Até mesmo fala em linguagem humana.”
Ele brincava e falava na linguagem humana. Suas habilidades em línguas estrangeiras eram de alto padrão.
-“…….”
Jackson piscou, desajeitadamente nos braços do monstro. Estar em meus braços quentes, ouvindo os sons regulares de respiração e batimentos cardíacos, o relaxou lentamente. De alguma forma, suas pálpebras pareciam se tornar mais pesadas com ele. Jackson, olhando para o ar com os olhos abertos, finalmente adormeceu com Carlint novamente pouco depois.
-“Uh… Que horas são… Porra, acho que dormi muito tempo…”
Passando a mão pelo rosto, Jackson se esticou e bocejou. Carlint, que tinha segurado a rainha em seus braços até então, finalmente o deixou ir.
-“Você está acordado. Você dormiu bem?”
“Uh… Quando você acordou? Eu não te acordei”.
-“Acabei de acordar.”
Jackson bocejou e esfregou a cabeça. O cabelo preto que ele sempre usara estava desgrenhado e coberto sobre a testa. Carlint, que estava silenciosamente olhando para sua figura peituda, sorriu e falou.
-“… Eu não tenho nenhum assunto do governo agendado esta noite, então eu vou passar tempo com você.”
Na verdade, eu tinha cuidado do trabalho e deixado minha agenda vazia para abraçar Jackson. Foi bom se esfregar novamente assim que ele acordou, mas eu não pensei que ele ficaria satisfeito. Ainda era hora de levar algum tempo para se conhecerem. Havia muitas coisas que não sabíamos um sobre o outro para dividir o caso.
-“Soprando ar? Para onde você está indo? Jardim?”
-“Hmm… É bom lá também. Não é frustrante ficar dentro do Palácio Real?”
-“Para mim, é frustrante em todos os lugares. Mais do que isso, você está tentando me levar também?”
-“Ele estava muito dentro.”
Carlint riu baixinho, percebendo que ele tinha um plano, Jackson olhou para o rosto do rei com um rosto suspeito. O bastardo aranha era um excelente jogador em tramar com um rosto inocente.
-“Por que você não sai do palácio real, eu vou te mostrar por aí.”
-“Se você me deixar sair, sou bem-vindo, mas… Por que você está tão animado?”
Assim como um cachorro esperando por um passeio. Jackson revirou os olhos enquanto se aborrecia. A expressão no rosto de Carlint era como a de um menino travesso, e ele se perguntou o que estava fazendo. O jovem rei corrigiu sua expressão e respondeu com uma voz um tanto solene, perguntando-se se ele tinha se divertido demais.
-“Eu raramente saio quando estou ocupado com o trabalho. Eu geralmente estou ocupado assistindo assuntos do governo, então eu não saio muito … Pelo que vi, a inspeção é definitivamente um dos trabalhos dos reis e rainhas.”
-“Suponho que sim… Bem, era só sair para jogar.”
-“Não estou jogando. Para ver como as pessoas vivem e para que você saiba como é o reino.”
-“Ele é um bom falador. Aí eu vou ter que lavar… O que mais você quer vestir?”
Quando Jackson cambaleou para os pés de sua cama, ele percebeu que era um corpo nu. Eu estive usando um pedaço de pano como as asas de fada de Carlint todos os outros dias. Então, o pensamento de andar do lado de fora me deixou tonto. Era uma roupa muito estridente para caçador, que sempre usava um macacão preto e se escondia no escuro.
-“Eu não me importo se você usar as roupas que você veio aqui, mas… Vou te dar algumas roupas para colocar por cima”.
-“… Se for uma roupa estranha, não a deixe ir. Prepare-se com boas roupas.”
Carlint sugeriu que eles se lavassem primeiro, pois eles lhes forneceriam roupas para que eles saíssem. Jackson olhou desconfiado e depois se dirigiu ao banheiro com uma perna protética que havia capotado debaixo da cama. O banheiro anexo ao quarto era tão luxuoso quanto o quarto, mas eu gostei porque era mais privado do que a fonte no templo. Enquanto eu me lavava, a baixeza que sentia logo após acordar parecia desaparecer um pouco. Minha mente clareou e me senti ainda melhor.
Pois é, o que…. Já aconteceu. O tempo estava se esgotando para se perder no caso de ontem à noite. Peguei o cigarro dele, fumei e passamos a noite nos mesclando, como dois libidinosos, se afogando um no outro. Também era um pouco estranho continuar a mostrar descontentamento por causa de coisas irreparáveis. Se eu quero escapar de qualquer maneira, um dia eu irei conseguir a rota de fuga perfeita. Agora, como ele disse, não faria mal passear e aprender sobre uma terra estranha. Vamos pensar positivamente. Limpando seus pensamentos enquanto observava a água pingando, Jackson enxugou a cabeça com uma toalha e saiu do banheiro. Então, quando ele viu a aparência de Carlint, ele começou a rir.
-” kkkkkkk , o que é isso?”
Em vez de usar suas joias esvoaçantes habituais, ele estava claramente vestido com disfarce. Apesar de suas roupas modestas, ele nasceu e cresceu com honra. Era estranhamente estranho e engraçado ao mesmo tempo, e eu não pude deixar de rir. Jackson riu, e Carlint olhou para mim e perguntou.
-“… Por que você está rindo? Não ficou bom assim?”
-“Não, é muito de um rei. Com o que você está se disfarçando? Guarda?”
-“É um cavaleiro de escolta. Vou sair do palácio fingindo ser sua escolta.”
-“Eu conheci alguns de seus subordinados, mas sei que é muito estranho. E se o guarda for tão legal?”
-“Legal? Eu? Tirei minhas joias e tirei minha coroa.”
-“Mas ninguém se moveria tão facilmente, não é? Especialmente o guarda.”
Não importa o quanto o homem digno tente fingir que não é. Jackson jogou a toalha que ele estava escovando no chão e pegou suas roupas. Então ele pegou a faca de Carlint e se debruçou sobre a cama. Na postura que os espadachins costumam fazer quando bebem, ele parecia um valentão que roubava o dinheiro de pessoas boas.
-“Jackson… Isso é um desonesto. O motorista de escolta será demitido se ele se comportar assim.”
-“Uh-huh, não sei o quê. Todos eles vão sugar o sangue de bons cidadãos sem o seu conhecimento. Você é tão legal e estúpido que está enraizado em seus movimentos corporais.”
Jackson grunhiu, entregando a faca de volta a Carlint e vestindo o manto que ele havia preparado. Então ele disse em um tom um tanto irreverente.
-“Bem, sinto muito, porque ela é uma rainha que parece uma ladra. É melhor você tomar cuidado com seus objetos de valor.”
-“Por que você iria querer fazer isso? Você é uma rainha agora, então você pode ter tudo o que quiser.”
-“Você é engraçado. Eu já sei que em seu reino, há mais não a ser feito do que a ser feito. Você não deveria ter um pouco de cuidado ao dizer ‘tudo’?”
Jackson sorriu um pouco e bateu na parte inferior de sua clavícula com o dedo indicador. Ele fingiu ser mal-humorado, mas foi o mesmo por parte da rainha humana que estava animada para sair. A Rainha Humana fez uma pergunta a Carlint com um sorriso.
-“Se você se disfarça de cavaleiro, o que eu sou? As pessoas saberão de tudo ou será uma grande atuação?”
-“Você é a rainha como você é. Todos sabem que a rainha deste país é humana. É por isso que… Não importa o que você veste, você só pode ser uma rainha.”
-“Como a rainha lida com os cavaleiros de escolta? Você não vai ser assim, não é?”
Jackson, que estava de pé em frente a Carlint, escorregou os dedos do peito e passou o dedo indicador sobre o queixo. Foi mais provocativo do que brincadeira. Carlint prendeu a respiração por um momento, olhou para a rainha e, em seguida, respondeu lentamente em resposta.
-“Normalmente, não… Normalmente. Mas eu acho que não há problema desta vez. Você é a rainha. Trate-me como quiser.”
-“É isso. Eu não assisto a muitos filmes, mas sei que é uma escolta e um boato de espionagem, e é filmado como uma rainha dissoluta.”
Jackson estalou os dedos de tocar o rosto de seu oponente e se afastou. Mesmo que as palavras não fossem grande coisa, meu coração estava batendo forte e eu não podia suportá-lo. Ele louco, por que você está mexendo com a sua comigo de novo? No momento em que ele olhou para baixo, seu rosto estava tão perto. Olhando para as marcas deixadas em seu corpo durante a lavagem, ele constantemente se lembrava do caso de ontem. Lembrei-me de que, quando tinha acabado de tocar meu peito duro, tinha enterrado meu rosto ali. Isso me incomodou desde que descobri que poderia ser o suficiente com ele. Seu corpo, que não tinha atração, estava agora começando a parecer lascivo. Até mesmo a roupa do cavaleiro de escolta estava inequivocamente exposta. Fico pensando pensamentos inúteis.
Por um momento, enquanto estávamos de frente um para o outro, minhas pernas formigaram a ponto de incomodar. Eu não queria tocar no rosto dele. Eu só ia fazer alguns barulhos bobos e ser sarcástico. Sua mão saiu contra sua vontade, e palavras provocativas saíram de sua boca. No momento em que se sentiu atraído, ele agiu impulsivamente. Imediatamente depois de colocar a mão no rosto de Carlint, Jackson se arrependeu interiormente de suas ações. Eu não queria ser descoberto que eu tinha concordado com ele. Eu sabia que não podia, mas no fundo eu queria que Carlint afastasse minha mão ou me pedisse para ser modesto. Em vez disso, ele agiu como uma ovelha obediente e brincou, e começou a me irritar. Virando-se e corando, Jackson levantou a voz em silêncio.
-“Eu estava animado, então estava brincando com você… Eu tenho que fazer brincadeiras o máximo que puder. Se você vai ir, saia rapidamente. O sol se foi.”
-“Vamos, então. Mas eu quero dizer isso. Acho que não há problema em você ser autoritário.”
“Eu teria dito a você para parar de falar sobre isso.”
Louco, verme bastardo. Jackson apertou o casaco que Carlint havia preparado para ele. Usar um casaco translúcido sobre o traje humano tornava-o bastante plausível, ao contrário do usado sobre seu corpo nu.
-“…….”
Era estranho tratá-lo como de costume, como se tudo o que eles tinham feito apaixonadamente ontem fosse uma mentira. Ele quase agiu como um monstro, não é? Ele ainda tinha marcas claras de dentes venenosos em seus ombros, e todo o seu corpo doía. Ainda assim, ontem parecia um sonho. Que tipo de cara está mudando sua atitude assim?
Talvez eu esperasse que ele me atacasse assim que acordasse ou agisse como um monstro. Não foi porque eu queria ser destruída por ele. Eu não podia suportar que o homem normalmente meticuloso e gentil estava realmente atraído por mim. Se fosse apenas uma sexualidade ou um ato estritamente de estaca, poderia ter me feito sentir menos estranho.
Jackson não estava familiarizado com a situação de alguém ser amigável com ele. Senti como se estivesse perfurando lugares sensíveis com mil agulhas ao mesmo tempo. Os sentimentos estranhos que vinham com prazer intenso permaneciam como imagens posteriores por todo o seu corpo. Não, por favor, não vamos pensar nisso. Pensando que deveria terminar de pensar sobre esse sexo, Jackson levantou a voz quebrantada mente.
-“Estou pronto. Vamos, rápido.”
Quando Jackson fez sinal para que ele saísse, Carlint assentiu com a cabeça.
-“Bom. Do lado de fora do palácio, me chame de Carly. Esta será a escolta da rainha hoje.”
-” Sinta-se honrado por ser chamado de espadachim.”
Carlint conduziu Jackson em um gesto bastante afiado e disciplinado. Enquanto eu caminhava pelo meu corredor habitual e subia as escadas para o castelo, um cenário estranho e novo preenchia minha vista. Quando o anoitecer caiu, pude ver soldados de guarda à distância. Isso provavelmente corresponderia ao amanhecer da manhã em termos humanos. Guiada por uma escolta diária, a rainha rapidamente escaneou e memorizou as paredes circundantes, portões e os locais dos guardas em guarda.
É preciso ficar de olho na saída. Você nunca sabe quando ou como ele será usado. Os olhos da rainha estavam ferozes enquanto ela olhava ao redor. Carlint, que estava seguindo Jackson, olhou em volta também, não vendo. Ele estava disfarçado, mas como Jackson disse, os guardas encarregados da vigilância pareciam saber quem ele era. Ainda assim, havia apenas dois sentinelas neste momento, então não seria uma grande surpresa que ele estivesse ausente por um tempo. Deixando os portões em alerta máximo, Jackson finalmente respirou o ar do lado de fora do castelo pela primeira vez. Assim que ele atravessou a porta, uma súbita rajada de vento espalhou sua franja desleixada.
-“… Oh meu Deus.”
Jackson murmurou um pequeno suspiro. Carlint falou com uma voz calma, como se não estivesse surpreso com sua reação.
-“Não é maravilhoso, rainha? É um dos meus lugares favoritos no palácio. É uma honra ter a rainha aqui.”
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.