Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 14
-“Huh….”
Carlint estremeceu quando sentiu Jackson mexer em sua boca e a raiz de sua língua formigar. Sua boca estava cheia, e toda a sua cavidade nasal estava cheia da sua língua. Quanto mais eu cobiçava, mais sedento eu ficava, e eu até achava que era um pouco perigoso. Tentei deixá-lo se mover com todo o seu impulso, mas era insuportável.
-“Hah… Hah….”
Carlint logo reverteu o ímpeto e começou a dominar Jackson. Movendo-se agressivamente, Jackson fez uma careta quando sentiu a ponta de sua língua entorpecer quando sua língua agarrou as presas afiadas do Aracron. Uma aranha é uma aranha. É venenosa?
-“Hmm… Ha, ugh…”
Se eu soubesse disso, não o teria deixado me beijar. Era tarde demais para se arrepender. Como quando bebi um sedativo, fiquei um pouco atordoado e minha visão ficou embaçada, embora brevemente. Ele ofegou enquanto sua língua fazia cócegas na área sensível de sua boca. Se o primeiro beijo foi um gosto, o segundo foi mais íntimo e exposto. Mesmo que eu estivesse prendendo minhas roupas com força, eu me sentia nu. Jackson não pôde deixar de corar, sentindo o suor escorrer por seu corpo. Se eu me empolgo com aranhas, sou um bastardo … Não, não é… Enquanto Carlint lutava com o controle de si mesmo, Jackson nervosamente tentava manter as sensações sexuais de fora. Em comparação com o Arachron, os seres humanos eram muito lentos em sua capacidade de detectar feromônios. Nos últimos dias, no entanto, Jackson, que se banhava em feromônios em templos, era muito mais capaz de aceitar feromônios do que outros humanos. Mesmo que Jackson estivesse entorpecido por feromônios, depois de misturar sua língua com Aracron algumas vezes, ele podia dizer que era definitivamente algo diferente do que ele geralmente sentia. Eu estava apenas cauteloso com a reação desconhecida, considerando-a anormal.
-“Hah… Beijo Você tem certeza de que eu sou o primeiro? Por que você é tão bom?”
-“Aprendi com os livros.”
-“Que bobagem…”
Jackson gemeu com um aperto rígido em seus ombros. O corpo estava quente. Seu rosto estava vermelho e sua respiração acelerada. Quanto mais eu misturava minha língua com ele, mais estranho eu me sentia com as estranhas cócegas de lugares que eu não conseguia identificar exatamente. Foi um pouco diferente da sensação de obter uma ereção. Parecia que estava puxando em algum lugar abaixo da minha barriga. Ficar de frente um para o outro me deixou louco porque me lembrei da cena em que meus lábios continuavam se sobrepondo. Jackson deliberadamente virou a cabeça e balançou a cabeça.
-“…….”
-“Jackson, você tem que olhar para mim. Você não vai praticar?”
-“Não posso. Meus lábios estão inchados porque você mordeu com força. É legal ser claro em primeiro lugar.”
-“Ainda assim, você deve aprender uma frase e repetir. Ou voltarei da próxima vez para aprender? Vamos deixar o lugar aqui.”
-“Olha esse rapaz? Se há uma chance, é um truque. Você não pode simplesmente me ensinar?”
-“Eu poderia apenas ensiná-lo, mas preciso torná-lo um pouco mais apaixonado…”
Carlint abraçou a cintura de Jackson com o braço e arrastou o rosto de Jackson com a outra. Vendo as presas salientes com um sorriso travesso, Jackson suspirou fortemente.
– “Fui enganado. Isso com demasiada firmeza.”
-“Você tem um bom corte de cabelo. Eu não disse que preferia beijar em primeiro lugar? Menos irritante.”
-“Eu tinha medo de que você dissesse não. Então, posso te beijar?”
Os olhos de Carlint eram tão claros e transparentes quanto o vidro. Uma luz azul profunda brilhava sob ela, assim como os olhos de uma pessoa brilhando com interesse. Jackson riu de sua falta de vergonha.
-“Você acha que vai? Claro que não.”
-“Olha, porque você é tão teimoso.”
Carlint soltou uma pequena queija e balançou a cabeça. Era um absurdo roubar apenas lábios. Agora que seus corpos estavam se tocando, eles queriam fazer mais, e seus quadris se tensionavam. Ele teve que induzi-lo a fazer outro desejo. Estudei muito e li livros sobre como beijar bem para ganhar uma paixão, mas isso não foi suficiente?
-“… Agora você tem menos de uma semana para fazer um novo desejo. Você ainda está fazendo o mesmo desejo?”
-“Huh? Não sei. Eu não tinha pensado nisso. Você parece querer que eu faça outro desejo… Você está no cio?”
Jackson reagiu imediatamente ao novo tópico. Continuei esfregando os lábios e fiquei desconfiado. Com a pergunta contundente de Jackson, Carlint estremeceu, nem afirmando nem negando.
-“Não até o cio, mas… Não. Eu disse algo ridículo. Esqueça.”
-“Besteira. Talvez eu não tenha um desejo a cumprir o suficiente para arriscar dormir com você. Ore por isso”.
Isso não vai acontecer para sempre. Jackson riu enquanto desferia um golpe em seu oponente. Você sonha grande. Eu queria perguntar onde estava o homem humano que envelheceu assim. Mas eu estava com medo de que Carlint respondesse seriamente, então mastiguei meu lábio em vez disso. Realmente, era uma aranha desinteressante. Ele era sério sobretudo, e ele nunca deixou nada ir disso. Ele era bom em fazer comentários bastante desagradáveis e parecia ser um jogador, mas quando o viu agachado e convidando-o para um encontro, ele também era um garoto pé no chão. Que bastardo. É demais para um ser humano velho. Jackson perguntou com um sorriso, perplexo.
-“Então, o tempo insidioso das lições de linguagem do rei aranha acabou? Vou entrar quando terminar.”
-“Você faria isso se eu lhe pedisse para fazer mais?”
-“Não, estou cansado. Eu tenho que dizer com a minha boca que eu quero ir?”
Jackson disse, pulando de seu assento. Ele se lembrou da cena em que Carlint de repente agarrou seu peso e falou seriamente, bem como o rosto que estava se aproximando.
(Nojento, bastardo.)
-“Entendi. Então, vamos voltar hoje… Mas sinta-se à vontade para perguntar se você tiver alguma dúvida.”
Carlint lamentou o calor que escorregou de seus braços, então seguiu o exemplo. Não seria um trabalho subjugar um ser humano pela força, mas isso seria o fim do relacionamento. Então, não importa quanta abstinência parecesse queimar meus cordões nervosos, eu tinha que aguentar.
-“Vou me certificar de que você o encontre se precisar, então não se preocupe. Eu não tenho talento para aprender, então minha cabeça dói hoje em dia.”
-“… Estarei esperando.”
-“Grosseiro até o fim. Não posso dizer nada.”
Jackson grunhiu e se virou. Carlint apenas riu em silêncio, imaginando o que havia de bom em sua reação contundente. Assim terminou a reunião secreta no jardim secreto da noite. A sombra de um homem corpulento e um grande Aracron brilharam na entrada do jardim e logo desapareceram. O jardim vazio era bastante sereno, como era quando eles visitaram. Jackson sentou-se na cama e acariciou seu queixo. A mão que estava tocando seu queixo barbudo naturalmente se voltou para seus lábios.
Carlint chupou seus lábios e os inchou sem deixar vestígios. Ele não se parecia mais com aquele que beijava. Ainda assim, continuei mexendo nos lábios. Mesmo que tenha sido há alguns dias, todos os meus sentidos estavam vívidos. Seu calor e respiração tranquila que aqueceu seus lábios, seus longos cabelos faziam cócegas em seus ombros e o cheiro fino. Só de pensar em seu calor fez meu estômago se sentir vazio e frio. Foi desagradável ter contato com alguém que poderia ter levado a um relacionamento sexual? Ou será que seu corpo já anseia por calor? Removendo a mão de seus lábios, Jackson sorriu autoajuda e se inclinou para trás. Você se virou com força. Só de olhar para o rosto daquele bastardo, fico irritado. Quanto mais tempo eu frequentava o templo, mais sintomas apareciam. Pensamentos negativos, como raiva e aborrecimento em relação ao rei monstro, gradualmente desapareceram, e apenas momentos intensos permaneceram em sua memória. Ele mesmo sabia disso. Que ele estava tentando inesgotavelmente odiá-lo. Caso contrário, eu não tinha confiança para proteger minha fraca autoestima.
Carlint Lackron. Ele era um rei. Ele era cortês, elegante e bonito. Embora sua metade inferior fosse um pouco horrível, ele era formal e astuto. Ele não apenas falava a linguagem humana livremente, mas muitas vezes dizia coisas que abalavam o coração das pessoas. Eles são enrugados, amigáveis e desenfreados de raiva. A julgar pela conversa ocasional, ele sabe respeitar os que estão abaixo dele. Ele é um homem com um caráter gentil e bom. Em comparação, o próprio Jackson Carter foi um homem que cresceu de baixo para cima. Áspero, vulgar, irritável, evasivo em vez de responsável, impaciente. Havia mesmo um canto que era presunçoso em comparação com ele em primeiro lugar? Pensar nisso me fez sentir como se estivesse afundando sem parar. A única coisa que era boa era que minha metade inferior não era um monstro. Eu nem sabia que era tão importante agora.
-“Hah……”
O homem presunçoso escolheu se casar com uma rainha humana para evitar uma mulher que ele odiava. Se alguém me pedisse para escolher entre me casar com o filho de Francis ou com o rei aranha, eu não hesitaria em fazer o último. Pensando nisso, entendi rapidamente. Escolha aquele com sentimentos neutros para excluir o que não gosta. Em um relacionamento como esse, era óbvio quem seria aquele que cairia no abismo quando tivesse a menor paixão. O bastardo é o rei. Se ele estivesse disposto, ele seria capaz de jogá-lo fora mais facilmente do que sentar-se, e não havia nenhuma razão conclusiva para não fazê-lo. Jackson Carter, o caçador não correspondido, literalmente não tem mérito.
-“…….”
Jackson fez uma pausa, tentando ligar para Quill para pedir-lhe para lhe trazer outra garrafa de álcool. Carlint até bebia muito pouco. De muitas maneiras, ele era um homem ascético e indiferente. Aquele bastardo aranha, o que você está sempre pensando em ser bonita? Goste ou não, eu não conseguia parar de pensar nele. Sempre que podia, Carlint de repente intervinha em cada acidente, e sua cabeça girava.
Não parou por aí, e eu comecei a me odiar por perder meu tempo bebendo ou dormindo em dias uteis como um bêbado. Os sentimentos negativos em relação a Carlint perfuraram o próprio peito de Jackson. E enquanto o calor se estendia por sua cabeça, ele sentiu suas pernas cortadas sendo esmagadas como fantasmas, é um começo de novo. Minhas pernas doíam quando pensava em coisas complicadas, especialmente quando pensava em um futuro sombrio sem fim à vista. Era quase impossível obter analgésicos que funcionassem bem nas favelas, e Jackson dependia de álcool e cigarros para lidar com a dor. Não importa o quão bom o ambiente se tornasse, era impossível quebrar velhos hábitos da noite para o dia.
-“Quill! Venha aqui agora! Traga minhas roupas, roupas.”
No final, o que Jackson pediu a Quill foram roupas, não álcool. Quill correu e entregou-lhe o casaco de Carlint, e Jackson pressionou sua testa e olhou para a pequena mariposa.
-“Não isso, minhas roupas. Minhas roupas! A primeira roupa que usei aqui.”
Provavelmente tem cigarros no bolso da jaqueta. Por que eu não tinha pensado nisso até agora? Ao pensar em fumar, Jackson já sentia a cabeça limpa. Ele não sabia que a sensação que Carlint havia invadido ainda estava em sua boca, ou que ele estava apenas puxando um cigarro em vez de querê-lo. Não, certamente que sim.
-“Eu vou conseguir em um minuto, rainha. Por favor, aguarde!”
Quill notou que Jackson havia pedido roupas humanas e saiu correndo da sala. Olhando para as marcas deixadas pelas bolas de pele amarelas, Jackson suspirou profundamente. Eu pensei que seria bom viver uma vida onde eu não tivesse que levantar a mão, mas eu senti como se estivesse sentado em uma almofada de espinho. Eu como algo delicioso todos os dias, e eu recebo uma massagem no meu corpo. E uma vida onde você não precisa matar ninguém. Não é a vida que você sempre desejou? Mas não era assim que eu esperava. Era apenas uma fantasia de uma noite. Tudo isso dependia exclusivamente do favor de Carlint. No final, foi ele quem decidiu se deveria ou não levar uma vida luxuosa.
Seria melhor pedir desculpas a Carlint e tentar ficar bem a partir de agora? Eu provavelmente já pensei sobre isso mais de uma dúzia de vezes. Especialmente, depois de perceber que beijá-lo não era tão ruim. No entanto, mesmo que ele tivesse muita sorte de conquistar seu coração, a posição de rainha desse maldito bastardo foi um período de tempo. Se ele for decapitado por outro homem ambicioso, acabou. É definitivamente um reino assim, de qualquer maneira.
Que cláusula ridícula há tantas. Numa época em que nada era completamente garantido, era proibido se misturar e se acostumar com uma vida confortável. Se eu caísse nisso e voltasse à minha vida normal da noite para o dia, eu não tinha a confiança para viver bem. Se você voltar, há um bilhão, com o que você está preocupado? Não foi porque fui enganado e estou sentado assim agora? Não havia sequer uma garantia de que um bilhão estava intacto. No final, é só você quem se resgata. Jackson agora esperava calmamente por Quill, não acreditando que ninguém dissesse nada, e prometendo sobreviver firmemente.
-“Rainha, aqui.”
Quill entregou-lhe as roupas limpas de Jackson. Assim que aceitou sua jaqueta, Jackson, que estava vasculhando seus bolsos com movimentos nervosos, amaldiçoou.
-“Santo!”
Não havia cigarros. Não havia cigarros, isqueiros, notas e todos os outros pertences. Eu estava esperando, mal me segurando, e uma sensação de traição se estendeu por mim.
-“A Rainha…?”
Eu esperava poder fumar, mas quando fui confrontado com a realidade de que eu nem sequer tinha um maço de cigarros, meus olhos ficaram escuros. Perdendo a compostura, Jackson jogou suas roupas na cama e caiu em cima delas, gritando.
-“Traga meus pertences! !”
Seu cabelo despenteado estava emaranhado e suas sobrancelhas escuras dobradas ao máximo, criando rugas. Seu rosto elegante e bonito era uma imagem de angústia.
-“Sim, eu vou procurar!”
Quill entrou em pânico e se debateu quando a rainha de repente ficou extraordinariamente irritada. Ele havia dito que não deixaria de lado sua raiva, mas quando o arrependimento surgiu, ele já havia saído da sala.
-“Ei, você foi lixo de novo… Não! Mas! Por que vocês estão tocando os pertences de outras pessoas, seus bastardos!”
Jackson ficou furioso e jogou a almofada da cama. Assim que os sintomas de abstinência aumentaram, senti alguém agarrando meu tornozelo e não pude deixar de gritar. Enquanto olhava para os tornozelos, ele só podia ver que, em vez de carne, ele tinha uma perna protética feita na forma de um polígono. Tenho uma dor terrível novamente! Foi um dos problemas sérios que incomodaram Jackson. Vício, baixa autoestima e um desejo que corrói a cada dia, em vez de um curto período de paciência. Ele estava sofrendo de fortes dores depois que sua perna foi cortada. O homem idoso de meia-idade não suportou a dor, brigou na cama e vomitou repetidamente de raiva. Senti um inseto rastejando no meu pé já decepado e meu estômago roncou. Jackson se conteve e finalmente jogou todas as almofadas na cama para saciar seu desejo. E um deles acertou um belo golpe na cara de Carlint, que estava chegando bem a tempo.
-“Ugh, Jackson? Por que você está fazendo isso, Quill está sendo rude?”
Sabendo que não era, Carlint perguntou calmamente. Jackson parecia um homem que estava à beira de enlouquecer porque estava em perigo. Deitado de bruços na cama, ele era como uma grande besta ferida. Seus olhos estavam ensanguentados e encharcados de suor, respirando pesadamente. Jackson pensou que deveria se desculpar por jogar a almofada, mas o desejo passou por sua garganta primeiro. Eu bebia regularmente, mas eu já tinha parado de fumar por mais de dez dias, e minhas mãos estavam tremendo quando eu tinha uma pausa. Além das pernas doloridas, era difícil segurar.
-“Cigarros… Eu realmente quero fumar e acho se você não tem então não fale comigo.”
-“Ou seja… Estamos tentando obter o máximo que podemos.”
-“, ….”
Carlint falou baixinho, mas não chegou aos seus ouvidos. Jackson fez um barulho dolorido enquanto seu rosto se contorcia e sua testa suada se esfregava contra a cama. Eu não podia tomar um gole de água no calor do fogo e senti como se tivesse sido deixado sozinho por dia. Apenas respirar me fez sentir irritado. Sintomas de abstinência e dor eram essas coisas. Causava dor sem fim, impedindo as pessoas de pensarem corretamente. Tabaco. Se ao menos houvesse cigarros… Eu não teria sido assim. Foi um pouco chato. Jackson apertou o cobertor na cama e se contorceu para Carlint.
-“Se eu pedir cigarros como meu próximo desejo, você pode me salvar? Eu sou muito difícil.”
-“Ou seja…….”
Carlint ponderou por um momento. Os cigarros podem ser obtidos em poucos dias? Uma facada nos comerciantes os teria salvado, mas provavelmente não seria razoável. Mas seu outro desejo também significava que ele logo teria a chance de acalmar sua libido fervente. Carlint agonizou com o enigma que surgiu do nada. Em um curto momento, ele pesou inúmeras vezes entre suas habilidades como rei, sua situação financeira e seus desejos pessoais.
-“Você realmente precisa de cigarros?”
-“Sim, o mais rápido possível… Traga-me um cigarro.”
-“… Entendi.”
Eventualmente, Carlint sucumbiu à tentação. Eu queria acalmá-lo enquanto ele ofegava imediatamente. Ele queria engolir seus lábios ofegantes e enterrar o desejo que queimava dentro de seu corpo. A mão virou-se primeiro para o corpo esticado. O Rei Aranha pegou Jackson, que estava ofegante como um homem que se afogava, e olhou para o seu rosto. Seu rosto bonito estava distorcido e ele parecia estar apenas tendo um orgasmo. A cabeça de Carlint inclinou-se cada vez mais em direção ao seu rosto. Sua respiração esfarrapada soou alto e fez cócegas em seus ouvidos.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.